placardpt
      Lance no Restelo

      Bruno de Carvalho fala no Facebook sobre Renato Sanches

      2016/02/09 21:52

      Bruno de Carvalho veio a público comentar o lance que envolveu Renato Sanches e Sturgeon, do Belenenses. 

      «O Benfica tem o direito de preferência sobre 4 jogadores do Belenenses. Um deles é Sturgeon. Será que por isso existe uma noticia cujo título é: Sturgeon iliba Renato Sanches? Lembram-se da rábula 'e o burro sou eu?'», escreveu o presidente do Sporting na sua página pessoal do Facebook.

      Bruno de Carvalho não publicou na sua página oficial, utilizado a pessoal para este efeito.

      Renato Sanches, recorde-se, atingiu Sturgeon com o braço, no jogo de sexta-feira, no Restelo, situação que o jogador dos azuis comentou, entretanto.

      «No movimento de corrida, o Renato atingiu-me com o braço na cara. Não foi por querer e ele pediu-me desculpa. Era falta, mas o árbitro não considerou, talvez para amarelo mas não para vermelho», disse Sturgeon à Sport TV.

       

      O Benfica tem o direito de preferência sobre 4 jogadores do Belenenses. Um deles é Sturgeon.Será que por isso existe...

      Publicado por Bruno de Carvalho em Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2016
      Portugal
      Renato Sanches
      NomeRenato Júnior Luz Sanches
      Nascimento/Idade1997-08-18(26 anos)
      Nacionalidade
      Portugal
      Portugal
      Dupla Nacionalidade
      São Tomé e Príncipe
      São Tomé e Príncipe
      PosiçãoMédio (Médio Centro)

      Fotografias(64)

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Sff
      2016-02-11 00h01m por pjdr
      Grande comentário!
      Expos o que se passa de modo completo, subscrevo totalmente.
      Porém, o benfica tem o melhor presidente, o melhor treinador, o melhor jogador jovem, a melhor equipa, os jogadores com mais interessados, etc, etc. . . E tem também os (melhores) árbitros, observadores e nomeador!!!
      Nem sei como é que vai em segundo, atrás do débil Sporting, por isso é que andam assim, cheios de fel. SL
      Level_2 2016-02-09 23h06m
      2016-02-10 19h45m por Santovsky
      Desculpa mas ele não tem razão no que diz. O Sturgeon foi entrevistado e fizeram-lhe essa pergunta e ele respondeu aquilo que quis. O Sturgeon não é jogador do Benfica, é o Belenenses que lhe paga o ordenado. Ser suspeito não é ser culpado e que eu saiba vivemos num país onde felizmente as pessoas se podem exprimir livremente. Se o BdC tem provas que vá para tribunal e faça a sua tese, agora lançar estes posts no facebook é denegrir a imagem tanto do Renato Sanches (18 anos, é um puto !) como do Sturgeon. Muito baixo, até para ele
      Este Bruno quando era mais novo. . .
      2016-02-10 17h46m por TheOneReincarnated
      . . . deveria estar sempre a fazer queixinhas lol
      Tou mesmo a ver o filme. . "Óóó mããããããããããããeeeeeee o Renato deu uma chapada no Sturgeon. "
      (Que grande presidente, não se da ao respeito. )
      BITW
      2016-02-10 13h29m por Nomak
      Sim, amarelo aceitava-se.
      ricardo_87
      2016-02-10 12h54m por mikescm
      Tens pouca memória, ou então só vês futebol à menos de 5 anos.

      Não te lembras das imagens (menos nítidas que estas em questão) que serviram para castigar jogadores do Porto e do Braga durante meses (castigo nunca visto em nenhuma parte do mundo), porque agrediram os "intervenientes do jogo" stewards ou elementos da equipa adversária, após o jogo?

      Ou os processos sumaríssimos (também só 2 ou 3 casos e depois acabaram misteriosamente), nomeadamente a Lisandro p...ler comentário completo »
      Podem ficar com esse todo pra vocês
      2016-02-10 12h23m por TheOneReincarnated
      . . . O Bruno(urro) de(o) Carvalho(alho) é mesmo ao nível do clube de campo grande, minúsculo.
      Dispara em todas as direcções. Um bom ditado para o bruninho é: "Quem não aparece, esquece; mas quem muito aparece, tanto lembra que aborrece. "
      Resumidamente, já estamos todos fartos deste papagaio. . .
      ricardo_87
      2016-02-10 11h01m por Matheorist
      Tretas. . . sem ter de puxar muito pela cabeça, lembro-me do Enzo ter sido castigado por gestos "injuriosos" captados pela própria BTV.
      lol J Mário - Renato
      2016-02-10 10h57m por Nomak
      Tou a ler bem que a do J. Mário foi pior que a do Renato? Tirem as palas. O movimento que J . Mário faz , embora acabe por fazer falta, é um movimento natural ( como diz o P. Guerra, quem jogou sabe) Merecia amarelo, sim por que acaba por fazer falta mas nunca na vida é com intenção de agressão.

      RI
      Grande Presidente
      2016-02-10 10h49m por ricardo_87
      A todos os que tem dor de cotovelo por haver um presidente que não se cala a injustiças, eu só queria deixar aqui a minha opinião para que voces entendam, comecem a utilizar o cerebro.
      O slimani vai ser castigado porque existem imagens televisivas que mostram o slimani a "agredir" o jogador da outra equipa. A outra equipa queixa-se e a CD abre um processo e vai processar o Slimani de maneira a que ele não volte a jogar, não va marcar outra vez, contra essa outra equipa.
      Agor...ler comentário completo »
      DI
      Pessoal
      2016-02-10 10h25m por Diogo_8SCP
      Pessoal eu sou Sportinguista, em relaçao ao nosso Presidente acho q se expoem em demasia no que toca aos outros clubes, principalmente ao Benfica mas é modo operandis dele sempre foi, enquanto não ganharmos o campeonato vai ser sempre assim provavelmente.
      Quanto aos rivais quando dizem que o homem só pensa no Benfica acho que tambem são culpados disso.
      Só se dá importancia a pessoa quando ligamos ao que ela diz e culpa disto é quem as ouve. E quando a pessoa sem sente ouvida...ler comentário completo »
      Sffc
      2016-02-10 09h48m por jpar
      começaste tão bem. . . . e foste logo borrar a pintura toda. . . . .
      1º o lance do Renato nada tem de igual ao do slimani e jMário. . . .
      2º se o rapaz ale 20 50 ou 80 milhoes, serão os potenciais compradores a decidir. . . e não aziados como tu. . . .
      3º o Eusébio de Lourenço Marques, pensei que era uma dor que já teria passado ha muito tempo, enganei-me, existem lagartos para os quais nenhuma "Reni" é suficiente. . .
      SF
      NYwriter
      2016-02-10 08h13m por Sffc
      Eu tenho estado à espera que alguém mencionasse o Tonel outra vez.

      Então vamos lá ver, o Marega saiu do jogo com uma lesão que era mais leve do que a que levou ao despedimento da Eva Carneiro. No dia seguinte sai a notícia de que o Marega vai para o clube que defrontou no dia anterior.

      Ou então:

      Epá se calhar o Tonel tanto quis dar a vitória ao sporting como o José Sá ao Porto, e foi tanta vontade que até marcou um auto golo quando a bola bateu n...ler comentário completo »
      RV
      lool
      2016-02-10 00h52m por RVM
      suspeição? devem estar a falar do adjunto do JJ, que foi ao hotel onde estava o Rio Ave a estagiar, 24h antes do jogo com o zmerding. . deve ser isso. .
      FR
      Level_2
      2016-02-10 00h44m por Fragha
      Repara, eu nunca disse que o Tonel fez aquilo de propósito (que é claro que não fez), mas quem fala no lance do Renato quando tem um jogador chamado Slimani e um João Mário que ainda ontem fez pior (como já tinha feito contra o Braga) é clara e inequivocamente doente. E quem vai na cantiga é tão ou mais doente que ele! É só isso que tenho a dizer. . .
      WE
      hahahaha
      2016-02-09 23h27m por Weezard
      Este gajo acredita mesmo nas coisas incríveis que diz?! Faz tanto sentido e é tão rebuscado como a história do Tonel. Se na altura ele achou ridículo, agora ou é hipócrita ou é um caso psiquiátrico
      PORTA 18.
      2016-02-09 23h21m por jbog
      limpinho, limpinho.
      RV
      Pois é PMCFRF
      2016-02-09 23h17m por RVM
      ao contrario da maozinha do tonel, o Benfica nao teve penaltys no ultimo minuto (nem durante o jogo todo), e ganhou por 5-0. . se tivessemos empatado ou perdido, o badoxas nem se lembrava do lance do Renato Sanches. . . Mas como a azia do aniversário dele, foi ter empatado a zeros com o Rio Ave no WC DO LUMIAR, e ver o Benfica na liderança com os mesmos pontos do Zmerding, e aquela maozinha do Coates a derrubar o jogador do Rio Ave, e o golo ser invalidado, tudo junto fez mossa no aziado do facebook. .
      DA
      Abram os olhos
      2016-02-09 23h14m por DannyFilipe
      E por favor, comparar renato sanches a Matheus Pereira. . .
      FR
      Level_2
      2016-02-09 23h12m por Fragha
      Queres saber o que é suspeição? É um jogador ex-sporting meter a mão à bola no último minuto do jogo dentro da sua área contra sua ex-equipa.
      Agora imagina se isso tivesse sido a favorecer o Benfica!
      Seria chamado o "campeonato do Tonel".
      PM
      Nomak
      2016-02-09 23h01m por PMCFRF
      O Sturgeon faz-se de sonso para fazer o favor ao clube do coração, porque têm o preacordo e acha que assim vai para o SLB. A máquina está bem montada. Mas o jogador que levou o pontapé por trás do Renato aos 40m, no lance do 1-0, também veio dizer que não foi nada ou são só os jornalistas que não quiseram ver esse lance ?
      PM
      Pois é RVM
      2016-02-09 22h58m por PMCFRF
      O que conta é o resultado final ? Grande teoria. Por isso é que não interessa falar de nada. No 1-0 (frango do qual o SLB não tem culpa) o Renato dá um pontapé sem bola e rasteira um jogador do Belenenses - o jogador do Benfica centrou à vontade e foi golo aos 41m. Os penaltis com o Estoril, Paços, Setubal e Guimarães(2) todos com o resultado em 0-0 também não interessam porque ganharam. Têm justificação para tudo.
      VI
      bdc
      2016-02-09 22h37m por vinteedois16
      calado és um poeta ! é um nojo ter este homem no futebol e muito me engano ou ele vai afundar o sporting. . . espero estar errado para bem do futebol nacional
      NE
      Badoxas não viu ontem a bofetada do JM?
      2016-02-09 22h27m por neopro
      Mas o Badoxas não viu ontem a bofetada do João mario no jogador do Rio Ave?
      . . .
      2016-02-09 22h18m por paiva1996
      Nossa senhora. . .
      Tonel
      2016-02-09 22h16m por crespacio
      não me admira o Tonel ser para aqui chamado. . . houve um jogo esta época que ele não saltou e, olha, o jonas marcou golo! se calhar foi por isso, ou por ser o melhor central do belém (?) que nem jogou na 6a feira. . . além disso o belém com o sá pinto que é sportinguista deu 1000 vezes mais luta (com autocarro, mas pronto) do este de 6a feira que até então vinha feito excelentes exibições. . . ah mas o benfica tem um ataque avassalador. . . pois tem, contra pinos qq ataque é avassalado...ler comentário completo »
      12

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Outras ligas
      com video
      No FC Zürich-St.Gallen
      Aconteceu no passado fim de semana. Na Suíça, os adeptos do FC Zürich invadiram o terreno de jogo e ajudaram a limpar a neve que cobria o relvado. Graças a isso, a partida ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      moumu 23-04-2024, 19:42
      tiger1974 23-04-2024, 19:30
      rones 23-04-2024, 19:28
      tiger1974 23-04-2024, 19:27
      tiger1974 23-04-2024, 19:19
      chavesbra 23-04-2024, 19:18
      AS
      asa_scouting 23-04-2024, 19:13
      A_Drifter 23-04-2024, 19:12
      matrioska_russa 23-04-2024, 19:06
      chavesbra 23-04-2024, 19:04
      chavesbra 23-04-2024, 19:03
      JS
      jsilva77 23-04-2024, 18:56
      fcpinvicta 23-04-2024, 18:11
      AN
      Andrezinho_SLB 23-04-2024, 18:07
      tiger1974 23-04-2024, 17:58
      JS
      jsilva77 23-04-2024, 17:55