Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
BenficaPortugal
PortugalFC Porto
LiverpoolInglaterra
InglaterraEverton
Bayern MünchenAlemanha
AlemanhaFC Augsburg
FC Porto
Empate a uma bola frente ao V. Setúbal

Dragões Diário: «Pior exemplo de antijogo» deste campeonato

2017/03/20 10:08
Texto por Redação
© Global Imagens / Ivan Del Val

O FC Porto comentou esta segunda-feira, através da newsletter Dragões Diário, a partida de domingo com o V. Setúbal, que terminou empatada a uma bola, defendendo que o encontro «ficará na história deste campeonato como o pior exemplo de antijogo».

Depois de, no domingo, ter já apontado o dedo à arbitragem de Manuel Oliveira por terem alegadamente ficado três penáltis por marcar, o FC Porto escreveu esta segunda-feira: «Ainda vamos ter de esperar mais algum tempo para ver o FC Porto assumir a liderança do campeonato, depois do empate a uma bola com o Setúbal, num jogo que ficará na história deste campeonato como o pior exemplo de antijogo desde o primeiro minuto». 

«O árbitro Manuel Oliveira concedeu 12 minutos de descontos (final de primeira parte e final de jogo), mas isso não compensa as constantes quebras de ritmo provocadas pelo Setúbal, com inúmeras entradas da equipa médica em campo, mas nenhuma quando o resultado lhes era desfavorável - no total, a equipa médica do Setúbal entrou em campo sete vezes, três com o resultado em branco, quatro com o resultado empatado a um golo, num total de 9m26s de tempo perdido só nestas sete paragens», prosseguem os dragões.

«Mas o antijogo do Setúbal não se cingiu às assistências médicas, começou com o apito inicial do árbitro - aos cinco minutos já o árbitro avisava Bruno Varela para não perder tempo - e chegou a ser obsceno. Infelizmente, o crime continua a compensar e assim será enquanto não houver coragem de expulsar os jogadores infratores», refere ainda o FC Porto, que novamente referiu os três lances de grande penalidade que terão ficado por marcar, expostos pelo clube portista através do seguinte vídeo.
 

Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
FC PORTO
EMPATE
V. SETÚBAL
Fotografias(31)
Comentários (56)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
NU
Gloriosovp
2017-03-20 19h13m por NunoPonces
Mais tarde do que nunca não, se o Proença falou tem que avançar mais rapidamente possível, vão ficar os clubes a arder com falta de dinheiro por incompetência e promessas de politicos não? É falar menos e fazer mais. Pelo menos dizia que se não conseguisse até x data então clubes que fizessem o que quisessem. “Não foi só o Benfica que passou a encarar a centralização como um processo quase impossível. A própria Liga assumiu recentemente essa impossibilidade em documentos que foram partilha...ler comentário completo »
Sugestão
2017-03-20 17h39m por Tarik10
Emprestem mais jogadores ao Setúbal.
Anti-jogo
2017-03-20 16h21m por joaogalo
O anti-jogo só pode ser combatido controlado por árbitros com muita imparcialidade e muita coragem.
Por exemplo ontem no fcp - Setúbal, o arbitro ate exagerou ao dar um total de 12 minutos porque contabilizados foram apenas 9 minutos. . . em contra-partida no Marítimo - Benfica o escândalo foi tal que o árbitro deu a menos 12 minutos em relação ao tempo anti-jogo por parte do Marítimo. . .
NunoPonces
2017-03-20 15h55m por Gloriosovp
Mais vale tarde do que nunca!
A centralização é importante em três aspectos:
-distribuir melhor o dinheiro pelos clubes!
-acabar com a calendarização dos jogos por parte da Btv e sportv
- e o mais importante que é dar soberania á liga que com a transmissão dos seus jogos seria financeiramente mais forte, teria de acabar com estas eleições por parte dos clubes de modo a tornar a liga numa empresa com o objetivo de lucrar e distribuir pelos clubes os lucros, com esta...ler comentário completo »
Vergonhoso
2017-03-20 15h52m por PeterparkerVieiraFCP
E' uma vergonha o que se passa neste campeonato em termos de anti-jogo, nao falo apenas do jogo de ontem mas sim de muitos que ocorrem por esses relvados fora, este tipo de estrategia estraga completamente os jogos e na minha opiniao os arbitros tem que comecar a sacar dos cartoes com mais frequencia e nao terem medo de dar 7 ou 8 minutos de compensacao senao estao a beneficiar os infratores, ontem o redes do Setubal "lesionava-se" de cada vez que agarrava a bola, os jogadores tinham dores s...ler comentário completo »
LU
Memoria
2017-03-20 15h17m por lufisasislb
Há memória para quem não tem amnésia. . . No jogo com o SLB houve perdas de tempo desde o início do jogo e. . . não houve 12 minutos(!!!) a mais de jogo!!! Lá vem a choradeira de cortumil. . a chorar dessa maneira , o rio douro vai sair do seu leito, penso eu dque . . . JA NAO HA PACHORRA !!! Fechem o diário e vão limpar sanitas !!!!
Anti jogo
2017-03-20 15h12m por valdo_o_Maestro
Realmente concordo neste artigo dos DD, é um dos maiores males deste campeonato e devia ser adotada a estratégia do futsal.
LU
Placa de descontos
2017-03-20 15h11m por lufisasislb
Nova marca de descontos. . . 12 Minutos e 16 segundos e não conseguiram ganhar???? A nova placa de descontos é muito engraçada, os senhores que vejam !!!!
LU
Festas
2017-03-20 15h04m por lufisasislb
Não se preocupem porque há FESTA EM SETUBAL !!! E eu vi 15 penaltis !!!! Não vejo mas é os jogadores do porto andarem para a frente!!!
NU
Gloriosovp
2017-03-20 14h58m por NunoPonces
De tudo o que disseste só não concordo com a centralização. Até porque aposto que isso em Portugal não ia resultar porque não a iam saber fazer, se tal acontece teriam que fazer como o modelo Inglês algo que duvido que acontecesse. Depois o tempo, acho que se era para avançar o Presidente da Liga teria que ter prometido uma data, não é querer a centralização e depois os clubes esperaarem 5 a 10 anos né? É que é muito fácil falar e depois demorar anos a fazer. Certas medidas não tem que ser faladas, tem que ser executadas ponto.
Gloriosovp
2017-03-20 14h54m por PlanetaVerde
obvio !

quem da o que tem a mais nao é obrigado
TRIPEIROS
2017-03-20 14h54m por PlanetaVerde
a boulada que vasco fernandes nao foi anti jogo !!! foi mesmo nas costelas .

as 2 entradas de filipe um de sola outro pe no ar acreditem nao foi uma massagem no jogador do setubal !

ok admitem causaram a pressao e empataram
concordo
2017-03-20 14h41m por dragaopausado
que foi o jogo com mais anti jogo que vi na minha vida.
Mas também faço um elogio ao arbitro, que pelos menos soube dar descontos como deve ser.
NU
Tipo não esteve
2017-03-20 14h37m por NunoPonces
Muito longe de alguns jogos que o Benfica teve também que foi criticado de criticar o anti-jogo. Isto não há maneira de combater a não ser criar algo que impeça isto a não ser na compensação, como não há prémios na liga não dá para motivar nem desmotivar a este tipo de atitudes. Em Portugal é muito assim, cada um joga com as armas que tem, respeito mas não me revejo neste tipo de mentalidade. Uma coisa é anti-jogo em bolas paradas, ou seja na reposição de bolas e assim, tudo o que vai a...ler comentário completo »
Antijogo
2017-03-20 14h32m por Gloriosovp
Voltamos a esta história, também vejo muitos benfiquistas a queixarem-se das equipas pequenas que fazem isto na luz, mas eu acho normalissimo!
Porquê? Porque estas são as armas de clubes com orçamentos 20 vezes mais baixos!
E que culpa têm os grandes da pobreza dos outros? Metade dela! Porque são os grandes que controlam a liga, que não aceitam a centralização de direitos e são contra a criação de um órgão independente da arbitragem!
E porque é que é só metade? Porque a o...ler comentário completo »
dragaoazul_18
2017-03-20 13h07m por Alex_1904
concordo plenamente com o que disseste. Adeptos do porto e Benfica estão tão habituados a vitorias, que as vezes tem comportamentos completamente inadequados para o este desporto.
FCP 💙 Sempre
2017-03-20 12h57m por PalancaFCP
Perdemos por culpa própria. Notou-se muito nervosismo da equipa, inclusive Danilo que costuma ser imperial, André Silva continua a sua maré de falhanços a golos cantados. Toda a equipa terá de retratar-se , incluindo a técnica. NES demorou a reagir, sobretudo na substituição de André Silva. Deu a entender que espera por um golo para colocar Ruben Neves e trancar o meio-campo, mas demorou muito tempo, Otávio entrou tarde e Depoitre quase aos noventa. Agora, mais do que nunca, temos de ir a Luz para ganhar!
AZZUL
2017-03-20 12h28m por pedro98fcp
Duvido já que o teu Belém contra o Porto também costuma comer relva e jogar fechado lá atrás.

Quanto ao 2o parágrafo era mesmo a melhor medida, no futsal ou em outro desporto qualquer isso também acontece é se implementassem esta medida também no futebol acabavam-se estas críticas ao tempo de compensação.
AZZUL-CFB1919
2017-03-20 12h21m por dragaoazul_18
Eu sou apaixonado pelo Porto, mas não ao ponto do fanatismo. Já tive muitas alegrias com este clube, com vitoria da Champions League e Taça Uefa com Mourinho, Vitoria da Liga Europa com Vilas Boas , Campeonatos vencidos aos minutos 92 , as minhas duas mãos não me chegam para contar a quantidade de titulos que já celebrei com este clube e mesmo estando estes anos sem vencer , nada me tira a paixão que tenho e irei continuar a ir ao estadio sempre que o tempo e as minhas condições financeir...ler comentário completo »
QU
AZZUL-CFB1919
2017-03-20 12h21m por Quagsire
Bom dia a todos, antes de mais.
AZZUL-CFB1919, acho que fazes boas análises, com sensatez e sem fanatismo, e estou de acordo contigo. É muito chato, para quem é dos 3 grandes, ver as equipas pequenas a fazer anti-jogo, mas acreditem que é só justo. A liga portuguesa é risível. Os grandes conjuram para que só eles possam ganhar o campeonato; tentam dividir os direitos televisivos para que "nada" calhe aos mais pequenos; os presidentes de muitos clubes pequenos são muitas vezes...ler comentário completo »
pedro98fcp
2017-03-20 12h18m por AZZUL-CFB1919
Quer-me parecer que em breve o FCP vai ter oportunidade de empatar/perder (idealmente para mim) contra o meu Belém que só sabe jogar olhos nos olhos e ainda vem que assim é. Confesso no entanto que só digo "ainda bem que assim é" por já termos assegurado matematicamente a manutenção. ;)

Voltando ao tema, acho importante que as dores dos adeptos, desencadeiem soluções mais adequadas e justas para todos no futebol: tempo cronometrado - acabava-se o anti-jogo. É tão simples que ...ler comentário completo »
Andre Andre
2017-03-20 12h11m por petitor
e incrivel como nao vi nenhum comentario a referir a ausencia deste jogador, enfim a malta so gosta de artistas, mas andre andre faz o trabalho sujo da pressão alta, e tem muito mais descirnimento no passe do que Herrera. E preciso sempre um 8.
força porto
2017-03-20 12h08m por petitor
Podem achar estupido mas faltou o Andre Andre que se tem revelado muito importante na libertação de Oliver Torres, neste sistema com 2 PL temos mais presença na área mas Oliver tem de ajudar mais atras e pega no jogo mais atras, com Andre Andre Oliver fica mais liberto e o jogo flui bastante melhor. No Bessa Andre Silva não saiu do banco, depois veio a lesão do Corona e Andre jogou como falso extremo, e Andre Andre dava grande apoio a Oliver.
E a minha opinião mas jogamos muito melhor em 4x3x3.
AZZUL
2017-03-20 12h08m por pedro98fcp
No fundo lá tiveram o seu mérito (nomeadamente o Paços que não fez o anti-jogo que o Setúbal fez ontem e ainda teve Boas oportunidades para marcar) mas eu ficava mais satisfeito se tivesse empatado contra uma equipa a jogar sem medo e sem jogo sujo e jogando olhos nos olhos mas infelizmente isto faz parte do futebol.

O que me irrita verdadeiramente é ver os lamps a virem para aqui de peito cheio como se tivessem a jogar um futebol espectáculo a ver se nos atiram areia para os ol...ler comentário completo »
LO
_ [. . . ] logic_
2017-03-20 12h03m por Loki
O jogo de ontem foi vergonhoso porque foi com o Porto. Porque já vi jogos destes iguais com o Benfica e não vi ninguém ficar tão chocado com o anti-jogo feito por essas equipas. O problema é o Porto não ter aproveitado o empate do Benfica. Desculpas é o que são, desculpas e nada mais.

Ridículo são os pênaltis inventados pelo Porto. Tudo tem um limite, até as mentiras que nos tentam contar. De um possível pênalti que ficou por marcar, querem transformar em 3. Isso sim é ridículo.
jogos em destaque
U Domingo, 19 Março 2017 - 18:00
Estádio do Dragão
Manuel Oliveira
1-1
Jesús Corona 45'
João Carvalho 56'
Tópicos Relacionados
OUTRAS NOTÍCIAS
PORTUGAL
Destaque
Ronaldo é o grande destaque
A vinda de Cristiano Ronaldo à sua ilha não se esgotou no jogo frente à Suécia. Foi relevante, obviamente, e significou grande afluência do público ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
GR
graopires 29-03-2017, 03:57
Tarik10 29-03-2017, 03:16
SP
Sporting34 29-03-2017, 02:11
NU
NunoPonces 29-03-2017, 02:02
NU
NunoPonces 29-03-2017, 02:00
SP
Sporting34 29-03-2017, 01:40
SP
Sporting34 29-03-2017, 01:37
JAOF 29-03-2017, 01:33
Gloriosovp 29-03-2017, 01:32
Arshavin_10 29-03-2017, 01:26
Arshavin_10 29-03-2017, 01:23
NU
NunoPonces 29-03-2017, 01:18
UltrasJuveleo 29-03-2017, 01:18
JAOF 29-03-2017, 01:12
NU
NunoPonces 29-03-2017, 01:08
Lebowski 29-03-2017, 01:08