placardpt
    Diretor de comunicação do FC Porto

    «Quem tentou instrumentalizar a seleção foi o Benfica»

    2017/03/29 10:32

    O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, criticou o comunicado oficial da FPF, que se demarcou de forma oficial da claque de Portugal, no seguimento de um pedido de clarificação do Benfica.

    «O comunicado da FPF tem um gravíssimo problema: não chama os bois pelos nomes. É uma mão cheia de nada. Quem tentou instrumentalizar [a seleção] foi o Benfica. Mas alguém tem dúvidas disso? E agora a Federação vem condenar singelamente a instrumentalização? Mas ela tem um responsável. Digam quem é, não tenham medo», atirou o dirigente no programa Universo Porto do Porto Canal.

    «A Federação diz que esta claque da seleção não existe. Mas então não foi na revista da Federação que o Fernando Madureira foi capa ou uma coisa assim? Acho que foi durante o Europeu... Agora, como o Benfica se queixou, já não existe», prosseguiu.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    NU
    pedro98fcp
    2017-03-29 22h17m por NunoPonces
    Sim é verdade, só li metade mas já adorei. Até me admira um artigo tão bom nesse site. E só pecou pelo que vi até agora de ter metido os treinadores da "moda" outros deram também tanto ao futebol e tão são excelentes, como NES, RV, então sem falar em Vilas-boas, Jesualdo. Mas vá percebo, são os treinadores de maior foco hoje.
    NU
    Gloriosovp
    2017-03-29 17h11m por NunoPonces
    Mas nem vale a pena coitados, só a personagem como director de comunicação que eles tem é de rir, e quando digo personagem não é pelo aspecto, é por a forma como fala e do que fala. Há vídeos com ele a fazer-se passar 2 vezes por outra pessoa na TSF a criticar o Benfica. . . Depois falam da pressão do Benfica que nada tem a ver com árbitros mas eles dizem que sim. É ignorar que é o nosso melhor remédio. Deixá-los destilar ódio há vontade. Mas acho que o Benfica também se devia calar mai...ler comentário completo »
    Gloriosovp
    2017-03-29 16h10m por Lobao_Leao
    Dizem os gajos que apresentaram uma queixa sobre o Bruno de Carvalho para defender o vitor pereira. . .
    DI
    hahahaha
    2017-03-29 16h03m por Digicult
    Um comunicado do FCP a defender os interesses do Fernando Madureira??? Ainda vai ser presidente ele por este andar =D
    DA
    NunoPonces
    2017-03-29 14h50m por DavidFM
    Desculpa lá mas não é normal, pode até acontecer muitas vezes mas NUNCA será normal. . . É como muito do que se diz pode se dizer muitas vezes e por muita gente mas se for mentira será sempre mentira, não passa a verdade.
    Mas para muita gente não interessa o discurso ou a argumentação, interessa quem diz. . . é dos nossos, verdade inquestionável, não é dos nossos, mentira pura. . . enfim!
    Desde que não me obriguem a acreditar em mentiras cada um siga por onde quiser. . .
    NU
    Gloriosovp
    2017-03-29 14h41m por NunoPonces
    O do Sporting e do Porto até inventaram nomes falsos para criticarem o Benfica nessa rádio lol há vídeos disso. Para veres o ódio e desespero e depois nós é que é isto e aquilo.
    NU
    DavidFM
    2017-03-29 14h40m por NunoPonces
    Estou a dizer que é normal acontecer, é normal em um jogo haver isqueiros para Gr principalmente ou garrafas de agua, papeis foi o que quis dizer, mas não tenha culpa que sejas lento.
    DA
    NunoPonces
    2017-03-29 14h13m por DavidFM
    "Isqueiros ou outros objectos até é normal, agora bolas de golf???"

    Credibilidade 0, siga, próximo. . !!
    NU
    Lobao_Leao
    2017-03-29 14h04m por NunoPonces
    Nos lutaremos contra isso que falas quando os do Sporting lutarem contra o seu clube não querer pagar os incêndios das suas claques oficias e super legais. Ou os do Porto ficarem indignados por não terem existido qualquer penalização quando no ano do VP como treinador do Porto acho eu terem chovido bolas de golf em pleno Dragão, em pleno Séc. XXI. Isqueiros ou outros objectos até é normal, agora bolas de golf??? E nãi houve nem uma multa, como se fosse algo normal, nem investigação ou inquérito houve.
    NU
    JAOF e outros
    2017-03-29 13h59m por NunoPonces
    Então se não eram dos super dragões como dizes, porque é que o senhor Madureira acusou de ser o NNboys a provocá-los, foram identificados? Depois eram 20 quando nas imagens se vê que eram no máximo 5 pessoas que fugiram quando a PSP se dirige a eles.
    El-Mago-10
    2017-03-29 13h24m por Lobao_Leao
    Porque quem começou com os insultos/provocações foram as vossa "não claques", ou conjunto organizado de pessoas sem nome - o que lhe preferirem chamar.
    JAOF
    2017-03-29 13h18m por AndreHorta10
    O sr. certamente não tem o dom de adivinhar a identidade de pessoas desconhecidas. Mas tem, de facto, o dom para ignorar todas as evidências que apontam para a verdade.
    Não há vergonha
    2017-03-29 13h12m por Lobao_Leao
    Estes benfiquistas não têm vergonha nenhuma, primeiro têm claques que estão todas fora da lei e no entanto continuam a atuar como oficiais, senão expliquem-me o porquê de terem bilhetes mais baratos, poderem levar faixas para dentro dos estádios/pavilhões.

    Depois vêm para aqui as virgens ofendidas que é das coisas mais hipócritas que conheço, primeiro são eles a insultar depois quando receberam resposta vêm se queixar, quais putos mimados.

    E mais, a todos os...ler comentário completo »
    DA
    JAOF
    2017-03-29 12h51m por DavidFM
    Deixa lá, ele isso pode dizer à vontade, e nem precisa de provar que é verdade. . . Só o que é contra as ideias dele ("verdade absoluta") é que requer provas!!
    JAOF
    2017-03-29 12h51m por AndreHorta10
    Deve ser como a história dos vândalos de Fafe, eram também Benfiquistas. . . . Que riso.
    DA
    El-Mago-10
    2017-03-29 12h48m por DavidFM
    aqui não se trata de culpados ou inocentes, porque eu não estou a fazer juízos de valor, se é errado fazer ou não fazer. . .
    Disse que o Benfica não apoia as claques, prove que não o faz e eu acredito.
    é me igual se apoia ou não, e de que forma, se as apoia de forma oficial ou não, o que é certo é que provas que apoia existem, e voce chama-lhes acusações e provas que não têm nada a ver com a forma como estas se movimentam, voce nem ninguém conseguem arranjar. . .
    DA
    El-Mago-10
    2017-03-29 12h28m por DavidFM
    Prove o senhor que aquilo que já foi dito na comunicação social, e que por exemplo está escrito no comentário abaixo do mihaly_siska não é verdade!!

    Agora não pode é afirmar com toda a certeza do mundo que aquilo que diz é a verdade e só isso é que lhe interessa, pedindo aos outros para fazerem aquilo que também não consegue fazer. . . Provar!

    Dava -lhe jeito que fosse mas infelizmente não é. . .
    DA
    El-Mago-10
    2017-03-29 12h16m por DavidFM
    Pode não lhe interessar mas não deixa por isso de ser a verdade. Se aquilo que lhe interessa são mentiras o problema já não é meu. . .
    Felizmente somos todos livres de escrever o que pensamos e de acreditar no que queremos mesmo que não passem de mentiras ou meias verdades!!
    benfica apoia claques ilegais!!!
    2017-03-29 12h09m por mihaly_siska
    cedendo um espaço no estadio da luz, permitindo a entrada de faixas, bandeiras e materiais usadas por outras claques oficiais, contrataçao de carrinhas a europcar para que se desloquem a outras cidades atraves de Nuno Gago dos NNboys e aluguer de comboios especiais ao porto quando se deslocam ao dragao e previlegio na comprar de bilhetes!!
    e ja agora a psp tambem nao reconhece esta claque???sera hmmmm!!!
    abram os olhos . . .
    2017-03-29 12h08m por jpar
    se querem saber o que é apoiar a sua equipa, olhem para os estádios em Inglaterra e na Alemanha, e não precisam lá deste tipo de organizações como vocês dizem de oficiais. . . .
    Antes pelo contrário, baniram com elas do futebol, e agora tem lá o que se chama de futebol limpo desta escuma. . . . . .
    Os estádios por lá estão cheios de famílias a ver futebol. . . . e nós por cá o que temos na maior parte dos jogos. . . meia dizia de indivíduos a insultar o arbitro e a sua famí...ler comentário completo »
    vergonha!!!
    2017-03-29 12h00m por mihaly_siska
    é lamentavel esta subserviencia ao benfica pela fpf com a conivencia da CS!!!
    -agora a claque ja nao serve no Euro16 em frança era so elogios á claque pelo apoio nos jogos, ou sera, que era um "duplo" do madureira que estava nos estadios em frança??
    -a propria revista oficial da fpf a "360" faz artigos elogiosos com fotos e entrevistas ao chefe da pseudo claque!!!
    -jogadores, tecnicos e dirigentes no final dos jogos iam cumprimentar essa pseudo claque!!!
    até que a "...ler comentário completo »
    DA
    El-Mago-10
    2017-03-29 11h59m por DavidFM
    "Vamos lá esclarecer estas mentiras. . . "

    "As claques do Benfica não são OFICIAIS, o que significa que o Benfica não apoia as claques"

    Vamos esclarecer mentiras e a primeira coisa que dizes é mais uma mentira, a maior e principal desta história toda. . .
    O que o Benfica faz e quer continuar a fazer é precisamente apoiar a sua claque de forma NÃO OFICIAL. . . . .
    Vozes de burro. . . . não chegam ao céu. . . .
    2017-03-29 11h56m por jpar
    O que se passo foi ridículo, existir gente de outros clubes fazer cânticos anti Benfica num jogo de selecção. . . .
    e quem apoia estas atitudes ou está de acordo com elas, ainda é pior que esses animais que vão para os estádios fazer essas senas. . .
    Vir agora este senhor tentar inflamar uma coisa destas pondo em causa tudo e todos, é mesmo de gente sem escrúpulos nenhuns. . . são mesmo isso "anti". . . tudo. . .
    andrades
    2017-03-29 11h34m por slb_pride
    Enfim, o habitual. Por outras palavras, rídiculos como sempre
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    LEIxPEN em direto!
    Já há onze do FC Penafiel: Manuel Baldé, Miguel Maga, Leandro Teixeira, João Miguel, Rúben Pereira, Diogo Batista, Filipe Cardoso, Reko, Adílio Santos, Robinho, Gabriel Barbosa Acompanhe aqui o UD ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    VerdeRubro 25-04-2024, 17:20
    Ispeaksempolemicas 25-04-2024, 17:18
    Coach_89 25-04-2024, 17:08
    fcpinvicta 25-04-2024, 16:45
    fcpinvicta 25-04-2024, 16:41
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 16:31
    pedrinho_dgl 25-04-2024, 16:27
    JS
    jsilva77 25-04-2024, 16:24
    pedrorosa107 25-04-2024, 16:22
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 16:21
    ricardocunha251 25-04-2024, 16:13
    MisticaEncarnada 25-04-2024, 16:08
    johnspencer 25-04-2024, 16:06
    BL
    Bluetrain 25-04-2024, 16:03
    MisticaEncarnada 25-04-2024, 16:03
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 15:49