Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
BenficaPortugal
PortugalFC Porto
LiverpoolInglaterra
InglaterraEverton
Bayern MünchenAlemanha
AlemanhaFC Augsburg
Futebol Francês
Treinador em destaque no Nantes

Conceição e o fenómeno #NoSergioNoParty

2017/03/20 23:17
Texto por Redação
E3
© Nantes

Em destaque em França desde que chegou ao Nantes em dezembro passado, Sérgio Conceição tem sido nos últimos dias bastante comentando nas redes sociais, um pouco por toda a França. Tudo por causa dos adeptos dos Canaries, equipa com que Sérgio Conceição fez uma recuperação assinalável na Ligue 1.

O treinador, quando chegou ao Nantes, encontrou a equipa na zona de despromoção e desde então conseguiu colocar o conjunto em 11º lugar, perdendo apenas três dos 14 jogos para a Ligue 1.

Ora, os adeptos têm gostado do comportamento da equipa e, preocupados com as notícias da saída do treinador português no verão, criaram uma hashtag que tem causado furor no Twitter. A hashtag #NoSergioNoParty já foi utilizada de inúmeras formas, originando vídeos, fotos, memes ou até colocando o treinador português na lista para novo Presidente da República Francesa...

O próprio Sérgio Conceição já comentou o tema, agradecendo o apoio aos adeptos e deixando-lhes elogios. «Adoro adeptos que são apaixonados pelo clube da mesma forma que eu sou apaixonado pelo meu trabalho. Seria impossível sem vocês. #NoSergioNoParty», publicou o técnico.

Portugal
Sérgio Conceição
NomeSérgio Paulo Marceneiro Conceição
Nascimento1974-11-15(42 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal