placardpt
    Treinador analisa empate em Istambul

    Rui Vitória: «É futebol, é Liga dos Campeões...»

    2016/11/23 20:15

    O Benfica não conseguiu preservar uma vantagem de três golos conseguida ao intervalo, em Istambul, diante do Besiktas, permitindo às águias negras chegarem à igualdade, aos 89 minutos. Rui Vitória lamenta o desfecho da partida da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

    «Fizemos uma primeira parte fantástica. Entrada muito boa, a saber o que tínhamos de fazer. Fomos muito fortes. Começámos a segunda parte bem, tivemos hipóteses de matar o jogo e não fizemos. É futebol, é Liga dos Campeões...», analisou o treinador do Benfica na zona de entrevistas rápidas à SportTV.

    «Sabemos que neste ambiente, um golo acaba por galvanizar o adversário. Demos oxigénio ao adversário, que acreditou e conseguiu materializar o empate. Não vale a pena estar a fazer muitas análises porque não há muito a fazer...», acrescentou.

    Sobre as contas para o apuramento, Rui Vitória reforça que tudo está em aberto.

    «Acabamos por levar um empate que deixa tudo em aberto. Continuamos na frente em relação a este adversário», atirou.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BESIKTAS
    EMPATE
    BENFICA

    Fotografias

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Tarik10
    2016-11-24 14h24m por DocSkills
    quem és tu para questionares a minha sinceridade?

    Eu já vi que falas de arbitragem! ou da arbitragem dos jogos do porto! atacando inclusivamente os outros clubes como responsáveis disso!

    Não disseste nada, relativamente à minha questão. . . e eu é que não sou sincero? pensa lá um pouco!
    Eagle_87
    2016-11-24 13h55m por DocSkills
    A questão aqui, é que o Benfica independentemente da arbitragem, reconhece que jogou mal na segunda parte. . . e perdeu por culpa própria. . .

    se fossem os chorões do fcp e os frustradinhos do scp. . . era logo "a queda do Carmo e da Trindade. . . ", "Aqui Del Rei!" que tinham sido gamados. . .
    renatofcp1
    2016-11-24 13h51m por DocSkills
    Pois no futsal 3-0 pra 3-3 até é normal. . .

    No futebol, não o é. . .

    Mas quando se tem 2 vezes oportunidade de marcar o 4º golo. . . é a isso que me refiro! E o Benfica só se pode lamentar da sua atitude. . . principalmente a partir do 55 minutos. . .
    Tarik10
    2016-11-24 13h48m por DocSkills
    Eu estava precisamente a dizer isso, que eras imparcial e qual a tua apreciação em relação à arbitragem de ontem?
    docskills e as cabazadas
    2016-11-24 13h07m por renatofcp1
    Será que matar um jogo tem que golear com 4 na pá? Não foi futsal
    DocSkills
    2016-11-24 11h57m por Eagle_87
    Tens razão a arbitragem ontem não foi boa.
    1° o 1 golo do Besiktas é em fora de jogo (embora que ligeiro)
    2° O Adriano fez 2 faltas claras para amarelo (contra Semedo e Salvio)

    Mas as arbitragens podem às vezes favorecer e outras prejudicar além disso, também é facto que o Benfica cometeu muitos erros e não foi maduro em ambos os jogos com o Besiktas onde podia e deveria ganhar ambos.
    O Benfica fez duas partes completamente diferentes onde penso que na seg...ler comentário completo »
    Matheorist
    2016-11-24 11h37m por DocSkills
    Claro que sim! Concordo contigo. . .
    Tarik10
    2016-11-24 11h35m por DocSkills
    Queres falar da arbitragem, como falas nos jogos do fcp, com a total isenção que nos habituaste?
    DocSkills
    2016-11-24 11h34m por Matheorist
    Ou não te entendo, ou o teu comentário implica que o empate foi devido ao demérito do Benfica e não ao mérito do Besiktas.
    Ainda não vi aqui os críticos da Arbitra
    2016-11-24 11h32m por DocSkills
    Ainda não vi aqui os críticos da Arbitragem de lá do norte. . . E com vasta experiencia a criticar os árbitros com elevada isnenção, a dizer:

    1- Que o arbitro perdoou a expulsão do Adriano;
    2- duas entradas por trás do Quaresma, sem direito a cartão;
    3- fora de jogo nã assinalado no 1º golo do Besiktas.

    Ainda não vi nada. . . os chorões ainda devem estar a dormir a soneca. . .
    Matheorist
    2016-11-24 11h26m por DocSkills
    Claro que sim! Concordo contigo. . .
    DocSkills
    2016-11-24 11h19m por Matheorist
    Não me parece que concordes. Essa separação entre mérito de um e demérito do outro é totalmente arbitrária. Não consegues destrinçar mérito de demério de forma objectiva. Dizes isso porque te encaixa melhor na história que queres fazer do jogo. Se eu te disse o contrário, tenho tanta razão como tu (e não consegues provar o contrário).
    N_Shadow19
    2016-11-24 11h15m por DocSkills
    e sempre com o mesmo. . .
    Matheorist
    2016-11-24 11h13m por DocSkills
    Concordo contigo. . .

    Não foi o Besiktas que teve mérito. . . Foi o Benfica que teve demérito. . .

    1- não matou o jogo com o Mitrogolo (0-4) nem com o Guedes. . .
    2- Não tivessem tido a prenda do Lindelof ainda agora lá podiam estar que não marcavam. . .
    da_ni82
    2016-11-24 11h10m por DocSkills
    Deves ter sonhado com essas escutas. . .

    A únicas escutas que ouvi com os árbitros foram as do PdC e do Major Valentão
    NO
    -
    2016-11-24 11h09m por notaartistica
    espero que isto seja apenas discurso para o exterior porque dizer que que isto é futebol e que não há muitas analises a fazer, depois de um jogo destes, não me parece que seja a mensagem mais acertada. se for apenas para o exterior tudo bem, mas a equipa tem que saber o que correu mal e como não deixar que isso volte a acontecer. a equipa relaxou, não soube gerir o jogo e deu-o por completo ao adversário que não são nenhuns matraquilhos, como já se sabia. eles tem que saber que, da mesm...ler comentário completo »
    N_Shadow19
    2016-11-24 10h59m por Matheorist
    "Não é mérito do Besiktas, é demérito do Benfica. "

    Aquelas frases que até parecem acertadas mas, vai-se a ver e. . . não têm fundamento nenhum. Não há mérito sem demérito, nem demérito sem mérito. Qualquer tentativa de separar os 2 é totalmente arbitrária (i. e. , por onde der mais jeito).
    N_
    Rui Vitória
    2016-11-24 10h43m por N_Shadow19
    Está na altura de fazer o seu trabalho de líder do balneário. É a terceira vez nesta Champions que damos pontos de mão beijada a um adversário que esteve morto o jogo todo. Desta vez batemos no fundo, o Besiktas estava morto e enterrado e nós fomos desenterrá-los e resuscitá-los. Não é mérito do Besiktas, é demérito do Benfica. O Besiktas não dominou, simplesmente foi convidado a vir para cima.

    Não podem vir arranjar desculpas. Não quero saber se é o ambiente, se é a juv...ler comentário completo »
    valter_reis_99
    2016-11-24 08h45m por DocSkills
    Ao contrário do que possas pensar, gostei do teu comentário, foste verdadeiro, quando dizes: ". . . não se admite a qualquer equipa, MUITO MENOS AO BENFICA. . !" Denota o respeito derivado ao seu mérito!

    Além disso, a culpa neste jogo, não foi do treinador. . .
    Queria ver o se fosse com os chorões. . .
    2016-11-24 08h05m por DocSkills
    O Benfica ontem foi prejudicado. . .

    O primeiro golo do Besiktas foi em for-de-jogo!!!
    Pobre Rui
    2016-11-24 05h47m por MiguelLevy via mobile
    Entre os treinadores dos grandes, Rui Vitória é o pior. Jesus e Nuno são mais treinadores que este. Pena que a sorte e o colinho escondem a verdade.
    E agora?
    2016-11-24 05h44m por MiguelLevy via mobile
    Quando injustamente empatamos em Guimarães, todos da Carnide festejam vitória. . . E agora???
    Sem capelas é difícil.
    Rui Vitoria
    2016-11-24 05h42m por MiguelLevy via mobile
    Este nunca será um treinador. . . Jesus tinha razão. . . muita das vezes vive da sorte, dos capelas e da ajuda da estrutura do Benfica.
    DE
    Antonio_Costa
    2016-11-24 02h10m por Depurador
    Ahahahah. . . Entre outros atributos da sua existência virtuosa, o senhor é muito engraçado.

    E, claro, fez-me novamente recorrer ao velhinho dicionário da Porto Editora (falta-me Aquilino. . . :) )


    Dentro do que lhe for possível, vá aparecendo e discorrendo. A sua presença é muito enriquecedora (e/mas surpreendente. . . ).



    Com estima, as minhas saudações.
    Rui Vitória?? Sem desculpas sff!!
    2016-11-24 01h56m por valter_reis_99
    Seja na Liga dos Campeões, seja na Liga Europa, seja na Liga NOS, seja na Segunda Liga, seja nas Distritais. . . Uma coisa eu sei: Deixar fugir uma vantagem de 3 golos não se admite a qualquer equipa, muito menos ao Benfica. . !
    12
    jogos históricos
    U Quarta, 23 Novembro 2016 - 17:45
    Vodafone Arena
    Damir Skomina
    3-3
    Cenk Tosun 58'
    Ricardo Quaresma 83' (g.p.)
    Vincent Aboubakar 89'
    Gonçalo Guedes 10'
    Nélson Semedo 25'
    Ljubomir Fejsa 31'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    em direto!
    Começou a 2ª parte Acompanhe aqui o AVS x FC Porto em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 21:21
    Blindsnake 24-04-2024, 21:15
    Blindsnake 24-04-2024, 21:13
    GS
    GSCGrandeamor 24-04-2024, 21:09
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 21:06
    RU
    ruivelo12 24-04-2024, 21:04
    ZY
    zyxw4321 24-04-2024, 21:03
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 20:59
    GS
    GSCGrandeamor 24-04-2024, 20:57
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 20:56
    Vic-54 24-04-2024, 20:53
    ZY
    zyxw4321 24-04-2024, 20:53
    ZY
    zyxw4321 24-04-2024, 20:53
    Sporting_Adepto_1906 24-04-2024, 20:52
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 20:44
    ER
    eric7hag 24-04-2024, 20:43