placardpt
    Presidente do V. Setúbal diz que proposta do Sporting era superior

    «Suk disse-nos que só jogava no FC Porto»

    2016/01/20 19:32

    O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, confirmou, esta quarta-feira, que o Sporting estava interessado na contratação de Suk e que a proposta dos leões era superior à do FC Porto. No entanto, o dirigente diz que foi surpreendido com a atitude do sul-coreano, que disse que apenas queria jogar de dragão ao peito.

    «A proposta do Sporting era muito superior à do FC Porto, mas fomos surpreendidos com a atitude do Suk, que nos disse que só jogava no FC Porto», afirmou Fernando Oliveira, em declarações à Antena 1.

    «Lamentavelmente não pudemos satisfazer as nossas pretensões porque o Suk nem sequer quis conversar com o Sporting. Tínhamos também uma proposta de Inglaterra, que era o dobro da do FC Porto, mas ele disse que não se treinava mais, pois só queria jogar no FC Porto», acrescentou.

    Refira-se que Suk esteve durante um ano ligado ao Vitória de Setúbal, clube ao qual chegou em janeiro de 2015 após meia época no Nacional da Madeira. Sob orientação de Quim Machado, o sul-coreano apontou 11 golos em 20 jogos.

    República da Coreia
    Suk Hyun-jun
    NomeSuk Hyun-jun
    Nascimento/Idade1991-06-29(32 anos)
    Nacionalidade
    República da Coreia
    República da Coreia
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    LI
    ocaceteiro
    2016-01-20 22h24m por Lion_Fan
    Quando já não se tem argumentos. . . Discordaste de tudo o que disse mas não conseguiste contrapor, apenas mandaste frases á toa. . .
    Em termos de planteis, discordaste mas não conseguiste dar um exemplo.
    Nem tudo o que está na CMVM é a verdade de Deus. Prova disso é o facto de o Sporting supostamente não ter cumprido o Fair Play financeiro (fruto da propaganda na CS portuguesa), lá foi a CMVM investigar. . . Afinal estava tudo bem.

    Bem, para não fazer 2 co...ler comentário completo »
    E vão duas derrotas no Minho
    2016-01-20 21h41m por triodeouro
    Falem mal do Sporting e do William Carvalho agora. Pois é. . . o Benfica é que se está a rir disto tudo.
    LU
    SUK
    2016-01-20 21h36m por luxus
    Ele chega o porto e não vai jogar nada mas valia ter ficado no Vitoria de Setúbal
    JM
    Delfos
    2016-01-20 21h30m por Jmbosg
    Texto bonito, mas arranjei um bem melhor!
    "Tudo tinha corrida da melhor forma possível. Tinha acabado de ganhar a minha segunda Liga dos Campeões quando me ofereceram uma semana de férias, e eu decidi ir passá-las à cidade do Porto. Mal chego, salta-me logo uma coisa à vista, um momento que nunca me esquecerei: a contemplação do estádio do enorme Futebol Clube do Porto, o estádio do Dragão. Desde esse momento que nunca mais fui o mesmo, queria uma oportunidade, mas claro que um ...ler comentário completo »
    DJROCKER
    2016-01-20 21h29m por nevoeiro
    O que eu disse ao ocaceteiro digo-te a ti:

    "se fores à pagina do slb, diz lá que o slb tem 75 títulos, isso a contar com campeonatos, taça de Portugal, taça da liga, supertaça, etc, sou seja, tudo o que é oficial, tal como eu defendo, tudo o que é oficial é títulos, na pré-época é que se disputam troféus. "

    Ou seja, a minha ideia de considerar títulos tudo aquilo que é oficial é partilhada pelo ZZ, e não só, os clubes partilham desta ideia, tudo o que é oficial da FPF, Liga e UEFA, é um titulo.
    ocaceteiro
    2016-01-20 21h26m por King_lion
    Isso não são factos nenhuns, são apenas pontos de vista que, em alguns casos até nem têm grande correspondência com a realidade.

    Falas em vendas de jogadores. Eu sei que o porto e o benfica vendem jogadores por valores elevados, mas não tenhas dúvidas que a maior parte desses valores vão para os bolsos de intermediários, o que faz logo engordar o negócio. Não tenho dúvidas que o Sporting, vendendo um jogador por 15 milhões lucrará mais que o benfica e o porto a venderem po...ler comentário completo »
    ocaceteiro
    2016-01-20 21h26m por nevoeiro
    "Certo foi o que disse, mas no fundo acho apenas que não queres definir a taça da liga como um título apenas porque com isso terias de admitir que o slb tem mais uns quantos títulos. Posso estar errado, mas duvido ;)"

    Admitir não me custa, logo que seja a realidade, a verdade é que o ZZ é como eu, se fores à pagina do slb, diz lá que o slb tem 75 títulos, isso a contar com campeonatos, taça de Portugal, taça da liga, supertaça, etc, sou seja, tudo o que é oficial, t...ler comentário completo »
    DJROCKER
    2016-01-20 21h12m por nevoeiro
    A diferença? Podem ser muitas, desde o formato da competição, a duração da competição, etc, duvidas? Olha, o ZZ pode fazer um tópico a esclarecer a diferença já que estamos todos com dúvidas, é questão de pedir por mail, era um tópico interessante. Eu não sou nenhum especialista para me estares a perguntar, apenas partilhei informação, ponto, já disse qual era a minha opinião sobre o assunto, e como pudeste ver, nem corresponde à informação que partilhei. Mas sendo assim, para ti ...ler comentário completo »
    LI
    ocaceteiro (20:38)
    2016-01-20 21h12m por Lion_Fan
    Não foi para mim, mas considero a tua análise no mínimo equivocada. . .

    - Como sabes, se o SCP gera ou não gera o mesmo ou mais dinheiro que os rivais? Menos assistência? Mito. Na TV quando estão a dizer a audiência no estádio, o do Sporting é sempre ou quase sempre o que é citado por ter o maior número (os últimos anos não contam? Em que outros anos é que a direção de BDC esteve ao comando?).
    Vendas de jogadores? Como sabes os valores das vendas do Benfica ou Porto s...ler comentário completo »
    ocaceteiro
    2016-01-20 21h03m por nevoeiro
    Sim, são os 4 classificados, eu sei disso, mas por norma os 3 grandes estão inseridos à excepção daquele ano.
    Eu não te peço para concordares comigo, apenas partilhei informação, já te disse qual é a minha opinião sobre o assunto, e a minha opinião não corresponde ao correto, cada um classifica como quer as coisas, mas a realidade é só uma.
    DJROCKER
    2016-01-20 21h00m por nevoeiro
    LOL como queiras. A diferença entre títulos e troféus não se encontra só em blogs de clubes, como já disse, eu considero tudo o que é oficial da FPF um titulo, troféus é na pré-época, mas isso sou eu, isso não corresponde à realidade, mas pronto, classifica as coisas como quiseres e bem entenderes.
    ocaceteiro
    2016-01-20 20h54m por nevoeiro
    Mas não é uma competição de longa duração, não é uma competição igual para todos, por exemplo os 3 grandes começam a taça da liga perto do fim, numa fase de grupos, quando outros clubes mais pequenos tiveram que jogar mais jogos para chegar ali, aquela fase de grupos, na taça de Portugal e campeonatos, todos começam de forma igual. Volto a frisar, aquilo não é a minha opinião, eu considero títulos, como já disse, tudo o que é oficial da FPF e ara mim os troféus é o que se ganha na pr...ler comentário completo »
    DJROCKER
    2016-01-20 20h47m por nevoeiro
    Se a minha informação vale 0, a tua opinião vale menos que 0, eu dei informação, não a minha opinião, para mim eu considero títulos tudo o que é oficial da FPF, troféus para mim é o que se ganha na pré-época, mas é a minha opinião, não corresponde a realidade, a realidade é aquela, mas pensa como quiseres, só partilhei informação.
    Suk , Bueno, Aboubakar e Andre Silva
    2016-01-20 20h46m por LUIS_FREITAS_LOBO_67 via mobile
    Creio que em termos de Avançados o Porto está bem servido seja qual for o sistema tático. No entanto, creio que o 4-4-2 beneficiará a forma de jogo desses jogadores, por outro os médios do plantel ficarão com pouco espaço. Suk é forte, duro, inteligente. Joga bem de cabeça e com os dois pés. Tem uma grande margem de progressão assim como o André Silva. Aboubakar é melhor a jogar de costas para a baliza e consegue segurar a bola. O Bueno consegue jogar muito bem como segundo avançado p...ler comentário completo »
    RO
    Delfos
    2016-01-20 20h44m por Route_66
    De facto, o Benfica é grande mas não sei se a tua arrogância não é maior. Para clube da dimensão que é até devia era ter vergonha de não ter conquistado grande coisa nestes 30 anos. É a tal diferença do maior para melhor ;) E certamente que o que pensa Bobby Robson e António Oliveira é um facto e não apenas uma opinião (ironia). E já agora, porque estás aqui? Pois.
    Andrades VS Lagartos
    2016-01-20 20h37m por jrodri72
    Ta bala esse comentário. . . . . . arrasou *****
    DJROCKER
    2016-01-20 20h36m por nevoeiro
    Como queiras, nem partilhando a informação contigo percebes a diferença. . . a Taça de Portugal é oficialmente um titulo, sempre o foi, não é por não o considerares que vai deixar de ser. Mas se queres considerar, na tua cabeça, que é um troféu, tudo bem, mas é apenas na tua cabeça, não corresponde à realidade. Apenas disseste que ele tinha falta de informação, e eu apenas dei a informação correta, e explica e bem as diferenças entre titulo e troféu.
    LI
    Suk
    2016-01-20 20h29m por Lion_Fan
    Continuo contente por ele não ter vindo para o meu Sporting e agradeço ao Porto por não o ter deixado vir. Prefiro jogadores como Marega, Henrique Dourado, Tomané. . .

    Em relação a duas discussões estúpid** aqui nos comentários:

    Detalhista : Por acaso no Youtube, num video de jovens a jogar, vi um miúdo com a camisola do Porto com o nome de Casillas e era um fã inglês. O Porto já deve ter feito muito dinheiro com Casillas.

    Outros portistas: Ai...ler comentário completo »
    DJROCKER
    2016-01-20 20h28m por nevoeiro
    Muita falta de informação, mas é tua. . .

    A principal competição, Campeonato Nacional da I Divisão ou I Liga. Prova antiga com tradição e extensa. Qualquer Equipa o pode vencer, mesmo que se inicie no escalão mais baixo. Isto é um TÍTULO !

    A Taça de Portugal, herdeira do Campeonato de Portugal, é a competição mais antiga, sendo igualmente Universal mas menos extensa. Ainda assim, qualquer Equipa pode chegar aos 7 ou aos 9 jogos no modelo actual. Isto é ...ler comentário completo »
    ocaceteiro
    2016-01-20 20h24m por King_lion
    O Sporting está cada vez mais consistente financeiramente, reduziu dívida e ainda há menos de um mês fechou um negócio importantíssimo, porque raio é uma gestão imediatista? Não digo que seja um mar de rosas, mas piores que os rivais não estaremos.

    O único investimento significativo que se fez este ano foi o JJ. De resto, continuamos a contratar jogadores por valores residuais e a custo zero.

    Não tenho dúvidas que, nos próximos anos, a capacidade de investimento do SCP aumentará.
    Ainda bem
    2016-01-20 20h21m por nevoeiro
    que não foi para o Sporting, é engraçado ver algumas pessoas todas contentes aqui porque ele foi para o fcp, e estão aqui todos contentes a dizer que ele foi para o fcp porque o fcp é melhor. . . na realidade, eu compreendo o jogador e apoio a sua decisão, eu também ia para o fcp se fosse o suk, pois no fcp é mais fácil jogar, é só aboubakar e o resto é lixo, e nem o aboubakar está a jogar bem, já no Sporting era mais difícil entrar no 11, para jogar a ponta é Slimani e dali ninguém o t...ler comentário completo »
    Mas por outro lado
    2016-01-20 20h16m por triodeouro
    Continuo a dizer que o Suk é um grande jogador e vai triunfar onde estiver.
    Este Oliveira está a meter veneno
    2016-01-20 20h15m por triodeouro
    Não acredito numa palavra do que ele diz.
    Cont. . .
    2016-01-20 20h13m por Detalhista
    Só alguém, com um cerebro do tamanho duma ervilha, pode comparar Sporting e Benfica com o Porto, o Porto, mesmo com 30 anos de sucessso de forma corrupta, continua atrás da dimensão destes 2 rivais a todos os níveis, ao nível da massa associativa, património e historial.



    Porto
    2016-01-20 20h11m por Detalhista

    Este clube foi e será sempre um grande LOL, nem com a maneira suja, como ganharam muitos dos vossos títulos, conseguiram ganhar alguma dimensão, nunca tiveram, nem nunca terão o historial, património e massa associativa que Sporting e Benfica tem e terão sempre.

    A maneira como a Comunicação Social, vós desvalorixa, é o exemplo perfeito, dsquilo que estou a dizer, nem quando são campeões, os media querem saber de vocês, imagino, la fora, um jornalista pergun...ler comentário completo »
    12
    Tópicos Relacionados

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06