placardpt
      Extremo tem sido substituído muitas vezes

      Salvio: o primeiro a sair

      É cada vez mais uma decisão habitual de Rui Vitória: Toto Salvio começa os jogos de início, mas a placa de substituição levanta-se a primeira vez com o número 18.

      Nos últimos oito jogos para a Liga NOS, o argentino saiu sempre, sendo que em seis desses oito encontros foi o primeiro de quem Rui Vitória abdicou - só não aconteceu contra o Feirense e o Belenenses (diante dos azuis conseguiu fazer 78 minutos, o máximo nesta série).

      Salvio continua a merecer a confiança do treinador, ainda que tal não se prolongue por 90 minutos, o que se pode compreender em parte pelo facto de ser um dos jogadores sujeitos a um maior desgaste físico.

      Toto Salvio
      Liga NOS 2016/17
      24 Jogos   1673 Minutos
      4   1   0   02x

      ver mais »
      É, dos extremos, o que mais vezes completou a totalidade do jogo (seis), embora cinco delas tenham acontecido até ao fim de outubro. Desde então, só na receção ao Boavista (3x3) o camisola 18 fez 90 minutos.

      Números que podem ajudar a explicar um menor fulgor nesta altura de um dos jogadores com mais anos de casa e que tem voltado à ribalta depois de duas graves lesões que o afastaram dos relvados durante tempo considerável.

      Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      MOREIRENSE
      EMPATE
      BENFICA

      Fotografias

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      ToTo
      2017-04-14 14h11m por LelloMarmello
      já nem devia entrar no 11 . . .
      Sálvio*
      2017-04-12 13h48m por DocSkills
      Também me parece que este esquema do RV não permite demonstrar as suas qualidades, mas não é desculpa. . . !
      Sálvio
      2017-04-12 12h37m por DocSkills
      Pode ser que regresse aquilo que era. . .

      Realmente o Sálvio era um jogador que reunia a combinação perfeita entre a Técnica - Força - Velocidade.

      Esta época não conseguiu realmente chegar ao seu ritmo. . . pode ser que para o próximo ano, 2ª época após a lesão, volte ao seu melhor!


      LU
      VENCER
      2017-04-11 21h54m por lufisasislb
      o benfica tem de entrar sempre forte em todos os jogos para ganhar. estes jogadores tem de ficar para a historia e vencer vencer
      FR
      dragaoazul_18
      2017-04-11 18h18m por Fragha
      É uma boa análise aos extremos do Benfica. Concordo totalmente com ela.
      Salvio
      2017-04-11 18h12m por dragaoazul_18
      É um exelente extremo. Esta quebra de forma acho que justifica-se pela quantidade de jogos nas pernas. não é o unico, o Fejsa e o Pizzi também já estão presos por arames. É dos poucos extremos que queria no Porto. É vertical, extende todo o corredor e alia uma grande técnica a velocidade que tem e fortissimo no 1 vs 1.

      Neste momento , é o melhor extremo que o Benfica tem. Carrilo faz uns joguinhos de jeito e o resto apagado, o Rafa precisa de 50 oportunidades para fazer...ler comentário completo »
      FR
      Goncalo_Papin
      2017-04-11 18h11m por Fragha
      O Salvio quando entrou fez duas arrancadas, uma delas depois de uma recuperação de bola. A segunda acabou junto à linha de fundo e o jogo acabou depois de ele ter sofrido uma falta. Não vejo onde é que ele entrou a treinar. . . mas pronto. Não vou insistir mais nisso.

      O Benfica é a equipa da primeira liga que joga com a equipa mais subida no terreno. Isso chama-se pressão. Há muitas maneiras de fazer pressão, e aquela que o ciclas obrigava a fazer rebentava com a equipa t...ler comentário completo »
      GO
      AfonsoMSLB
      2017-04-11 18h03m por Goncalo_Papin
      HORTA????? esse é outro assunto que RV deveria explicar o miúdo depois da lesão teve um apagão e nunca mais foi opção, aliás mais tem jogado Filipe Augusto, por isso só posso concluir de Horta treina mal ou então não está bem fisicamente, sinceramente gostei muito do Horta no inicio da época, um jogador intenso e com bom transporte de bola, nesta altura provavelmente perdeu tudo o que de bom tinha, ou então, é o Filipe Augusto que mostra ser muito melhor do que ele. . .
      GO
      Fragha
      2017-04-11 17h59m por Goncalo_Papin
      não concordo ctg Carrilo fez o que tinha a fazer naquele lance porque se sente com confiança para tal e por mera infelicidade não foi bem sucedido, mas se queres falar desse jogo, poderei dizer-te que quando Salvio entrou era ver o lateral do Estoril a subir e Salvio naquele passe dele parecia que estava a treinar depois de um jogo, e neste momento dos 3 penso que que dá mais garantias é o próprio Zivkovic ataca e defende com intensidade e agressividade, entre Salvio e Carrilo, a nível ofen...ler comentário completo »
      Goncalo_Papin
      2017-04-11 17h45m por AfonsoMSLB
      Eu concordo, ou então com Zivkovic que trabalha imenso. Vamos ver como corre na Sexta, mas descair Pizzi para a direita era inclusive a minha ideia para o Clássico. Vamos ficar sem Samaris para o Dérbi (provavelmente), por isso acho que era de começar a apostar em Horta/Felipe Augusto, porque Alvalade vai ser um jogo intenso e duro. Mas temos que pensar no Marítimo primeiro!
      Salvio
      2017-04-11 17h30m por AndreHorta10
      Quem é que quer saber do Salvio, quando há um X-file muito mais curioso que é o caso do André Horta? Que é convocado para todos os jogos e fica a ver da bancada? Oh zerozero, e tentar arranjar um furo jornalístico sobre este assunto, não?
      FR
      Goncalo_Papin
      2017-04-11 17h16m por Fragha
      Dou-te apenas um exemplo em relação ao Carrilo.
      Benfica-Estoril. O Benfica ganhava 3-2 e o Carrilo teve nos pés a oportunidade de fazer o 4-2. Em vez de rematar cruzado e rasteiro, como qualquer grande avançado faria, quis fazer um bonito e mandou a bola à trave. Seria um golo espetacular? Sim. Mas não foi.
      E o Benfica sofreu (claro que não foi só por causa dele) quando podia ter sentenciado o jogo.
      Compreendo o que dizes sobre o RV, mas tal como referiste esses tr...ler comentário completo »
      GO
      AfonsoMSLB
      2017-04-11 17h15m por Goncalo_Papin
      Face ao atual momento do benfica (jogadores) o mais indicado é RV dar musculo e consistência ao meio campo, nesta altura a opção Fejsa + Samaris no miolo e descaindo pizzi para a direita era a melhor opção. . . Pizzi não defende e a equipa ressente-se muito no meio campo, daí qualquer adversário nos criar várias situações de perigo, o próprio RV viu que isto não funcionava o ano passado e foi sacar Renato Sanches da B, a minha questão é porquê este ano cometer o mesmo erro??? andamos à proc...ler comentário completo »
      WE
      Este título. . .
      2017-04-11 17h14m por Weezard
      . . . por momentos ainda me trouxe um sorriso aos lábios, depois apercebi-me que o Salvio não ia sair do Benfica.
      GO
      e mais. . .
      2017-04-11 17h09m por Goncalo_Papin
      não precisamos de ir mais longe ainda frente ao Moreirense o próprio espectador comum vê o benfica a perder o meio campo, ataque de um lado ataque do outro, o que claro que os adeptos é óptimo depois só mais perto do final é que RV consegue perceber que salvio em nada estava a oferecer ao jogo, Jonas igual e lá meteu Samaris para dar consistência ao meio campo, ou seja uma substituição que veio talvez com 15-20 min de atraso e que só não sofremos o empate por mera sorte. . . digam o que dis...ler comentário completo »
      GO
      Fragha
      2017-04-11 17h05m por Goncalo_Papin
      respeito a tua opinião e a verticalidade do Salvio é um aspecto importante sem duvida e alias é o único que faz diagonais nas costas dos defesas, contudo é um extremo pouco inteligente com a bola na pé já para não falar que os seus movimentos / decisões são sempre as mesmas e em 10 lances decide bem talvez 2. . . Carrilo penso que a próxima época irá ser a sua, tem que melhorar o aspecto defensivo sem dúvida, ajudar mais o lateral contudo com a maneira SOFT e ligeirinha do RV não sei se vai ...ler comentário completo »
      Salvio
      2017-04-11 17h04m por AfonsoMSLB
      Na minha opinião, as lesões fustigaram-no. Mas continua a ser opção super válida. Eu possivelmente daria a titularidade a Zivkovic, mas como disse um user abaixo o Salvio tem um estilo que propicia as qualidades do Semedo. O que me tem irritado no Salvio, por vezes, é que pode soltar a bola mais cedo, falta-lhe velocidade de execução/discerenimento na decisão, precisa de ganhar confiança. E isso irrita os adeptos, normal. Agora o Salvio é um grande jogador, de enorme nível que quand...ler comentário completo »
      FR
      Goncalo_Papin
      2017-04-11 16h49m por Fragha
      Ponto 1: O Carrillo é o pior dos nossos extremos. Não me vou alongar muito sobre esta minha opinião (corroborada pelo tempo e as oportunidades que já teve), mas numa equipa que joga em 4-4-2, não basta fazer duas arrancadas por jogo e pensar que já ganhou a semanada.
      Ponto 2: O Zivkovic será um grande jogador. Tem mostrado tudo o que se esperava dele. . . quando sai do banco. Porque quando joga de início, revela dificuldades, normais, devido à falta de experiência.
      O Sal...ler comentário completo »
      GO
      SALVIO
      2017-04-11 16h42m por Goncalo_Papin
      penso que LFV obrigou RV a apostar sempre em Salvio, só assim se explica sempre a titularidade do mesmo, até quando nada produz e nem está em forma, como tem sido os últimos tempos.
      Resumindo Carrilo e Zivkovic podem treinar até mais 3x mais do que ele que não vale a pena, o lugar é dele a estaca está lá, e quem diz o Salvio diz o Pizzi, o Jonas, tudo jogadores com lugares cativos no benfica, o que interessa é que não estejam lesionados. Se aptos clinicamente não interessa o mo...ler comentário completo »
      jogos históricos
      U Domingo, 09 Abril 2017 - 20:15
      Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas
      Tiago Martins
      0-1
      Kostas Mitroglou 42'
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Futebol Inglês
      Para duas semanas, segundo Klopp
      Pouco tempo após o regresso de dois meses de fora por lesão, Diogo Jota é novamente baixa para o Liverpool. A confirmação chegou esta terça-feira, ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      AmoFutebolAmoSLB 23-04-2024, 14:20
      anon428 23-04-2024, 14:16
      ZO
      ZooMarine 23-04-2024, 14:16
      ZY
      zyxw4321 23-04-2024, 14:09
      FC
      Fcpflaw2506 23-04-2024, 14:01
      Platinum-Returns 23-04-2024, 13:59
      FC
      Fcpflaw2506 23-04-2024, 13:58
      Ispeaksempolemicas 23-04-2024, 13:54
      xithombo 23-04-2024, 13:47
      Platinum-Returns 23-04-2024, 13:43
      Platinum-Returns 23-04-2024, 13:39
      BR
      Brick_SCP 23-04-2024, 13:34
      Muhamad 23-04-2024, 13:29
      nmdesign 23-04-2024, 13:27
      AS
      asa_scouting 23-04-2024, 13:26
      CO
      ColorBlue 23-04-2024, 13:24