placardpt
Médio encarnado pediu desculpa

Renato Sanches faz ato de contrição

2016/02/06 18:06

Renato Sanches protagonizou um lance que levantou algumas dúvidas, no Estádio do Restelo, na sequência do segundo golo. O médio atingiu Fábio Sturgeon, o árbitro estava por perto mas nada assinalou. A bola acabaria por sobrar para os azuis que, depois, a perderam, ficando o Benfica na posse e tendo levado a cabo o segundo golo.

Ora, de acordo com o jornal Record, Renato Sanches «pediu desculpas ao atacante do Belenenses, depois dos festejos», dando sinal de que o seu ato fora involuntário. Além disto, «no final, os azuis reconheceram que o Benfica teve legitimidade para continuar, uma vez que o Belenenses não colocou a bola a fora».

Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
BELENENSES
EMPATE
BENFICA

Fotografias

Comentários (36)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Pardal, não sejas Guerra
2016-02-08 09h04m por Mikhal18
Samaris, Fejsa, Eliseu, André Almeida.
É impossivel contrar pelos dedos quantas vezes estes já deviam ter sido expulsos em vários jogos, e muitas das vezes nem amarelados foram:

Só no jogo da Taça, ao Eliseu foram perdoados dois amarelos por conduta imprópria; ou vais dizer que, chutar a bola contra um jogador que está no chão, depois do arbitro apitar é normal no desporto? No campeonato, contra o U. Madeira ficou um segundo amarelo por mostrar mas, lá está, is...ler comentário completo »
JO
Parcialidade
2016-02-07 09h11m por jorgefelino via mobile
Claro. . . é do Benfica. . . está perdoado. . . foi involuntário. . . Não há processo disciplinar. . . Não foi uma agressão violenta. . . o árbitro não viu. . . os almoços cegam os árbitros . . . o Slimani é um anjinho comparado com este jovem revelação. . . protegido pelos jornalistas. . . Escandaloso
TR
benfica
2016-02-07 01h20m por treinadordebancada1
Ainda esta para se ver o que o Benfica vale.
Varias equipas do nosso campeonato estão ligadas ao Benfica pelo que os jogos são meros treinos. O exemplo chave é o Belém como ontem se viu.
Neste momento o Benfica no nosso campeonato tem 6 jogos "a sério" que são as deslocações a Braga e a Guimarães e os 4 clássicos.
Ora nos 2 clássicos perdeu. Em Guimarães ganhou graças ao árbitro que perdoou 2 penaltis. O Benfica mostrou qualidade em Braga, mostrou que é neste momento ...ler comentário completo »
FP0
2016-02-07 00h12m por stanpanan
Mas eu insultei te onde??? Ora volta a ler o comentário! Eu disse que "se" é assim. . . não assumi que o eras nem o deixavas de ser, e se o eras que apenas tinha pena de ser assim. . . Onde está o insulto??

E do lance do Slimani desconversas e vens buscar lances que nada tem a ver, desde o Samaris (viste me dizer que não é agressão) até ao Maxi. . . Mas o lance do Slimani ao Samaris tem alguma coisa a ver com o Lance do Renato? Não terá mais a ver com o lance do Slimani com o...ler comentário completo »
Para os entendidos. . .
2016-02-06 23h59m por jpar
Mesmo que fosse agressão, teria de partir de uma queixa do outro clube para a liga. . . que me parece não existiu. . . .
Querem branquear a excelente carreira que o SLB está a fazer em 2016. . . .
Estamos a jogar muito bem. . . .
a marcar muitos golos. . . .
e a ter nota artistica. . . .
Que mais querem de um verdadeiro campeão??????
FP
Fragha
2016-02-06 22h17m por FP0 via mobile
Para o bem da selecção espero bem quebo Renato seja bom , mas ainda hoje eu e o meu amigo concordamos que ele tem vindo a baixar de forma , e ontem abusou na agressividade em alguns lances , nada que com o tempo não melhore , mas o Rui vitória não me parece gerir egos de jogadores novos , mas o tempo dirá melhor isso
FR
FP0
2016-02-06 21h32m por Fragha
O Guedes nunca foi uma máquina. É um jogador com potencial, mas que tem muito ainda que calcorrear.
O Sanches é um jogador que não engana. Também tem muito que melhorar, mas uma coisa é jogador numa ala e fazer um rodriguinhos de cabeça para baixo, outra coisa bem diferente é jogar a titular no meio-campo de uma uma equipa bicampeã e fazer o que o Sanches faz. Tem muito que melhorar e corrigir? Claro que sim. Mas este é como o algodão.
WE
Ghost_rider
2016-02-06 21h12m por Weezard
É assim, quando se joga bem os adversários parecem vulgares.
fragha
2016-02-06 21h00m por Ghost_rider via mobile
Mas olha. . na 2 feira. . mal o arbitro apite o inicio do jogo do scp vs rio ave. . o scp ja esta em 1 lugar novamente!

Basta começar! Acredito que os scp ganhe. . e na proxima jornada. . n tou a ver o porto perder na luz. .

O porto nao entra nas ofertas do belem
fragha
2016-02-06 20h57m por Ghost_rider via mobile
Quem disse que era ofertas foram voces quando o tonel cometeu penalti. . meteram em causa. . alias dirigentes do slb puseram em causa o profissionalismo do tonel. . dando a ilusao que ele ajudou o scp!! Ora ontem assitiu-se a um espetáculo de beneficência. . o belem que em tempos. . ajudou o slb. . nao utilizando jogadores emprestados ou com acordos verbais. . sabe se la do que. . se calhar. . uma caixinha de voucheres para cada jogador. . lol mais uma vez. . pareciam ums amadores! É que nao foi 1 jogador foram todos!
FP
Ahah
2016-02-06 20h46m por FP0 via mobile
Ainda bem que não foi expulso o Sanches , daqui a uns tempos vão ver o jogador que ele é , o Guedes também era uma máquina , é só uma questão de tempo . Não saber gerir os jovens foi uma discussão que tive com um amigo benfiquista hoje e é um tema interessante
FR
Ghost_rider
2016-02-06 20h38m por Fragha
Estive para não pôr aspas na palavra, mas nem com aspas lá chegas.
Nada que me admire por aí além.

E gosto de vos ouvir com esse discurso dos amadores e das pernas abertas. . . um claro sinal da vossa inteligência futebolística (e não só), além de que só mostra que até fedem de medo.
Quando são tonéis, está tudo bem, para os outros são ofertas de amadorismo.
Olha, ouvi dizer que no circo Chen andavam à procura de comediantes. Certamente que não terias problemas em encontrar por lá emprego.
fragha
2016-02-06 20h29m por Ghost_rider via mobile
Cérabro. . não sei o que é!! se for cérebro disso concordo. . vocês não tem isso no banco. . estes 5-0 nada mostram um slb forte. . mas sim um belem que deu pelo menos 4 golos como se fossem amadores a jogar. . a uns dão a mão a outros dão o corpo todo. . e olha que a isso não se chama jogadores. . .

Agora o surrealismo é tanto. . que ja chama as ofertas de amadorismo do adversário como jogadas e golos fantásticos. . .
FP
Agora a parte
2016-02-06 20h29m por FP0 via mobile
Vocês viram o golo do Ricardinho agora contra a Sérvia ? Ele é de outro mundo !
FP
*
2016-02-06 20h25m por FP0 via mobile
*do *nem
FP
Stanpanan
2016-02-06 20h24m por FP0 via mobile
Mas ouve lá eu disse que o faria ? Tu é que me perguntas te se eu o faria por um almoço , eu apenas quis dizer que alguns o fazem outros não . Escusas de insultar , eu fui bem educado ao contrário de ti .
E claro que o lance do slimani é diferente , não é um jogador só Benfica lol , e o samaris ao Adrien ? E o Gaitán no jogo com o Moreirense ? E o maxi e o Jesus em 6 meses conseguem levar mais amarelos e serem expulsos do que nos anos todos no Benfica ?? Falas tu de desonestidade i...ler comentário completo »
FP0
2016-02-06 20h09m por stanpanan
"mas agora que o Slimani levou o processo a justiça não pode ter duas caras"

Errado! O Slimani levou um processo por um lance completamente diferente, em que agride deliberadamente um jogador do benfica em que nem a bola está lá! Comparar esse lance com este é desonestidade intelectual!

Eu perguntei te sobre o lance do Slimani contra o Braga, um lance muito parecido com este do Renato, e o Slimani não foi expulso nem levou nenhum sumarissimo, portanto pedir um p...ler comentário completo »
FP
stanpanan
2016-02-06 20h00m por FP0
Eu acho que nem um nem outro devia ser castigado , são lances normais no futebol na liga inglesa então jesus , mas agora que o Slimani levou o processo a justiça não pode ter duas caras, se mostrar que tem 2 caras e ai sim mostra que esta corrompida.
Se tivesses um ordenado minimo de 500 euros , e chegasse outro patrão e dava te mais 100 euros , gostavas mais do 1o ou 2o patrão ? Em caso de poderes fechar os olhos a algo fechavas a quem ? Isto é tudo subjectivo , não se pode provar...ler comentário completo »
TR
benfica
2016-02-06 19h58m por treinadordebancada1
Digam o quiserem mas o Benfica é quem manda fora de campo e em virtude disso é nitidamente beneficiado.
Sinceramente o lance de Renato Sanches não me pareceu tao grave como o de slimani mas no mínimo merecia um cartão amarelo a roçar o vermelho sendo que mesmo p vermelho seria justo, tal como as mãos na cara do Eliseu no jogador do Belenenses, cartão amarelo esse que o tiraria do clássico.
E agora, pede desculpa e o lance daqui a 2 é esquecido. Acham isto lógico. Se fosse sl...ler comentário completo »
FP0
2016-02-06 19h52m por stanpanan
Achas que o Renato deve ser castigado? Também achas que o Slimani deve ser castigado pelo que fez a jogador do Braga?

E se fosses arbitro seria um almoço no terreiro que te faria corromper?
FP
TomPen94
2016-02-06 19h51m por FP0
Tens razão , como se apaga o comentario ?
FP
TomPen94
2016-02-06 19h48m por FP0
Só estou a falar da estupidez que aconteceu aqui , nao estou a atacar nenhum tipo de religião nem nada que se pareça , apenas é ridiculo o que se passa hoje no futebol portugues
craxis
2016-02-06 19h45m por stanpanan
Explica la como e que a falta do Sanches originou o 2º golo do benfica ?
MI
lol
2016-02-06 19h43m por Mimados
Então basta pedir desculpa. . . Este tempo todo que estiveram para dar um sumaríssimo ao Slimani foi porque estiveram a espera que ele pedisse desculpa, como não pediu. . .
FP
Só rir
2016-02-06 19h42m por FP0
O Ato de Contrição é uma oração cristã que expressa a tristeza do pecador pelos seus pecados realizados (reconhece logo também tem que ter consequências). Lamento o Slimani não é cristão , agora vão por lhe um processo em cima por não ser cristão ! FOGO Super-Slim porque não és cristão ?? Estava tudo perdoado se assim fosse . . .
É ridiculo como até a imprensa vem suavizar tudo, foi esta do renato e agora o Duarte Gomes a dizer que os vouchers não influenciam o trabalho deles, claro ...ler comentário completo »
12
jogos históricos
U Sexta, 05 Fevereiro 2016 - 20:30
Estádio do Restelo
Nuno Almeida
0-5
Kostas Mitroglou 41' 58' 76'
Jonas 53' 88'
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Liga BETCLIC
Treinador do Estrela recordou primeira volta
Depois de Rúben Amorim ter feito a sua antevisão, também Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora, falou acerca do jogo desta sexta-feira. Mesmo preferindo dar o ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

OrgulhoBracaro 28-03-2024, 13:31
Cefalo 28-03-2024, 13:20
TugaoDoSalpicao 28-03-2024, 13:15
rubenferreira877 28-03-2024, 12:49
zeroozeroo 28-03-2024, 12:49
tiger1974 28-03-2024, 12:32
PotentEagle 28-03-2024, 12:25
moumu 28-03-2024, 12:22
CM
cmche 28-03-2024, 12:22
A_Drifter 28-03-2024, 12:22
Zarokmaster1 28-03-2024, 11:56
lipe1985 28-03-2024, 11:56
FL
flaviebse 28-03-2024, 11:50
Caldas_ 28-03-2024, 11:46
futebol11fc 28-03-2024, 11:18
PotentEagle 28-03-2024, 11:16