placardpt
    Vai tentar ser reeleito na sexta-feira

    Fernando Oliveira quer fazer do V. Setúbal «o quarto grande»

    2017/03/21 09:42

    O Vitória de Setúbal tem eleições marcadas para sexta-feira, dia 24, e o atual presidente do clube sadino, Fernando Oliveira, vai tentar ser reeleito. Em entrevista ao jornal O Jogo, o dirigente falou sobre o seu projeto para os próximos anos, garantindo ter investidores de peso e o objetivo de fazer do clube «o quarto grande» do futebol português.

    A primeira medida a tomar em caso de reeleição, explica Fernando Oliveira, «será convencer o treinador a continuar, pelo menos mais dois anos», já que José Couceiro é «o treinador certo» e mereceu já um convite para ser «coordenador de todo o futebol, desde a equipa principal à formação».

    De seguida, e segundo o atual líder, o objetivo passa por regressar às competições europeias, uma meta que «não é utopia» e não exige «um grande investimento». «Este ano bastava termos mais dois ou três jogadores que pudessem acrescentar um pouco mais à equipa e teríamos conseguido chegar ao quinto lugar», defendeu.

    Olhando ao panorama financeiro, Fernando Oliveira admitiu que «todo o património do clube está concentrado na Parvalorem, empresa constituída pelo Governo para ser fiel depositária», mas garantiu que a atual direção tem «tudo encaminhado para resolver o problema». No que toca aos dois PERs encetados pelo Vitória, o presidente do V. Setúbal salientou que estes eram necessários - «ou avançávamos para um PER, ou o clube acabava» - e salientou que graças ao contrato estabelecido com a NOS as receitas do clube aumentarão «substancialmente» a partir de 2018, além de o PER ter «um período de carência». «Nada foi feito ao acaso», assegura.

    De resto, Fernando Oliveira admitiu ainda o grande objetivo para um eventual próximo mandato, baseando-se para tal nos seus investidores, cujo nome não revela. «Os meus parceiros são europeus, credíveis, pessoas conhecidas no mundo do desporto. Este investidor pretende colocar o Vitória entre o sexto e o quarto lugar», indica o dirigente, que não esconde a intenção de elevar o clube a «quarto grande português».

    Fernando Oliveira (Lista A) concorre nas eleições de sexta-feira contra António Santos (Lista B), e Vítor Hugo Valente (Lista C).

    Portugal
    Fernando Oliveira
    NomeFernando da Silva Oliveira
    Nascimento/Idade1941-04-04(83 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente

    Fotografias(6)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Jorusescu
    2017-03-21 23h48m por sadino2010
    Sem duvida, faz parte da campanha. Isto é assim em todos os clubes.
    Pessoalmente, não vou votar nele.

    Bom resto de época.

    Saudações sadinas!
    encher pneus. .
    2017-03-21 23h05m por blametheskies
    vou ser o mais breve possível!

    neste pais não existe 4º grande. .

    só há espaço (infelizmente para 3) só quem é mesmo tapadinho é que não o vê! para mim o VFC não é o 4º mas sim o primeiro e sempre vai o ser porque é o clube que amo, tanto nos bons ou maus momentos. . agora também vejo comentários agressivos entre vitórias? então mas vocês também andam a apanhar o vírus da clubite aguda? em vez de nos unirmos estamos a fazer igual? ok, mas nunca contem comigo! a ...ler comentário completo »
    JC
    Que cromo este!
    2017-03-21 23h04m por JCVA
    Este senhor teve mais protagonismo em 2 dias por ter empatado no Dragão do que mais nada, falar em mais respeito por parte do Porto só pode estar em estado do qual nem vou pronunciar o nome, pois falta de respeito teve o dito gr dele e a conivência do árbitro em deixar o Fábio Cardoso praticar qq coisa parecida com andebol, tantas eram as vezes que mais utilizava as mãos sobre o André Silva, mas tbém ñ admira, para quem veio do 5lb, habituado a jogar futebol com as mãos e onde nada lhes é ...ler comentário completo »
    sadino2010
    2017-03-21 21h55m por Jorusescu
    pois, eu não estou dentro dos assuntos internos do clube mas para dizer o que ele disse é óbvio que é só para ser eleito
    clubes com história (VFC; Boavista, Belem) e clubes que estão bem neste momento (Rio Ave, VSC, etc) quando um presidente vem dizer que quer tornar o clube um grande, os adeptos claro que muitos deles acreditam

    saudações braguistas, estarei a torcer pelo enorme Vitória
    MisterAxe
    2017-03-21 20h52m por sadino2010
    Quando chegarem ao nosso numero de titulos falem. Até lá vão gastando a saliva que o Vitória (fundado em 1910) ri-se.
    Já agora. . . quando o presidente refere querer ser o 4º grande ele pensa no Braga e não no guimaraes.
    MA
    . . .
    2017-03-21 19h42m por Markes88
    Durante anos a fio a ouvir-se falar em salários em atraso, quase falência e tudo mais, eis que este agora lá porque a sua equipa até fez um bom feito (contra os grandes) agora acha que já pode prometer tudo e mais alguma coisa. . .

    Tão cedo, e apesar de uma época ligeiramente pior, os outros pequenos clubes não estarão a conseguir 4ºs lugares porque existe o Braga. E o Guimarães, Marítimo e Rio Ave a disputar esse lugar com Braga, normalmente.

    Isso de ser ...ler comentário completo »
    Jorusescu
    2017-03-21 18h12m por yousandro
    É mesmo conversa só para ser reeleito, pois há MUITA gente do Vitória contra ele pelas aldarbices que anda a fazer (como passar dinheiro ao filho, e salários em atraso) e até pela aparente aproximação ao Benfica, por exemplo o negocio de Andre Horta (a maioria dos vitorianos não simpatiza com o Benfica, muito mais com o Sporting por exemplo)
    Só é pena não haver nenhum opositor à altura, portanto deve mesmo ser reeleito
    Azul - CFB 1919
    2017-03-21 17h39m por lipovski
    Não te esqueceste de nada? Olha que o Leixões também já conquistou a Taça de Portugal. . .
    É um bocado azelhice misturar os títulos do Campeonato de Portugal com os da Liga/Campeonato nacional da 1ª divisão. O antigo Campeonato de Portugal é o percursor da atual Taça de Portugal. O percursor do atual campeonato é a Liga experimental que se disputou nos anos 30. Antes disso, em formato todos contra todos, só os campeonatos regionais da altura.
    Vitória FC
    2017-03-21 17h20m por Jorusescu
    Tirando o meu Braga, é o clube em Portugal que mais apoio, porque simpatizo com o clube e com a Cidade.
    Adorava que pudesse ser o 4º Grande juntamente com o meu Braga (vamos ser realistas, pode não ser o 4º clube com mais títulos mas é o que se mais destaca do resto dos clubes portugueses) mas sinceramente . . . o Vitória tem excelentes e apaixonados adeptos, e para mim esta conversa é so para os adeptos votarem nele
    Mas se provar o contrário, irei tirar-lho o chapéu.
    ...ler comentário completo »
    Encher chouriços
    2017-03-21 16h56m por blametheskies
    Isto para mim é tudo conversa de encher chouriços. Para mim o meu clube é sempre o maior e o melhor porque é o clube que sinto, gosto e tenho amor. Tanto na primeira, segunda ou distritais. Isso o que o Oliveira diz é bonito mas vem outro e diz igual
    yousandro
    2017-03-21 16h46m por fitz
    « Altamente improvável pois para ser 4º grande tem de se ser Campeão »

    Mas se for pelo critério da lista do AZZUL-CFB1919, "basta-lhes" ganhar, digamos, 2 Taça de Portugal, 3 Taças da Liga e 1 Supertaça.
    Nota
    2017-03-21 16h39m por AZZUL-CFB1919
    Apenas uma nota de reparo para esclarecer que no ranking que publiquei, não incluí os títulos da segunda divisão.
    Ranking de Clubes (títulos)
    2017-03-21 16h31m por AZZUL-CFB1919
    Aqui está a lista a que me referia no comentário anterior.


    TÍTULOS NACIONAIS
    Campeonatos Nacionais +Taças de Portugal + Supertaças de Portugal + Taças da Liga de Portugal

    1. Benfica Total=76
    38 Títulos de Campeão [3 Campeonatos de Portugal] 1928/29; 1929/30; 1933/34 + [35 Campeonatos/Ligas Nacionais]
    + 25 Taças de Portugal
    + 6 Supertaças de Portugal
    + 7 Taças da Liga de Portugal

    2. FC Porto Total=68
    ...ler comentário completo »
    Quarto Grande
    2017-03-21 16h24m por AZZUL-CFB1919
    Esta conversa sobre o quarto grande sempre foi algo que me irritou solenemente. Que me interessa que o Belenenses seja o quarto grande, quando para mim o Belém é enorme e muito maior que qualquer outro clube? Enfim, tudo e todos nos pretende incutir a necessidade de sermos maiores que os outros e que tudo e todos o reconheçam. Pessoalmente, a opinião dos outros pouco me importa quando comparada com aquilo que eu sinto relativamente ao meu clube, sendo que é precisamente em torno desse aspe...ler comentário completo »
    4ºGrande
    2017-03-21 15h59m por yousandro
    Altamente improvável pois para ser 4º grande tem de se ser Campeão, portanto Belem e Boavista sao os unicos que podem aclamar tal nome. Maritimo e Olhanense tbm ganharam o Campeonato de Portugal, mas nao têm mais nada desde aí.


    Agora se formos a falar de 6º grande aí o panorama muda imenso:

    Vitória FC (Setubal)- 3 Taças Portugal, 1 Taça da Liga
    Braga- 2 Taças Portugal, 1 Taça da Liga
    Vitória SC (Guimaraes)- 1 Taça Portugal, 1 Supertaça
    Académica- 2 Taças Portugal
    Setubal
    2017-03-21 11h34m por hugao10
    Para chegares a esse patamar é preciso investir e quem está "dentro" da Primeira Liga sabe que o Setubal não é propriamente dos clubes que mais investe
    Vergonha e Impunidade. . .
    2017-03-21 10h06m por marioalex
    O Vitória de Setúbal deve a tudo e a todos desde o publico ao privado passando por jogadores e trabalhadores, por muito menos outros fecharam portas e o Setúbal com esta pratica e esquemas desde a década de 1980 lá vai andando, VERGONHA E IMPUNIDADE, vale tudo!
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Francês
    Playmaker
    São já 43 golos marcados esta época
    Kylian Mbappé atingiu o seu melhor registo de sempre no que toca a golos marcados numa época. O jogador francês, com o bis do último jogo diante do Lorient, soma agora 43 ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:47
    Barbosa-8 26-04-2024, 18:46
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:40
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 18:37
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 18:33
    Tobin 26-04-2024, 18:29
    ACravo 26-04-2024, 18:26
    pedrorosa107 26-04-2024, 18:24
    AngelEyes 26-04-2024, 17:57
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 17:55
    VerdeRubro 26-04-2024, 17:53
    VerdeRubro 26-04-2024, 17:41
    DA
    Dassaev 26-04-2024, 17:41
    TH
    TheRocker 26-04-2024, 17:31
    moumu 26-04-2024, 17:25