placardpt
    Líder leonino ataca Benfica

    Bruno de Carvalho: «O tempo das vacas gordas para alguns clubes acabou»

    2016/09/27 10:16

    O presidente do Sporting viu publicado um artigo de opinião da sua autoria no jornal Diário de Notícias onde se debruça sobre as contas do clube leonino e do... Benfica. Bruno de Carvalho acusa as águias de «malabarismo financeiro» e recorda a solidificação das contas do clube de Alvalade.

    «O tempo das vacas gordas para alguns clubes acabou." Entre destaques à evolução do projeto leonino - "em total contraciclo, fizemos aumentos de receitas comerciais e direitos de TV, passámos de uma média de 25 mil espetadores para mais de 40 mil e passámos de cerca de 100 mil sócios para 150 mil, enquanto outros desceram de quase 300 mil para cerca de 160 mil», escreveu.

    «As manobras de diversão são a única receita para tentar esconder a incompetência que levaria ao seu afastamento imediato. (...) Já tínhamos percebido que, enquanto uns se acham grandes líderes, mas que confessam que nada percebem do que deviam liderar, outros consideram-se 'gurus' das finanças, quando apenas são mestres de malabarismo financeiro (...) No final do dia o resultado é a mera entrada de três milhões de euros [a propósito do negócio Gaitán-Jiménez]. A contabilidade tem esta capacidade criativa, naquilo que importa o cash é muito reduzido ou nulo e o passivo em vez de descer aumenta», prosseguiu Bruno de Carvalho.

    Portugal
    Bruno de Carvalho
    NomeBruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho
    Nascimento/Idade1972-02-08(52 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RV
    o discurso da carneirada
    2016-09-28 16h34m por RVM
    caros sportinguistas: bla bla bla bla bla BENFICA, bla bla bla bla bla BENFICA, bla bla bla bla BENFICA. . . . BENFICA bla bla bla bla, bla bla BENFICA bla bla bla, BENFICA BENFICA BENFICA bla bla bla bla. . e finalmente, bla bla bla BENFICA bla bla BENFICA BENFICA e BENFICA. . viva o zmerding!!!
    (no final a carneirada aplaude e diz meee meee meeee)
    RedBlueGreen
    2016-09-27 19h41m por nevoeiro
    Isso fez-me lembrar agora os adeptos de um certo clube que acham que as regras não se aplicam a eles e que todos eles acham que têm sempre razão, ou seja, são os tais mundos paralelos que falas e afins. . . deves ser outro dono a verdade. A julgar pelo avatar, és só mais um anti, isso no SCP é o pão nosso de cada dia.
    SLBStars
    2016-09-27 19h32m por Comanchero
    Aí está a habitual vitimização e a visão selectiva das coisas.

    Deve ser o Sporting que tem o Pedro Guerra, Hugo Gil ou Rui Gomes da Silva como assalariados, a lançar boatos, deturpar factos e semear ódio clubistico dia após dia, semana após semana.

    E ainda vamos descobrir que foi o Sporting a distribuir vouchers a árbitros, delegados e observadores, ou então a carregar jogadores adversários, como ainda há mês e meio se descobriu em escutas de um processo d...ler comentário completo »
    . . . .
    2016-09-27 19h22m por RedBlueGreen
    Opa o homem vive no meio da névoa deixai-o estar um dia pode acordar pra a realidade. . . pessoas que vivem em realidades paralelas há muitas de todas as nacionalidades, religiões, clubes e estes o jovens tem tempo para se aperceber da realidade do mundo que o rodeia o tempo é o melhor juíz. . .
    El-Mago-10
    2016-09-27 19h15m por nevoeiro
    Também é incrível a tua falta de noção das coisas e não só. . . adeus :)
    MA
    Bruno de Carvalho
    2016-09-27 19h06m por manso98afl
    Voltaram os ataques, estava a estranhar o Nuno Saraiva estar a fazer o "trabalhinho" todo sozinho!
    MA
    OFF TOPIC
    2016-09-27 19h05m por manso98afl
    Nomeações da próxima jornada:

    Tondela - P. Ferreira, João Capela (AF Lisboa)

    Rio Ave – Estoril, Bruno Esteves (AF Setúbal)

    Chaves – Belenenses, Fábio Veríssimo (AF Leiria)

    V. Guimarães – Sporting, Artur Soares Dias (AF Porto)

    Nacional - FC Porto, Rui Costa (AF Porto)

    Benfica – Feirense, Luís Ferreira (AF Braga)

    V. Setúbal – Marítimo, Carlos Xistra (AF Castelo Branco)

    Boavista – Moreirense, Jorge Ferreira (AF Braga)

    Arouca - SC Braga, Hugo Miguel (AF Lisboa)
    SLBStars
    2016-09-27 18h47m por Comanchero
    Sois uns santos! Umas vítimas!

    Em menos de um mês, já vieram o Luís Bernardo, Luís Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva. Domingos Soares Oliveira e ainda o ex-director de comunicação João Gabriel mandar bocas ao Sporting ou falar de pessoas ligadas ao clube. Suponho que então esses sejam um orgulho para a nação, certo?

    Vergonha era se tivesse um presidente com condenações por roubo no cadastro, cujas empresas devem centenas de milhões só a um banco e que mente d...ler comentário completo »
    Gloriosovp
    2016-09-27 18h30m por nevoeiro
    "Tenho lá tempo para guardar notícias onde tu comentasbfrrg
    , mas no ano passado foram diversas as vezes em que o afirmas-te"
    Há pois não, tens é tempo para inventar, isso tens realmente. Já disse, querem falar comigo, eu falo na boa, não e ponham é a acrescentar palavras ao que eu digo. . . quando decidires mudar, avisa.
    prehistorico
    2016-09-27 18h27m por nevoeiro
    Não há o "roubado para ti, pode não ser para mim". . . o que é roubado é roubado, as regras do futebol ao para todos, não é para uns uma coisa e para outros outra. . . se um atacante está adiantado em relação a um defesa é um fora e jogo para mim e para ti, ponto.

    Para alguém que diz que "só acho piada (e isto serve para alguns benfiquistas e portistas) ao facto de encherem o peito a dizer que «o meu clube tem as contas consolidadas» como se isso fosse o mesmo que dizer que e...ler comentário completo »
    Gloriosovp
    2016-09-27 18h14m por nevoeiro
    ". . . visto que o Sporting é a equipa que segundo o que tu vens dizendo é a melhor da liga portuguesa. . . "

    Ui, cita-me lá onde eu disse isso, cita e mostra link que se provares isso, eu falo contigo. . . já disse que não falo com pessoas que acrescentam palavras ao que os outros dizem. É porque sinceramente, não me parece que ande para ai a dizer isso, mas se o afirmas, mostra. . . só ai respondo.
    El-Mago-10
    2016-09-27 18h10m por nevoeiro
    E mais:

    "Não é uma questão de ler o que não quero, é uma questão de seres mesmo aborrecido e ainda pensas que escreves "verdades" que os outros não querem ler. . . "

    Mas é que se trata exactamente disso, eu queria ver se eu tivesse aqui a dizer maravilhas do benfica se me ias dizer alguma coisa ou se ias discordar. . . ias ias. . . por isso deixa-te disso.
    El-Mago-10
    2016-09-27 18h02m por nevoeiro
    Não me interessa o que pensas de mim, se é aborrecido, se deixa de ser, simplesmente a tua opinião vale-me nada, não és ninguém para mim, logo pouco me importa o que achas de mim. . . mais pareces aqueles que quando não têm argumentos fogem, mas vá, obrigado, porque no natal vou ter algumas anedotas para contar. . .
    E como já disse, és um expert, porque tudo o que dizem e não concordas, não é real para ti, só o que dizes tá correto, és a razão em pessoa. . . parabéns.
    prehistorico
    2016-09-27 17h55m por nevoeiro
    Ainda bem que te estás a borrifar. . .

    Ninguém disse que "consolidado" quer dizer "bem financeiramente", pelo menos eu não disse. . . só não percebi esse comentário porque eu sei o que é que é consolidado, e não é o que tu disseste.

    Se tu és daqueles que não se interessa como ganhas, se é roubado se não é, isso mostra do que és feito.
    ele tem razão. .
    2016-09-27 17h54m por jxandre
    o Benfica está em claras dificuldades, basta ver pela compra do Rafa. . isto compraram o jogador claramente em saldos! Já a parte das famílias serem lesadas indirectamente por um clube mais uma vez tem razão. . eu se fosse hoje ao banco a dizer que não tinha dinheiro para pagar um empréstimo, se calhar o banco não dizia: "ok, começas a pagar então isto sem juros daqui a 2 anos!"
    nevoeiro
    2016-09-27 17h28m por prehistorico
    eu sou daqueles adeptos que me estou olimpicamente a borrifar para as contas do meu clube e das dos outros.

    só acho piada (e isto serve para alguns benfiquistas e portistas) ao facto de encherem o peito a dizer que «o meu clube tem as contas consolidadas» como se isso fosse o mesmo que dizer que estão de «boa saúde»!! consolidado, é tão importante como dizer, publicado: o meu clube publicou as contas. . . pffffff geralmente a consolidação até dá jeito para fazer alguma cosmétic...ler comentário completo »
    GL
    Como?
    2016-09-27 17h18m por Gloriosovp via mobile
    Mas vale a pena continuar esta comunicação? Tem dado frutos? Às vezes parece que não aprende nada! É momento para atacar o Benfica? Isto só vem acentuar a ideia de que tem um grande complexo de inferioridade!
    É obviamente um treinador de bancada, não consegue ficar calado, é incapaz de oferecer um clima de estabilidade no clube, estas declarações com a bazófia de Jesus está a pedir tragedia, é incapaz de ser humilde antes de dois jogos vitais para o Sporting!
    Quanto as babose...ler comentário completo »
    Somos_Benfica
    2016-09-27 16h58m por nevoeiro
    Vocês têm provas? LOL muitas. . . se falas das escutas, elas também existem em relação ao Vieira ;) O Sporting quando denunciou os vouchers acho que ficou tudo provado, por exemplo.
    Aldo_TheAPACHE
    2016-09-27 16h25m por nevoeiro
    Eu não ando a contar para ver quem tem mais a comentar o que, mas sempre vi mais do SLB nos rivais.
    E pelo que parece as negociatas do teu clube é que estão a ser investigadas ;)
    El-Mago-10
    2016-09-27 16h22m por nevoeiro
    "Você é de facto dos comentadores mais aborrecidos que aqui andam. . . "

    Isto vindo de ti tem piada, eu sei o que é que te faz dizer isso. . . é leres o que não queres, não querias que eu dissesse, mas eu digo. Eu sinceramente, não me interessa o que pensas.

    "você fala de TODOS os assuntos e comenta TODAS as notícias. "

    Vincas bem o TODAS, ou seja, não estás a falar de forma geral, estás mesmo a dizer que são TODAS, pois então vai a TODAS as...ler comentário completo »
    Aldo_TheAPACHE
    2016-09-27 16h03m por nevoeiro
    Se mandam postas? É todos os dias. É como dizes, andam batidos. . .
    O Sobrinho tá sendo investigado? Pois que seja, da mesma maneira que as negociatas do SLB são investigadas em Espanha e Paraguai. . .
    Somos_Benfica
    2016-09-27 16h01m por nevoeiro
    Eu não ataco gratuitamente, vieram falar mal do SCP e eu defendi o meu clube, apenas e só. . . tu e que vieste com a moral que eu não posso fazer isso quando tu fazes igual ou pior.

    "Agora que falaste em Vale e Azevedo, pensei no BdC, não sei porquê. . . "

    Eu já sabia que ias dizer isso, voces vivem nessa ilusão. . . não te preocupes, já tivemos o nosso, chama-se godinho.

    Não temos complexo de inferioridade, não queremos ser como os outros, ...ler comentário completo »
    Acabou?
    2016-09-27 15h53m por amo-te-vitoria
    Para quem deu 10 milhões por um PL, não me parece . . .
    Somos_Benfica
    2016-09-27 15h51m por Lobao_Leao
    Não conheço nenhum outro clube que ofereça jantares aos arbitros e delegados. (execepto obvio comida quando está no estádio antes do jogo).

    Aceito que se possam dar lembranças do clube, agora jantares para 4 pessoas fora do estádio num restaurante!!! Em que é que isso se relaciona com o clube e com a actividade desportiva!!?

    Fazer com que os intervenientes se sintam confortáveis nas instalações de um clube e até dar uma pequena lembrança relacionada com o clube c...ler comentário completo »
    Aldo_TheAPACHE
    2016-09-27 15h44m por nevoeiro
    "como já disse preocupa-se mais com o rival que com o próprio clube, outro aspirante a BdC. "

    Isso é engraçado visto que vocês são todos aspirantes a Vieira e visto que passam a vida a mandar postas sobre os rivais. . . tem muita piada vindo de ti/vocês realmente.

    Se o sobrinho tem uma percentagem da SAD, é normal estar nos negócios do clube. . . se tu tivesses uma % de uma empresa, acho que estavas envolvido nos negócios dela, pelo menos é assim que funciona n...ler comentário completo »
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Italiano
    Partida começou a 14 de abril
    No último dia 14, Ndicka causou o pânico em Udine. O defesa sentiu-se mal, com dores no peito e obrigou o jogo a ser adiado para esta quinta-feira, dia 25 de abril. Nos 20 minutos que ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Avalanche27 25-04-2024, 19:46
    ManchesterIsBlue 25-04-2024, 19:41
    tagogoncalogomes 25-04-2024, 19:40
    Blueonblue 25-04-2024, 19:39
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 19:26
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 19:19
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 19:15
    moumu 25-04-2024, 19:04
    moumu 25-04-2024, 19:02
    Blindsnake 25-04-2024, 18:59
    MisticaEncarnada 25-04-2024, 18:59
    moumu 25-04-2024, 18:58
    IR
    irritado 25-04-2024, 18:58
    Blindsnake 25-04-2024, 18:57
    IR
    irritado 25-04-2024, 18:55
    freemind 25-04-2024, 18:52