placardpt
    Segundo o jornal Record

    João Mário poderá adiar o regresso

    2016/07/25 09:10

    Depois de ter falhado ao jogo de apresentação, no último sábado, em Alvalade, frente ao Lyon, João Mário volta a estar em destaque. Segundo o jornal Record desta segunda-feira, o jogador estará a equacionar também faltar aos treinos.

    Ao que indica o mesmo desportivo, a possibilidade do atleta deixar o clube poderá estar a dificultar a situação. João Mário estará disposto a manter a sua posição, podendo não comparecer ao regresso ao trabalho, marcado para quarta-feira, para os campeões europeus. 

    O Record dá ainda conta que houve uma correspondência, na sexta-feira, entre o clube e os representantes legais do jogador, onde o Sporting terá sublinhado as implicações que a ausência de João Mário no jogo de apresentação poderia significar. Nomeadamente, os mecanismos legais que poderiam ser acionados pelo clube de Alvalade. 

    João Mário, atleta de 23 anos, tem contrato com o Sporting até 2020.

    Portugal
    João Mário
    NomeJoão Mário Naval da Costa Eduardo
    Nascimento/Idade1993-01-19(31 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    Dupla Nacionalidade
    Angola
    Angola
    PosiçãoMédio (Médio Ofensivo)

    Fotografias(100)

    Liga Portugal Betclic: SL Benfica x Moreirense FC
    Liga Portugal Betclic: SL Benfica x GD Estoril Praia

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JR
    Tamarak
    2016-07-27 01h24m por JREU
    Comentário muito bem fundamentado. Assino por baixo.
    CM
    E agora?
    2016-07-25 17h59m por cmche
    Vou acreditar no record ou no pai do João Mário?
    Mais uma
    2016-07-25 17h19m por joaocosta192
    Mais uma notícia para desestabilizar. Enfim, este site já começa a ser igual aos jornais desportivos portugueses.

    LE
    2016-07-25 16h31m por DesertLion
    2016-07-25 16h36m por Lenhadores
    Obrigado. És um porreiro!
    LE
    Calma, meus amigos!
    2016-07-25 15h10m por Lenhadores
    Eu acredito piamente que a notícia é verdade. Porquê? Porque sim. Porque tenho opinião, e pelo que sei, vale tanto como a vossa, também pouco fundada. Se me dissessem que era o Adrien a fazer esta fita, ou o Patrício, acreditava menos. Se fosse o William, se calhar também acreditava. Porque são pessoas com personalidades diferentes, de quem se esperam coisas distintas.

    Aliás, o João tem um passado. Basta fazer uma busca no zerozero e encontra-se depressa a noticia d...ler comentário completo »
    Tamarak
    2016-07-25 14h02m por senhor-doctor
    Excelente
    Negatividade
    2016-07-25 13h59m por senhor-doctor
    Tudo sobre o Sporting, e negative ja viram? Depois de vez enquando fazem noticias a dizer "Sporting com mais jogadores formados no Euro etc".

    Antes eu tinha duvida, achava que era igual para todos os clubes, mas a maioria eso Sporting. Que fonts sao essas? Do jogador, pai do jogador? E que nem ha fontes, apenas foram la a uma vidente, ou o professor Caramba,

    e assim souberam o que passa na cabeca do jogador?!

    E se for verdade, isso iria pr...ler comentário completo »
    DesertLion
    2016-07-25 13h25m por EddyParera
    oh claro que é um bom comentário para ti. . . é quase a mesma lengalenga do costume, mas para ti, é que a CS é vermelha e isto tudo é para prejudicar o grande Sporting. Como é que não ias gostar desse comentário?

    Eu sei que a CS funciona a inventar noticias para poderem vender mais, funciona assim desde o inicio do século. . . Mas não é uma ideia tão descabida que o João Mário queira sair de Portugal para dar o salto na carreira. . . Tem 23 anos, caramba.
    DesertLion
    2016-07-25 13h20m por EddyParera
    Não sei do que falo? O que falei está à vista de todos. . .

    O que eu não sei é os contornos do contrato que o João Mário assinou porque o comunicado que saiu apenas fala na data de termino do contrato e clausula de rescisão. . . Nem salários nem prémios nem nada. . . Tal como não aparece as conversas entre o jogador e o presidente acerca do seu futuro.

    Tal como um jogador vai falar com o treinador quando sente que está a ser pouco utilizado e o treinador lhe po...ler comentário completo »
    normal dos tugas
    2016-07-25 13h17m por ballantines
    Ninguem segura…

    99% jogador português quando é jovem e chega a um grande em Portugal…

    Faz este filme.

    Ou aceitam as propostas ou sai a mal. O sonho deles e ir para um clube de top não é ficar em Portugal…pode ser mau mas os jovens estrangeiros são mais fiáveis nesse aspecto.
    vpinheirolopes@ gmail. com
    2016-07-25 13h04m por vaplopes
    BDC é que é CRAZY ?então o orelhas que deu 22 milhões por um suplente o que é ?a não ser que o Kadahfi dos pneus queira por o grego Mitroglou ou o Jonas como suplentes tens calibrar melhor a mira da arma e apontar para o teu lado da 2ºcircular e atirar no orelhas reza mas é para que não tenhas de empenhar uma parte do estádio para pagar estes desvarios e o João Mário que se ponha fino ou o caso dele vai acabar muito mal para ele que o deixará mais CRAZY o ano passado em Agosto renovou até 2020 de livre vontade
    JO
    Bah
    2016-07-25 13h03m por jorgefelino via mobile
    Os empresários querem é papel. . . a carreira do jogador só é importante se eles ganharem com isso. . . parasitas dos atletas. . . o Sporting não tolera este tipo de atitudes. . . o atleta não cumpre o contrato tem que sofrer as consequências
    vpinheirolopes@ gmail. com
    2016-07-25 12h56m por vaplopes
    milhões por um jogador que foi praticamente suplente a época passada e o BDC é que é CRAZY ?a não ser que o Kadahfi dos pneus queira por o grego Mitroglou ou o Jonas como suplentes tens calibrar melhor a mira da arma e apontar para o teu lado da 2ºcircular e atirar no orelhas reza mas é para que não tenhas de empenhar uma parte do estádio para pagar estes desvarios e o João Mário que se ponha fino ou o caso dele vai acabar muito mal para ele que o deixará mais CRAZY o ano passado em Agosto renovou até 2020 de livre vontade
    João Mário / SCP
    2016-07-25 12h26m por EddyParera
    Será que ninguém percebeu que o João Mário já estava a sonhar em dar o salto desde o inicio da época passada? Ele achava que esta era a sua ultima época no Sporting e depois iria para um grande europeu.

    Vejo pessoas a dizerem: Ahh ninguém te apontou uma arma à cabeça para renovares com o Sporting. Mas alguém sabe as condições faladas? Sabem se não houve a promessa de o deixarem sair para um clube europeu disposto a pagar boa guita por ele?
    Eu penso que ele assinou para d...ler comentário completo »
    TA
    Onde há fumo haverá sempre fogo?
    2016-07-25 12h07m por Tamarak
    Um clube é composto por vários elementos: Jogadores, Equipa Técnica, Dirigentes, Presidente, SAD, e o mais importante na minha opinião, os ADEPTOS.

    Vejo aqui muitos users a falar de estabilidade dos clubes, dos jogadores estarem insatisfeitos, recusarem contratos. Não existe fumo sem fogo, essa é a mais pura da verdade, mas o fogo posto para além de ser crime, também cria fumo.

    Ou seja, quando não se consegue afectar a estabilidade de vários element...ler comentário completo »
    MA
    Não percebo
    2016-07-25 12h00m por manuelamaro
    A maioria dos jogadores parece que assinam os contratos obrigados, a impressionante como eles na hora de assinar ficam todos contentes, passado algum tempo já não querem cumprir o contrato.
    Ou eles são muito burros e assinam contratos sem perceber o que estão fazendo ou então querem fazer dos clubes/ dirigentes ignorantes.
    Quantos jogadores assinam contratos de longa duração depois não rendem o que se esperava mas os clubes tem de cumprir a sua obrigação, porquê ao contrário ...ler comentário completo »
    Alabama
    2016-07-25 11h59m por gagg via mobile
    A questão é o bdc ameaçar logo processos. . . O scp nao se pode dar ao luxo se ter um joao mario à parte com um processo. A salvação neste caso do scp é o joao mario ter contrato ate 2020(penso eu). Isto implica que ele n possa fazer oq o carrillo fez para sair a custo zero, nao pode ficar 3 anos nesta situaçao
    SLBstars
    2016-07-25 11h48m por TottiFrutti via mobile
    Veremos eu penso que grande parte desta novela não passa de poeira no ar. Mas se ele está realmente a fazer birra e não tem um plano de fuga está a cometer um grande erro porque como já deu para ver com o caso Slimani, Carrillo, Bruma etc. . . esta direção não cede a este tipo de chantagens.
    gagg
    2016-07-25 11h33m por alabama
    Sendo assim, a decisão é dele xD depois ve-se isso, não sei quando os jogadores voltam, mas dia 1 de agosto pelo menos já estão todos nos clubes, penso eu
    o carvão continua. . .
    2016-07-25 11h32m por RajaCasablanca
    já nem se consegue respirar com tanto carvão no ar. . .

    chamem os bombeiros!
    Alabama
    2016-07-25 11h31m por gagg via mobile
    Nao sou sportinguista e por isso nao vi o jogo ahah 😅.
    Mas sim, o scp deve ter pedido que estivessem todos na apresentaçao e ele por estar chateado com o clube disse que nao abdicava das ferias. Ao que parece ja estava quase tudo acertado no inter
    João Mário
    2016-07-25 11h09m por TottiFrutti via mobile
    Se fizer birra quem perde mais é ele. Até 2020 ainda falta muito. O catrapilho ficou uns mesitos encostado e está no estado em que está imaginem um jogador ficar encostado 4 épocas. A carreira dele vai pelo cano abaixo. Ele que ganhe juízo e cumpra as suas obrigações ninguém lhe apontou uma pistola para renovar.
    gagg
    2016-07-25 11h04m por alabama
    Sim, visto por esse lado tens razão. Nós não sabemos a razão, secalhar o Sporting apenas fez um pedido aos jogadores e eles aceitavam se quisessem. Eu não vi o jogo, os campeões europeus não jogaram pois não? ou jogaram?

    Mas já anda aí outra notícia a dizer que ele pondera andar a faltar aos treinos. . . Já não percebo nada, depois vê-se xD as férias já devem estar a acabar
    SLBStars
    2016-07-25 10h36m por noobsaibot005
    Pode ir para o benfica. . . em 2020, quando o contrato acabar xD
    DI
    Esperar até quarta feira
    2016-07-25 10h21m por DISLB via mobile
    Nao vale especular. Tempos que esperar até quarta feira. Infelizmente como ja sabemos os jornais especulam muito para poder vender jornais.
    Com o slimani tb ja estavam a fazer um filme, e deu no que deu.
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 27-04-2024, 05:52
    moumu 27-04-2024, 05:50
    moumu 27-04-2024, 05:48
    moumu 27-04-2024, 05:46
    moumu 27-04-2024, 05:45
    moumu 27-04-2024, 05:43
    moumu 27-04-2024, 05:14
    moumu 27-04-2024, 05:14
    moumu 27-04-2024, 05:13
    moumu 27-04-2024, 05:13
    SCP_1994 27-04-2024, 03:51
    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27