placardpt
    Podem ser oficializados já hoje

    Sílvio, Hélder Costa e Pelé viajam para assinar com o Wolves

    Hélder Costa, Sílvio e Pelé já estão a caminho de Inglaterra para serem oficializados como reforços do Wolves. Tal como zerozero já tinha noticiado, os encarnados preparam-se para fazer vários negócios com o clube que, recentemente, foi comprado por um investidor chinês, parceiro do empresário Jorge Mendes. Para além destes três nomes, pode ainda juntar-se o de Talisca.

    Os negócios são de contornos diferentes. No caso de Pelé, que na temporada passada esteve emprestado ao Paços de Ferreira, o jogador será jogador do Wolves a título definitivo. Os encarnados vão ficar com parte do passe do jogador, não tendo sido ainda possível apurar se o clube da Luz vai receber alguma verba.

    Já Hélder Costa, que na temporada passada esteve no Mónaco por empréstimo do Benfica, vai jogar no Wolves novamente na condição de emprestado, faltando ainda apurar se o clube inglês ficará com uma opção de compra. 

    Já Sílvio, que pertencia aos quadros do Atlético de Madrid, terá chegado a acordo para rescindir com o clube espanhol, assinando em definitivo com o Wolves, do segundo escalão do futebol inglês. 

    Portugal
    Sílvio
    NomeSílvio Manuel de Azevedo Ferreira Sá Pereira
    Nascimento/Idade1987-09-28(36 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoDefesa (Defesa Direito) / Defesa (Defesa Esquerdo)

    Fotografias(100)

    Liga 2 SABSEG: Tondela x Vilafranquense
    Liga 2 SABSEG: SL Benfica B x UD Vilafranquense

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Triper
    2016-07-27 12h21m por Giannini
    Concordo inteiramente contigo Triper. O Jorge Mendes, principalmente, estragou por completo o futebol. Assim como os mecenas que compram clubes e adulteram a competição com isso. A malta nova que já nasceu com o futebol podre que temos hoje em dia não compreende porque não viveu o futebol puro que acontecia antigamente. E Triper caso não conheças existe até um site contra o futebol moderno: http://www. standamf. com/
    Triper
    2016-07-26 23h53m por StalkerGDC via mobile
    Concordo com parte do teu comentário, mas a culpa de muita gente só conhecer os 3 grandes não é do Jorge Mendes, é dos adeptos mesmo. Quando vês um adulto a falar com um miúdo a pergunta óbvia é "De que clube és?" E esses adultos não aceitam um "Chaves(não nos podemos queixar, porque até temos pessoal), Tondela, etc" como resposta. O que eles querem mesmo saber e dos 3 grandes.
    Na minha opinião (sim, sou benfiquista. Mas 1 e muito mais importante é o Chaves) uma pessoa de Chaves...ler comentário completo »
    lol -> FuriaEncarnada
    2016-07-26 22h49m por FinalFantasy
    Falaste em Messi e Neymar, dos quais também se dizia " Ah e tal, uma coisa é serem acusados, outra é serem culpados ".
    É apenas uma questão de tempo, no worries.

    E não há qualquer inveja em relação ao Jorge Mendes, visto que ele quis trabalhar, mas o pessoal recusou. Então ele virou-se para um clube mais fácil em relação a esses. . " negócios obsscuros " e pronto.
    Inveja disso ? Not really.

    E em relação a TODOS esses negócios de " Epah 15 M...ler comentário completo »
    Jorge Mendes
    2016-07-26 22h43m por LelloMarmello via mobile
    O futebol está mesmo uma miséria. . . e o SLBenfica por parte do seu presidente alinha nisto :(
    helder costa, pele e silvio
    2016-07-26 21h38m por CSM_1925
    3 bons jogadores, gosto do helder costa e acho que merecia melhor que o wolves dado que ele ate que nao fez uma ma epoca no monaco e considero-o um extremo talentoso e com futuro.
    O pele acho que merecia uma chance no benfica dado que para 8 nao existem muitas opçoes e as que existem sao umas incognitas.
    O silvio e um bom jogador e poderia ter tido uma boa carreira mas foi muito fustigado pelas lesoes.
    SLBStars
    2016-07-26 21h17m por Triper
    Pesquisa lá então os negócios sujos de Malta e Mónaco, os clubes-fantasma do Brasil e os negócios entre Vieira-Mendes-Presidente do Atlético de Madrid. Estes andam já na internet há anos, imensos documentos que reportam montes de negócios sujos onde o Mendes está metido.

    Pesquisa lá também o que ganham certos presidentes onde certos jogadores do Mendes andaram e o que aconteceu à carreira deles, jovens de 18 anos que prometiam muito e depois desapareceram.

    O M...ler comentário completo »
    SabedoriaBackIn ADay
    2016-07-26 20h56m por marinho7_back
    nottingham ja tem treinador e tem feito uma boa pre epoca
    N. Oliveira
    2016-07-26 20h55m por joao57
    esse deve ser um dos provaveis que deve ir. Representado pelo JM
    ja agora tambm gostava de ver la o romario baldé ou benitez (fortes fisicamente ) e dawidowicz ou J. teixeira ( seria bom para ganhar mais agressividade, algo que falta aos dois)
    SLBStars
    2016-07-26 18h01m por Lidacomisto
    Sim nada contra. mas depois resta saber quanto é que o Benfica banca desses 20/25 €
    Oblock4life
    2016-07-26 17h58m por Misterio_18
    Podes crer. Isto quando se juntam tantos "dimonicos" é mesmo "dimoniaco".
    SLBStars
    2016-07-26 17h53m por Lidacomisto
    Acho que o Helder é nosso formalmente, mas não na prática. Ele nunca fez uma pré época no SLB. Emprestimos + emprestimos em equipas do Jorge mendes acho que á marosca nisto, mas é só boato nada mais
    triste
    2016-07-26 17h45m por Lidacomisto
    Este Helder Costa pertencia ao pacote que o Benfica entregou ao Jorge Mendes e recebu dinheiro adientado por eles. Era o Cancelo, Cavaleiro, Bernardo Silva, Helder Costa. Todos eles ja nao são do benfica. mesmo o helder ja nao é o slb que decide o seu futuro
    ESSA NÃO RV. . .
    2016-07-26 17h26m por aguia42
    Com franqueza, Pelé a título definitivo? Tê-lo-ão deixado mostrar-se na pré-época mais a mais continuando à procura de médios? Bolas, querem ver que voltámos aos tempos do auto-intitulado catedrático???
    J_
    MagicoMiguel
    2016-07-26 17h25m por J_L2008 via mobile
    Não o reconheço capacidade cognitiva nem educação para me dirigir a palavra, o meu objectivo ja foi atingido por isso se me dá licença o senhor fica a falar sozinho. Cumprimentos
    FI
    *
    2016-07-26 17h07m por Filipe_A
    Não suporto Jorge Mendes, agora ele não é o culpado do Porto ter chegado a este ponto. Se o Porto não queria o Adrián dizia-lhe que não. Que era muito caro e que não estava interessado. Simples.

    Depois quem contrata Marega, Suk, Ghilas, Sami, Zé Manuel, Bolat, Andrés Fernández, Marcano, Licá, Angel, Quintero, Varela, Cissokho, Osvaldo, Opare, quem aposta em Sérgio Oliveira, Chidozie, Tozé. . . , não pode aspirar a muito.

    Quem tem duas facções...ler comentário completo »
    dragaoazul_18
    2016-07-26 16h59m por marinho7_back
    amigo, nem vou por em questão as preferências clubísticas do jm (pq sinceramente nem sei), mas a verdade é que atualmente investir no Benfica tem compensado, e muito! Nestes últimos anos o Benfica tem estado a valorizar os seus jogadores o que significa que os empresários por tras deles tb ganham (cada vez mais). . é natural que o jm faça tb o trabalho sujo de limpar os indesejados para melhorar as relações com o Benfica
    Jorge Mendes
    2016-07-26 16h46m por dragaoazul_18
    Tá visto que só ajuda os vermelhos.

    É Jogadores suplentes a sair por 15 Milhões, como cavaleiros e afins e agora limpa o lixo td que lá anda de borla. Ainda o Porto faz negocios com este gajo, o sporting no fundo é q tem razao. Despeja cá o lixo q ninguem quer como Adrian Lopez, etc e depois nao ajuda a despacha-los
    Wolves
    2016-07-26 16h42m por dragaoazul_18
    Já que estão numa de levar entulho do Benfica, não querem passar pelo Porto e levar alguns?

    -> Ghilas
    -> Lica
    -> Marega
    -> Martins Indi
    -> Marcano
    -> Chidozie
    -> Bolat
    -> Quintero
    -> Zé Manuel
    -> Angel
    -> Andres Fernandez
    -> Sami
    . . .
    2016-07-26 16h25m por Mysticism
    Negociatas à parte, esta 2ª divisão inglesa é capaz de se tornar mais interessante de seguir do que alguns dos campeonatos principais na Europa
    -
    2016-07-26 16h19m por Sporting_CP900_
    Como ja disseram aqui tambem tenho muita pena dos adeptos deste clube, o Wolves.
    Das negociatas do Jorge Mendes com Benfica, Braga, Rio ave, Valencia, Atletico Madrid etc, nem preciso de dizer nada. Este clube é mais um para a lista e ninguem faz nada
    FI
    *
    2016-07-26 16h14m por Filipe_A
    Quero ver o que estes vão fazer. Mendes projeto falhado em Valência, no Mónaco aquilo anda meio arisco. Lembro-me que já ouve muita contestação ao Sô Mendes, aquando da venda de alguns jogadores importantes e as entradas não tinham lá muita qualidade.
    Nem sequer conseguem ser a 2. ª equipa de França.
    Vamos ver agora na Inglaterra. Preferia muito mais que subisse um Sheffield Wed. , um Leeds United (sim sei que é muito difícil) ou um Nottingham Forest, do que um "Wolves". ...ler comentário completo »
    Wolves
    2016-07-26 15h55m por marinho7_back
    Tenho pena dos adeptos sinceramente. . Com esta nova administração isto já nem é um clube mas sim um contentor de lixo. Empresários a fazerem dinheiro à custa de negócios sujos e os clubes é que pagam. (e sim, sou do benfica)
    Sílvio, Helder Costa e Pelé
    2016-07-26 15h44m por alabama
    Tenho pena do Sílvio ir jogar para uma 2º liga embora seja inglesa!
    Helder Costa teve no Mónaco fazendo 28 jogos e apontando 5 golos.
    Pelé no Paços fez 33 jogos apontando 4 golos.

    Destes tenho pena do Sílvio que é um ótimo lateral e tem 28 anos.
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Países Baixos
    Goleada contra o Heerenveen
    Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Inuyashapt 26-04-2024, 05:02
    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50
    moumu 26-04-2024, 02:49
    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52
    johnspencer 25-04-2024, 23:42