placardpt
    Discurso rejeita acusações

    A Assembleia, o plantel e a «corrupção», segundo Vieira

    Decorreu esta sexta-feira à noite a Assembleia Geral do Benfica, onde foi debatido o orçamento para a próxima temporada, que foi aprovado por 95 por cento dos sócios presentes no evento.

    Luís Filipe Vieira discursou no evento e garantiu «seis jovens no plantel da próxima época», ao mesmo tempo que também vincou a intenção de «tornar a dívida mais gerível e baixar o passivo» (o orçamento apresentado aos sócios prevê um saldo positivo de 10,1 milhões de euros).

    O presidente das águias falou também, ainda que de forma muito superficial, sobre as recentes acusações de corrupção operada por elementos do Benfica para com os árbitros, que surgiram por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto.

    «Quando cheguei, há 16 anos, a palavra de ordem era recuperar a credibilidade, agora não faz sentido falar em corrupção. Tal como aconteceu nos vouchers, não vamos chafurdar para a praça pública. Vamos manter o silêncio. Não vale a pena estar agora a falar do que Pedro Guerra ou outras pessoas fizeram, o que importa é estarmos unidos. Para ganhar temos de estar unidos», sublinhou, em palavras difundidas por A Bola.

    Portugal
    Luís Filipe Vieira
    NomeLuís Filipe Ferreira Vieira
    Nascimento/Idade1949-06-22(74 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente

    Fotografias(97)

    Allianz Cup: Benfica x Sporting (Final Four / Final)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ZH
    . . .
    2017-06-11 00h35m por zhar
    O porto nao fez pirataria informatica nenhuma. . . quem teve acesso aos mails do guerra enviou-os para o sporting no inicio do ano , e com o recente acordo de cooperacao com o porto foram partilhados e acordaram o "melhor modo" de como os utilizar. . .
    FU
    Tarik10
    2017-06-10 23h35m por Furiosovp
    Crendo que o Porto ainda não chegou ao ponto de fazer pirataria informática, a revelação desses mails não foi inocente e deve ter um objetivo, veremos!
    ZH
    uau
    2017-06-10 21h51m por zhar
    Quando o desespero é grande inventa-se e deturpa-se ao maximo. . .

    Um notavel Antonio Simoes numa entrevista rapida ao record esse expoente maximo do jornalismo desportivo ligado ao CM que para umas coisas é apelidado "rascord" para outras quando serve ja é um jornal fidedigno, é a amostra que se usa para "Não é à toa que notáveis Benfiquistas já pediram a sua demissão e que foi insultado na luz. . . Estão se a preparar para lhe largar a mão. "

    . . . sim o c...ler comentário completo »
    FU
    Tarik10
    2017-06-10 21h23m por Furiosovp
    Ninguém suporta o Guerra, não é de agora !
    RO
    Furiosovp
    2017-06-10 19h36m por Route_66
    Ahahah como é que é? Está a falar do António Costa? Vamos lá ver, o António Costa é primeiro ministro desde 2015, o mail é da época 2013/2014, qual é a tua lógica? Nada, bola, nicles batatoides. Não está obviamente a falar do António Costa e se estivesse, seria um caso ainda mais grave. Basta leres o que falam no mail, para saberes a tamanha gravidade se estivéssemos mesmo a falar do António Costa. Outra prova é que Pedro Guerra usa aspas quando se refere a esse cargo político ("nosso"...ler comentário completo »
    FU
    Route_66
    2017-06-10 19h20m por Furiosovp
    Eu não estou a desprezar o Pedro Guerra por causa deste caso que eu não dou credebilidade alguma! Se já tivesses visto outros comentários saberias que a maioria dos benfiquistas odeia ter o Guerra a falar por nós !

    Agora o e-mail em que PG diz que o primeiro ministro é do Benfica, ele tá a falar do Antonio Costa com ironia daaaa
    ???
    2017-06-10 17h26m por aguia42
    Comentários dos ANTIs à parte, alguém nos diga:1-Em que Assembleia de todas as que já tiveram lugar no consulado de LFV , ele não fez promessas de redução de passivos e de querer jogadores da formação na equipa principal? 2- Dos comentadores conotados como benfiquistas, PG e alguns outros, podem ser comparados com uns outros dos opositores, demonstrando apenas facciosismo. . . 3-Apenas 2/3 conotados como benfiquistas merecem alguma credibilidade mas, por vezes estranho que não tenham habil...ler comentário completo »
    ET
    Mafiosos
    2017-06-10 17h09m por etc
    D. Corleone a falar na união da familia ehehehehehhe
    A Máfia sabe que não convem falar. . . convém mesmo é deixar assentar a "poeira" ehehehhe
    MA
    . .
    2017-06-10 16h54m por MajorGrabsack
    et corruptus unum. .
    lol, foram apanhados a vangloriar-se daquilo q tda gente sabe q fazem. . mas a tatica mantem-se, ignorar o obvio, admitir nada e fazer contra acusaçoes. .
    RO
    Furiosovp
    2017-06-10 15h50m por Route_66
    Leste tudo do que estava nos mails? Isso é o que o Benfica quer que vocês pensem, que o Pedro Guerra agiu sozinho com esse ex-árbitro e a instituição Benfica não está metida ao barulho. Enganaste porque se leste tudo que está nos mails percebes que o Pedro Guerra atua conforme o que o "primeiro-ministro" diz. Só um anjinho é que pensa que, se estes mails são verdadeiros, o LFV não está metido em atos de corrupção.
    Aliás
    2017-06-10 15h07m por Bruvista
    Aliás o único que desceu foi o meu Boavista e nem foi por corrupção foi por coação. . . HEHEHE. . .
    Valdo_O_N10
    2017-06-10 15h05m por Bruvista
    Não disse que ele foi despromovido por causa da recusa a fruta, acho que escrevi em bom Portugues. . . Com isto só quis reforçar que não há santos no futebol e sim há corrupção, a do Benfica eu assisti lá no Hotel, a do Porto e do Sporting também a existiu não la naquele hotel mas em outro assuntos e ao longo deste anos tem saido cá para fora bastantes, mas como é Portugal tudo passa, se fosse em Itália os 3 grandes já tinham passado pelas divisões de baixo como a Juventus, mas aqui está tudo bem. . .
    FU
    Acompanho
    2017-06-10 14h51m por Furiosovp
    Os adeptos que insultaram o Pedro Guerra, pois é a personagem mais desprezível que vejo a representar o Benfica!

    Quanto ao "vamos pôr 6 jovens no plantel" acho de um populista e algo que o presidente não tem nada a ver, visto que não é treinador nem diretor desportivo e o próprio já afirmou que não percebe nada de futebol!

    Agora quanto ao passivo espero que se opte pela redução drástica, porque a treta do reinvestimento não cola!

    Por fim ás acusaçõ...ler comentário completo »
    RI
    Bruvista
    2017-06-10 14h17m por river_shannon_is_bac
    Lourenço Coelho nunca me enganou, um escroque da pior espécie também. Por alguma razão ele está de saída mas logo eles arranjam outro. . . ainda vão buscar o Carraça de novo, deram um chute no Gabriel uma vez mas depois recuperaram-no, e voltaram-se a desfazer dele (embora somente no papel, não na real acção) por isso eles como não têm vergonha ainda vão buscar esse Carraça outra vez. . . o Luis Filipe Vieira não é parvo, ele está a conseguir aglutinar vozes dissonantes, como o corrupto...ler comentário completo »
    Nem sabem a missa a metade. . .
    2017-06-10 13h29m por Bruvista
    Não e Pedro Guerras nem adão mendes que devem investigar, esses pouco fazem. . . Investiguem Dr João Rodrigues, Vitor Pereira, Pinto de Sousa, Lourenço Coelho e o proprio LFV e certas reuniões e o que se passavam em certas suites de um Hotel de 5 Estrelas no Porto, antes dos jogos no bessa, paços de ferreira, guimarães, Braga, as alterações que faziam na listas das classificações do árbitros. . . Podia haver fruta no Porto, mas no Benfica não faltava, fui levar muita fruta da melhor...ler comentário completo »
    RO
    Orelhas não sabe onde se meter.
    2017-06-10 12h39m por Rocha95
    Lógica galinhácea: Não importa termos afundado este clube num mar de corrupção ao longo destes 16 anos, o que importa é estarmos unidos e vamos esquecer isto tudo.
    RO
    Corrupção
    2017-06-10 12h11m por Route_66
    "Não vale a pena estar agora a falar do que Pedro Guerra ou outras pessoas fizeram. " Esta declaração parece confirmar de fininho que o lacaio da TVI24 fez algo de mal. Aliás, parece-me até que vai servir de bode expiatório.

    E o facto de dizerem que vão atuar como atuaram relativamente aos vouchers, não retira gravidade à situação. No fim, os vouchers foram provados que existiam, o que os salvou foi que, pelos vistos não passava do montante legalmente estabelecido. Se for...ler comentário completo »
    ZH
    . . . .
    2017-06-10 11h58m por zhar
    uau noticia de manha e ja a carraga de mentiras e demagogia que aqui anda. . .
    - ninguem tentou agredir o guerra nem ninguem da direcao a mandar-lhe culpas. . . "apenas" levou uns insultos por parte de uns adeptos
    - nao ha absolutamtente ninguem a pedir a demissao (comentario ridiculo)
    - os mails apresentados esta semana para desviar conversa da apresentacao das contas e do acordo com a uefa nao sao mais que os mails apresentados pelo sporting a uns meses e nao teem mais ...ler comentário completo »
    guerra
    2017-06-10 11h39m por moumu
    parece que ontem alguns adeptos do SLB o tentaram agredir.
    Precário guerra
    2017-06-10 10h47m por TheUndead
    Precário Guerra amanha vai rezar a missa na tvi ja teve muito tempo para estudar a cartilha do janela
    Corruptos
    2017-06-10 10h36m por TheUndead
    # agora apaga tudo
    RI
    Luis Filipe Vieira
    2017-06-10 10h30m por river_shannon_is_bac
    Oh senhor cidadão,
    Eu quero saber, eu quero saber
    Com quantos quilos de medo,
    Com quantos quilos de medo
    Se faz uma tradição?

    Oh senhor cidadão,
    Eu quero saber, eu quero saber
    Com quantas mortes no peito,
    Com quantas mortes no peito
    Se faz a seriedade?
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Asiático
    Várias oportunidades desperdiçadas
    O Al Ain foi, até ver, o grande carrasco de Jorge Jesus no Al Hilal. Após a vitória na primeira mão (4-2) - a primeira derrota em 35 jogos para o Al Hilal -, o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 20:53
    tiger1974 23-04-2024, 20:47
    TI
    tink 23-04-2024, 20:12
    Tobin 23-04-2024, 19:51
    moumu 23-04-2024, 19:42
    tiger1974 23-04-2024, 19:30
    rones 23-04-2024, 19:28
    tiger1974 23-04-2024, 19:27
    tiger1974 23-04-2024, 19:19
    chavesbra 23-04-2024, 19:18
    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 19:13
    A_Drifter 23-04-2024, 19:12
    matrioska_russa 23-04-2024, 19:06
    chavesbra 23-04-2024, 19:04
    chavesbra 23-04-2024, 19:03
    JS
    jsilva77 23-04-2024, 18:56