placardpt
    Águias defrontam insulares domingo

    Vice do Benfica e as poupanças do Marítimo: «É no mínimo estranho»

    2016/05/02 14:18

    José Eduardo Moniz acha «estranho» que Nelo Vingada tenha levado a cabo várias poupanças no jogo contra o Estoril, este domingo, sobretudo ao nível de jogadores que estavam em risco de falhar o jogo da próxima jornada contra o Benfica.

    «É no mínimo estranho que as equipas quando vão jogar contra o Benfica façam tantas poupanças em vésperas de jogar connosco. Se bem nos lembrarmos, foi assim com o Rio Ave e com o Marítimo», afirmou o vice-presidente do Benfica, em declarações à Renascença.

    O dirigente recordou ainda o duelo contra o Vitória de Guimarães. «A pergunta que faço é porque é que o Vitória jogou como jogou contra nós? Com tanto anti-jogo e tanta dureza? Porque é que jogou dessa forma e não o fez ao longo do campeonato? Seguramente, se o tivesse feito, estaria noutro lugar na classificação.»

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    MARÍTIMO
    EMPATE
    BENFICA

    Fotografias


    Quadro completo (Jornada 33):


    Liga NOS 2015/16: veja aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MA
    Jogo da Mala
    2016-05-03 08h04m por Manwe via mobile
    Penso que quer o Benfica quer o Sporting fazem o jogo do mala. . . o que é ilegal, desportivamente errado. Mas o Marítimo exagerou. Prefere perder com o Estoril e tentar tudo por tudo ganhar ao Benfica. Vergonhoso
    JA
    Maritimo vençe Taça da Liga
    2016-05-02 21h33m por JACINTOJORGE
    Esta das poupanças é para desviar a atenção de outra situação. . . o Maritimo vai vencer a Taça da Liga. . . e mais não digo
    DR
    Que mania
    2016-05-02 20h24m por dragoN1893
    Cada clube gere o plantel como muito bem entender, sempre com a teoria da conspiração. . . quando vocês começam com essas teorias e quando se vê claramente que vocês estão a "tremer".
    CO
    Já agora. . .
    2016-05-02 20h12m por coelhobravo
    . . . diz também, que quando jogam contra o benfica que injetam ácido nas veias e quando jogam contra o Sporting abrem as pernas!!!
    MA
    Fragha
    2016-05-02 20h04m por manso98afl
    Habituaram-se a ganhar à custa dos árbitros e da fruta que agora quando perdem culpam sempre o árbitro (confesso que até tiveram razões de queixa), estão é habituados a mau perder!
    Minha boa gente
    2016-05-02 19h35m por Philippe_Coutinho_10
    Acho que já se devia desistir de falar com o user Timofte, conhecido também por Alenitchev/Kostadinov, já há muito tempo que é notável que as coisas que ele diz transpiram incoerência, se num dia diz X, no outro já está a dizer Y conforme lhe dá jeito para conseguir o seu objetivo: criar teorias da conspiração sobre a coisa que ele mais odeia por tudo e por nada. Deixem-no no seu mundo. :)
    PI
    10TiMoFTe
    2016-05-02 19h28m por Pirisca
    Essa da liga da verdade é outra contabilidade matemática sem pés nem cabeça, ou seja, uma coisa é genericamente alguém achar q foi mais ou menos prejudicado, agora transformar isso numa tabela com rigor matemático é para rir às gargalhadas.

    o clube A ganhou 1-0 e teve mais dois golos limpos anulados.

    O clube B empatou 0-0 e teve um golo limpo anulado.

    Na liga da "verdade" o clube A nem prejudicado foi, o B, desgraçadinho, é q é vitima. . . . ...ler comentário completo »
    MA
    10TiMoFTe
    2016-05-02 19h25m por manso98afl
    O Benfica pode ter tido sorte em vários jogos na época passada mas o Porto é que não merecia e nem queria ser campeão e os jogadores mostravam isso em campo (como o empate na Madeira logo a seguir à derrota do Benfica em Vila do Conde, empate na Luz num jogo em que se quissessem ser campeões não criavam tão poucas oportunidades de golo, etc. ) ou vais dizer que foram os árbitros?
    Se ainda
    2016-05-02 19h21m por 10TiMoFTe
    visse-mos que jogam e ganham limpinho limpinho sem jogadas de bastidores, sem jogadores castigados a pedido, sem promessas de contratações para outros não irem a jogo e sem árbitros vermelhos e amigos, podia ser que que fossem uns campeões justos caso o venham a ser novamente

    nunca serão uns campeões justos e isso já vem desde a época passada em que o FcPorto devia ter ficado na frente com mais pontos segundo a "Liga da Verdade" Rui Santos que por acaso é igual à minha




    PI
    10TiMoFTe
    2016-05-02 19h18m por Pirisca
    Entao após o 5-1 ao braga disseste q o SLB ía dar a prenda ao braga da taça da liga e agora está tudo controlado outra vez?. . . . . lol

    Mas qual guimarães?

    O q se passa é q tu passas as jornadas a dizer q a seguir o SLB vai ser beneficado e o q se tem visto é erros grosseiros nas ultimas jornadas a favor do SCP.
    Fragha
    2016-05-02 19h15m por 10TiMoFTe
    és um dos protegidos do ZZ ou então temos pena de te reportar sob pena de perdermos alguem com quem nos rir

    ahahahahahahahahahhaha
    PI
    Obruxo
    2016-05-02 19h14m por Pirisca
    Pois nós estavamos com um sono mto tranquilo era qd estavamos a 8 pontos do SCP e a 5 do FCP, agora é só insónias, com mais 2 q o SCP e mais 15 q o FCP. . . . . . lol
    Pirisca
    2016-05-02 19h13m por 10TiMoFTe
    o mesmo árbitro do Moreirense vs Sporting também serviu os vossos propósitos como se viu contra o Guimarães

    gostava de estar enganado, mas parece-me que tudo isto é uma encenação e tudo está controlado e combinado com o amigo benfiquista do Marítimo

    não estou a ver o poder ceder nesta fase e deixar 6M de adeptos a chorarem a derrota par ao seu rival e mais precisamente para JJ

    até na taça da carica tem tudo controlado e daqui a pouco vamos ver
    PI
    10TiMoFTe
    2016-05-02 19h09m por Pirisca
    "só espero que um árbitro isento, pois cheira-me que o beneficio ao Sporting no Dragão possa servir de desculpa para outro errar a favor do Benfica. "


    Disseste rigorosamente mesma coisa no pós moreirense, e afinal o SLB n foi beneficiado com o Rio Ave. Entretanto quem foi outra vez beneficiado foi o SCP contra o FCP. . . .
    Douwens1988
    2016-05-02 19h01m por 10TiMoFTe
    sabes porque é estranho?

    o Benfica estava habituado a defrontar equipas desfalcadas e agora vai ter de jogar contra uma equipa na sua máxima força.

    só espero que um árbitro isento, pois cheira-me que o beneficio ao Sporting no Dragão possa servir de desculpa para outro errar a favor do Benfica.

    quem for nomeado pode ficar seriamente ligado na atribuição do campeonato

    na minha opinião devia ser ASDias mas desconfio que será Rui Costa ou Capela
    Fragha
    2016-05-02 18h57m por 10TiMoFTe
    o teu nome não faz parte do dicionário

    como é que se pode aceitar que um clube seja campeão quando tem o descaramento de acusar os outros de jogadas fora das quatro linhas quando são suspeitos do mesmo?

    quanto ao ASDias, bem esse por ele não tinha marcado lá nenhum penalty no Dragão e só marcou um porque o vosso amigo Mota ordenou para se limpar daquele que mandou o Paixão marcar a época passada em Paços de Ferreira.

    Queriam a vitória do FcPorto e i...ler comentário completo »
    FR
    10TiMoFTe
    2016-05-02 18h43m por Fragha
    Depois de teres sido sodomizado em casa pelo árbitro preferido do teu papa, tens a certeza que não te enganaste na notícia?
    É que no campeonato pelos milhões da Champions ficaste em terceiro. . . vejam lá se não ficam pelo caminho nas pré-eliminatórias e o baralho de cartas começa a ruir a maior velocidade.
    O ódio e a atração pelo vermelho é tão grande que já nem dormes a pensar no Glorioso. Aposto que o subsídio de inserção social que recebes não chega para pagar o creme nívea e os sais para o estômago.
    . . .
    2016-05-02 18h41m por Sppeeder via mobile
    E estranho é. . Mas o Benfica tem de estar preparado porque vai sofrer muito como nestes últimos jogos. . . A mim já não interessa que joguem muito quero é que ganhem. . .
    Estranho, muito estranho. . .
    2016-05-02 18h39m por Douwens1988
    Concordo e partilho da opinião que o Benfica, sendo clube que é, e com os jogadores que tem, como afirmou o user RFM, tem a obrigação de ganhar a qualquer Marítimo, seja ele em poupanças, ou na sua máxima força.
    É porém no mínimo, estranho, e acima de tudo, recorrente, o facto de que praticamente jogo após jogo, adversário após adversário, se verifiquem equipas sempre na máxima força, que na jornada anterior à partida com o Benfica, pouparam 2 ou 3 dos seus melhores jogador...ler comentário completo »
    Borrados de medo ou encenação?
    2016-05-02 18h39m por 10TiMoFTe
    durante esta semana eles não se vão calar, pressionando tudo e todos.

    aliás esse "contra tudo e contra todos" é o lema que todos eles assim as suas palavras

    isso é o quê? um apelo ao poder? ao manto protector? ao Vitor Pereira? aos adversários?

    dizem ser 6M de adeptos em Portugal e 14M para lá da estratosfera e vem com essa conversa de xaxa

    nunca me diverti tanto como agora
    Amanha
    2016-05-02 18h26m por 10TiMoFTe
    sai mais um premiado para o jogo da Madeira

    aposto em dois: João Capela ou Rui Costa. Se bem que aqui estou mais inclinado para o Rui Costa, visto que o Capela deve estar guardado para a possível festa na Luz na última jornada.

    Azia dos benfquistas ao JJ percebe-se agora porquê. Eles sabem como ganhavam os campeonatos passados com JJ e com ele no Sporting sabem que ele sabe de muita coisa e não podendo denunciar isso publicamente pois iria tirar-lhe mérito nos c...ler comentário completo »
    e de repente tudo mudou
    2016-05-02 18h19m por 10TiMoFTe
    JGabriel, RGSilva, JEMoniz, já falaram

    logo logo será AFigueiredo, JAntunes, GRamos e mais algum a virem com o mesmo discurso

    no final do jogo de logo contra o SCBraga até aposto que veremos o LFV a vir abrir a boca, não se após uma vitória ou se após uma derrota e neste caso teria a desculpa perfeita para se vir atirar a tudo e a todos

    sentem-se indignados por ver equipas fechar as pernas contra eles?

    ó diabo, eu que pensava que...ler comentário completo »
    JHendrix
    2016-05-02 17h38m por jpar
    claro que é ilegal, receber prémios para ganhar a concorrentes na mesma liga.
    Essa lei foi alterada recentemente, não me recordo se há 2 ou 3 anos. . . .
    e punível com perca de pontos. . . .
    O problema é provar que houve aliciamento. . . .
    Infelizmente em portugal as provas são o que são. . . e demoram o tempo que todos sabemos. . . infelizmente somos uma cambada de corruptos que ninguém no mundo confia em nós, muito menos na nossa justiça. . .
    O importante é assobiar para o ar e ir enchendo os bolsos dos compadres. . . .
    CO
    A vaca que ri. . .
    2016-05-02 17h21m por coelhobravo
    (. . . )
    EA
    De rir
    2016-05-02 17h13m por EagleMatch
    depois do abre pernas dos fruteiros do norte e de quase maioria das equipas da 1º divisão para favorecer o lumiarense virem agora defender a honra e fazerem-se santos é uma piada grotesca. Os lagartões tem que ser campeões este ano custe o que custar.
    12
    jogos históricos
    U Domingo, 08 Maio 2016 - 20:30
    Estádio do Marítimo
    Fábio Veríssimo
    0-2
    Kostas Mitroglou 48'
    Anderson Talisca 83'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    zlatan_21 25-04-2024, 00:26
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 00:26
    ikercasillasbestgk 25-04-2024, 00:12
    CA
    carlsonzz 25-04-2024, 00:10
    OJaime_Pacheco 24-04-2024, 23:51
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 23:50
    robbiefowler9 24-04-2024, 23:43
    FC
    Fcpflaw2506 24-04-2024, 23:40
    Ricardo2018 24-04-2024, 23:32
    MA
    malaguetapura 24-04-2024, 23:18
    Sporting_Adepto_1906 24-04-2024, 23:15
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 23:13
    Sporting_Adepto_1906 24-04-2024, 23:07
    Sporting_Adepto_1906 24-04-2024, 23:04
    O_Pestinha666 24-04-2024, 23:01
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 22:57