placardpt
    Presidente critica arbitragem do jogo em Chaves

    Pinto da Costa: «Penáltis para o FC Porto não há»

    2016/11/20 11:41

    Depois da newsletter Dragões Diário e de algumas publicações no facebook, este domingo, é o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, em declarações ao jornal O Jogo, a criticar a arbitragem de João Capela no jogo da passada sexta-feira, com o Chaves, que ditou o afastamento dos dragões da Taça de Portugal. 

    Importante referir que o FC Porto reclama três penáltis a seu favor no jogo com o Chaves, aspecto que a newsletter Dragões Diário mencionou. 

    «Foi uma arbitragem ao nível das que o FC Porto tem tido em vários jogos do campeonato. Penáltis para o FC Porto não há. A partir do momento em que o senhor João Pinheiro não marca aquele penálti em Setúbal, não acredito... Só se partirem uma perna ou arrancarem a cabeça de algum jogador é que será assinalado um penálti a favor do FC Porto», disse Pinto da Costa, que lembrou ainda a arbitragem de João Pinheiro, no jogo dos dragões em Setúbal (0x0) e que tinha ainda uma mensagem reservada para o Conselho de Arbitragem.

    «O que eu digo é que esta arbitragem foi ao nível da grande maioria das arbitragens do campeonato nestas temporadas. Se está bem ou mal, se calhar está bem, porque o Conselho de Arbitragem está satisfeito e os árbitros continuam a apitar. O senhor João Pinheiro, por exemplo, teve jogo logo na semana a seguir ao V. Setúbal-FC Porto. Se isso aconteceu, é sinal de que a Comissão está satisfeita com as arbitragens. E este [João Capela] se calhar vai apitar também na próxima semana».

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PdC
    2016-11-21 10h50m por edmur_ribeiro
    LOL foi durante vários anos o mais beneficiado e ainda se queixa? Ainda me lembro de vários jogos do meu Vitória contra eles em que eles foram escandalosamente beneficiado principalmente um no Dragão que não foi há muito tempo em que o Proença assinala um penalti vergonhoso a favor deles e que lhes dá a consecutiva vitória ou de um no berço da nação em que ganham com um mergulho do Hulk e que lhes dá a consecutiva vitória. Quanto a este último jogo em Chaves também houve um penalti por assinala...ler comentário completo »
    RA
    Penaltys
    2016-11-21 00h07m por Ratinho93
    Vejo aqui tanta gente a criticar que o Porto está-se a queixar que os penaltys não foram assinalados e que no final desperdiçou 3 no final de contas . Então sendo por essa regra Portugal não deveria se queixar que houve faltas na área adversária visto que já perdemos nas grandes penalidades.

    Agora a falar a sério, se existe falta ora sendo com a mão ou se o adversário está empoleirado é para ser marcado, se depois o jogador concretiza nada tem a ver. Ao meu ver perdemos...ler comentário completo »
    Apito dourado?
    2016-11-21 00h02m por futebol11fcpsempre
    Sim, o apito dourado foi provado e o clube foi sancionado. Foi justo. Não vejo nenhum portista a negar esse facto.
    Como é possível ler em baixo, já lá vão 12 anos e o fcp conquistou muito após o apito dourado.
    Se vamos mexer nos artigos de museu (aquilo que já ganhou pó), vamos falar do clube do regime, que durante décadas foi obrigado a ganhar, porque o chefe da ditadura nunca permitiu que algum clube fosse maior.
    Não sei se vocês que gostam de falar à sorte, sa...ler comentário completo »
    MO
    Bah. . .
    2016-11-20 23h58m por Motociclo
    O relógio do ZZ está atrasado. Parece o Sporting.
    MO
    . . .
    2016-11-20 23h57m por Motociclo
    São 23h59. Ficou mais um penalti por assinalar a favor do Porto.
    CA
    Haver há. . .
    2016-11-20 20h34m por cards82
    mas o mais certo é o Porto falhar
    Penalty's
    2016-11-20 20h15m por Philippe_Coutinho_10
    Isto fui tudo para beneficiar o Porto!

    Era para serem apenas marcadas 2 grandes penalidades a favor do FCP e no final do jogo tiveram 5, CORRUPÇÃO! MANTO PROTETOR! :P


    Agora a sério, porque querem tanto ter penalty's se depois falham?

    Estão tão maus que andam a precisar que sejam haja penalty's para ganharem ao Chaves. . . Então e o penalty do Sá sobre o jogador deles que ficou por marcar? Também não conta?

    AD
    Pinto da Costa
    2016-11-20 17h45m por Adepto
    A verdade é que houve 1 Penalty escandalosamente.
    Não venham com tretas.

    Mas agradeçam ao treinador, meter o Varela a jogar, é jogar com 10 contra uma equipa que taticamente defende muito bem em casa.

    Alguém me diz o que faz o Varela no Porto???
    DEPOITRE é uma comédia ver jogar, existe avançados na 2 liga superiores.
    MA
    LOL
    2016-11-20 16h58m por manso98afl
    Ver este artista queixar-se da arbitragem é como um pedófilo a queixar-se de ter sido violado por uma criança.

    É verdade que o Porto já foi roubado em vários jogos mas este senhor não tem moral nenhuma para falar nos árbitros tendo em conta que durante 30 anos foi o clube mais beneficiado com decisões de arbitragem e também me recordo de o ter ouvido dizer por aí algures que só os burros falam na arbitragem ou seja está-se a apelidar de burro. Quem o viu e quem o vê!

    ler comentário completo »
    RV
    Pinto á Costa
    2016-11-20 16h05m por RVM
    eu vi 5 penaltys para o Oporto no jogo contra o Chaves. . . mas parece que nao se treinam penaltys no Olival. . . vi só 2 marcados
    Como as coisas mudam
    2016-11-20 15h48m por Santovsky
    Se há cinco ou seis anos alguém me dissesse que o PdC andava a chorar pela comunicação social, qual lobo solitário e abandonado, eu não acreditaria. Não sei se é da idade ou se é memória seletiva, mas que é duma hipocrisia monstruosa é . . . E que gozo isto me dá . . . Posto isto, não quero de forma nenhuma retirar o mérito que ele e o Porto têm, principalmente pelas conquistas europeias. De qualquer forma, parece-me que, definitivamente, podemos falar num novo ciclo do futebol portu...ler comentário completo »
    MI
    ridiculo
    2016-11-20 15h11m por Mimados
    Quererem ''apagar'' o péssimo serviço do árbitro com o facto de o Porto ter falhado na finalização e do mais ridículo e absurdo que já se viu.
    DarksideoftheLa mp
    2016-11-20 14h50m por koshito via mobile
    Não me digas que também gravaste um DVD para entregar na liga
    Este FC Porto
    2016-11-20 14h36m por Redfoo_16 via mobile
    ;(

    [. . . ] Calai vos mas é com a [. . . ] das arbitragens e comecai a jogar a bola gatunos! O Treinador da treta q temos é q nao mete a equipa a jogar e a culpa é dos arbitros?????

    Onde chegou o meu Porto. . .

    Sdds do Pinto da Costa. . . Do verdadeiro, não deste manequim
    MO
    Ri-me
    2016-11-20 14h35m por Motociclo
    23 Agosto

    Pinto da Costa: "A arbitragem vai ser discutida sempre que o Benfica não ganhar"

    hehehhe
    Gloriosovp
    2016-11-20 14h27m por Belvita via mobile
    Nao nos vamos virar uns contra os outros, isso é o que eles querem nos temos de ser mais fortes e defender a grande instituição que é o S. L. e Benfica. . . .
    MO
    Exterminador_Di vinal
    2016-11-20 14h09m por Motociclo
    Não gostaste do que escrevi? Faz como o Herrera e chuta para canto.
    DR
    Custa admitir
    2016-11-20 14h06m por Dragbest via mobile
    O treinador do porto e muito fraco mas não se pode negar que as arbitragens estão a prejudicar o f c p e também sabemos que se fosse no clube do regime não se falava noutra coisa e depois vinham falar em apitos dourados em fruta e sistemas e agora que estão a ganhar o futebol português está ótimo e quem disser o contrário eles voltam a falar nos apitos, frutas e sistemas limpem o espelho para se poderem ver.
    JO
    Porto
    2016-11-20 14h06m por jogador_da_bola
    Nunca vi o Porto tão fraco como agora. Ao que isto chegou! Agora, se não houver penálties, o Porto não marca golos. Que comédia! E depois dizem que têm 13 penálties não marcados a favor. . e eu pergunto: Mas que 13? Uns 5 ou 6 talvez, agora 13? A culpa deve ser do André Silva, que em cada jogo tenta cavar 3 ou 4 penálties. Se seguissem as regras, ele também não acabava os jogos, podem ter a certeza.

    E já agora, o Benfica tem sido beneficiado? Onde? Vocês é que estão h...ler comentário completo »
    Bitw
    2016-11-20 14h02m por Belvita via mobile
    Disfarçar melhor?!o Grande S. L Benfica merece mais!!. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Como adepto e sócio do Sport e Benfica sei admitir quando estamos errados e quando estamos certos. . . Basta!!! Eu So quer o meu S L Benfica a ganhar, sinto que estamos a ser severamente castigados por coisas que nao sao necessárias!!!Sempre S. L e Benfica
    Reflexao De um Benfiquista
    2016-11-20 13h55m por Belvita via mobile
    -Nao devemos ligar aos adversários, mas tambem temos de admitir quando estamos errrados a verdade é que nos temos sido beneficiados nao pelos árbitros, mas pelas equipas como belenenses e marítimo que nota-se que nos facilitam o jogo, sendo nós um clube muito grande havemos defender a nossa história e mostrar que somos o grande benfica. . Por uma ultima vez temos de gritar chega!!!!destes negócios da nossa sad, nao se preocupem com os rivais mas sim conosco-.
    EX
    Motociclo
    2016-11-20 13h49m por Exterminador_Divinal
    já sabemos que se fosse ao contrário para ti era penalty é normal
    EX
    Porto
    2016-11-20 13h49m por Exterminador_Divinal
    é verdade que na finalização não está muito bem mas a quantidade de prejuizo jogo após jogo já começa a ser demais.
    Arbitragem
    2016-11-20 13h33m por klmmiranda via mobile
    Certo é que tem muitos lances duvidosos mas não desculpa a incompetência do treinador. Ter no banco brahimi e colocar o Varela e mesmo de treinador rasca. Não sabe ler o jogo faz substituições erradas e muitas vezes tardias. Acho mesmo que se ficarmos em terceiro lugar ja é uma grande classificação e na liga dos campeões o terceiro tambem esta garantido não pela competencia do treinador mas porque o Bruges realmente e fraquinho.
    MO
    . . .
    2016-11-20 13h33m por Motociclo
    O Lindelof agarra a camisola do André SIlva. Mas há uma imagem (acho que até foi no Prolongamento da TVI 24, em que ampliaram a imagem) onde se vê o André Silva a agarrar o braço do Lindelof. Não há penalti nenhum.
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Alemão
    Técnico alemão deixou rasgados elogios ao defesa
    No passado mercado de inverno o Bayern München surpreendeu tudo e todos quando anunciou Eric Dier como reforço por empréstimo do Tottenham. O defesa inglês de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Sir_jaof 26-04-2024, 14:55
    JS
    jsilva77 26-04-2024, 14:54
    ZH
    zhar 26-04-2024, 14:45
    OJaime_Pacheco 26-04-2024, 14:41
    edgarlima 26-04-2024, 14:36
    edgarlima 26-04-2024, 14:22
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 14:07
    Inuyashapt 26-04-2024, 13:57
    edgarlima 26-04-2024, 13:55
    Peixe28 26-04-2024, 13:51
    edgarlima 26-04-2024, 13:51
    Shunsuke__Nakamura 26-04-2024, 13:48
    RI
    RicardoHGoat21 26-04-2024, 13:39
    RI
    RicardoHGoat21 26-04-2024, 13:38
    ikercasillasbestgk 26-04-2024, 13:33
    Vic-54 26-04-2024, 13:04