placardpt
    Médio terá ficado magoado

    Transferência falhada tira João Mário da apresentação

    2016/07/24 10:27

    Segundo avança o jornal Record, João Mário terá falhado a apresentação oficial do Sporting aos sócios por estar magoado com a SAD verde e branca. A transferência falhada para o Inter de Milão está na origem dessa insatisfação.

    Segundo avança a mesma notícia, o internacional português avisou a estrutura leonina que, ao contrário de Adrien, William Carvalho e Rui Patrício, não iria marcar presença na festa que antecedeu o jogo deste sábado com os franceses do Lyon.

    Apesar da falta, João Mário não violou qualquer regulamente da SAD leonina, uma vez que o jogador está autorizado a estar de férias durante mais uns dias, devido à sua participação no Campeonato da Europa, que terminou no início de julho. O jogador terá de se apresentar esta semana.

    Portugal
    João Mário
    NomeJoão Mário Naval da Costa Eduardo
    Nascimento/Idade1993-01-19(31 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    Dupla Nacionalidade
    Angola
    Angola
    PosiçãoMédio (Médio Ofensivo)

    Fotografias(100)

    Liga Portugal Betclic: SL Benfica x Moreirense FC
    Liga Portugal Betclic: SL Benfica x GD Estoril Praia

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JR
    "Jornaleiros" . . .
    2016-07-25 00h11m por JREU
    . . . muito fracos!!! Notícias sem fundamento, só para vender. . . Felizmente para eles, há quem compre tudo e mais alguma coisa. Infelizmente para quem tem 2 dedos de testa, os comentários a tais "notícias" por parte da maior parte dos users são tristes, antis, sem nada para acrescentar de válido, sem sequer o mínimo de coerência ou bom senso. Por isso cada vez menos users sérios comentam neste site. Não se consegue ter uma conversa/discussão isenta. É pena. . . :(
    BO
    Noticia!!
    2016-07-24 21h49m por BORREGO35
    Esta noticia poderá ser claramente falsa e eu admito que são noticias lixo para colocar pressão no sporting. . . mas os Benfiquistas estão fartos de rir com o caso Carrillo. . . quem é que será que come mais trampa?. . . Benfiquistas ou Sportinguistas?. . o BDC não é de certeza, esse come 10000/mês. :D
    . . .
    2016-07-24 18h08m por LISB0NERA
    O que já é lendário é a vossa ilusão e capacidade de sonhar em algo que nunca virá ou acontecerá, e os outros é que são ingénuos. . . Os entendidos e dotados de uma inteligência acima da media é que sabem que o colosso Sporting é uma equipa de sonho, onde todos que façam uma boa época à margem do restante plantel de nível mundial, teima em ficar. Vocês é que percebem tudo, nós é somos os coitadinhos que andam a lutar com todas as armas possíveis e impossíveis para nós mantermos de pé e gan...ler comentário completo »
    CM
    Sportinguistas
    2016-07-24 18h03m por cmche
    Não façam comentários com base na comunicação social. . . . esses disseram que vinha o Van Persie, o que eles dizem não é verdade, abram os olhos. João Mário tem contrato portanto há que se apresentar ao trabalho.
    CO
    Quando estavas em Setubal. . .
    2016-07-24 17h59m por coelhobravo
    . . . também ías para as Maldivas!? Ías ali p´rá Figueirinha que era um regalo.
    Ui. . .
    2016-07-24 17h00m por LISB0NERA
    Que melão. . . Grande inchaço de alguns users a verem o seu clube a desmoronar-se aos poucos. Não conseguem aceitar a mediocridade do clube. Tudo o que é jogador acima do mediano a roçar o bom quer sair do respectivo. Ao menos esses são os espertos, ambicionam mais do que chutar uma bola a vida inteira a ganhar menos do que poderiam ganhar, sem títulos alguns ou realização profissional.
    SLBStars
    2016-07-24 16h34m por GoLions
    Pedro Guerra, és tu?
    beto69slb
    2016-07-24 16h33m por GoLions
    Que comentário foi esse ó meu grandessíssimo atrasado mental?
    Achas que um atleta que é um funcionário como qualquer outro, seja ele a empregada da limpeza ou o auditor, estão ali por regime ditatorial?
    Todos os funcionários recebem salários condizentes com as suas funções e pagos a tempo pela pessoa que tu intitulas de "Kim Yoong Yun", algo que não acontecia antigamente.
    Passaste a ser um dos users mais estúpidos deste forum quando vens aqui dizer essas barbaridades. ler comentário completo »
    Clubes algemam Jogadores
    2016-07-24 16h30m por SLBStars
    Muitos clubes quando sentem que têm jogadores cobiiçados por outros começam a pensar no dinheiro muitas das vezes chegam ao ponto de serem arrogantes e ganansiosos , recusando qualquer proposta que seja se a mesma não for aquilo que eles bem querem e bem entendem cresce logo o rei dos milhões no estômago .

    Eu já fui jogador profissional de futebol e já tive a experiencia de chegar ao ponto de ter um familiar meu obrigado a actos drásticos para o clube onde estava dar a carta de ...ler comentário completo »
    Benfiquistas
    2016-07-24 16h29m por GoLions
    E começarem a dedicar-se às noticias do vosso clube?
    Vocês ao fazeres comentários desse tipo são a pessoa que mais valorizam o João Mário porque demonstram querê-lo no vosso clube.
    Enfiaram o maior barrete desta época com o Carrillo que vos custou os olhos da cara e não vai fazer um único golo esta época no campeonato, escrevam o que vos digo, ninguém vai dar dinheiro por ele a não ser o Atlético de Madrid que já pertence mais ao Jorge Mendes do que outra coisa e vocês vão ter d...ler comentário completo »
    LU
    so espero que
    2016-07-24 16h05m por luxus
    não seja mais um caso carrillo porque se fores embora eu fico triste por perder um jogador fundamental para a equipa e tenho medo de perder este jogador por ser um jogador chave titular e é o melhor jogador do Sporting
    Isto é novidade no SCP ?
    2016-07-24 15h39m por beto69slb
    O KIm Yoong Yun de Lisboa pensa que controla tudo e todos como um Regime de Ditadura do quero posso e mando ! Ele acha que não precisa de ninguem para negociar jogadores a altos valores e dps passa se o que se vê. jogadores contrariados , castigados por não querem renovar, outros são maçãs podres enfim nada de Novo ! O Circo continua !
    Pirisca
    2016-07-24 14h52m por Nomak
    Mas em que é que te baseias para dizer que "toda a gente ficou espantada"? Pelo contrário, vi JJ dizer que era tudo dentro do previsto e que pediram a todos os que estavam de férias para ir à apresentação se pudessem mas se uns já estavam cá , outros estavam mais longe tal como João Mário que estava de férias nas Maldivas.

    Relativamente ao segundo ponto, ele não tem mais férias que ninguém. William e Adrien também estão de férias e só vão trabalhar quarta feira. A excepção...ler comentário completo »
    CO
    A ser verdade. . .
    2016-07-24 14h38m por coelhobravo
    . . . só quando andam emprestados em equipas do meio da tabela é que são humildes!
    João Mario
    2016-07-24 14h36m por dragaoazul_18
    Só esta a ser vitima dele proprio ! Na altura de renovar fazia como o Adrien e o Wiliam e deixava tudo preto no branco QUERO RECEBER ISTO E ISTO . Ponto final, sporting renovou e ambos estão satisfeitos no Sporting. Agora o João Mario teve a oportunidade tal como eles e não exigiu tanto, SÓ TEM DE SE CULPAR A ELE MESMO ! O Sporting só teve uma proposta para ele e veio do Inter por 30 Milhões e mais 5 por objectivos ( facilmente cumpridos ) e a verdade seja dita é muito dinheiro para um club...ler comentário completo »
    Jornaleiro
    2016-07-24 14h27m por Ze_do_pipo
    "Segundo avança o jornal Record" parei aqui.
    DU
    E volta a especulação. . .
    2016-07-24 13h15m por Dumars
    João Mário não compareceu porque está magoado com o Sporting. . .

    João Mário não compareceu porque está a ser negociado com outro clube. . .

    João Mário não compareceu porque estava longe. . .

    Tal como aconteceu com as noticias sobre o Slimani que estava "muito chateado por não o deixarem sair", já ninguém acredita nestas manchetes de jornais que só servem para desestabilizar.

    Mas se os jornais querem uma manchete para amanhã eu dou...ler comentário completo »
    Joao Mario
    2016-07-24 12h35m por senhor-doctor
    Claro que gostaria de sair, qualquer trabalhador faria o mesmo quando melhores condicoes de trabalho sao oferecidas.

    Mas ha que ter calma, este ano foi o ano de afirmacao, deve ficar mais um ano pois o Sporting vai a Champions, e mostrar que nao foi apenas um ano sensacional.

    No lugar dele ja estiveram Jackson, Gaitan, Bale (no Tottenham), Slimani e muitos jogadores com pressa de sair, ha que haver calma e interesse de pelo menos 3/4 partes (scp, clube de...ler comentário completo »
    PI
    JM
    2016-07-24 12h14m por Pirisca
    A causa pela qual o jogador n apareceu ontem pode n ser esta apresentada (chateado pq n foi transferido), mas alguma será q n a de que está de férias, pq se estivesse de férias, já se sabia q n ía estar na apresentação por motivo óbvios.

    Ninguém perguntou pelo RP, WC JM e afins nos jogos com o PSV e os outros, pq os jogadores estavam de férias.
    BO
    Pode ser. . .
    2016-07-24 12h08m por BORREGO35
    Esta noticia pode ser completamente falsa. . . mas nunca se sabe, e nunca se sabe porque já temos alguma experiência com o caso Carrillo onde o "grande" BDC tirou da conta do Sporting uns bons milhões, isto porque não o quiseram vender na altura certa. Na minha opinião mais vale vender um jogador por 12 ou 15 milhões, do que basicamente ficar a arder e esse mesmo jogador ir parar ainda por cima ao grande rival Benfica!!!. . . . enfim mas isto não é fácil de perceber em certas mentes brilhantes. ...ler comentário completo »
    Jornalismo
    2016-07-24 11h44m por kropotkin
    "Médio terá ficado magoado". Jornalismo português.
    PI
    João Mário
    2016-07-24 11h28m por Pirisca
    Alguma coisa de estranho se passa, não sei o q é, mas alguma coisa será.

    Vários pontos:

    Se já se sabia q o jogador estava de férias pq é q toda a gente ficou espantada por ele n estar na apresentação? Seria sempre algo natural q se soubesse antecipadamente q o jogador n iria estar na apresentação pq está de férias.

    Acabou a sua participação no euro ao mesmo tempo q os outros 3, tem mais férias que os outros pq?

    Se há resposta lógica para isto, pq é q se levanta questões sobre a não presença do jogador ontem?
    Notícia
    2016-07-24 11h13m por zlatan_ibrahimovic via mobile
    Que poderia ter algum fundamento mas quando li "Record" já se sabe o que significa.
    joão mário
    2016-07-24 11h01m por rmhmp
    Enfim. . . mais uma notícia tendenciosa.
    Se o vosso patrão vos pedisse para interromperem as férias e para se apresentarem no local de trabalho vocês ficariam contentes. . .
    Iam logo a correr. . . deixavam os vossos familiares "nos emirados", "nos algarves" ou "nas Américas" e corriam para o local de trabalho.
    Só podia ser o Record. .
    2016-07-24 10h35m por Nomak
    Sabem tanto mas tanto que só me espanto que não tenham avisado ANTES da apresentação " João Mário irá faltar porque está magoado"
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    LEIxPEN em direto!
    Já há onze do FC Penafiel: Manuel Baldé, Miguel Maga, Leandro Teixeira, João Miguel, Rúben Pereira, Diogo Batista, Filipe Cardoso, Reko, Adílio Santos, Robinho, Gabriel Barbosa Acompanhe aqui o UD ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    fcpinvicta 25-04-2024, 16:45
    fcpinvicta 25-04-2024, 16:41
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 16:31
    pedrinho_dgl 25-04-2024, 16:27
    JS
    jsilva77 25-04-2024, 16:24
    pedrorosa107 25-04-2024, 16:22
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 16:21
    ricardocunha251 25-04-2024, 16:13
    MisticaEncarnada 25-04-2024, 16:08
    johnspencer 25-04-2024, 16:06
    BL
    Bluetrain 25-04-2024, 16:03
    MisticaEncarnada 25-04-2024, 16:03
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 15:49
    ruilapa 25-04-2024, 15:49
    fcpinvicta 25-04-2024, 15:47
    Vic-54 25-04-2024, 15:45