placardpt
    Técnico até fim da época

    O Jogo diz que Peseiro assumirá o FC Porto

    O diário desportivo O Jogo acaba de avançar que o nome do treinador português é o escolhido pela administração portista para suceder a Julen Lopetegui.

    «Acabaram as dúvidas em torno do novo treinador do FC Porto», escreve o referido jornal na sua edição online, pouco tempo depois de se saber que o técnico tinha rescindido com os egípcios do Al-Ahly.

    José Peseiro é o treinador indicado para o FC Porto?
    SIM
    NãO
    Segundo foi possível apurar pelo zerozero.pt, o cenário é bastante provável de acontecer, sendo que o acordo se deva fazer até final da temporada. Entretanto, o jornal A Bola adianta que o contrato é de época e meia.

    Ainda não há qualquer informação por parte dos azuis e brancos. 
    Portugal
    José Peseiro
    NomeJosé Vítor dos Santos Peseiro
    Nascimento/Idade1960-04-04(64 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTreinador

    Fotografias(82)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MA
    Manfio
    2016-01-19 13h28m por MARFCoelho via mobile
    Parabéns pelo teu comentário, revejo me nele!
    Saudações portistas!
    Opção Peseiro
    2016-01-19 11h58m por dakota_FCP
    Eu acho muita piada a certos adeptos do Porto aqui deste fórum. Se acham q fazem melhor, porque não se candidatam ao lugar do PDC? Falar é fácil, mas neste momento não podemos estar a sonhar muito alto. Eu também fui apanhado de surpresa, mas já viram em algum lado a oficialização do contrato com o Peseiro? Eu ainda não. No entanto, se ele for o escolhido, eu vou apoiá-lo e penso que pior que o Lopetegui não será certamente. Acho um bom treinador e acho que o Porto vai ganhar mais balan...ler comentário completo »
    Blaugrana__10
    2016-01-19 11h49m por Manfio
    Ora bem. . . . antes de mais, era MESMO fácil reportar o teu comentário mas não.

    Por um lado, não vale a pena dar uma de miudo de 10 anos a fazer queixinha. Por outro, deixar ficar o teu comentário é bem mais útil. Quanto mais não seja, classifica o que és enquanto utilizador do fórum.

    Agora a resposta (que não mereces mas hoje estou um mãos largas):
    Não sou o «típico adepto que há muito em Portugal e em abundância no FC Porto». Pelo contrário. So...ler comentário completo »
    FORÇA PORTO
    2016-01-19 10h20m por petitor
    E apoiar malta, este homem vai colocar o porto a jogar bom futebol, venha apenas um central e retomar o Otavio ou Quintero ate Aboubakar vai marcar mais golos. Força portoooooooooooooooooooooooooo o
    Eu acho piada. . . .
    2016-01-19 10h16m por MIKELELOY
    Sinceramente acho piada a muitos portistas a criticarem o José Peseiro, nem sequer começou a trabalhar e já estão a crucificá lo. . . queriam o quê o José Mourinho o Carlo Ancelotti ou o Guardiola enfim, eu também queria muita coisa. . . Dadas as circunstancias até acho que foi uma boa opção, agora vamos aguardar e apoiar o homem em vez de estarem todos com o isqueiro na mão prontinhos a queimar o homem. . . Gostava mesmo que fizesse um bom trabalho para todos os que estão aqui a criticar enf...ler comentário completo »
    DI
    BenficaCampeaoN N
    2016-01-19 09h58m por dimitri7
    concordo. . mas sei de, por otivos pessoais, ele vai regressar a portugal. .
    -B
    dimitri7
    2016-01-19 09h54m por -BenficaCampeaoNN
    O Figo a 2 dias de assinar pelo Madrid também não tinha nada acordado. . . Isso vale 0!
    DI
    Villas Boas
    2016-01-19 09h53m por dimitri7
    veio dizer que num futuro proximo não regressará a portugal. . .
    -B
    E continuo a perguntar
    2016-01-19 09h51m por -BenficaCampeaoNN
    Aos portistas quem é que iriam buscar?? Evidente que o Peseiro não foi nem a 1, 2 ou 3 escolha da direcção mas o problema é que praticamente ninguém quer treinar o FC Porto durante 6 meses pois na próxima temporada muito provavelmente Villas Boas assume o comando.
    -B
    Blaugrana__10
    2016-01-19 09h49m por -BenficaCampeaoNN
    Subscrevo!! Já ontem quando passei por aqui disse o mesmo a um desses, até fico parvo quando leio este tipo de comentários de quem não merece festejar o que já festejou nos ultimos 15\20 anos.
    DI
    peseiro :(
    2016-01-19 09h32m por dimitri7
    sinceramente. . . estou desapontado. . entendo que a escolha da SAD nao seria fácil, face às clausulas que os outros treinadores tinham, mas. . . Peseiro? Até concordo que as equipas dele jogam bem. . . mas faz-me lembrar o Fernando Santos, o banco, uma pessoa triste, sem pulso. . . . acho mm que foi uma siolução de recurso. . . espero mesmo que em Junho possamos ter outras noticias. . . . mas temos de dar oportunidade ao Homem. . .
    .
    2016-01-19 08h19m por Manfio
    Do meu lado continuo como de há cerca de 2 meses para cá: Lamentavelmente, não vejo nenhum jogo do Porto. Nada de estádio. Nada de TV. O meu tempo é demasiado precisoso para o perder.

    Esta noticia a ser verdade (e deve ser) comfirma para mim que, se tiverem dois dedos de testa, o Benfica este ano é campeão. Sporting só é campeão se o Benfica oferecer o campeonato.

    Ao Porto vai ficar mesmo bem o 3º lugar. Será de resto um lugar à imagem do novo treinador. Tudo o que fôr acima de 5º é positivo.

    Pró ano há mais.
    chieffkeef
    2016-01-19 06h33m por n3l50n
    Concordo. . . "há que esperar para ver"
    BL
    Porto actual parece Benfica 90s
    2016-01-19 05h49m por BlueLord
    e isto é mais uma contratação anedótica. . .

    Como é que querem colocar o Porto a jogar à Porto com uma anedota destas, ainda por cima, um treinador que transmite fraqueza em cada intervenção que faz. Claro que percebe de bola, mas um treinador precisa de ser um líder, este tipo não é, nunca foi, nem nunca será um.
    chieffkeef
    2016-01-19 05h41m por n3l50n
    Vejo que já estás contente. Ontem querias o JJ, mas depois de veres essa comparação, parece que conseguiste ainda melhor ; )

    Esperemos então pelos jogos. . . Talvez o Peseiro seja mesmo o ideal para por o Porto a jogar à Porto.
    GN
    E esqueci-me
    2016-01-19 04h11m por gniK__maertS
    Do Franguillas. Ja agora peseiro vou esperar para ver. . . Apoiem a equipa no fim sim assobiem o que quiserem. . . E eles bem q o merecem em alguns jogos. .

    O Barros deu-lhes ideias de jogo e eles afrangalham e n sabem encostar a bola (no caso do Aboubakar nem receber nem passar se ele sabe).
    GN
    Podiam meter o Mourinho
    2016-01-19 04h08m por gniK__maertS
    Com CEPOS como Aboubakar e mesmo A Silva (ate o acho ligeiramente melhor por ser mais combativo) que n sabem encostar a bola para golo!! COm centrais de nivel lixo (MURCANO a fazer assistencias para os adversarios auto golos e a driblar na defesa eh REI!), com DOIS laterais puramente ofensivos (gosto dos 2 mas o Maxi ta a perder qualidades e o Layun n eh dos melhores a defender e qdo tem um jogo menos conseguido n tem ninguem q os substitua!!!!). Para que foi o Imbula??? Para aquecedor de ba...ler comentário completo »
    Treinadores
    2016-01-19 03h41m por pintas_fcp
    Top Nacional:

    1 Mourinho
    2 AVB
    3 Jorge Jesus
    4 Leonardo Jardim
    5 Vítor Pereira
    6 Paulo Sousa
    7 Marco Silva
    8 NES
    Avessempre
    2016-01-19 03h23m por n3l50n
    Já vi que não ; )
    José Peseiro
    2016-01-19 02h43m por n3l50n
    Não estava à espera desta. . . Mas acho que será uma solução temporaria (até ao final da temporada). A ver vamos, como dizia o outro. . .

    @Tomaz360 - Caro amigo. O PdC deu titulos ao Porto, quando o Porto era pouco mais que o Braga actualmente, sem menosprezo para o Braga.
    Ele chegou ao Porto numa altura em que os grandes de Lisboa se uniam quando um deles jogava contra o Porto.
    O homem apareceu com uma estratégia brilhante (quer gostem ou não), dividir par...ler comentário completo »
    SangueAzul_42
    2016-01-19 02h05m por Elephan74ZUL
    Não incluí todos obviamente, senão haveria outros alem do Jaime Pacheco, como o Paulo Bento, Carlos Carvalhal, Manuel José, Vitor Pereira, Carlos Queirós, etc.

    e claro, o grande. . .

    . . . p ENORME. . .


    José Viterbo!! ;)
    SA
    Elephan74AZUL - TOP 5
    2016-01-19 01h57m por SangueAzul_42
    Com todo o respeito, como é possível que nessa tua lista não apareça o Jaime Pacheco?

    Acho que realmente é um treinador verdadeiramente desvalorizado. Para mim, dos melhores treinadores portugueses. Mas respeito a tua opinião.
    RANKING NACIONAL - Peseiro no top 5
    2016-01-19 01h42m por Elephan74ZUL
    A minha opinião não é nem 100% imparcial nem independente relativamente à minha preferencia pessoal (Marco Silva) pq conheço muito bem as suas qualidades e competencias tendo acompanhado de perto o seu inicio de carreira e o fantástico trabalho que desenvolveu nos anos em que treinou o Estoril Praia.

    De qq modo acho o Peseiro um óptimo treinador, se bem que na imossibilidade do regresso do AVB, parece-me uma escolha algo arriscada mas apenas na perspectiva daquilo que julgo s...ler comentário completo »
    LF
    Leonardo Jardim
    2016-01-19 01h09m por LFRDAR
    Alguém aqui disse que Leonardo Jardim está a fazer um bom campeonato com o Monaco e que a equipa do Monaco não é grande coisa. O Monaco em 21 jogos para o campeonato ganhou 9, empatou 9 e perdeu 3. Está em segundo praticamente ao mesmo nível que Nice e Angers. Desafio alguém a dizer que Angers e Nice têm tão boa equipa. Está a 21 pontos do PSG. Enfim. . .
    Não me cabe fazer a apologia a ninguém, nem a Peseiro nem a Jardim nem a Marco Silva. Só acho é que nos estamos a deixar levar...ler comentário completo »
    SA
    José Peseiro
    2016-01-19 01h08m por SangueAzul_42
    Ainda não é oficial e o homem já está a ser sacrificado.
    Realmente assim não vamos lá.

    Eu também estou desiludido com esta noticia, porque estava á espera talvez de algo impossível para agora, como a chegada de AVB ou MS, mas se José Peseiro realmente for o novo treinador do FCPorto, tem de haver apoio, dar-lhe o voto de confiança por parte dos adeptos para trabalhar e motivar o nosso plantel.

    Eu estava á espera de um treinador diferente, mas se Jos...ler comentário completo »
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Excerto do podcast do zerozero
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 07:00
    betosousa 24-04-2024, 06:59
    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 06:33
    moumu 24-04-2024, 04:39
    zlatan_21 24-04-2024, 03:09
    Acolito_Andrade 24-04-2024, 02:56
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 02:08
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 01:52
    PedroBorgas 24-04-2024, 00:55
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:31
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:25
    RV
    RVL22 24-04-2024, 00:08
    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 23:45
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:37
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:32
    zlatan_21 23-04-2024, 22:53