placardpt
    Português esteve em dois momentos negativos

    Mais um jogo para esquecer de Renato Sanches...

    Foi apenas num encontro particular, mas Renato Sanches voltou a ficar mal na fotografia (e por duas vezes), estando ligado à derrota do Bayern contra o Arsenal, nas grandes penalidades.

    Os bávaros estiveram quase todo o jogo na frente, depois de Lewandowski ter marcado de grande penalidade, e até podiam ter marcado mais. Porém, Petr Cech foi segurando a desvantagem mínima e a sua equipa pôde crescer com as substituições.

    Renato Sanches entrou ao intervalo, teve alguns momentos interessantes, só que voltou a estar nos maus momentos, tendo perdido a bola que originou a jogada do empate, nos descontos da partida, apontado por Iwobi.

    O jogo foi para grandes penalidades e, já depois de um penálti falhado para cada lado, o português foi chamado para o quarto pontapé e atirou à trave. O Arsenal marcaria, Bernat também falharia e os gunners fariam a festa.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BAYERN MÜNCHEN
    EMPATE
    ARSENAL

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    FA
    FCPBestever
    2017-07-20 03h01m por famaaa
    Sao como as do jornal o jogo. . .
    Quem quiser ver os Resumos
    2017-07-20 01h34m por FinalFantasy
    Mais alargados, com penalties e a outra jogada relevante ( para o bom ) do Renato no jogo, é pesquisarem por FullMatchesAndShows ( Favoritos com isso, costumam colocar lá todos os resumos de todos os jogos, com qualidade HD )

    ^^
    ispeakwiththetr ue xD
    2017-07-19 22h26m por FinalFantasy
    Nhaga nisso ^^
    Motociclo haha
    2017-07-19 21h57m por FinalFantasy
    Como é possível dizerem que a Comunicação Social está a fazer campanha contra o Renato quando FOI SEMPRE AO CONTRÁRIO.

    Que campanha ? Analisam apenas um jogo de futebol ( Que nem foi um jogo, mas sim 45 minutos ), e já é campanha contra ele ?
    Ou os outros maus jogos que fez no Bayern, também era campanha ?

    De rir.

    Depois ainda comentas com o William e rebaixas o gajo, quando quem tem de olhar de baixo para o William como jogador, és tu e...ler comentário completo »
    BR
    OAtentoObservad or
    2017-07-19 21h36m por Bruxo_da_Guine
    Ja disse ai para o Bayern o emprestar ao Brentford B, para ganhar ritmo de jovem.
    Eu até nem gosto muito dele mas. . .
    2017-07-19 19h32m por Triper
    aqui o zz foi mauzito pois ele nem esteve muito mal neste jogo.

    Ele fez algumas boas jogadas apesar de ter perdido a bola de uma maneira algo infantil (denota falta de experiência para impor o corpo mesmo tendo sido 2vs1) logo não merecia isto.
    Acho que o cabeçalho só foi mesmo posto para gente, como eu, vir comentar e lucrarem com a publicidade aos montes que o site tem (cada vez é pior e já nem consigo aqui vir no meu fabuloso javaphone por causa disso, só no pc com ...ler comentário completo »
    Mais um jogo para esquecer?
    2017-07-19 19h25m por GERRARDandRONALDINHO
    zerozero.pt
    Agora andam a perseguir jogadores? Não têm mais nada que fazer? Como se já não houvesse por aí "haters" suficientes. Deixem o rapaz jogar. É um jogador como os outros - para quê todo este destaque? Há muito futebol para analisar e discutir. . . Não façam parte do "Correio da Manhã Desportivo" e das hostes. Deixem lá de falar de "celebridades portuguesas do futebol" e marés de azar e marés de sorte. Há muito futebol para "cobrir", tantos jogos e campeonatos para analisar…...ler comentário completo »
    Bruxo_da_Guine
    2017-07-19 19h14m por clorofila
    É isso mesmo! Nota-se que és instruído.
    Ran-D
    2017-07-19 19h02m por Matheorist
    Boa análise! Vê-se que percebes da poda.
    Renato da palha assada
    2017-07-19 18h57m por hawkie
    Mas que palha assada que para aqui vai. Uma notícia a falar mal do menino andam todos a chorar. Ahahahaha durante anos levamos com notícias a elogiar e vocês vermelhos ceguetas não diziam nada. Agora e que reclamam das notícias do zz. . . . ridículo
    Renato Sanches
    2017-07-19 18h48m por slbmeireles
    Em primeiro lugar, Renato Sanches foi para um dos melhores clubes do mundo, onde tem na sua posição grandes jogadores a competir pelo lugar, normal ele não ser titular.
    Em segundo lugar, na primeira época não se podia pedir muito, é de adaptação.
    Em terceiro lugar, ele esta numa fase da carreira que precisa de ter minutos para evoluir e mostrar o seu futebol, se por um lado é bom ir para um clube destes por outro é mau.
    Depois sim ele não teve uma época feliz, nao...ler comentário completo »
    PERAMANCA
    2017-07-19 18h48m por Matheorist
    Xiii, a fama subiu-lhe à cabeça?! Ele não jogou no Bayern simplesmente porque não se conseguiu impor à concorrência, que era forte e experiente. Além disso, o Ancelotti é dos que privilegia a experiência. O Coman, por exemplo, calçou tanto como o Renato e é 2 anos mais velho. Até o Kimmich, 3 anos mais velho, se queixou de fala de minutos. Além destes, não tens mais nenhum puto novo que tenha jogado mais que o Renato. Porquê tanta explicação rebuscada quando há explicações tão simples?
    bludouro
    2017-07-19 18h36m por Matheorist
    Já aqui tinha comentado isso. Falar em "desaire" é simplesmente não saber o que significa "desaire".
    NU
    Fausto12
    2017-07-19 18h15m por nunofernandes16
    Excelente comentário, concordo plenamente!

    Realmente a clubite aguda e a inveja cegam muita gente!

    Só por estes motivos não se consegue admitir que o Renato Sanches é um bom jogador e tem muita qualidade e margem de progressão!!! Já irrita esta azia contra o miúdo. . .

    Estamos a falar de um miúdo de 19 anos que joga num dos maiores clubes do mundo, com uma pressão tremenda às costas, não só por jogar no Bayern mas pelo dinheiro que custou e com mu...ler comentário completo »
    erro
    2017-07-19 18h14m por Griezmann27
    o comentário anterior não era para aqui. . . relativamente ao puto devia ser mesmo emprestado e acho k iria bem para o Leipzig ou Hoffenheim assim tinha mais minutos na liga alemã!
    RS
    2017-07-19 18h12m por Griezmann27
    o valor de mercado dele no transfermakt é curiosamente de 22M
    Vergonha
    2017-07-19 17h46m por fausto12
    Eu estou como o Renato sanches quando respondeu ao Jesus uma vez
    Vocês devieis apoiar um jogador em vez de bota-lo abaixo
    Ele ainda é novo e principalmente quando é português. Aqui a cor do clube não interessa não é por ser do Benfica se fosse do Porto ou do sporting dizia o mesmo .
    Esta malta nova e o nosso futuro na seleção e queremos que eles tenham um grande futuro para termos grandes resultados .
    Ele foi dos melhores quando ganhamos o europeu so que a ida pr...ler comentário completo »
    ispeakwiththetr ue
    2017-07-19 17h06m por cherub_james
    Tens noção que não é o verdadeiro? Temos que denunciar estes parasitas, isto é um prejuízo para um fórum onde os que são minimamente saudáveis mentalmente querem usufruir do site. Eu repudio esta gente, que é infeliz com a vida!
    famaaa
    2017-07-19 16h57m por Matheorist
    Eu não tenho nada contra análise crítica dum jogador, quando justa, imparcial, e fundamentada. Mesmo quando o enterra. Mas escrever "jogo para esquecer" em letras garrafais só porque 1 jogador perdeu uma bola no meio-campo adversário e atirou um penalti à trave, é vergonhoso. Mais um artigo para esquecer deste jornalista.
    saida muito precipitada
    2017-07-19 16h53m por PortuguesdePortugal
    do Benfica, precisava claramente de no minimo de ter estado mais uma a duas epocas, esta numa fase de afirmação, tantos jogadores eram potenciais craques antes dos 21 anos e não vingaram e outros que pouco davam por eles em novos o foram, cair de paraquedas num Bayern não é para todos. Espero que a carreira dele não siga no mesmo sentido do Royston Drenthe, encontro várias similiaridades de percurso até agora.
    ME
    Extreme_Level
    2017-07-19 16h42m por Messi4ever
    olha, disseste muito bem!
    nao percebo esse fetiche que pessoal tem por fernando santos! para os jogadores que nos temos, ele é muito fraquinho! foi mesmo pura sorte! ate pq se fosse pelas regras antigas, portugal nem teria passado a fase de grupo visto que antes nem havia essas regras dos tres melhores terceiros lugares e nao sei que mais. .
    Quanto ao renato, acho bom jogador, e com certeza se sair do bayern para uma equipa de nivel mais baixo, dara um jogador fantastico! E...ler comentário completo »
    FA
    Lamentável "Zerozero". . .
    2017-07-19 16h36m por famaaa
    Lamentável o título desta notícia. Não cabe ao Zerozero fazer papel de coveiro seja em relação a quem for. Que os diferentes adeptos tenham diferentes opiniões tudo bem, agora o próprio site colocar um título destes a enterrar mais o atleta, é algo que nunca vi.
    É bué facil bater nas pessoas
    2017-07-19 16h33m por TheOneReincarnated
    . . . quando as coisas não lhes corre bem.
    O Renato tem a cabeça cheia de [. . . ] s isso já se sabe. Agora que é mau jogador? Lol
    Ainda tem 12 anos de carreira a frente. Ele que saia do Bayern e vá pra um clube onde possa jogar regularmente e a alegria volta.
    Tenho um feeling que irei voltar aqui no futuro para criticar os que criticam atualmente a qualidade do Renato. O tempo dirá.
    Outra coisa que reparei é a mistura do racismo com a crítica, a que separar bem as águas.
    Nao é persiguicao ok!
    2017-07-19 16h29m por PapaVelhinhas
    Isto é muito simples.
    Foi lançado em Portugal e (para quem tem memoria curta) como aqui nao ha noticias, todos os dias saía algo sobre este menino para os adeptos de carnide se babarem e lerem as noticias.
    Isto alem de ter vendido noticias criou muito mediatismo. É provavelmente o jogador portugues mais falado nos foruns e tascas portuguesas pq cria muitas opinioes diferente.

    E este é o preco do mediatismo. Quando as coisas correm mal parece que estao a deitar...ler comentário completo »
    ZZ em modo silly season
    2017-07-19 16h29m por prehistorico
    voltamos ao mesmo: notícias e mais notícias sem um único clik ou comentário (Seleccão Feminina, etc etc)

    solução: uma notícia sobre o jogadores que todos gostam de odiar. os que têm capacidade para formar uma opinião própria e os que (não tendo) preferem que alguém pense por eles.

    todos comentam e a página mantém os «hits» diários. . . uma linha editorial de alto gabarito
    jogos históricos
    U Quarta, 19 Julho 2017 - 12:20
    Shanghai Stadium
    Xing Guan
    1-1
    (2-3 g.p.)
    Robert Lewandowski 9' (g.p.)
    Alex Iwobi 90'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41