placardpt
    Minhotos querem incluir dupla leonina no negócio

    Braga pede Iuri Medeiros e Paulo Oliveira para libertar Fábio Martins

    2017/06/25 12:06

    As negociações entre Sporting e Braga não terminaram com a mudança de Rodrigo Battaglia para Alvalade.

    Jorge Jesus é um admirador confesso de Fábio Martins, extremo que brilhou ao serviço do Chaves na última temporada, e, neste momento, os leões tentam perceber qual a margem negocial dos bracarenses para libertarem o extremo de 23 anos.

    António Salvador apontou 15 milhões como sendo o preço do passe de Fábio Martins, mas existe vontade para fazer o negócio nos mesmos moldes de Battaglia, que recorde-se levou Esgaio (definitivo) e Jefferson (empréstimo) para a Pedreira.

    Nesse sentido, além de dinheiro, segundo o jornal A BOLA, os minhotos já fizeram saber aos leões quais os dois jogadores que pretendem, a título definitivo: Iuri Medeiros e Paulo Oliveira. No caso de Iuri, o jornal O JOGO garante que o Sporting não pretende incluir o extremo no negócio.

    Por seu turno, o Sporting acenou com Matheus Pereira, jovem que os minhotos consideram interessante, mas o acordo ainda está longe de estar fechado. Ainda assim, há margem para que as duas partes cheguem a uma plataforma de entendimento.

    Portugal
    Fábio Martins
    NomeFábio Santos Martins
    Nascimento/Idade1993-07-24(30 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    Dupla Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (Extremo Direito)

    Fotografias(86)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    A_verdade_pura
    2017-06-25 22h00m por Jorusescu
    Nunca quis dizer que um é bem melhor que o outro
    Até agora para mim são iguais, mostraram os dois o mesmo (serem estrelas em clubes pequenos)
    Sabes o que eu quero dizer, Marega é Craque em pequenos assim como Suk

    Agora se os dois forem titulares nos dois clubes, aí vamos ver quem é melhor que quem
    Plantel Sporting
    2017-06-25 21h41m por jlag
    Desconfio que o plantel do Sporting 2017/2018 deverá contar com:
    - 3 GR (R. P. e Beto. . . e emprestava Pedro Silva e para 3º GR ficaria alguém da "B". . . )
    - 2 Defesas direitos (Schellotto e Piccini, e Riquicho na "B" e empréstimo de Baldé)
    - 2 defesas esquerdos (Coentrão e J. S. venda de Zeegelar e empréstimo de Empis),
    - 2 centrais de pé direito (Coates e André Pinto, eventual venda de P. Oliveira e empréstimo de Ivanildo, Domigos e Tobias (este poderia...ler comentário completo »
    Sportinguistas
    2017-06-25 21h12m por Jorusescu
    Muitos de vós metem cá uma piada, nunca viram um único jogo do Fábio Martins e tem a lata de dizer que ele não vale nem perto do Iuri

    O Iuri fez uma época boa, sim é verdade, mas o Fábio Martins jogou num clube muito inferior ao Boavista e fez uma época muito melhor que ele, praticamente carregou uma equipe às costas, coisa que Iuri não fez
    SLBStars
    2017-06-25 20h43m por Triper
    Também vais dizer que o Ivan Cavaleiro vale mais que o Iuri?
    Extreme_Level
    2017-06-25 17h42m por 4lfredo
    100% de acordo.
    FA
    Deves estar a gozar
    2017-06-25 15h24m por fabiopereirascp
    o Iuri sozinho vale mais que ele lol
    continuação
    2017-06-25 14h52m por LX-TUGA
    ou para o Valência, ou Wolverhampton, etc
    Fábio Martins
    2017-06-25 14h50m por LX-TUGA
    Se vale 15Milhões, o Salvador que peça ao Mendes para o levar para o Monaco!

    Fábio Martins
    2017-06-25 14h48m por DSantos11
    Não vale nem um terço do que os outros dois jogadores valem. Se é preciso dar Paulo Oliveira e Iuri para ter Fábio Martins, acho que o Braga pode ficar com ele
    Vale os 15M€
    2017-06-25 14h46m por Triper
    Mas não estou a ver o Sporting a dar isso por ele nem a incluir ambos os jogadores na troca. O Iuri vale mais que ele e o Paulo Oliveira igual. Mesmo emprestados seria um crime para ambos os jogadores que merecem dar o salto para um colosso europeu após uma época no Sporting ao mais alto nível (ou então abrir a pestana ao JJ para ver que eles merecem ser titulares, ou, pelo menos, ficar na equipa para rodarem com eles para fazer ver ao tapado do velho que eles são os nossos melhores jogador...ler comentário completo »
    Fabio Martins
    2017-06-25 14h44m por Sporting28
    Ás vezes vejo cada coisa. Trocar um jogador melhor, por um pior, dar outro bom jogador, e ainda dar dinheiro? Mas os medicamentos estão a ser tomados?
    Primeiro, Iuri è muito melhor que o Fabio, segundo nunca devería sair, pois para mim seria titular caso saia gelson ou então na esquerda. A sair por troca com o Fábio Martins seria ao contrário, o braga é que tinha de pagar, e bem, e oferecia o Fábio Martins.

    Isso era quase como agora o Real quer o Mbappé, e para isso oferecia Ronaldo + Varane, mais 10 M. . . Kkkkk
    Braga pede
    2017-06-25 14h41m por Daniele
    Daquela maneira de como se costuma dizer que pedir não custa.

    Se tinha quase a ideia de que Iuri poderia fazer parte da equipa o ano passado, este ano com a temporada feita no Boavista, não me passa pela cabeça outra coisa senão a sua integração no grupo e ser uma solução para a equipa.

    Fábio Martins? Só se fosse para o último ano de contrato e a haver essa pressão. Pelo que leio, renovou contrato e esta loucura de negócio nem merece muitos comentários.
    LooL
    2017-06-25 14h22m por motta10
    Não brinquem com coisas sérias.
    Iuri
    2017-06-25 13h40m por boixos_nois
    A pouco tempo vinha uma notícia de rejeição por parte do Scp, uma oferta de 5 milhões pelo Iuri, e agora iuri mais oliveira para um jogador que existem mais 10 em ascensão. . . é com cada notícia. Para mim e embora em posições diferentes ficava com Iuri em vez de podence. Mas isto sou eu que prefiro jogadores mais imprevisíveis e com mais técnica, em detrimento dos trabalhadores, o lugar desses é no miolo. Isto para dizer, que se tenho podence e Iuri para que preciso de inventar dinheiro...ler comentário completo »
    Negocio
    2017-06-25 13h38m por senhor-doctor
    O Braga esta a testar a competência do Sporting ahah! Iuri Medeiros é para ficar, e há mais potencial em Matheus e Iuri individualmente do que Fábio Martins, e ainda Paulo Oliveira é bom, como é que vão pedir dois deles? E F. Martins alguma vez vale 15M, só por ter feito uma época decente no Chaves? Se ainda fosse no Braga, como o Rafa, mas prontos, descartar a hipótese. 6-8M no máximo.
    ED
    Já disse mais de 100 vezes
    2017-06-25 13h20m por eduscp11
    O extremo que o sporting vai contratar é canhoto. Este gajo nunca vem para o sporting.
    Mesno que o Gelaon se á embora nós vamos buscar o Pavón
    Esta comunicaçao social
    2017-06-25 13h18m por qwer80
    É vergonhoso o que fazem. . . "vendem" jogadores do benfica banais a preços astronómicos e nas noticias do sporting é so compras astronómicas por jogadores sem qualidade para o sporting.
    DI
    Pois é pessoal
    2017-06-25 12h54m por diogofcp28
    A droga aqui em braga bate mesmo bem :D
    Oferta ou insulto?
    2017-06-25 12h50m por ZRAUGUS
    É para rir. Agora que o Sporting reconstruiu o centro da defesa com a troca do Rúben Semedo pelo Mathieu, convém manter alguma estabilidade. Dupla titular:Coates-Mathieu/dupla suplente: André Pinto-Paulo Oliveira ( e ainda há o Domingos Duarte)

    Já todos percebemos que o Jesus não gosta muito do Paulo Oliveira, mas acho que até ele tem de admitir que no mínimo é um central que assegura muita fiabilidade.
    LU
    nunca na vida troca
    2017-06-25 12h49m por luxus
    o Paulo Oliveira e o Iuri pelo Fábio Martins e o sporting ficava a perder no negocio e ainda o Salvador quer 15 milhoes pelo Fabio martins esta louco esse presidente nao percebe nada de futebol
    Iuri?!? Loucos do Minho.
    2017-06-25 12h43m por Sotkio
    Aceito que um clube defenda os seus jogadores de saírem e que peçam mundos e fundos por eles. Mas é preciso que o eixo do mal entenda que o Iuri vai jogar no Sporting e será uma grande venda daqui a dois anos. Grande tipo 20 / 25 M. O Paulo poderia ir. Gosto do Fábio e acho que o justo seria algo como 4M por 70% e o passe do Paulo. O Braga não precisa dele e creio que o Paulo poderia ter uma carreira muito bonita em Braga. O salvador quer meter o Fábio na Luz e andamos a perder tempo nesta conversa ridícula.
    PA
    Desistem deste jogador!
    2017-06-25 12h40m por parita
    Opa desculpem lá, isto é só ridículo. Iuri Medeiros (que é só 10 vezes melhor que o Fábio Martins) e Paulo Oliveira, um dos nossos melhores centrais por um extremo banal que só fez uma boa época. Ridículo.
    NOTICIA FALSA
    2017-06-25 12h36m por onda_sporting
    Este negocio nunca se iria realizar pois se todos pensarmos bem, 15M é o preço do martinez acham que o sporting ia dar 15M pelo fabio martins ou pelo martinez/pavon? Acham que o Sporting iria querer perder ativos do clube e ainda dar dinheiro? Esta mais que decidido que matheus pereira é para emprestar e paulo oliveira fica no plantel exceto uma oferta com os valores pretendidos pelo scp. Outro dado contra este negócio é o facto de acuna estar quase confirmado no sporting.
    Estas notíci...ler comentário completo »
    Nao vale isso
    2017-06-25 12h34m por rafa11
    SEm duvida que Fabio martins é bom jogador mas nao mais de 1 milhao de euros , jamais 15 !! Nunca foi titular do Braga sequer !! Mandar embora Iuri Medeiros e o maior erro do Sporting e Paulo oliveira tambem
    Estou em choque!
    2017-06-25 12h30m por maninblue
    O Fábio pelo Yuri e o P. Oliveira?!

    Se o FCP oferecer o Marega também nos mandam estes dois?

    Cada vez mais acho que vão destruir o SCP!
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Excerto do podcast Ataque Rápido
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    CO
    ColorBlue 24-04-2024, 11:05
    CO
    ColorBlue 24-04-2024, 11:01
    sparagufas 24-04-2024, 10:17
    Vic-54 24-04-2024, 10:07
    sexydriver 24-04-2024, 10:00
    naosabesonde 24-04-2024, 09:58
    ricardolouromartins 24-04-2024, 09:47
    Maia_1993 24-04-2024, 09:41
    Maia_1993 24-04-2024, 09:38
    ES
    Esi 24-04-2024, 09:37
    MI
    miguelreis1976 24-04-2024, 09:34
    JotaGo 24-04-2024, 09:34
    AmoFutebolAmoSLB 24-04-2024, 09:13
    Tobin 24-04-2024, 09:11
    Diasmartins 24-04-2024, 09:02
    Diasmartins 24-04-2024, 08:59