placardpt
    Critica personalidade do português

    Central da Islândia ironiza com o «mau perder» de Ronaldo

    2016/06/15 13:45

    As declarações de Cristiano Ronaldo após o jogo frente à Islândia, nas quais o camisola 7 disse que o adversário era «só pontapé para a frente», já mereceram reação.

    O central Kari Árnason falou sobre o tema e mostrou-se convicto de que a postura do português, em termos de personalidade, não é a melhor, apesar do talento como jogador.

    «Só mostra que o afetámos. Sabe bem ouvir isso. Pode dizer o que quiser, mas a verdade é que só teve uma oportunidade e não conseguiu marcar. O que posso eu dizer? Mau perder. Ele que aguente», atirou, em palavras recolhidas pelo jornal Record.

    As palavras não se ficaram por aí. O experiente jogador da Islândia disse também que Ronaldo «é um grande jogador, mas não um bom ser humano» e considerou que estes traços de personalidade é que fazem «Messi estar um passo à frente».

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    PORTUGAL
    EMPATE
    ISLÂNDIA

    Fotografias

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    IN
    Espanha vs Holanda
    2016-06-16 12h34m por InvictusV
    Resultado do Mundial claro.
    IN
    É Interessante
    2016-06-16 12h33m por InvictusV
    Não compreendo como acham errado eu defender o Cristiano Ronaldo quando há gente que defende o Éder por isso não me venham com coisas e defendam os dois, defendam o que é nosso. Sim porque para os espanhóis que levaram 5-1 da Holanda e foram eliminados da fase de grupos realmente não os vi refilar tanto quanto nós que simplesmente empatamos para não falar que mais uma vez só quem não percebe minimamente de futebol é que não sabe o motivo do Cristiano e outros não renderem tanto, um deles e el...ler comentário completo »
    . . .
    2016-06-16 01h55m por futebol11fc
    talento eles (Messi e Ronaldo) têm, até bastante daí o meu comentário sobre o Árnason, mas estão tão habituados a ter a papinha toda feita nos clubes que quando chegam às seleções vêem-se lixados para ganhar jogos e para jogar bem, enquanto que Xavi, Piqué, Iniesta, Ramos e Busquets vão ganhando europeus e mundiais, Messi e Ronaldo vão se contentando com as bolas de ouro.
    footballplayer_ 10
    2016-06-16 01h50m por futebol11fc
    . . . esses pseudo-craques que quando perdem a bola, em vez de correrem atrás dela, ficam de braços abertos a reclamar com os companheiros, que correm o dobro deles o jogo todo. Iniesta merece muito mais reconhecimento do que tem, sem dúvida, tal como Toni Kroos.
    footballplayer_ 10
    2016-06-16 01h46m por futebol11fc
    A máfia não está só por detrás do Ronaldo, mas também do Messi! Queres provas? Eleito o melhor jogador do mundial 2014 sem ser sequer o melhor Argentino (que foi o Di Maria), enfim os glorificados são sempre os mesmos: com Iniesta, Rakitic, Modric, Kroos a correr km e km naqueles meio campos de Real e Barça para ajudar a defesa e para alimentar os golos de Messi, Ronaldo, Suarez etc e dps são esses pseudo-craques que só tem o trabalho de finalizar e nem defendem que levam as bolas de ouro e os elogios de todos!
    kari árnason
    2016-06-16 01h37m por futebol11fc
    donde saiste meu? seu craque de quem nunca ouvi falar! E ousas falar dos dois melhores talentos do futebol mundial, poupa-me (ainda por cima da personalidade, quando nem uma conversa teve com nenhum dos dois)! Mas vá, tu tens razão mas o Ronaldo também, o futebol desta Islândia é só passe longo, apesar do Ronaldo não ter jogado chaveto.
    IN
    PERAMANCA
    2016-06-16 00h33m por InvictusV
    Meu caro volte a ler o meu comentário e depois comente.
    IN
    Povo Português
    2016-06-15 22h27m por InvictusV
    Como é possível? Como? Não dá para acreditar como vêm para aqui pessoas não só criticar mas também com teorias da conspiração sobre o Cristiano Ronaldo, isto é incrédulo. . . Sinceramente quem critica o Cristiano por ter mal em perder, das duas uma ou nunca ganhou nada na vida ou simplesmente não é um ser humano porque é totalmente normal uma pessoa ficar frustrada por saber que as coisas não correram da melhor maneira e isso inclui perder. Porém existe aqui heróis da "pátria" que tudo critic...ler comentário completo »
    IN
    Povo Português
    2016-06-15 22h21m por InvictusV
    Como é possível? Como? Não dá para acreditar como vêm para aqui pessoas não só criticar mas também com teorias da conspiração sobre o Cristiano Ronaldo, isto é incrédulo. . . Sinceramente quem critica o Cristiano por ter mal em perder, das duas uma ou nunca ganhou nada na vida ou simplesmente não é um ser humano porque é totalmente normal uma pessoa ficar frustrada por saber que as coisas não correram da melhor maneira e isso inclui perder. Porém existe aqui heróis da "pátria" que tudo critic...ler comentário completo »
    Ronaldo e as palavras erradas
    2016-06-15 22h06m por Daxo
    Se o jogo do nosso CR7 não foi grande coisa, os comentários a respeito da equipa da Islândia foram bem pior.
    CR7 -- “Cheguei a pensar que eles [os islandeses] tinham ganho o Euro 2016, tal foi a maneira como comemoraram no final do jogo”
    - "Foi inacreditável. Nós tentamos o mais difícil, ganhar o jogo, e a Islândia não tentou nada. Isso, na minha opinião, mostra uma mentalidade pequena e que eles não vão fazer nada nesta competição. "

    Dizer que os j...ler comentário completo »
    jpar
    2016-06-15 17h38m por thekarga5
    Tudo bem. . está cansado? Vai pro banco, simples.
    Reposta par que
    2016-06-15 17h30m por ProZeroTomas
    Soooooooooo

    e qual o problema????
    2016-06-15 17h24m por jpar
    Tem mau perder, tem mau feitio. . . . e qual o problema????
    O maradona não tiunha mau perder, e era um drogadozito. . . . e qual o problema???
    O Cantona, não tinha o mau feitio que todos lhe reconheciam, e dai. . . . .
    O Zidane não era igual. . . e qual o problema. . . .
    E vão dizer que o messi não rem a panca dele, e deve ser pequena. . . . . se formos falar com 4 ou 5 jogadores que saíram do barça com causa dele veremos qual a sua personalidade.
    O...ler comentário completo »
    AN
    Ronaldo
    2016-06-15 16h37m por angryagain
    Ronaldo tem de estar mais presente no jogo da equipa. Passam-se minutos em que não toca na bola, não recebe bolas e fica desaparecido do jogo.
    Ele tem de resolver jogos, tem de estar onde está a bola e tem de pegar na bola e não estar lá só para marcar que a seleção não é o Real Madrid.
    Ele tem que ser +1 e não o único, como ele se acha.
    Enquanto não pensar 1º na equipa em vez de em si mesmo, Portugal não será campeão de nada.
    Ronaldo
    2016-06-15 16h24m por thekarga5
    Isto só mostra que ele não tem estofo para ser capitão.

    Não ganharam por culpa própria, o adversário fez o seu trabalho, vocês não conseguiram fazer o vosso, aceita e para a próxima corre melhor.
    MI
    Ridiculo
    2016-06-15 16h01m por Mimados
    «é um grande jogador, mas não um bom ser humano», Cristiano não é um bom ser humano? Só pode ser anedota. . .
    "estes traços de personalidade é que fazem «Messi estar um passo à frente»", isto é só para picar, ele deve muito conhecer da personalidade dos dois, Cristiano e Messi, o mais certo é nunca ter tido uma conversa com qualquer um dos dois. . .
    Ronaldo
    2016-06-15 16h00m por TottiFrutti
    Só teve a resposta que merece. Antes "pontapé para a frente" do que pontapé para a barreira.
    Próximo 11 da Selecção
    2016-06-15 15h16m por 1oFCP
    Sendo sério e tendo em consideração não o futebol mas as criticas que li ontem e hoje aqui no zerozero, eis o 11:

    ____________R Patricio____________
    Cédric _Fonte_B Alves_R Guerreiro
    ________William__ __Adrien________
    __André Gomes______R Sanches__
    ________Nani_____ ___Rafa________

    bem. . . depois não reclamem é do resultado.
    asfas
    2016-06-15 15h16m por 200lbs
    Não disse nada q toda a gente (incluindo os fãs) não já soubessem. . . Parabéns pela coragem para o dizer em público.

    Quando ronaldo começar a descer as verdades vão vir ao de cima, é bom jogador, é, é bom goleador, é, agora não é nenhum deus super talentoso do futebol e a sua atitude e afirmacoes absurdas ainda o tornam mais rídiculo. Aliás, normalmente quem tem jeito e talento é humilde, pq primeiro sabe q isso vem de "Deus", e não se controla e não é eterno, e segund...ler comentário completo »
    PA
    ifcp27
    2016-06-15 15h10m por Pasq
    Os islandeses gostam de picar os adversários . . . depois do Pepe daquilo de Hollywood
    IF
    mau perder??
    2016-06-15 15h08m por ifcp27 via mobile
    Mas quem perdeu?? Ninguém perdeu lol esses islandeses festejaram o empate como se tivessem ganho a taça e não jogaram nada, limitavam-se a pontapear a bola para o ar e a defender e a fazer lançamentos como se tivessem no rugby. . Anti-jogo, mas a culpa é da UEFA que alargou o campeonato da Europa e agora passam também os 3os lugares o que faz com que este tipo de equipas faça anti jogo e limitam-se a defender porque passam com 4 pontos, é ridiculo.
    Ronaldo
    2016-06-15 15h02m por slb_pride
    O central da Islândia tem toda a razão, o Ronaldo comporta-se como uma prima-donna que quer resolver tudo sozinho, até nos livres tem que ser sempre sua excelência a marcar mesmo que haja outros jogadores com qualidade para o efeito (Raphael Guerreiro, por ex). Gosto muito do Ronaldo como jogador, espero que suba de rendimento ao longo do Europeu mas às vezes há coisas nele que irritam. A sede de protagonismo individual é uma delas. E isso não ajuda ao espírito colectivo de uma selecção q...ler comentário completo »
    2016-06-15 14h29m por Ze_do_pipo
    O último a rir é quem ri melhor!
    De CR7 a CR0. . .
    2016-06-15 14h04m por Artemis
    Messi sai do Banco e parte a loiça toda. . .

    Este arrasta-se 90' pelo campo. . .
    Declarações do Ronaldo
    2016-06-15 14h00m por jpr1997 via mobile
    Se um Ronaldo fosse um tal sueco com rabo de cavalo era um granda boss. Uma má exibição do Ronaldo e aparecem os abutres, primeiro o Oliver Kahn, de seguida vêm o Búlgaro do Barcelona
    12
    jogos históricos
    U Terça, 14 Junho 2016 - 20:00
    Stade Geoffroy-Guichard
    Cuneyt Cakir
    1-1
    Nani 31'
    Birkir Bjarnason 50'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:44
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27
    BlackCat 26-04-2024, 22:55
    zlatan_21 26-04-2024, 22:38
    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51
    VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50