placardpt
    Danilo com mais margem para ficar

    Rúben Neves a caminho do Wolverhampton por 18 milhões de euros

    2017/07/01 08:57

    Há negociações bem avançadas com vista à ida do jovem médio português para a equipa de Nuno Espírito Santo, mediante um valor que ajude às contas do FC Porto.

    O jornal O Jogo diz que o negócio está praticamente feito entre os dois clubes, com Jorge Mendes a intermediar as reuniões esta sexta-feira em Inglaterra, onde ficou acordado o negócio por valores que podem chegar aos 20 milhões de euros.

    Vender Rúben Neves é a melhor solução?
    SIM, 18 MILHõES é BOM NEGóCIO
    SIM, DESDE QUE DANILO FIQUE
    NãO, FC PORTO DEVIA PEDIR MAIS
    NãO, ERA UM JOGADOR PARA FICAR
    O médio terá também em mãos um contrato muito interessante e a garantia de que irá jogar com a regularidade que pretende - Nuno Espírito Santo é seu admirador, mas no Dragão foi preferindo Danilo.

    Assim, os azuis e brancos ganham maior fôlego financeiro para corresponder às exigências da UEFA, no que ao fair-play financeiro diz respeito, e ficam também com maior margem para manter Danilo.

    Mikel regressou do empréstimo ao Vitória de Setúbal e será alternativa ao internacional português, havendo ainda o jovem Rui Pires, que estará à espreita de uma vaga.

    Portugal
    Rúben Neves
    NomeRúben Diogo da Silva Neves
    Nascimento/Idade1997-03-13(27 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoMédio (Médio Defensivo)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Rui Moreira Vs Rui Pires
    2017-07-01 14h01m por petitor
    Rui Pires e um 6 tipo Costinho o ministro forte no jogo aereo, compensações cobre bem em frente aos defesas o tipico trinco, Rui Moreira polivalente faz me lembrar o Miguel Veloso joga a 8, 6 a central e ate a Defesa esquerdo optima tecnica, marcador de livres mas a polivalencia penso que dificulta a impusição nao e um 6 espetacular, nao e um 8 e um bom jogador mas nao sei se tera espaço.
    Ruben e um bocado isso nao e um 6 nem um 8 fica um pouco ali no meio para o nosso 4 3 3 tipico
    pedro98fcp
    2017-07-01 13h49m por Redfoo_16
    Sim, é verdade. Quando assinou critiquei a vinda do Alex Telles pois já havia Layún e Rafa Soares. . . Que já tinha meio ano de experiência de 1ª Liga. E nos primeiros meses não sabia fazer um cruzamento e não flanquiava, era muito contido! Não era nada fã. . . Mas quando a equipa também começou a melhorar ele subiu muito de forma e aprendeu a cruzar como ninguém. E agora não abdico dele por nada.
    Critiquei na altura porque com Layun e Rafa não era boa gestão gastar 6M€ num lateral esquerdo.
    LU
    A confrimar se
    2017-07-01 13h43m por luis_henrique
    É um péssimo negócio do Porto. . . Adoro este jogador e acho tinha futuro aqui a jogar a 8.

    Nao seria mais sensato vender o Herrera enquanto tem idade para valer alguma coisa no mercado e aproveitar desportivamente este craque que é o Ruben Neves?

    Fico completamente estupido se isto se concretizar. . .
    Rúben Neves
    2017-07-01 13h41m por Redfoo_16
    Num 4-3-3 era aquele jogador a sair para o ataque que recebia, rodava e entregava a bola. . . Fazendo aqueles passes de génio a rasgar e a desiquilibrar defesas.

    Num 4-1-3-2 que eu imagino (e espero que seja), Rúben não tem espaço. . . Tenha muita pena. . . Tem qualidades espetaculares do outro mundo. Qualidade de passe e visão de jogo a um nível muito superior. Infelizmente deve (e vai) sair.
    Mas 18M€? Por amor de Deus. Ainda por cima vindo de um clube inglês. ...ler comentário completo »
    pedro98fcp
    2017-07-01 13h41m por iSMURF4
    Eu critiquei a vinda do Alex Telles?
    RikSLB
    2017-07-01 13h33m por petitor
    Embora continuo a achar o negocio com um valor baixo mas foi o possivel tendo em conta a necessidade de vender.
    Quanto a ir para a segunda divisao por mim ate podem ir para a China isso e indiferente o que me interessa e o porto nao e para onde os jogadores vao
    RikSLB
    2017-07-01 13h32m por petitor
    O Adrien e o WC sao titulares absolutos do Sporting, o WC e titular absoluto da selecção e o Adrien joga com muita regularidade na seleção, o Ruben pouco jogou, mesmo o Renato Sanches era titular no Benfica que foi campeao e logico que valia na altura muito mais que o Ruben
    Ruben Neves
    2017-07-01 13h30m por petitor
    Estamos a esquecer que alem do Mikel e Rui Pires contratamos um jogador ao Sao Paulo que dizem que e muito semelhante ao Fernando, mas isso ja nao sei porque nao conheço o jogador e o Luizao
    petitor
    2017-07-01 13h30m por RikQSLB
    É óbvio que faz todo o sentido vender apenas quando ja há outros jogadores na calha para ocuparem as vagas, mas aquilo que não faz sentido é vender numa altura em que jogadores com enorme potencial estão subvalorizados. O André Silva até rendeu uma verba considerável, apesar de eu achar que logo que ele se imponha como titular da seleção vai valer no mínimo uns 50, tendo em conta que tem 21 anos. Mas o Ruben Neves ser vendido a uma equipa de segunda divisão significa imediatamente um encaix...ler comentário completo »
    Alex Telles
    2017-07-01 13h28m por petitor
    E so ver os meus comentarios no ano passado mas sempre defendi o jogador com unhas e dentes ja o conhecia do Brasil sabia que era grande reforço. O unico que me conquistou foi Filipe tem aquela raça de dragao acho que o capitao devia ser o Danilo, seguido de Filipe e Andre Andre
    Smurf
    2017-07-01 13h23m por WeAreUnited
    Disse em baixo que quer a minha quer a tua direção andam a dormir com este negocio . Se de facto acontecer mmo, o futebol moderno bate no fundo .
    Tiquinho
    2017-07-01 13h21m por petitor
    Concordo plenamente com o teu ultimo comentario, parece-me um valor baixo mas era um mal necessario para manter os titulares
    Ahahhaha
    2017-07-01 13h18m por tripeiroFCP
    Se o ruben neves sai por este valor
    Então meus amigos durante os próximos anos é só ver navios novamente
    Um jogador que tem um dos futuros mais promissores da 10 a 0 a renatos sandes destas vidas e sai por 18M
    A direção está com a corda ao pescoço!
    *
    2017-07-01 13h18m por iSMURF4
    na Espanha tudo menos o Atletico ou o Valencia!
    Tiquinho
    2017-07-01 13h18m por petitor
    Sao duvida Mikel ja e da casa ha muitos anos, nas estaticas da liga esteve ao nivel de Danilo e WC.
    Nunca me vou esquecer da assobiadela quando estavamos em primeiro lugar e a ganhar 3-0 o Lopetegui foi assobido por nao entrar Andre, e a tipica mentalidade que nos leva para o fundo.
    petitor
    2017-07-01 13h17m por PalancaFCP
    Claro. Para além disso, quando se fala em vender o Herrera porque não presta, é incoerente dizer a seguir que o mesmo vale no mínimo 20 Milhões. Então, um jogador que não presta vale 20 Milhões!? Lê-se com cada coisa. . .
    WeAreUnited
    2017-07-01 13h16m por iSMURF4
    Eu queria ver a tua cara se o Ruben fosse mesmo para os Wolves a "apodrecer" na championship. . . com NES no comando. . . havia de ser bonito!

    Espero q seja treta. . . a sair que vá para uma 1ª liga. . . Serie A. . . Premier League. . . Ligue 1 (Lyon/Marseille) por ex.
    RikSLB
    2017-07-01 13h16m por petitor
    Eu nao gosto do filho do PC, nao me vou esquecer do apoio ao Veiga, nem da ida do Drulovic e Zahovic para o Benfica, no entanto os dois jogadores que citas-te na minha opiniao sao bons e tenhem futuro na equipe A do porto, agora parece-me evidente que ele estando la dentro pode agenciar mais facilmente aqueles que se destacam desde cedo como sao os casos dos jogadores mencionados
    JAOF
    2017-07-01 13h14m por petitor
    Eu nao disse isso, eu defendo a prata da casa, mas tem de haver equilibrio, eu gosto do Rui Pedro, Fernando Fonseca (Para mim e superior ao Dalot mas o futuro dirá se tenho ou nao razao), Rafa Soares, Mikel e Jorge Fernandes para mim ficariam todos no plantel principal, nao e por defender a venda do Ruben e do Andre que nao defendo a formação nao generalizes
    petitor
    2017-07-01 13h13m por RikQSLB
    Retive uma coisa dos teus comentários, todos eles sensatos.

    Isto: «Ok perdemos dois da formação a troco de 58 milhoes nem sequer eram titulares mas tambem ja estamos a promover outros como Rui Pires e Rui Pedro (Agenciados pelo filho do PC).

    Será que é o mero detalhe que esses dois que estão na calha sejam agenciados pelo xandinho?

    A mim não me parece ser de todo um pormenor irrelevante, mas quem sou eu para estar preocupado com os "maus negócios...ler comentário completo »
    Ismurf
    2017-07-01 13h11m por petitor
    Eu nao sei mas nao foi noticiado nenhum interessado nele portanto, ano passado critiquei imenso no inicio por ele nao ter saido e disse que ele acabaria por perder o lugar como aconteceu, mas este ano nao houve noticias de propostas, mas ainda vai a tempo
    Smurf
    2017-07-01 13h11m por WeAreUnited
    Ai gozas com o Blind e com o Fellaini . . .
    petitor
    2017-07-01 13h10m por iSMURF4
    Ele fez uma boa taça das confederações no geral. . . porra. . . não me vais dizer que ninguém está interessado nele?

    O destino não é importante. . . Europa. . . Ásia. . . ou na América. . . . tanto faz

    Podia voltar ao Pachuca de vez.
    PalancaFCP
    2017-07-01 13h08m por petitor
    Isso e evidente mas a malta prefere estar aqui a criticar e cada um
    Ismurf
    2017-07-01 13h07m por petitor
    Entao se ninguem os quer o que a SAD podia fazer?????? Vender quem tem mercado.
    Possa e assim tao dificil.
    Eu NAO GOSTO DO HERRERA
    Mas alguem ofereceu uma proposta pelo Herrera neste mercado???????????

    Pare m de fazer essa comparação estupida
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    RAV 1-1 ARO em direto!
    GOLO FC Arouca!Rafa Mujica marca Acompanhe aqui o Rio Ave x FC Arouca em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.
    19-04-2024 20:11

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JS
    jsilva77 19-04-2024, 21:22
    Blueonblue 19-04-2024, 21:12
    mundial200 19-04-2024, 21:08
    TomPen 19-04-2024, 20:53
    RI
    river_shannon_is_bac 19-04-2024, 20:17
    FC
    Fcpflaw2506 19-04-2024, 19:43
    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 19:28
    ACravo 19-04-2024, 19:23
    moumu 19-04-2024, 19:22
    AL
    Alvibranco 19-04-2024, 19:22
    HD
    HD_L 19-04-2024, 19:21
    matrioska_russa 19-04-2024, 19:21
    Tobin 19-04-2024, 19:16
    ricardocunha251 19-04-2024, 19:00
    ago 19-04-2024, 18:53
    DSantos11 19-04-2024, 18:40