placardpt
    Sporting recebe Steaua em Alvalade

    Lutar para que o hino da Champions continue a tocar em Alvalade!

    Pausa no Campeonato e que entre o hino da Liga dos Campeões. O Sporting recebe o Steaua para o encontro da primeira mão do playoff de acesso à fase de grupos da prova milionária e o pensamento é apenas um: vencer!

    A equipa de Jorge Jesus tem consciência de que não pode falhar neste primeiro round diante o vice-campeão romeno, para que a eliminatória não fique em aberto, e nada como apostar grande parte das fichas neste encontro.

    O treinador leonino não deve fazer grandes alterações em relação ao onze apresentado na receção ao Vitória de Setúbal e que tão bom futebol praticou em Alvalade, ficando apenas a dúvida relativamente ao parceiro de Bas Dost no ataque dos leões.

    Podence foi o titular contra os sadinos, mas Doumbia entrou muito bem no encontro e tem mais experiência europeia que o internacional sub-21 português. E ainda há Bruno Fernandes!

    Do lado do Steaua, que nunca venceu em Portugal, a grande dúvida está em Filipe Teixeira. O médio português lesionou-se no último fim de semana e está em risco para o embate com o Sporting. Teixeira seguiu viagem até à capital portuguesa, mas tem trabalhado com algumas limitações.

    Referir ainda que o Steaua soma três vitórias em outros tantos jogos realizados na condição de visitante, esta temporada, com particular destaque para o triunfo europeu na República Checa, frente ao Plzen (1x4).

    U Terça, 15 Agosto 2017 - 19:45
    Estádio José Alvalade
    Felix Brych
    0-0
    Estádio José Alvalade
    Lotação50 095
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003
    FasePlay-Off
    Mão1ª Mão
    Convocatória
    Sporting
    Steaua Bucuresti
    R Castigos
    William Carvalho
    [não há registo]
    a Lesionados
    [não há registo]
    Filipe Teixeira e Budescu
    p Restrições
    [não há registo]
    [não há registo]
    R Em risco
    [não há registo]
    [não há registo]
    w Outros convocados
    [não há registo]
    Forma
    Sporting
    2017/2018
    2J
    2V
    0E
    0D
    3-0G
    Steaua Bucuresti
    2017/2018
    8J
    4V
    4E
    0D
    14-8G
    A diferença passa por...
    Sporting
    Bas Dost
    Bas Dost salvou o Sporting do primeiro empate da temporada, frente ao Vitória Futebol Clube (1x0), com um golo a quatro minutos do final do encontro, e será uma das armas de Jorge Jesus para tentar resolver a eliminatória já no encontro da primeira mão.
    Steaua Bucuresti
    Denis Alibec
    Contratado a temporada passada ao Astra Giurgiu, Denis Alibec é uma das principais referências do ataque do Steaua Bucuresti. O avançado que já foi orientado por José Mourinho no Internazionale tem andado afastado dos golos nos últimos jogos, mas o jejum pode terminar em... Alvalade.

    Estatísticas (Liga dos Campeões [Qual] 2017/18)

    SportingSteaua Bucuresti
    -Golos marcados6
    -Golos sofridos3
    -Jogos
    2
    -Golos Marcados
    2

    Fotografias(30)

    Liga dos Campeões: Sporting x Steaua Bucuresti
    Liga dos Campeões: Sporting x Steaua Bucuresti
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SPORTING
    EMPATE
    STEAUA BUCARESTE

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    Steaua
    2017-08-15 13h36m por josebrito123
    Estou a ver aqui muitos users a fazer contas a 3 e 4-0 a favor do sporting, mas será este steaua assim tão fraco? Acho que esta equipa pode ter muito mais valor do que aquilo que julgam, embora seja inegável que o sporting, em teoria, é mais forte. So espero que não sejam surpreendidos para bem do ranking português, vao ser precisos todos os pontinhos. Mas pensando melhor talvez a liga europa fosse melhor para o sporting chegar mais longe e ganhar mais pontos visto que o sporting e a champions não se dão muito bem. . .
    TI
    Sporting
    2017-08-15 12h51m por Tiago_Valente
    Espero uma goleada das antigas
    ED
    sporting
    2017-08-15 12h18m por eduscp11
    Hoje vais estar casa cheia. Tentei comprar bilhete e só há 29 bilhetes online.
    4-0
    Bas Dost 2x
    Coates
    Doumbia
    Prognóstico
    2017-08-15 11h47m por TheFCPorto
    3-0
    Bas Dost x2
    Acuña
    Caros!!
    2017-08-15 10h31m por boixos_nois
    Não se preocupem, o Scp evitou os ditos tubarões, ficou com as douradas de aquacultura. Mas cuidado com o Scp nada é de estranhar. . .
    Champions
    2017-08-15 09h25m por moumu
    Nem me passa pela cabeça que o SCP não chegue à fase de grupos. Aposto numa vitória robusta do SCP por 3-0 para arrumar definitivamente a questão.
    ispeakwiththetr ue
    2017-08-15 06h32m por jdmb
    na verdade quero que calhe o grupo mais fraco possível a todos os 3 para ter a certeza que chegam todos à próxima fase, o que traz visibilidade à nossa liga e consequentemente melhores jogadores (tipo: bas dost, júlio césar, casillas, etc. )
    Sporting X Steua
    2017-08-15 04h32m por _valter_
    Meu 11:
    GR: Rui Patrício
    DD: Cristiano Piccini
    DC: Sebastian Coates
    DC: Jeremy Mathieu
    DE: Jonathan Silva
    MDC: Bruno Fernandes
    MC: Adrien Silva
    ALA: Gelson Martins
    ALA: Bruno César
    AVA: Seydou Doumbia
    PL: Bas Dost


    JohnnySCP19_Reg ressa
    2017-08-15 03h46m por jdmb
    Eu quase que aposto que o JJ mete o Doumbia de início, temos de tentar resolver cedo e nada melhor que começar o jogo com dois jogadores de área, talvez com o encontro resolvido por volta dos 75' (3/4-0) o Podence entrasse para mexer ainda mais com o jogo e por conseguinte levarmos uma vantagem ainda mais confortável para a Roménia.
    ispeakwiththetr ue
    2017-08-15 03h41m por jdmb
    Ao contrário do Roby_o_Analista que fez uma análise mais condigna, percebe-se muito bem ao que vens, só vos desejo que calhem no grupo mais forte possível: talvez também com o género de um grupo semelhante ao seguinte (não tendo conhecimento da conjuntura dos potes): Real, Dortmund e Nápoles!
    Roby_o_Analista
    2017-08-15 03h37m por jdmb
    Nisso concordo, mas algumas vezes também não fazemos mais porque também não nos deixam (exemplo de Gelsenkirchen e de Moscovo). Se bem que este ano está à vista de todos qual é o clube que tem a maior probabilidade de sair da champions mais cedo, e não falo do Sporting nem do Porto. . . Perderam 3/5 da defesa e continuam com a mentalidade que os que lá estão chegam para as encomendas, a ver vamos.
    Sinceramente
    2017-08-15 02h06m por jdmb
    Enfim. . . Depois é isto: querem que torçamos pelas equipas portuguesas nas competições internacionais quando os adeptos do sporjboa e do fóculporto vêm para aqui expressar o seu anti-sportinguismo até em provas europeias! O presidente é que tem razão ao parafrasear Pinheiro de Azevedo!
    CM
    Sporting
    2017-08-15 01h43m por cmche
    Do 11 apresentado, acho que irão entrar Bruno Fernandes e Podence, em vez de Adrien e Doumbia.

    De resto, acho que deveríamos vender o Jonathan, que tem mercado na Argentina e contratar um lateral esquerdo para ser titular, já que Coentrão e os problemas físicos continuam e o Jonathan faz-me lembrar o Grimi. . . está tudo dito
    ispeakwiththetr ue
    2017-08-15 00h57m por onda_sporting
    É óbvio que todas as equipas se lretende qualificar devido ao prestígio da competição e sobretudo ao encaixe financeiro. . . o Sporting não é diferente. . .
    Sporting
    2017-08-15 00h55m por onda_sporting
    Vai custar meter a primeira, mas depois espero que fique resolvido neste jogo. É preciso muita concentração defensiva e muita eficácia. Devemos pressiona-los ao maximo como o fizemos ao setubal.
    O XI com o qual eu iniciava:
    GR: Rui Patrício
    DD: Cristiano Piccini
    DC: Sebastién Coates
    DC: Jérémy Mathieu
    DE: Jonathan Silva
    MDF: Rodrigo Battaglia
    MC: Bruno Fernandes
    MD: Gelson Martins
    ME: Marcos Acuña
    SA: Seydou Doumbia
    PL: Bas Dost

    Prognostico
    3-0 Bas Dost e Doumbia(x2)
    Hino da Champions
    2017-08-15 00h51m por onda_sporting
    O ZeroZero esta muito mal informado. É que o hino ate pode tocar mas não se ouve nem nunca se ouvirá. Nenhum sportinguista deixará devido à pouca vergonha que foram as arbitragens em alguns jogos. Todos nós sabemos quais!
    scp
    2017-08-15 00h46m por dandoaminhaopiniao
    força grande sporting
    Jogo
    2017-08-15 00h42m por 4lfredo
    Vai ser um jogo difícil até ao Sporting marcar o 1°golo. Depois a partir daí pudemos construir um bom resultado para partirmos para a 2° mão praticamente com a eliminatória garantida. Temos que ter respeito e muita humildade, mas temos que assumir que somos favoritos para ganhar ao Steaua. Quanto ao onze do Sporting, concordo em absoluto com o onze do zz meteu.

    Meu prognóstico:
    Sporting 3-0 Steaua Bucareste
    Bas Dost 2x, Seydou Doumbia

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...