placardpt
    Treinador lamenta derrota

    Jesus: «Este foi o Benfica mais fraco dos quatro jogos»

    2016/03/05 23:11

    Jorge Jesus lamentou a derrota frente ao Benfica e admitiu mesmo que, ao quarto dérbi entre Sporting e Benfica nesta época, este foi o duelo em que as águias foram «mais fracas».

    «Perdemos a liderança para o Benfica. É verdade. O Sporting sai derrotado sem saber como. O Benfica fez o golo e o Sporting nenhum, ok. Este foi o Benfica mais fraco dos quatro jogos. A sorte tem uma influência. O Benfica sai daqui sem saber como é que ganhou», começou por dizer o técnico, em declarações na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

    «Empatar para nós era mau, ter perdido ainda pior. Futebol é isto. Quero deixar uma palavra aos jogadores do Sporting. Dominaram a equipa do Benfica. E deixo uma palavra aos adeptos do Sporting», acrescentou.

    O técnico leonino comentou ainda a expulsão de Adrien. «Não tem nada que se meter o jogo. Mas a adrenalina tem destas coisas. Mas o que conta aqui, no fundo, é a equipa do Sporting que foi fantástica, ganhadora e de grande categoria. Não me lembro do Benfica ter uma ocasião. O jogo tem destas coisas».

    Jesus continuou a lamentar o resultado e a destacar a atitude dos seus jogadores.

    «Não é bom perder a liderança. Quem joga, como o Sporting jogou e tem jogado, está mais perto da liderança. Vamos continuar a nossa caminhada na tentativa de recuperar essa liderança. Somos e fomos melhores. Mas hoje não conseguimos vencer porque houve situações, e não estou a falar de árbitro, estou a falar, por exemplo, daquele lance do Ruiz. Não quero tirar o mérito à equipa do Sporting, que foi fantástica e aos adeptos, que também foram fantásticos». 

    E agora como fica a luta pelo título? «Ganhando ou perdendo, isto ia até ao fim, como eu já disse. Muitas vezes no futebol, as equipas que jogam como equipa pequena também ganham.»

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SPORTING
    EMPATE
    BENFICA

    Fotografias

    Sporting x Benfica - Liga NOS 2015/16 - J25
    Sporting x Benfica - Liga NOS 2015/16 - J25

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    EX
    Benfica
    2016-03-06 15h20m por Exterminador_Divinal
    em termos exibicionais ate pode ter sido o Benfica mais fraco dos 4 jogos com o Sporting mas taticamente foi o melhor Benfica desses jogos conseguiu anular e bem a profundidade do Sporting e contou com um Lindelof super inspirado que resolveu bem as borradas do Andre Almeida que juntamente com o Ruiz foram os piores em campo
    15ALeniTCheV
    2016-03-06 14h03m por Raen
    Ruben Semedo para quê? Para voltar a ser expulso como foi no último jogo? É jovem e ainda não tem cabeça como se viu. Foi culpa do árbitro?

    O Ewerton mordeu várias vezes os calcanhares ao Mitroglou, esteve bem, não vejo onde o Semedo faria melhor, pelo contrário.

    Os árbitros são sempre o bode expiatório mais fácil, existe falta sensatez na maioria das vezes que são referidos, já para não falar dos conhecidos casos ligados ao FCP.
    JJ!
    2016-03-06 13h46m por boixos_nois
    Conferência a roçar o ridículo como sempre, discurso muito aquém do rendimento que aufere e muito aquém de quem promete mundos e fundos, e já só luta pelo título nacional. Afinal o pseudo treinador, lá conseguiu pelo menos meter o pé no pedal do "ferrari", o campeonato do Scp foi "roubar" o treinador do Benfica.
    FU
    Verdades. . .
    2016-03-06 13h38m por futjudge
    E o Pior Jesus de sempre. . . O medo da entrada do Gimenez foi tanta (emsmo a perder) que abdicou da ala direita, que já fazia cheirar a golo, para reforçar o lado direito da defesa com o Schelotto. Tirou J. Pereira e meteu J. Mário ao meio, tirando Adrien. O Rui Vitória agradeceu. . .
    Benfiquistas!
    2016-03-06 13h31m por boixos_nois
    Humildes, foi como Rui Vitória me conseguiu orgulhar, humildes até ao fim.
    Mitroglou
    2016-03-06 13h18m por Manto_Sagrado
    Na conferência após o jogo houve um jornalista que fez uma pergunbta ao JJ que o deixou engasgado:

    No início da época, o JJ disse que o Mitroglou só não veio parar ao SCP por opção dele e da direção, porque não tinha qualidade que chegue [não querendo admitir que o Mitroglou fora "roubado" pelo SLB]. O jornalista perguntou ao JJ se, depois do dérby, continuava a pensar que Mitroglou não tinha qualidade para este SCP. JJ ficou engasgado e não conseguiu responder

    Apanha-se mais depresse um mentirose que um manco 😈
    eu_sei_ver_fute bol_S
    2016-03-06 12h30m por Zizzurry
    Aquilo era vermelho, sem dúvida. . . O miúdo tem de ter cuidado. . . Mas como foi amarelado não poderá voltar a ser castigado. Em todo o caso, se suceder o contrário, baseada a minha análise na morosidade do castigo ao argelino. . . talvez no próximo Natal o miúdo seja punido! xD

    Em todo o caso, já prevejo algumas situações do comunicado: "dois penalties, um com agressão violenta do eliseu ao adrien, o outro do lindelof que atentou à vida do slimani, impedindo-o com um ...ler comentário completo »
    JJ
    2016-03-06 12h29m por Santovsky
    Agora é que vai ser com o Ferrari vermelho a deixar poeira. Aquele Ferrari conduzido por alguem de quem escarneceste e inclusivamente te recusaste a chamar de treinador. O Rui Vitória podia ter arrasado com ele e teve uma postura exemplar, há seis anos que não estava habituado a alguem com tanta classe, comunicação perfeita e coerente. Parabéns Rui Vitória, e continua assim, mesmo que não ganhemos o campeonato, o que duvido
    JJ
    2016-03-06 12h24m por Santovsky
    Saber perder é uma qualidade que não te assiste meu amigo. A pressão está a aumentar. . . Champions foi logo, Liga europa pouco depois, taças da liga e de portugal até para o ano e, se tudo correr normalmente, o título também. Tanta coisa e cão-se ficar com uma supertaça zeca. Depois é que eu quero ver os Bruno Césares do Sporting a falar do GRANDE e GLORIOSO SLB. INCHEMM MELÕESSSS
    JJ
    2016-03-06 11h41m por quaresmadofuturo
    Tem a sua razão neste jogo um Benfica não teve uma oportunidade, mas é verdade que o Sporting também não teve ao nível dos outros 3 jogos.
    Por onde andará o trinca bolotas?!. . .
    2016-03-06 11h31m por Zizzurry
    silêncio. . .
    AT
    esta "equipa pequena"
    2016-03-06 10h53m por ateles
    ja tem mais golos marcados no campeonato, do que os que provavelmente a tua grande equipa vai marcar.
    E ainda. .
    2016-03-06 09h10m por zlatan_ibrahimovic via mobile
    Foste "tu" que no ano passado falaste na arte de saber defender que levou a que o Benfica vencesse jogos importantes a jogar dessa forma mas agora do outro lado "vês" que não é um futebol bonito e que sabe muito mal perder assim, não é?
    É o futebol moderno!
    Espero que o Benfica não ceda até final.
    agora é que disseste tudo. . .
    2016-03-06 03h23m por Zizzurry
    Para o ano há mais. . . diz um portista espelhando um sportinguista! xD


    Carrega Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QU
    A_Verdade_Despo rtiva
    2016-03-06 03h21m por Quim96
    Vai ver a foto do pizzi e diz-me algo, não vi o porto ou o sporting fazerem este tipo de coisas, mesmos quando ganharam ao benfica e quando iam em primeiro, a verdade é que o porto tem um grande plantel só não foi campeão o ano passado por causa do colinho e devido ao lopetegui ter falhado em alguns jogo para passar para a frente mas este ano ainda acredito no título do PORTO sabendo que vai ser dificil, alguns dos jogadores deviam ter sido castigados a par com o slimani mas o benfica domina...ler comentário completo »
    bla bla bla whiskas saquetas!
    2016-03-06 03h13m por Zizzurry
    vocês realmente azuis e verdinhos levam uma vidinha malfadada. . . adeptos ferrenhos de 19 equipas de uma liga de 20. . . e a melhor posicionada para ser campeã é precisamente aquela que vos dá insdisposições gastrointestinais. . . ehehehe xD
    QU
    Zizzurry
    2016-03-06 03h04m por Quim96
    O Porto também esteve em primeiro e o Sporting também e não vi o Porto nem o Sporting fazer a festa que vocês fizeram e postarem fotos de campeões, quem mais festeja lixa-se sempre, vocês sabem que não jogam nada não querem é dizer, mas tudo a seu tempo e a verdade virá ao de cima ;)
    contra factos não há argumentos!
    2016-03-06 02h56m por Zizzurry
    Pois sim, meu caro. . . A verdade é que estou em primeiro isolado e o resto é paisagem, quiçá paleio, ou então ambos. lol
    QU
    Zizzurry
    2016-03-06 02h38m por Quim96
    ahahha, vais ver o 35 por um canudo colega, não tens argumentos nenhuns, não jogaram nada e tas todo contente, ao menos o porto não se põe a defender como vocês mas já se habitua a ver o benfica assim !
    TO
    looool
    2016-03-06 02h28m por tony77 via mobile
    Estou a adorar ver por aqui muita azia da lagartada e de alguma tripeirada. Com que então os tripeiros estão solidários com os tristes gatinhos? Vocês que se preocupem com o jogo de Braga, pode ser que venham a "ver Braga por um canudo". :)
    Quim96
    2016-03-06 02h26m por Zizzurry
    Tens razão . . . toma outro! lol
    JHendrix
    2016-03-06 02h21m por UK-SPORTING10
    Sim senhor!

    Onde assino?
    QU
    Zizzurry
    2016-03-06 02h18m por Quim96
    Rennie? Que eu saiba o Porto ganhou-vos em casa e na luz, aprendam a jogar metem nojo sempre a defender !
    Jotas
    2016-03-06 02h15m por JHendrix
    Jogar contra o Benfica do Talisca a meio campo fica fácil. . .
    Fica difícil contra o Benfica do meio campo do Renato. . . Uma pérola que nas tuas mãos, nunca seria jogador no Benfica. Eu sei que te custou perder hoje. . . às mãos do Rui Vitória, o treinador que tu não reconheces como tal, o que tu quiseste humilhar publicamente. . .
    O Benfica jogou como equipa pequena? De facto, e até foi da mesma maneira como jogava em Alvalade, e no Dragão comandado por ti. Afinal o F...ler comentário completo »
    15ALeniTCheV e Quim96. . .
    2016-03-06 02h08m por Zizzurry
    Tomem rennie que isso passa!
    12
    jogos históricos
    U Sábado, 05 Março 2016 - 20:45
    Estádio José Alvalade
    Artur Soares Dias
    0-1
    Kostas Mitroglou 20'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Crónica
    Duelo de abertura da jornada 31 da I Liga
    No duelo de abertura da jornada 31 da Liga Betclic, o Arouca esteve perto de vencer o Gil Vicente (2-2) na deslocação ao Estádio Cidade de Barcelos, mas deixou escapar a vantagem ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51
    VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:47
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:40
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 18:37
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 18:33
    Tobin 26-04-2024, 18:29
    ACravo 26-04-2024, 18:26
    pedrorosa107 26-04-2024, 18:24
    AngelEyes 26-04-2024, 17:57