placardpt
    PSG venceu o Barcelona por 4x0

    Em dia de anos, é Dí María que dá os presentes

    2017/02/14 21:34

    Surpresa em Paris! O PSG recebeu, venceu e dominou por completo o Barcelona de Messi e companhia, num jogo para esquecer por parte dos catalães. Os parisienses venceram por 4x0 mas não espantaria se os números fossem ainda mais elevados e surpreendentes.

    Num jogo completamente dominado pelo PSG, poucas foram as oportunidades que o Barcelona teve durante a partida. A equipa de Gonçalo Guedes (que não pode jogar na competição por já o ter feito na Luz) marcou o primeiro golo aos 18 minutos da primeira parte, por Dí María, num livre direto. Em dia de aniversário, o argentino dava assim uma prenda aos adeptos parisienses, num remate que deixou Ter Stegen pregado ao relvado. O Barcelona ainda tentou reagir numa jogada concluída por André Gomes mas sem dificuldades para Kevin Trapp.

    Ainda antes do intervalo, aos 40 minutos, o PSG conseguiria voltar a marcar por Draxler. Perda de bola de Messi no meio-campo após pressão de Rabiot e Verratti, o médio italiano conduziu a bola até perto da área e assistiu Draxler para o segundo da partida, num remate colocado.

    O intervalo chegava em boa altura para o Barcelona mas nem por isso a equipa de Luis Enrique voltaria melhor na segunda metade. Aos 55 minutos, Dí María voltaria a "abrir o livro", num dia de aniversário inesquecível para o argentino. Jogada individual na entrada da grande área e com um grande remate colocado, Dí María fazia o terceiro da partida, num golo fantástico, digno da maior competição de clubes da Europa.

    Já sem Dí María em campo (substituído aos 61 minutos e amplamente aplaudido), o PSG alargaria ainda mais a vantagem aos 72 minutos por intermédio de Cavani que, a passe de Meunier, fuzilou a baliza de Ter Stegen, fechando as contas no Parque dos Princípes.

    Com este resultado, o PSG vai com uma margem bastante confortável para a segunda mão em Camp Nou mas não pode "adormecer" à sombra dessa margem. É que o Barcelona de Messi, Neymar e Suarez já provou que pode virar qualquer resultado...

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    PARIS SG
    EMPATE
    BARCELONA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AS
    boixos_nois
    2017-02-15 10h46m por ASNL
    Não é o primeiro que vejo a dizer o Barça de Guardiola levou um total de 7-0 frente ao Bayern do Heynkes. Nesse ano o Guardiola estava em ano sabático tomando conta desse Bayern na época seguinte. O Barça que levou esse banho de bola foi o de Tito Villanova, embora ele já não comandasse a equipa por motivos de saúde (não sei se já teria falecido nessa altura).
    NO
    barça
    2017-02-15 09h54m por notaartistica
    este resultado ate nem me surpreende assim tanto. o barça nao tem plantel nenhum este ano. ter um trio MSN não resolve tudo. o mal do barça é que tem muito dinheiro mas não sabe gasta-lo. em vez de dar 80/90M por apenas um jogador podiam ter montado um plantel em condições. um plantel que não tem um único defesa direito, so tem 3 centrais sendo que um deles é um medio defensivo, não tem alternativas a busquets nem a iniesta e que quando se olha para o banco so se ve arda turan e pouco mai...ler comentário completo »
    JU
    Barcelona
    2017-02-15 09h07m por JuanJ
    Nao creio que vao ser capazes da remontada. Este Paris ta muito forte.
    boixos nois
    2017-02-15 08h58m por prehistorico
    não sei se conheces bem a história dos boixos, mas para quem gosta de futebol e conhece bem Barcelona e o FCB, acho que esse nome nick é muito infeliz.

    felizmente foram banidos do estádio mas ainda lá anda a escumalha dos casuals com quem eles se misturam.
    Acontece
    2017-02-15 07h22m por boixos_nois
    Um treinador que conhece bem o Barcelona, com melhores jogadores que os que tinha em Espanha ganhou e bem. Luis Enrique está em maus lençóis, a equipa está em decréscimo e nunca é fácil, fácil é falar, mas qd o Barcelona levou outros 4-0 em Munich mais 0-3 em Espanha 7 no total, nunca vi Guardiola ser enchuvalhado. Psg ganhou e ponto final, em espanha a história é diferente mas passar não acredito. Visca Barca!!!
    PSG - Barcelona
    2017-02-15 02h51m por JHendrix
    Unay Emeri conhecia bem o Barcelona de outras batalhas, e por isso não se deixou surpreender nem atingir pela a força e magia da sua linha mais avançada, Messi-Neymar-Suarez.

    Pelo PSG, Di Maria deu show, com dois brilhantes golos, Draxler também entrou para as contas do jogo, que foi concluído por Cavani com uma finalização digna do El Matador.

    Em Barcelona ainda se sonha com uma remontada, mas. . . não se vive dias bons na Catalunha. . .
    PERAMANCA
    2017-02-15 01h13m por AZUL-CFB
    Eu concordo com muito do que escreves nos teus comentários, não com tudo, sobretudo quando idolatras o Messi e banalizas o Cristiano Ronaldo. Não vejo tantos jogos como tu, mas numa coisa acho que estamos em sintonia, o Verratti é mesmo jogador à Barcelona tiki taka. Deviam tentar contrata-lo.
    A culpa é d. . .
    2017-02-15 00h40m por AZUL-CFB
    . . . do Mónaco do Leonardo Jardim.

    Na minha opinião o PSG meteu as fichas todas na campanha da Chámpions, uma prova a eliminar, especialidade está do Unai Emery. E se calhar, era também essa a intenção do Luis Enrique e do Barcelona, porque aparentemente vai ser complicado vencer a Liga Espanhola, mas a verdade é que o PSG secou completamente a MSN e passou a ferro um Barça que muitos apontavam como o principal candidato a vencer a Champions. Muitos que seguramente não vêem os jogos do primeiro ao último minuto como o Peramanca.
    lagostin
    2017-02-14 23h40m por FIFAforever_returns2
    tem calma rapaz! não comeces já a escrever com o caps lock ligado, que isso faz-te mal, é que ainda tens muito para aziar daqui até dezembro! ;) a bola de ouro já tem dono, é o seu actual dono, que apesar da idade já algo avançada para se jogar a este nível, continua a ser o melhor, e está apenas a atravessar um má fase, ainda vai melhorar e ser decisivo nos jogos que importam, ao contrario do ex bola de ouro, que nestes jogos só entra em campo para dizer Olá e Adeus, e é por essa razã...ler comentário completo »
    OR
    Só um pequeno dado
    2017-02-14 23h38m por orgulhomerengue
    Messi perdeu 18 bolas hoje. . .

    Neymar o melhor do Barcelona. Não culpem só o André Gomes. Mais do que falhas individuais, Barcelona perde porque o seu coletivo é dos piores dos últimos 20 anos. Ridículo. Acabou se a almofada para Luís Enrique. .
    Fazendo um golo em Camp Nou o Barcelona está arrumado.
    Destaque para Rabiot e Verratti (sensacionais)
    Banho tatico
    2017-02-14 23h28m por toproforgames
    Por parte de Emery, claramente um treinador que e dos melhores a jogar neste contexto de exploração dos espaços (so simenoe e melhor). PSG ganhou o jogo no meio campo com o tridente Matuidi (que besta cobre todos os espaços e podia ter marcado o golo), Verrati foi fundamental quando passou a ocupar o lugar de Rabiot que foi o homem do jogo e que apesar de ter sido amarelado aos 3 minutos usou a sua ja muita experiencia.

    O lateral direito supreendeu-me pois aurier e um monstro...ler comentário completo »
    PR
    barcelona
    2017-02-14 23h15m por professorxibanga
    É bem feita, mas muito bem feita!! O André Gomes começa a ser um fiasco, sempre que começa a titular ou sai ao intervalo ou é o primeiro a ser substituido ou só joga o jogo todo para a taça do rei. Mas a culpa nao é do André, a culpa é das pessoas do futebol do Barcelona que contratam jogadores pelo nome e não pelas caracteristicas que possuem que podem ajudar a equipa. Como o André Gomes tava muito valorizado no Valencia o Barça foi logo busca-lo, mas importaram-se de ver se o André Gomes...ler comentário completo »
    LU
    Barcelona
    2017-02-14 22h36m por luxus
    Eu disse que o Barcelona este ano só vai ganhar a Copa do Rei
    BI
    senhor doctor
    2017-02-14 22h22m por bitch_nigga_xD
    Por mim o Kante ja merecia ser o melhor jogador de Inglaterra no ano passado em vez do Mahrez, mas um medio defensivo, infelizmente, nunca tera o mesmo tipo de reconhecimento de um avancado, por isso, tenho a certeza que ele nunca sera nomeado, se fosse algum dos chelsea seria um dos outros 2 do chelsea
    RQ7T
    2017-02-14 22h18m por senhor-doctor
    Exacto, por isso disse que é uma pena o Chelsea (Hazard, Costa e Kante) e Man Utd (Ibrahimovic, e Pogba se tivesse em boa forma) não estarem na Champions. E claro, o Barcelona pode surpreender! Vamos ver
    correçao do meu último comentário
    2017-02-14 22h15m por RQ7T
    onde está "monto" queria dizer momento
    senhor-doctor
    2017-02-14 22h13m por RQ7T
    Penso que não podemos excluir um jogador da luta pela bola de oura apenas por causa de um eliminação precoce da champions apesar de tornar a candidatura ainda mais difícil. Por exemplo dos jogadores que tu referiste que podiam aproveitar o monto menos bom do CR7 e do Messi acho que existe um acima desses que é o Hazard mesmo não estando na Champions.
    Mas acho que não podemos dizer já que o Barça está eliminado pq no futebol (quase)tudo é possível apesar de eu acreditar que vai ser o PSG a passar.
    Arshavin_10
    2017-02-14 22h07m por senhor-doctor
    Exactamente o que pensei logo. Como disse no meu comentário, a não ser que Messi marque uns 3-5 golos contra o PSG e o Barcelona passe (penso que a FIFA preferia um espectáculo do Barcelona). Mas é improvavel, cair tão cedo na Champions então xau.

    Ronaldo esta claramente fora de forma, penso que a lesão (Payet) não foi bem recuperada. Mas pode subir de forma e ser decisivo na Liga Espanhola, Champions e na Taca das Confederações. Bale, Cavani, Di Maria, Aguero (se subi...ler comentário completo »
    Arshavin_10
    2017-02-14 22h05m por RQ7T
    Esqueces-te de referir a exibição do Rabiot, para mim Rabiot foi o melhor em campo e o Di Maria o homem do jogo.
    Arshavin_10
    2017-02-14 22h01m por iSMURF4
    Verdade - Sergi Roberto xDDD

    que trepo. .
    Napoles
    2017-02-14 21h59m por iSMURF4
    Atenção ao Nápoles.
    R0
    lagostin
    2017-02-14 21h59m por r0bben
    Agora a culpa é do A. Gomes? Fala do jogo que fez Suarez, Messi ou Piqué. . .
    O André é limitado todos nós já sabiamos mas não é o bode para explicar a derrota!
    Wow
    2017-02-14 21h59m por senhor-doctor
    Surpresa total! Barcelona em dia não, e PSG em dia super sim! Com o ataque que tem, e um Barcelona desesperado, basta marcar um golo na segunda mão que o Barcelona tem de marcar 6. Marcar 4 ou 5 já é quase impossível, especialmente quando não podem conceder golos!

    Um Barcelona fora da Champions tão cedo, atrás do Real Madrid com 2 jogos de atraso, pode ser que neste ano o vencedor da Bola de Ouro seja uma nova cara, pois Ronaldo esta numa fase de transição (para não dize...ler comentário completo »
    MA
    aziazia
    2017-02-14 21h58m por Manuel10
    Ui tanto amor que estes jovens têm pelos EX jogadores do SLB . Isso é tudo azia ? La por os jogadores do vosso clube não darem em nada ( para além de porrada nos treinos ) os do Benfica dão em jogadores de topo e isso afeta os adeptos pequenos . Lagartos
    PSG
    2017-02-14 21h57m por iSMURF4
    Holy shit.
    12
    jogos históricos
    U Terça, 14 Fevereiro 2017 - 19:45
    Parc des Princes
    Szymon Marciniak
    4-0
    Ángel Di María 18' 55'
    Julian Draxler 40'
    Edinson Cavani 71'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36
    Jorge-Fernandes 25-04-2024, 00:35
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:33
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:28
    Sotkio 25-04-2024, 00:27
    zlatan_21 25-04-2024, 00:26
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 00:26
    ikercasillasbestgk 25-04-2024, 00:12
    CA
    carlsonzz 25-04-2024, 00:10