placardpt
    Real Madrid é campeão do Mundo

    Cristiano Worlnaldo decide final!

    Três golos de Cristiano Ronaldo, dois deles já no prolongamento, foram determinantes para resolver um jogo que pareceu demasiado fácil para o campeão europeu e que se tornou incrivelmente complicado, com o Kashima Antlers a chegar a estar na frente do marcador.

    O jogo começou de forma muito tranquila para o Real Madrid, que cedo percebeu a enorme diferença de capacidade e qualidade individual entre as duas equipas.

    A juntar a isso, o golo de Benzema, numa recarga, ainda mais confiante e relaxada deixou a equipa de Zidane, que foi gerindo como quis o encontro até perto do intervalo.

    Aí, Gaku Shibasaki empatou o desafio e deixou tudo igual para a segunda parte, onde a surpresa nipónica continuou, com o camisola 10 a bisar e a corar de vergonha o campeão europeu.

    Puxou então dos galões o Real Madrid, chegando ao empate por Cristiano Ronaldo de grande penalidade ainda com meia hora pela frente. Pensou-se que daria para corrigir o desleixo, mas nem por isso...

    Festa para lá da hora

    Foi meia hora com algumas oportunidades para os merengues, é certo, mas também para a equipa que jogava em casa e que podia ter chegado à vitória no último lance do jogo. E Sergio Ramos teve claramente a expulsão perdoada...

    Em resultado disso, mais meia hora de jogo para se encontrar o vencedor e, aí, Cristiano Ronaldo puxou dos galões para tratar do assunto. Primeiro, a passe de Benzema, depois a aproveitar um remate incompleto de um companheiro, o português recebeu na cara do guarda-redes e não hesitou.

    Os merengues conseguiram assim a sua quinta competição mundial, igualando o registo do Milan.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    REAL MADRID
    EMPATE
    KASHIMA ANTLERS

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    DE
    Arshavin
    2016-12-18 23h26m por Depurador
    Enviei o teu comentário, por mail, para amigos. Coloquei o título "Arshavin, um ronaldista". :) Os meus amigos, quase todos, também são ronaldistas. Como quase toda a gente em Portugal.
    Não percebo
    2016-12-18 22h24m por tmagalha
    O minha pergunta é? Como é que vocês destestam Messi ou Ronaldo? Têm mesmo que seguir a lavagem que medias vos mostram diariamente, a criar sempre confusão quando entre eles não existe nada disso e se respeitam. . . . daqui a uns anos vamos ouvir todos dizer que tivemos Messi e Ronaldo a quebrar recordes e que foram grandes jogadores na história de futebol. . .
    Percebo que gostos são gostos, mas vocês levam mesmo isto a peito. .
    OR
    Football player
    2016-12-18 21h27m por orgulhomerengue via mobile
    Os números não enganam caro user.
    N_
    Real Madrid
    2016-12-18 18h55m por N_Shadow19
    Não fosse o Ronaldo e a sua capacidade de finalização fora de série e poderíamos ter tido aqui um grande resultado.

    Infelizmente, o mundo não é justo, e o futebol perdeu hoje.

    Faltam-me palavras para qualificar a arbitragem neste jogo. Não são erros. Erros todos têm. Foi a maneira incrível como se inclinou o campo a favor do mais forte. Viu-se a hesitação do árbitro no lance do Ramos. Ele sabia que era para amarelo, ele queria expulsar, mas não podia. O ...ler comentário completo »
    Real Madrid - Campeão do Mundo🎉
    2016-12-18 18h54m por valter_reis_99
    Era o que se esperava. Sem qualquer tipo de surpresa.
    Orgulhomerengue
    2016-12-18 18h40m por qwer80 via mobile
    100% acordo. E acrescento ainda que há muitas oportunidades que o benzema falha que se fosse o ronaldo eram golo
    OR
    Fifa forever returns
    2016-12-18 18h25m por orgulhomerengue via mobile
    Eu percebi mas alguns duvido que a tenham percebido ahaha
    Na ideia deles, o Ronaldo nunca assiste colegas e os colegas é que o assistem em doses industriais . . . Pahahahahhahahah
    Mas vocês vêm bem a quantidade de golos que ele muitas vezes dá a marcar ao Benzema e restantes colegas de equipa?? Época após época ele é sempre o melhor marcador e assistente da equipa! Hmmmmm, porque será???
    Já pararam para se interrogarem sobre o porquê de todas as oportunidades que o Real c...ler comentário completo »
    DE
    Toques
    2016-12-18 18h10m por Depurador
    Consecutivos sem deixar cair no solo, claro.

    No "meu tempo", era a habilidadezita principal. Sendo que isto não interessa nada para jogar, obviamente.
    DE
    UltrasJuveleo
    2016-12-18 18h06m por Depurador
    Afirmas "o futebol vive de golos e de recordes. Nisso, o homem tem um calibre superior a qualquer outro jogador. . . ".

    Cristiano Ronaldo até pode jogar melhor do que Messi (lololol. . . aqui impõe-se lol), mas Messi é melhor goleador do que Cristiano Ronaldo. Sim, Messi, tem apenas menos 39 golos na carreira, com menos 160 jogos na carreira. Messi marcou 532 golos em 666 jogos, enquanto CR marcou 571 golos em 826 jogos (média de 0, 80 para Messi, e de 0, 69 para CR) ...ler comentário completo »
    IR
    Arshavin_10
    2016-12-18 17h39m por iRedix9
    OkGoals. com

    Um resumozito de 2:38 pode ser que chegue :)
    OR
    Fifa forever returns
    2016-12-18 15h53m por orgulhomerengue via mobile
    Eles tentam que toda a gente penze que o Real é que é bon, que o Cr não faz falta, que com ele ficam mais fortes. Pessoal acordem para a vida. O Cristiano é uma máquina. Ao nível dos melhores de sempre ( Pelé, Maradona, Cruyff, fenômeno e Messi). Ele está sem dúvida nenhuma ao nível dos que referi.
    Uns números para vocês que falam dele como um jogador vulgar.
    367 jogos pelo Real Madrid
    380 golos e 104 assistências!! Sim! Leram bem! É absurdo! 40 hat tricks!!
    ...ler comentário completo »
    SMURF
    2016-12-18 15h31m por llIIIIDELTAlllllll
    nao ligues aos armados do futebol aos Pseudo-adeptos que vao ver uns resumos para fingir que vem os jogos todos, e nem sabem metade do que dizem, sao aqueles que tu normalmente vez a dizer "o meu" "fizemos" "que nao venha para o meu" e tu sabes do que falo. .
    DE
    CR
    2016-12-18 15h17m por Depurador
    Como não vi o jogo (nem o outro, contra o América), quando no fim me disseram que CR tinha marcada três golos, até me surgiu uma imediata impressão de CR como um eventual super jogador, aquela impressão que ficará a todos aqueles (a esmagadora maioria) que não vêem jogos. Mas, logo a seguir, raciocinei e lembrei-me qual a impressão que fico quando vejo os seus jogos, inclusivamente jogos em que marca três golos. É que, mesmo quando marca três golos (que ele não constrói), existem muit...ler comentário completo »
    Orgulhomerengue
    2016-12-18 15h10m por qwer80 via mobile
    Em jogos grandes, o casemiro é "útil" porque não tens mais ninguém no meio campo com o poderio físico dele mas rapidamente se vai ao mercado arranjar alguém com as mesmas características muito melhor que ele. Nem há dúvidas sobre isso. E concordo quanto ao kovacic, acho que atualmente oferece mais ao jogo do que o kroos
    Real Madrid
    2016-12-18 15h09m por pintas_fcp via mobile
    Gostava de ver este 11:

    Gr: Courtois
    Dd: Carvajal
    Dc: Varane
    Dc: Ramos
    De: Marcelo
    Md: Bale
    Mdf: Weigl
    Mc: Modric
    Me: Di Maria
    Sa: Ronaldo
    Pl: Benzema
    OR
    2016- o ano de Cristiano Ronaldo
    2016-12-18 15h05m por orgulhomerengue via mobile
    57 jogos
    55 golos
    17 assistências
    Europeu
    Cha mpions
    Supertaça Europeia
    Mundial de Clubes

    Melhor jogador da Champions
    Melhor marcador da Champions
    Uefa's Best player
    Melhor Marcador do Mundial de Clubes
    Melhor jogador do Mundial de clubes
    Podemos ainda incluir, bota de prata no campeonato espanhol e no Europeu.
    Como já dizia o outro, "as estatísticas não enganam"
    OR
    Qwer80
    2016-12-18 14h59m por orgulhomerengue via mobile
    Não concordo a 100% contigo. O Casemiro de facto não é classe mundial mas em jogos destes ele fica demasiado exposto às suas maiores fragilidades. Jogos contra adversários tão modestos não necessitam do Casemiro porque obrigam o Kroos e o Modric a recuarem demasiado para poderem construir. . . deixando os da frente sozinhos. Não percebo o porquê do Zidane ter encostado o Kovacic, estava numa forma sensacional e espero voltar a vê-lo nos próximos jogos no lugar que ele tanto fez por merecer
    footballplayer_ 10
    2016-12-18 14h57m por senhor-doctor
    Nao é para todos saber estar no sitio certo na hora certa e aproveitar sempre. Lances espontâneos, como foi o terceiro golo! O instinto do Ronaldo é mortífero e avassalador. Acho que até de olhos vendados, iria marcar golos. Now deal with it
    Ismurf
    2016-12-18 14h10m por qwer80 via mobile
    Estás enganado. Critico jogadores que são fracos para jogarem numa equipa como o real e obviamente que o casemiro não tem qualidade para jogar numa equipa desta dimensão, vocês levam tudo para a parte de não gostar do que vem dos rivais mas eu sei que não sou o único a achar que o casemiro não tem qualidade para jogar no real.
    qwer80
    2016-12-18 14h05m por iSMURF4
    e tu que não criticasses jogadores que jogam ou que passaram pelo FC Porto. . .

    típico.
    Impressionante
    2016-12-18 14h03m por qwer80 via mobile
    Como as pessoas ainda não perceberam que este kashima é muito fraquinho (não devem ter visto o jogo), apesar de terem lutado muito, o que se realça desta partida é a pobreza no futebol do real, que está longe mas muito lobge do futebol apresentado quando estava lá o mourinho. E marcar 2 golos ao real é meritório mas nada que seja do outro mundo porque este real sofre golos de todas as equipas praticamente tal é o desleixo no capitulo da pressão e da agressividade (aquele sérgio ramos e o casemiro minha nossa. . . )
    *
    2016-12-18 13h58m por iSMURF4
    Quanto ao video - arbitro. . . meh. . . não sei. . . útil mas um pouco chato ao mesmo tempo. . .

    resumindo: chato. . mas útil xD
    Kashima Antlers
    2016-12-18 13h57m por iSMURF4
    É para verem que tbm se joga futebol fora da Europa. . .

    Esta equipa perder contra o Real Madrid n é vergonha nenhuma. . . e ainda por cima que marca 2 golos ao campeão europeu e ainda os leva a prolongamento. . .

    Antes deste jogo disseram q iam ser humilhados e n sei o quê. . . 4-2 está longe de ser uma humilhação. .


    OR
    Football player
    2016-12-18 13h56m por orgulhomerengue via mobile
    Gostava de saber, a quem comparas o Cristiano quando dizes que ele é vulgar. . . Que jogadores é que te vêm à mente?
    SE
    ok
    2016-12-18 13h49m por sergiomar via mobile
    Sobre o jogo, penso que os japoneses mereciam a vitoria pelo que lutaram nos noventa minutos.
    Ronaldo penso que teve um jogo apagado mas concretizou e foi decisivo no prolongamento, muitas saudades do C. R do manchester united, penso que tem de jogar mais perto da baliza, deixou de ser perigoso longe dela. . .
    12
    jogos históricos
    U Domingo, 18 Dezembro 2016 - 10:30
    Nissan Stadium
    Janny Sikazwe
    4-2
    a.p.
    Karim Benzema 9'
    Cristiano Ronaldo 60' (g.p.) 97' 104'
    Gaku Shibasaki 44' 52'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36