placardpt
    Técnico recorda golo anulado a Brahimi

    Peseiro: «Estamos a seis mas devíamos estar a três pontos»

    No lançamento do clássico com o Benfica, marcado para sexta-feira, no Estádio da Luz, José Peseiro recordou que a distância de seis pontos para as águias devia, na verdade, ser apenas de três.

    «Sabemos da importância de vencer este jogo, queremos ficar a três pontos do Benfica. Recordando, no entanto, que no último jogo fizemos um golo aos 63 minutos que nos deixava neste momento a três pontos», começou por dizer, em conferência de imprensa.

    O técnico dos portistas recusou, contudo, que as suas palavras sejam interpretadas como críticas à atuação de Rui Costa no jogo com o Arouca.

    «Não criticamos o árbitro. O que digo é que aos 63 minutos fizemos um golo que agora nos fazia depender só de nós. E isso ninguém pode discutir.»

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    FC PORTO

    Fotografias

    Benfica x FC Porto - Liga NOS 2015/16 - J22
    Benfica x FC Porto - Liga NOS 2015/16 - J22

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    eu_sei_ver_fute bol_S
    2016-02-11 13h33m por mikescm
    Não se trata de parcialidade ou não. É sabido que VP está nas mãos do SLB, não só pelas nomeações de árbitros que já nem se disfarçam, ou pelo testemunho (abafado) do Marco Ferreira, mas pelo simples facto do SLB ter sido dos únicos clubes a pedir a permanência deste sistema de nomeações e a continuidade de VP. É uma vergonha como a própria FPF decide contra aquilo que é votado pela maioria dos clubes.
    Os três grandes são por norma beneficiados, pelo simples facto de que a pressão...ler comentário completo »
    TR
    eu_sei_ver_fute bol_S
    2016-02-10 20h09m por treinadordebancada1 via mobile
    Eu entendo o entusiasmo de um adepto de um clube forte em campo, admitamos, mas que assenta a sua força no controlo total de todos os aspetos fora de campo.
    Para quem nao esta acostumado a ganhar, quando o consegue desta forma ganha grande confiança. A impunidade é tal que quem se revolta contra o manto protetor é ridículo, comediante, devia ser banido
    Mas isto nao vai durar sempre. . . VP sai do C. Arbitragem este ano. Pode ser o inicio da viragem
    OMG
    2016-02-10 18h42m por cris21
    Fora de jogo bem assinalado, acho que até qualquer um que não tenha problemas de visão e clubite aguda veria que o árbitro estava certo, mas enfim. . .
    OR
    chief
    2016-02-10 18h16m por Organic10
    otamendi. .
    mangala
    alex sandro
    Danilo
    fernando? n sei s ainda estava
    Jackson Martinez
    lucho/quaresma

    a diferenca para agora são os extremos e mesmo assim. . . . . . . . . . nem tello nem brahimi tem resultado
    mas eu prefiro uma equipa coesa como era a do paulo Fonseca
    ele é que inventou
    OR
    ilaçoes
    2016-02-10 18h12m por Organic10
    o benfica joga á sarrafada
    o sporting quase do mesmo
    o porto parece um anjinho em campo
    LE
    Piadao
    2016-02-10 17h49m por Leon9999999999 via mobile
    O que tem piada nisto é os lampiões queixarem-se das arbitragens , ja tou cansado nem falo mais nisso, o que me importa é o Sporting e quem quer ser campeão não pode dormir nos jogos em casa. . .
    O que tem piada é que os benfiquistas tao empatados em pontos e ja festejam o título, isto ainda vai dar uma volta grande, agora que vai começar os jogos seguidos , o Benfica ate a fase de grupos da champions terminar tava num estado deplorável vamos la ver o que se segue.
    TR
    bitw
    2016-02-10 17h35m por treinadordebancada1
    Em Guimarães. Sendo marcado e convertido um penalti é quase certo que não aconteceram os outros por isso. . . 1 chegava e sobrava. Para mim sao 2 que ficaram por marcar.
    Quanto as "agressoes". Tem se falado muito disso. Para mim houve uma agressão este ano que foi a do slimani e houve vários lances mais ou menos similares, ou de entradas duras, ou de chapadas na linha, mas vários mesmo, que para mim sao todos amarelo. Slimani sobre o Braga, João Mário sobre o Braga, Eliseu so...ler comentário completo »
    TR
    bitw
    2016-02-10 17h31m por treinadordebancada1
    Estes lances podem sempre ter analises diferentes mas acho que sao mais ou menos claros.
    Quanto ao Porto em primeiro lugar. Ficou 1-2 para o Porto, houve um penalti claríssimo do marcano que foi um "biqueiro" no avançado do nacional e outro duvidoso que foi bola na mao do mesmo marcano mas que para mim não era pois o braço estava estendido. Podia ser penalti mas eu não marcava.
    Quanto ao Estoril não é invenção, o jogador do Estoril vai isolado e o Luizão empurra-o pelas costa...ler comentário completo »
    treinadordebanc ada1
    2016-02-10 17h10m por TheOneReincarnated
    Que Deus te oiça! (E eu nem acredito nesse gajo)

    . . . penso que será um jogo difícil para ambos na realidade. Acredito que a derrota com o Arouca vai impor outra atitude mais trabalhadora por parte de alguns jogadores do Porto. E isso pode fazer com que o porto ganhe.
    A malta fala mas no futebol nunca se sabe, ainda por cima entre dois candidatos.
    TR
    theonereencarna ted
    2016-02-10 17h04m por treinadordebancada1
    Sou portista de gema mas não tenho palas.
    Se ha jogo em que o Benfica pode finalmente conseguir golear o Porto é o jogo desta sexta feira
    TR
    Bitw
    2016-02-10 16h57m por treinadordebancada1
    Digo claro. Se acharem que não tenho razão reve os lances
    Benfica-Estoril; 0-0 penalti e expulsão de Luizão no lance não marcados a favor do Estoril.
    Nacional-Benfica; golo invalidado por falta ofensiva inexistente a favor do nacional com o resultado em 1-1 (seria o 2-1) na 2 parte
    VSC-SLB; 2 penaltis (mais 1 duvidoso) por assinalar a favor do vitoria com o resultado em 0-0
    Contando que o Benfica empatava pelo menos 1 dos jogos ou por algum penalti falhado, ou porq...ler comentário completo »
    Estratégia do porto: AUTOCARRO LOL
    2016-02-10 16h56m por TheOneReincarnated
    Vai ser um porto a defender e a procura de contra-a-ataques rápidos. Mas assim que levarem um golo, ficam logo todos descontrolados.
    Se o Porto ganhar
    2016-02-10 16h29m por noobsaibot005
    É a prova provada que o Benfica anda a jogar contra equipas condicionadas. . . A forma fácil como o Benfica tem ganho é de estranhar. Quero realmente ver se ganham ao frágil" Porto, que por exemplo, perdeu 2-0 em Alvalade, sem espinhas.
    15
    A vida Costa
    2016-02-10 16h09m por 15ALeniTCheV
    como é possível o mesmo árbitro ser nomeado para jogos em casa do FcPorto num curto espaço de tempo de um mês?

    quero dizer que com este Rui Costa, não ganhamos os ultimos 3 jogos apitados por ele e o primeiro foi no Restelo no final da época passada.

    na próxima jornada o tal clube que quer o Tri a todo custo vai provavelmente jogar a Paços de Ferreira contra um equipa com defesa remendada tendo em conta que Ricardo, João Gois estão à bica nos amarelos e Cardoso...ler comentário completo »
    TR
    factos
    2016-02-10 16h08m por treinadordebancada1
    O que é facto é que o Porto, mesmo a jogar pouco, mesmo sem um matador e mesmo com a pior defesa em muitos anos devia se não fossem as arbitragens, estar neste momento à frente do SLB.
    No MINIMO o Benfica foi beneficiado em 5 pontos e o Porto prejudicado em 3. E só falo em jogos claros, pois ha ainda os mais duvidosos. Façam as contas. . .
    Peseiro
    2016-02-10 16h05m por porto_sempre11
    Deviamos era de estar a atropelar o campeonato portugues. . . mas não, estamos em vez disso, dar a oportunidade aos outros -. -
    GN
    Tudo_A_Boleia
    2016-02-10 16h05m por gniK__maertS
    O mais triste e ver q alguns dizem q n se devia comprar layun por causa da idade ou do rendimento financeiro. . . O rendimento desportivo e mais importante. . . e em teoria deveria dar em rendimento financeiro independente da idade (principalmente agora com o mercado chines ). . Mas pronto desses milhoes q entram no clube nao vejo um centimo mas dos jogos do clube vejo sempre q posso !

    Ja agora digam aos adeptos se querem so assobiar o jogo todo fiquem em casa . . . n gastam dinheiro. . .
    gniK_maertS
    2016-02-10 15h54m por Tudo_A_Boleia
    Sim, o André é dos poucos a quem não se pode apontar nada, tal como o Layun e o Maxi, na minha opinião são os 3 jogadores mais influentes da equipa. O Danilo também merece destaque.
    A falta de garra e ambição ainda vem do espanhol que parecia que desmotivava a própria equipa. Há uns anos atrás era fácil ter confiança para este tipo de jogos porque as nossas equipas jogavam melhor sob pressão e nos jogos importantes davam sempre boas respostas. Agora é uma incógnita, é esperar pelo...ler comentário completo »
    GN
    Tudo_A_Boleia
    2016-02-10 15h48m por gniK__maertS
    ele ja falhou de baliza aberta. . . assim torna-se dificil. . Nao temos um unico matador (mto menos jogadores completos) na equipa. . trouxemos uma pilha de segundos avançados. . qdo jogamos em 4-3-3. . .

    Agora e apoiar ate ao fim . . . espero qq coisa esta sexta feira (pelo menos maicon n joga, mas deve jogar o sr auto-golos) mesmo n estando confiante de todo. . espero ver raça e ambiçao. . .

    A grande surpresa para mim foi Andre Andre!! jogar com ou sem el...ler comentário completo »
    GN
    Sab
    2016-02-10 15h39m por gniK__maertS
    Nao fui muito claro e ate tendencioso ao dizer beneficiou o vermelhusco. . Estava a falar dos fdj constantes ao brahimi, varela. . . n tomei nota deles . . . se calhar era um exercicio engraçado. . . aquele do brahimi contra o arouca este ano. . ele devia ter um nariz mto grande por isso estava em fdj. . num dos primeiros jogos do brahimi lembro-me de uns 2 fdj mal tirados ao brahimi. . ainda ha uns jogos atras tiraram um fdj ao varela inexistente (e ele nem joga tanto quanto isso, se ...ler comentário completo »
    gniK_maertS
    2016-02-10 15h33m por Tudo_A_Boleia
    Falar da situação do Maicon. . . Já não chegava ser um central completamente medíocre, cada vez + lento e que só mandava balões, agora perdeu a única coisa que tinha a favor : os anos de casa. Já ninguém o vai levar a sério no balneário, adeptos não o podem ver e depois de uma demonstração de falta de caráter daquelas. .

    Mas, adiante. Acho que tudo isto ainda vai fragilizar + a equipa e as coisas já não estão famosas. Sempre disse que este mês ia ser decisivo, mas estava...ler comentário completo »
    Sage
    2016-02-10 15h28m por Tudo_A_Boleia
    Sim mas também houve um penalti do Luisão por assinalar contra o Estoril, o jogo de Guimarães foi o que foi, enfim não vou discutir lances como disse, cada um tem a sua interpretação.

    Eu não tento justificar o insucesso do meu clube pela arbitragem, já disse vezes e vezes sem conta que tanto treinador como estrutura têm muita culpa pelos anos recentes, mas quando o FCP é beneficiado cai tudo, nem acabando campeonatos com 20 pontos de avanço escapávamos à treta dos benefício...ler comentário completo »
    GN
    Tudo_A_Boleia
    2016-02-10 15h25m por gniK__maertS
    Pois deviam era fazer escutas aos auxiliares q andam a fazer estas decisoes. . . n quer dizer q seja por isso mas nunca se sabe. . .

    O plantel foi mal planeado. . e francamente se tivessemos outra atitude podiamos e deviamos ter um balneario espicaçado pelos erros em vez disso ficaram individualistas mas sem chama. . Os extremos ate sao bons. . o resto sim. . o Aboubakar ta a desiludir (para nao dizer outra coisa) e n ha nenhum q convenca. . o 10 nem o temos!

    ...ler comentário completo »
    gniK_maertS
    2016-02-10 15h12m por Tudo_A_Boleia
    Concordo, mas isso dava para outro tema. Acho que o plantel foi muito mal planeado, não sei se por parte do ex treinador, se da estratura. . . mas dos centrais, ao nº10, aos extremos, ponta de lança. . . Diga-se que ficou muito por fazer.

    Agora, olha-se para os rivais e uns tinham 4 ou 5 derrotas oficiais à 7ª jornada. Outros perderam pontos com as 3 piores equipas da liga. Podem tentar escamutear à vontade mas jogando bem ou mal, bastava estes 2 jogos terem tido arb...ler comentário completo »
    Sage
    2016-02-10 15h07m por Tudo_A_Boleia
    O tipo de user? Enfim, maior folclore do que a treta da arbitragem, são esses pseudo insultos mas pronto, o que esperar de gente que não consegue ser honesta nem num assunto tão trivial como o futebol. . .

    Podemos falar do passado do FCP, aliás do passado de todos, todos os clubes têm podres, não é por aí que se resolve nada.
    Quanto à arbitragem, é óbvio que também já fomos beneficiados e prejudicados e não vou andar aqui a discutir lance a lance, para isso já che...ler comentário completo »
    12
    jogos históricos
    U Sexta, 12 Fevereiro 2016 - 20:30
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Artur Soares Dias
    1-2
    Kostas Mitroglou 18'
    Héctor Herrera 28'
    Vincent Aboubakar 65'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27
    BlackCat 26-04-2024, 22:55
    zlatan_21 26-04-2024, 22:38
    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51
    VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:47