placardpt
      Final «quente» em Moreira de Cónegos

      Diego Ivo confirma agressão e faz outra revelação: «Jonas disse que somos uma equipa de m....»

      2017/04/10 08:53

      A reta final do encontro em Moreira de Cónegos entre Moreirense e Benfica ficou marcada por um episódio a envolver Diego Ivo e Andreas Samaris. O médio grego agrediu o defesa brasileiro dos cónegos com um soco, situação que passou em claro à equipa de arbitragem.

      No final da partida, Diego Ivo confirmou o episódio, «Samaris agrediu-me. Mas estava tão nervoso que na hora nem senti o murro. Não sei se o árbitro viu», disse o defesa de 28 anos, que revelou ainda as palavras de Jonas, avançado das águias.

      «Não tenho receio de falar. O que o Jonas falou foi triste. Disse que a nossa equipa é pequena e que temos de cair [descer de divisão], que somos uma equipa de m.... É triste ouvir essas coisas», referiu.

      Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      MOREIRENSE
      EMPATE
      BENFICA

      Fotografias

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      AD
      CADEDELTA
      2017-04-10 23h32m por Adepto
      Mas tentas explicar algo correto para pessoas com palas nos olhos. .
      Não vale a pena.
      . . . . .
      2017-04-10 21h37m por alvinho
      http://pt. blastingnews. com/futebol/2015/10/ex-arbitro -portugues-denuncia-pressoes-p ara-favorecer-o-sl-benfica-006 20505. amp. html
      Gloriosovp
      2017-04-10 21h00m por CAFEDELTA
      Acertar no abdomen acima do umbigo que é a zona "sensivel"pode matar, isto dependente da força claro, mas com bastante força podes ficar sem ar e morrer, exprimemta levar naquela zona e vais ver que ficas sem ar, e em muitos casos pode ser fatal, e nao nao é ridiculo mas sim a realidade, desde pequenos que sempre se diz para nao agridir nem a brincar qualquer pessoa naquela zona do corpo. .
      VERGONHA
      2017-04-10 20h30m por CAFEDELTA
      Um agride um jogador sujeito a mata-lo (visto que acertou numa parte, fatal)o outro mais uma vez mostra não ter caracter nenhum, depois do que fez na luz mais uma vez a ser um triste, está a vista o porque de ninguem o ter aceitado por onde passou, queria era ve lo adizer isso fora de campo.
      AD
      O Jonas
      2017-04-10 18h49m por Adepto
      É muito fraquinho de carácter.
      Já no episódio contra o Nes, foi igual.
      TI
      BmvE
      2017-04-10 18h06m por Tiago_Valente
      Realmente nisso tens razão o Sporting não consegue roubar como o Benfica rouba é incrivel
      SA
      Ha que denunciar esta barbarie
      2017-04-10 17h53m por sandocha
      BdC e seus pares têm sido implacáveis ao denunciar esta corja, esta devassa que atingiu o futebol português. O slb atingiu uma dimensão que coloca em causa a competição e o desporto em geral. Ontem o Moreirense foi violentado na sua própria casa. A arbitragem mais uma vergonha. A meio da semana tinha sido o Estoril que como se provou foi afastado do Jamor por um golo em fora-de-jogo isolado a 2 metros, sem ninguém por perto.

      Ontem o slb pode ter agarrado definitivamente o ...ler comentário completo »
      AfonsoMSLB
      2017-04-10 17h43m por nevoeiro
      Quando à agressão de Fejsa ao Adrien, vou deixar aqui o video porque acho que não estamos a falar da mesma coisa, Fejsa não vinha fazendo falta, apenas chegou perto de Adrien e deu-lhe um soco na cara, foi das agressões mais feias que vi em "jogo corrido" que passaram impunes:

      htt p://w ww. d ailymotion. c om/video/x3fb2wm

      Não achas que influencie? Epá tas no teu direito de achar o que quiseres, mas quando uma pessoa esta a trabalhar, neste caso a jogar futebo...ler comentário completo »
      nevoeiro
      2017-04-10 17h21m por AfonsoMSLB
      Se eu estiver bem recordado do lance, foi após uma disputa de bola e Fejsa vinha fazendo falta há algum tempo. Quando digo exagerado é ser punido por agressão, a meu ver exagerado. Mas existem pontos de vista diferentes, aqui acho normal. Slimani e Samaris não há disputa de lance sequer e vão para acertar no adversário sem motivo, sendo que eu acho a do Slimani pior, porque foi mesmo sem ninguém ver, sem ter havido discussão, conflito, nada. E quando JMS chama "cobarde" a Samaris, o...ler comentário completo »
      Samaris e Jonas
      2017-04-10 15h02m por bet_now
      Samaris, foste bater em pedra também, acredito se o Diego te dá um murro, ele estende-te no chão.

      Jonas, lava a boca antes de falar do Moreirense, aquela derrota na taça ainda está aí entalada.

      Vamos ficar na primeira, força cónegos !
      MA
      . . .
      2017-04-10 14h38m por Markes88
      Este diz que estava tão nervoso que nem sentiu o murro do Samaris. Na altura, do que se vê nas imagens, ele não ficou estendido no chão, nem sequer ficou pasmado com o Samaris, nem lhe quis ir pedir explicações depois disso.

      É pena que o Samaris não tenha percebido a gravidade de se ver o braço e o punho, porque vai na volta praticamente só lhe encostou a mão na barriga. . . .

      Vai ser uma suspensão justa mas escusada. O Samaris tem de acordar. . . .
      RO
      lendaBITW
      2017-04-10 14h11m por Route_66
      Esses óculos são de um corzinha deixa-me que te digo. . . Só quem é fanático é que diz que o Samaris só queria disputar a bola no lance com Alex Telles. O moço até rodopiou no ar com a braçada do Samaris no pescoço, deve ter sido improviso.

      E não venhas com essa de "se isto acontecesse aquilo já não acontecia" porque isso é a desculpa mais básica e utilizada para justificar lances que se sabem ser polémicos. Eles aconteceram e pronto, deve-se de julga-los. Garanto-te que s...ler comentário completo »
      lendaBITW
      2017-04-10 14h05m por nevoeiro
      Não, pela tua ordem de ideias o SLB pode tudo e os outros nada, o slb se agride é disputa de bola, os outros é agressão sem discussão nenhuma. . .

      Depois só arranjas desculpas para branquear todo o mal que o slb faz, se um jogador do slb faz alguma ilegalidade vens logo "oh mas o da couta equipa também fez por isso. . . " mesmo que sejam coisas distintas, o costume.

      Depois de dizeres que a agressão ao Telles é uma disputa de bola, demonstra que não sabes fal...ler comentário completo »
      lendaBITW
      2017-04-10 13h48m por nevoeiro
      Confuso andas tu e já à muito tempo, é o tal problema da memória curta, mas faço questão de te relembrar:

      htt p://w ww. re cord. p t/futebol/futebol-nacional/lig a-nos/sporting/detalhe/slimani -castigado-por-um-jogo-devido- ao-caso-samaris. h tml

      Não te lembras que o árbitro parou o jogo? Se te lembrasses é que eu me admirava.

      Falas em agressão e mais não sei mas o Socomaris já nem devia ter jogado ontem por agressão ao Telles. . . o Luisão tinha v...ler comentário completo »
      CM
      Jonas
      2017-04-10 13h33m por cmche
      Vindo de quem tenta constantemente ludibriar árbitros, mais a atitude que teve contra Nuno Espírito Santo, só mostra o tipo de pessoa que é
      AfonsoMSLB
      2017-04-10 13h33m por nevoeiro
      Sim, eu preferia que ele tivesse levado logo castigo e acabava-se com aquela pressão de que ele foi alvo, desde a abertura do inquérito ele andou alguns jogos sem marcar. Coincidências? Não, até porque ele era o primeiro defesa do SCP como toda a gente sabe, ele pressionava muito dos defesas, e desde ai deixou de pressionar tanto, notava-se à distancia que estava condicionado.

      ". . . a agressão dele foi diferente, sem bola, sem razão aparente (para quem vê). "
      ler comentário completo »
      IF
      castigo
      2017-04-10 13h32m por ifcp27
      Ambos os jogadores deviam ser castigados, tanto o samaris como o jonas, o jonas é o jogador mais arrogante e nojento do nosso campeonato, nao mostra nenhum profissionalismo, é mediocre, e o samaris quase todos os jogos tem entradas violentas e nada lhe acontece, e depois têm a lata de vir falar de slimani e canelas, tenham vergonha e tirem a pala dos olhos, o samaris devia levar com um castigo pesado porque o que ele fez ontem nao se faz, qualquer agressao tem de ser punida, seja jogad...ler comentário completo »
      Lamentável
      2017-04-10 13h27m por 2004gomes
      Se fosse com um jogador de outro clube qualquer era abertura do jornal de todos os canais. .

      Pelo menos ainda há pessoas que não são ocas e que têm clubes próprios e que têm opinião própria.
      Vergonha
      2017-04-10 13h25m por 2004gomes
      Isto sim é ser Benfica é o reflexo de um clube inflacionado pela opinião pública.

      Atitudes covardes de jogadores sem classe nenhuma por isso é que não deram em lado nenhum! Será sempre assim. . . A maior vergonha do futebol português!

      Não entendo mesmo como é que acham que este clube é grande. Os árbitros é que os fazem grandes porque mentalidade, classe e futebol. . . Não vejo isso mesmo. . .

      Basta ver na Liga dos Campeões.

      Até controlam as opiniões dos outros, isto é ridículo. . . Não há igual no mundo. Fracos
      3FFF
      2017-04-10 13h16m por Loki
      Tens razão, é que bem tento mas não consigo, a ironia é algo que me foge há muito tempo, se puderes me ensinar agradeço. 👍

      Em relação a tudo o resto vamos por partes: sobre a sujidade ou falta dela, o que me estava a referir era que o sujo estava a criticar o "mal lavado" ou seja, o que querem dizer é que tudo o que o Benfica ganhou nos últimos anos se deve aos árbitros, já tudo o que o Porto ganhou parece ser "limpinho" 😁. Não é bem assim pois não?
      ...ler comentário completo »
      Todos iguais
      2017-04-10 13h02m por amo-te-vitoria
      É por isso que detesto qualquer um dos 3 eucaliptos do futebol português. Esta mania de superioridade não é de agora e é comum aos 3.
      Esquecem-se que jogam contra equipas com orçamentos 30 vezes inferiores aos deles.
      Mas a imprensa também tem culpa, anda com eles ao colo . . .
      nevoeiro
      2017-04-10 12h58m por AfonsoMSLB
      Nada desculpa o que Samaris fez, perdeu a cabeça, tal como Jonas não deveria ter proferido tais comentários. Mas esta questão do Slimani. . andou condicionado? Preferiam que ele tivesse sido castigado naquela fase decisiva da Liga? Depois, a agressão dele foi diferente, sem bola, sem razão aparente (para quem vê). Além disso, agressão bem mais bárbara que esta.
      Mas muito sinceramente, uma agressão é uma agressão, devem ser punidas e não estou a dizer que Samaris deve ou vai p...ler comentário completo »
      RO
      lendaBITW
      2017-04-10 12h56m por Route_66
      E pronto, Samaris sai ilibado desta murraça porque sim.
      El-Mago-10
      2017-04-10 12h51m por DocSkills
      Não sei como consegues dizer que esse jogo foi o pior, houve vários casos da época. . .

      Para mim foi o Feirense - fcp e o fcp - Braga. . . depois daques empates seguidos teve de haver um colinho de penaltys e vermelhos, com amarelos/vermelhos perdoados ao fcp que foi um rol de benefícios com primatas à mistura. . . !!!!
      lendaBITW
      2017-04-10 12h30m por nevoeiro
      Sim, e os jogadores do slb são santos, não fazem nada.
      Não me lembro de aplaudirmos a cotovelada do Sli, ficamos lixados foi pela demora propositada em sair o castigo, o jogador andou a jogar condicionado semanas a fio, e depois foi castigado.
      O Naldo empurrou o Lito? E o que aconteceu antes disso? Convém contar tudo e não as partes que te convém. E Naldo foi castigado.
      Quanto ao Teo, ele fez uma falta feia e foi imediatamente pedir desculpa ao jogador em questão p...ler comentário completo »
      jogos históricos
      U Domingo, 09 Abril 2017 - 20:15
      Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas
      Tiago Martins
      0-1
      Kostas Mitroglou 42'

      OUTRAS NOTÍCIAS

      FC Porto
      Francisco Conceição é dragão até 2029
      Francisco Conceição viu confirmada a sua continuidade no Dragão até 2029 na tarde desta terça-feira. O jovem extremo não escondeu o agrado por voltar ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Tobin 23-04-2024, 19:51
      moumu 23-04-2024, 19:42
      tiger1974 23-04-2024, 19:30
      rones 23-04-2024, 19:28
      tiger1974 23-04-2024, 19:27
      tiger1974 23-04-2024, 19:19
      chavesbra 23-04-2024, 19:18
      AS
      asa_scouting 23-04-2024, 19:13
      A_Drifter 23-04-2024, 19:12
      matrioska_russa 23-04-2024, 19:06
      chavesbra 23-04-2024, 19:04
      chavesbra 23-04-2024, 19:03
      JS
      jsilva77 23-04-2024, 18:56
      fcpinvicta 23-04-2024, 18:11
      AN
      Andrezinho_SLB 23-04-2024, 18:07
      tiger1974 23-04-2024, 17:58