placardpt
    Jogador emprestado pelo Benfica ao Besiktas

    Representante de Talisca garante que o jogador «nunca quis sair» e que precisou de ajuda

    2016/09/14 15:07

    Depois do empate entre Benfica e Besiktas, esta terça-feira, por 1x1, Anderson Talisca, jogador que marcou o golo da equipa turca, acusou o clube encarnado de não ter pago o seu salário e garantiu que não sabe porque abandonou o Benfica. 

    Esta quarta-feira, em declarações ao jornal Record, Nuno Oliveira, um dos representantes de Anderson Talisca, garantiu que o jogador «nunca quis sair» do Benfica. Ora, Talisca tinha referido isso mesmo nas redes sociais.

    Nuno Oliveira disse ainda que o jogador brasileiro não recebeu o mês de julho, que ficou sem dinheiro e que precisou da ajuda de amigos. 

    «Como é que o Besiktas ia pagar se ele só foi para lá no final de agosto? Quando a filha nasceu, o Benfica não lhe pagou, ele ficou sem dinheiro e precisou da ajuda de amigos. Nessa altura, o Besiktas nem sequer estava na jogada, era só o Wolverhampton», referiu Nuno Oliveira, que defende Talisca, voltando a esclarecer que o jogador não quis abandonar Portugal.

    «É um miúdo de 22 anos, nem ele nem a esposa queriam deixar Portugal. Estavam perfeitamente adaptados, a filha nasceu aqui... Ele não é nenhum mercenário, preocupa-se mais com o bem-estar da família. O que lhe vale ganhar mais 30 ou 40 mil euros se vai para um país onde pode não se adaptar? As pessoas pensam que um jogador de futebol é diferente de outro trabalhador... O que lhe acontecia se chegasse ao fim do mês e a sua empresa não lhe pagasse? De certeza que também teria dificuldades, não?», referiu o representante de Talisca. 

    Quando questionado acerca da razão que terá levado à transferência de Talisca, Nuno Oliveira diz recomenda que se pergunte ao presidente do Benfica.

    «Perguntem a Luís Filipe Vieira. Ele é que sabe», disse o representante, garantindo que Rui Gomes da Silva «também sabe da situação».

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    BESIKTAS

    Fotografias

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Só digo isto
    2016-09-14 19h01m por Triper
    Mas o homem ganha assim tão pouco para ele e a mulher não aguentarem um mês sem receber?
    VI
    Boyaca
    2016-09-14 18h40m por vitorb
    Pagar a tempo e horas um mês que não tinham obrigação de pagar?
    Quem te garante que só no dia 21 de agosto é que as condições de empréstimo foram negociadas?
    Não estaria já acordado que o Besiktas pagaria o mês de julho de 2016 à data em que o Talisca deveria receber esse mês?

    Nem eu nem tu sabemos. . .
    VI
    Contrato de empréstimo do Talisca
    2016-09-14 18h14m por vitorb
    O contrato não poderia ser mais explícito. O Benfica não tem obrigação de lhe pagar o mês de julho de 2016! O tipo não deve é perceber o que está escrito no contrato. . .

    http://www. record. xl. pt/futebol/futebol-nacional/li ga-nos/benfica/detalhe/saiba-o -que-diz-o-contrato-de-talisca . html
    VI
    O Benfica não tinha de pagar a Talisca
    2016-09-14 18h04m por vitorb
    O Benfica não tinha de pagar nada a Talisca - e isso está no contrato (in EXPRESSO):

    http://tribu naexpresso. pt/benfica/2016-09-14-O-Benfic a-nao-tinha-de-pagar-nada-a-Ta lisca---e-isso-esta-no-contrat o
    FE
    SabedoriaBackIn ADay
    2016-09-14 17h31m por Fernandomalves
    Le a noticia por completo e depois argumenta.
    Mas eu faço te um pequeno resume: Talisca não tem carta de condução (nem de mota, nem de carro) devido a isso o clube tinha o compromisso de transportar o jogador para onde fosse necessário (O contrato dele não lhe permite conduzir o mesmo andar de mota)
    O atleta foi apanhado a andar de mota sem carta (não cumpriu com o clube e muito menos com a lei)
    Ja a parte de jogar futebol com o amigos. . bem a sorte é que se calhar não...ler comentário completo »
    MA
    Olha este
    2016-09-14 17h08m por manuelamaro
    Fala em 30 ou 40 mil como quem fala em cêntimos, não sei quanto ganhava no Benfica ou era só tostões ou então não percebo como fica sem receber um mês diz ele , e já nem dinheiro pelo que diz para comer para ter de recorrer aos amigos. Se ele ganha-se como a maioria o salário mínimo como seria? Apesar de achar que tem havido muitas contradições dum lado e de outro.
    LI
    Precisou de ajuda????
    2016-09-14 17h04m por lichinho
    Como é que um indivíduo com um ordenado mensal de várias dezenas de milhares de euros não tem dinheiro ao fim do mês??? Não lhe pagam em Julho e ele tem de pedir emprestado?
    Ou ele é um idiota chapado ou pretendem fazer-nos de idiotas.

    Claro que o trabalhador tem direito ao salário conforme o seu contrato de trabalho, isso não pode ser posto em causa, mas a história do coitadinho cheira mal.
    Talisca
    2016-09-14 16h47m por JHendrix
    Cá para mim ele foi caçado pela direcção no caso das SMS's com o "padrinho" dele, e agora saiu-se com esta do ordenado de forma a não voltar mais ao Benfica.

    Se tinha alguma coisa a apontar ao Benfica, porque não o fez antes? E porque raio deu uma entrevista a dizer que errou fora de campo, que assumia os erros, e que queria regressar ao Benfica? Ontem lembrou-se de lavar roupa suja?

    Na volta ainda vai atravessar a estrada e bater à porta do padrinho dele. . . Assim junta-se ao Bruno César outro incompreendido. . .
    O_Saloio
    2016-09-14 16h41m por iSMURF4
    E entra o Petrovic kkkkkkkk
    a acção já deu entrada em Tribunal ?
    2016-09-14 16h37m por prehistorico
    se tem salários em atraso, mete acção no Tribunal de Trabalho e não fala do assunto.

    se fala do assunto e não coloca a acção, então há qualquer coisa estranha.

    este pessoal que mal sabe escrever e que ganha por mês, o que um português médio ganha em 5 anos, devia ter a estatura mental para medir as palavras; se não tem inteligência para mais, devia rodear-se de quem a tenha.

    os clubes deviam ter um mecanismo contabilístico para dar estes «acti...ler comentário completo »
    O_Saloio
    2016-09-14 16h37m por iSMURF4
    Estás pronto para perder William em Janeiro? xD
    FE
    Virgens ofendidas
    2016-09-14 16h31m por Fernandomalves
    A todos os que vem para aqui apoiar o "santo " do Talisca pergunto eu onde estavam quando aconteceram o que indico em seguida:
    http://www. cmjornal. pt/portugal/detalhe/talisca_ap anhado_sem_carta
    http://des porto. sapo. pt/futebol/primeira_liga/artig o/2015/04/22/talisca-apanhado- em-jogo-noturno-de-futsal
    r
    Agora digam se um jogador com tantos problemas e tantas irresponsabilidades serve de interesse para um clube.
    CO
    Benfica vs Talisca
    2016-09-14 16h26m por comentar_allez
    Toda a gente a criticar o rapaz, e o que lhe vale a lealdade, olhem o Luisão, carrada de anos e jogos que aquelas pernas têm e o que ca***** deram a ele ? A chance de o dispensarem ou mandarem-no embora, falam muito mal do talisca, mas foi o clube que não o pretendia ele tá no direito de comemorar visto que não está a representar este mesmo clube. . .
    Não há que existir carácter quando se há ingratidão por parte do clube, volto a insinuar o caso Luisão.
    SA
    Aldo mal se
    2016-09-14 16h26m por SabedoriaBackInADay via mobile
    Mexia? Não esforçava? Pois realmente não cabe na cabeça de ninguém metet um segundo avançado/médio ofensivo a jogar a 8! Ele até q se esforçava mas não feito pra isso! Ainda assim jovem cm tudo marcou mts golos e importantes pro Benfica msm fora de posição!

    Sempre falou q era um sonho estar no Benfica e falou bem dos adeptos ( e os adeptos do Benfica tem estado uma autêntica vergonha, primeiro assobiam o Bruno varela e agora tem comentários racista com o talisca e a sua famíl...ler comentário completo »
    pobre talisca
    2016-09-14 16h23m por Luis-D
    se o talisca fica assim á rasca por não receber um mês
    devia rever em que gasta o que ganha. eu também já recebi salários
    retardados, mas tem-se sempre umas poupanças de reserva.
    WE
    Isto soa tanto a aldrabice
    2016-09-14 16h21m por Weezard
    Ou o Talisca é um esbanjador do pior ou então um mentiroso do pior.
    Como é que um gajo que vai ser pai e tem um salário de milhares de €, está 1 mês sem receber e precisa de ajuda de amigos? E o salário em causa, não era o de Agosto?

    Sobre "a razão que terá levado à transferência de Talisca", não é preciso fantasiar muito: é um jogador com técnica, qualidade e inteligência, mas tem a intensidade de jogo de um tetraplégico. Um meio campo com Talisca tem menos um jogad...ler comentário completo »
    DrBetrayalKille r_SLB
    2016-09-14 16h01m por 4lfredo
    Eu ontem até queria que o Benfica tivesse ganho. E concordo contigo também há alguns portistas e sportinguistas que podem fazer o mesmo.
    Talisca
    2016-09-14 15h52m por Miglaspoon
    Segundo o record em 2014 o Talisca ganhava 20M€ limpos por mês, como é possível precisar de ajuda de amigos, por não receber um mês? Uns com tanto e outros sem nada. . . Independentemente de todas as polémicas e é mto grave não se pagarem salários, o Talisca que não venha dizer que precisou de ajuda, se precisou é pq não soube gerir o muito que ganhava e não fica nada bem na fotografia.
    Uma coisa é viver bem outra é não saber gerir o dinheiro com tanta gente no limiar da pobreza é u...ler comentário completo »
    Benfiquistas
    2016-09-14 15h51m por 4lfredo
    Acho uma vergonha o que estão a fazer ao Talisca nas redes sociais a insultá-lo a ele e há sua família tudo por causa de ele ter marcado um golo ao seu anterior clube. Ele é um profissional, e os profissionais defendem as cores do seu clube atual! Espero que ele avance para processar aquelas pessoas que insultaram-no.
    SC
    Ui
    2016-09-14 15h48m por SchmeichelDaOne
    Je Suis Talisca :D
    RV
    Talisca
    2016-09-14 15h48m por RVM
    o representante do Talisca, primeiro fala que o jogador nao tinha dinheiro (eu pergunto, será que o Benfica lhe pagava o salário minimo, para o jogador no fim do mes, andar sem dinheiro? nao me parece). . . e depois o representante fala, que nao é 30 mil ou 40 mil euros, que farao diferença a um jogador que já estava adaptado a Portugal e foi para a Turquia. . (entao se ele nao tinha dinheiro e foi pedir aos amigos. . agora 30 mil ou 40 mil euros, nao lhe faz diferença, o que importa ...ler comentário completo »
    Lufada de ar fresco
    2016-09-14 15h42m por Final-Level
    É tão estranho quando as novelas não são sobre o Sporting. . .
    BN
    Cadê o tal Sindicado dos jogadores?
    2016-09-14 15h36m por BNG
    Se fosse jogador do SCP, o senhor Evangelista saía da toca.
    NO
    talisca
    2016-09-14 15h26m por notaartistica
    a ser verdade a situação de ficar 1 mês sem receber, ainda por cima tendo uma filha acabada de nascer, é uma situação que envergonha o benfica. o clube já se "defendeu" a dizer que o mês de julho devia ser pago pelo besiktas mas essa situação está muito mal explicada, alias nem sequer está explicada. se o besiktas so teve o jogador quase no final de agosto por alma de quem é que lhe vai pagar o mês de julho?
    agora sobre o ter que pedir ajuda aos amigos por não receber 1 mês, aí é q...ler comentário completo »
    talisca
    2016-09-14 15h22m por 4lfredo
    Se o Benfica não tem cuidado o Talisca ainda pode parar ao Sporting.
    12
    jogos históricos
    U Terça, 13 Setembro 2016 - 19:45
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Milorad Mazic
    1-1
    Franco Cervi 12'
    Anderson Talisca 90'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Mundial
    Destaque
    Através de um sistema alternativo
    Caro leitor, imagine um universo paralelo onde o campeão mundial não é definido, única e exclusivamente, pelo maior torneio da modalidade. Um universo paralelo ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Tobin 26-04-2024, 17:17
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 17:16
    moumu 26-04-2024, 17:14
    ZH
    zhar 26-04-2024, 17:10
    moumu 26-04-2024, 17:07
    ZH
    zhar 26-04-2024, 17:02
    AngelEyes 26-04-2024, 16:55
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 16:42
    fcpinvicta 26-04-2024, 16:40
    Minnowkr 26-04-2024, 16:05
    ZH
    zhar 26-04-2024, 16:03
    O_Pestinha666 26-04-2024, 15:52
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 15:44
    VocesSabemLa 26-04-2024, 15:36
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 15:36
    publagrima 26-04-2024, 15:24