placardpt
    Palavras de descontentamento dirigidas a Lopetegui

    Centenas de adeptos esperaram equipa no Dragão

    2016/01/03 10:22

    O FC Porto foi derrotado pelo Sporting em Alvalade por 2x0 e perdeu a liderança do campeonato. O desaire, o primeiro dos azuis e brancos na Liga esta temporada, motivou um forte protesto dos adeptos dos dragões, que fizeram questão de esperar pela equipa nas imediações do Estádio do Dragão.

    Julen Lopetegui foi o principal visado dos adeptos ©Global Imagens / Pedro Granadeiro
    De acordo com O Jogo, cerca de quatro centenas de adeptos esperaram de madrugada pela comitiva do FC Porto. O autocarro azul e branco chegou ao Estádio do Dragão por volta das 3 da manhã e foram várias as palavras de descontentamento, a maioria delas dirigidas ao treinador Julen Lopetegui.

    No entanto, a chegada do FC Porto aconteceu sem qualquer tipo de incidentes, tendo a ação da polícia sido importante, nomeadamente ao manterem os descontentes adeptos dos azuis e brancos afastados da garagem por onde se deu a entrada do autocarro da comitiva portista.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SPORTING
    EMPATE
    FC PORTO

    Fotografias

    Sporting x FC Porto - Liga NOS 2015/16 - Campeonato Jornada 15
    Sporting x FC Porto - Liga NOS 2015/16 - Campeonato Jornada 15

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Lopetegui
    2016-01-03 20h51m por TheMonllor
    Os jogadores é que não valem nada e o mister é que paga. . . Enfim !
    LI
    Acho exagerado
    2016-01-03 20h43m por LionKingdevolta
    Ainda é cedo para os adeptos do Porto entrarem nesta depressão. O Porto ainda está em todas as frentes e seria um tiro no pé correr com um treinador a meio de uma época em que ainda está a lutar por títulos. Se já tivessem arredados do campeonato, ok, seria melhor até para começarem a preparar a próxima época, mas neste momento ainda é cedo. Se as coisas continuarem a correr mal então Lopetegui terá que ter mesmo guia de marcha.
    Porto
    2016-01-03 18h00m por WeAreUnited via mobile
    Porto_sempre : se eu fosse frustrado fazia um comentário tal e qual o teu, atacando logo o outro e quase sem responder diretamente ao que disse mas adiante .
    Aos que não concordam com o que disse, disse que eram dos piores do mundo no que toca a apoiar a equipa quando estão menos bem . Lembro me de ir uma vez ao Dragao na época do Villas Boas (com o Setúbal se não me engano) e ganhamos só não sei por quanto, e durante e no fim do jogo só ouço assobios quase por todo o lado ! Repito, ...ler comentário completo »
    DO
    o clubinho das esperas aos jogadores!!
    2016-01-03 16h26m por dopedagain
    Agora é que o casilhas e companhia vao ver que clube é o porto!!!! clube das esperas dos túneis, dos apitos, dos calheiros! Depois do banho de bola que comeram ontem onde podiam ter levado uma goleada histórica. tudo ira a pior para os lados das antas!!
    adeptos de outros clubes
    2016-01-03 15h22m por fmn_69 via mobile
    Ainda n perceberam k os adeptos estão descontentes com a maneira como a equipa joia e n com os resultados. Este fcp não joga futebol, joga após empurrões e alguns rasgos individuais. Este fcp não sabe defender, e tb n sabe atacar. Isto é culpa do treinador. O p Fonseca m teve metade da qualidade deste plantel. . . N s vê entusiasmo ou garra nos jogadores. Despedi-lo já não, pk até perdemos o primeiro jogo no campeonato. Para mim é este "treinador" até o fim da época, e vamos buscar o Villas-Boas. . .
    O que eu percebo
    2016-01-03 15h06m por Elephan74ZUL
    Mesmo não sendo portista parece-me por demais evidente que há algo que não está a funcionar bem no reino do Dragão. Pessoalmente acho que o treinador vai ter de mudar para se conseguir arrumar a casa da mesma forma que antes andava arrumda, ou seja, «MAIS ADN & MENOS aDOYEN» ;)
    victor3f
    2016-01-03 14h54m por porto_sempre11
    Subscrevo totalmente, mas como disseste, só mesmo quem é portista percebe isso.
    DR
    Inacreditável
    2016-01-03 14h48m por dragoN1893
    Alguns comentários aqui em baixo. . . "piores adeptos do mundo", "30 anos !!! e bastou 2 sem estar a ganhar para ver estes animais. . . ".
    Nós queremos o melhor para o nosso clube. . . não se trata de estar 2 anos sem ganhar nada, metam isso na vossa cabeça o Porto não joga nadinha, aquilo é o martírio ver o Porto jogar, eu tenho 2 exemplos de treinadores que não ganharam, Wenger 10 anos sem ser campeão em Inglaterra mas o Arsenal jogou e joga futebol, Wenger mostrou trabalho, f...ler comentário completo »
    MA
    victor3f
    2016-01-03 14h25m por MARFCoelho
    Um comentário a ter em conta em vários níveis e que subscrevo!
    Realmente
    2016-01-03 13h59m por porto_sempre11
    30 anos !!! e bastou 2 sem estar a ganhar para ver estes animais todos a sair da toca a atirarem-nos com pedras por todo o lado. . . .

    A dor de cotovelo em Portugal impera !
    weareunited
    2016-01-03 13h55m por porto_sempre11
    E voltares para o buraquinho de onde vieste ? Pega num megafone e vai para a janela dizer isso. . . és um triste e um frustrado pa!
    FCP
    2016-01-03 13h35m por WeAreUnited via mobile
    Portistas estão entre os piores adeptos do mundo, sem margem pra dúvida ! Afirmação de um adepto do todo poderoso United mas simpatizante do Porto em Portugal .
    FCP
    2016-01-03 13h08m por Santovsky
    Só mesmo em Portugal, os adeptos podem não estar satisfeitos mas o facto é que estáo a 2 pontos da liderança, não me parece que faça sentido estes tumultos todos . . . em vez de irem para as ruas protestar com coisas que realmente interessam ! De facto , está muito bem dito quando se fala que o futebol é o ópio do povo.
    Será que. . .
    2016-01-03 12h47m por moonstruck
    Será que tem assim tanta razão de queixa os adeptos do Porto? Eu seinceramente não acho, mal ou bem tem feito um bom campeonato, ainda não tinham perdido esta epoca, sim é mau perder contra um adversario que lhes rouba o 1º lugar, mas não ficam assim tão longe. A luta do campeonato sera renhida ate final.

    Ah e acho interessante esta malta que vai às 3 da manha protestar, há mesmo muita gente neste país que tem pouco que fazer, so pode. . .
    OR
    onlytuga
    2016-01-03 12h44m por Organic10
    n tem mesmo. . . pelo menos em comparação com os rivais. . . são idênticos (planteis)
    sempre foi assim, so que antes os rivais lambiam passeios, agora estão mais fortes.
    chegem a conclusão que quiserem, mas chega desta atitude de fracos (jogadores e adeptos) e a direcção que comece a contratar jogadores que dêm efectivamente jeito dentro de campo (lideres. . . . lideres tacticos)
    OR
    vergonha
    2016-01-03 12h41m por Organic10
    espero que estes gajos n tenham feito nada alem de desperdiçarem o seu próprio tempo. . . senão estamos mal
    JU
    Porto
    2016-01-03 12h18m por justKids
    o Porto se tivesse um treinador, estava neste momento destacado no campeonato, pois tem muito melhor equipa que o Benfica e o Sporting. Quando o Lopetegui for despedido já vai ser tarde.
    Ilusões
    2016-01-03 11h47m por onlytuga
    Desde do inicio da época digo que o Porto não tem o tal super plantel que todos dizem. . . Culpar o Lotopegui é muito facil. . . Ele perdeu mais da metade da epoca titular do ano passado. . Passo a perder o Jackson que consegui decidir jogos sozinho. O André André e o Danilo foram boas contratações mas o resto não acrescentou nada. . Casillas a super contratação não muda em nada no plano desportivo, ter Helton ou Casillas na baliza é igual. . Imbula foi mais para encher o bolso a Doyen qu...ler comentário completo »
    PI
    flopotegui
    2016-01-03 11h40m por Pinho352
    Meu caro, respeito a opinião, cada um tem o direito de pensar da forma como bem entende, desde que não proceda ao insulto.
    Eu mencionei esses 3 clubes como meros exemplos, vejamos o Bayern esteve em 2011 e 2012 duas épocas sem ganhar, onde o Dortmund foi superior, teve a coragem de manter Heynckes e depois sucedeu o que sabemos no ano seguinte.
    O Barça de Tata Martino jogava o futebol mais inconsequente da sua era mais recente, chegava à área adversária e depois nada, viv...ler comentário completo »
    O Problema do FCP
    2016-01-03 11h21m por Elephan74ZUL via mobile
    Saiu ADN e entrou aDoyen! (trocadilho com direitos de autor!)
    força porto
    2016-01-03 11h01m por petitor
    Podemos ser injustos com determinados jogadores que tenhem qualidade mas neste momento são mal treinados este plantel com Jesus já estávamos com uns 7 pontos de avanço. Dito isto penso que Lopetegui não sai ate ao fim da temporada caso o próximo seja AVB. Se for Nuno Espirito Santo pode vir já. No próximo jogo encostava Maicon Aboubakar e Ruben Neves. Ruben e bom jogador como 6 esqueçam por favor como 8 ficamos com menos um no meio campo. Herrera também não esteve muito bem.

    ...ler comentário completo »
    Elephan74ZUL
    2016-01-03 10h56m por Loropetegui
    Com o garay podes ir sonhando. .
    Alternativas?
    2016-01-03 10h56m por Elephan74ZUL via mobile
    Têm também as duplas Leonardo Jardim & Ricardo Carvalho(João Moutinho?) ou Vitor Pereira & Bruno Alves. . .

    Se forem realmente masoquistas podem continuar com o Lopetegui ou ir buscar a dupla Sá Pinto & Tonel! lol
    PI
    Portistas
    2016-01-03 10h53m por Pinho352
    Os portistas são o espelho da incerteza futebolística, hoje os jogadores são uma porcaria, por ex. o Corona não joga nada, o Aboubakar é um cepo de primeira, depois amanhã depois de uma vitória já são os maiores.
    Depois de uma derrota há sempre contestação, já viram se isso também sucedesse no Barça, Bayern ou Juventus? Depois vêm com a desculpa que "são muito exigentes".
    Já em relação aos treinadores é o mesmo, já com o Vítor Pereira isso sucedia, na minha opinião e com...ler comentário completo »
    estaramos00
    2016-01-03 10h52m por paiva1996
    Pinto da Costa não é de despedir treinadores. Só mesmo se o Lopetegui pedir a demissão e insistir nisso como por exemplo Paulo Fonseca senão não me acredito que saia até ao final desta época.
    12
    jogos históricos
    U Sábado, 02 Janeiro 2016 - 20:45
    Estádio José Alvalade
    Hugo Miguel
    2-0
    Islam Slimani 27' 85'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Inglês
    Oficial
    Tom Cleverley foi anunciado esta quarta-feira como o novo treinador do Watford. O antigo internacional inglês de apenas 34 anos assumiu o posto de forma interina após a saída de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    mikev 24-04-2024, 17:33
    Vic-54 24-04-2024, 17:27
    A_Drifter 24-04-2024, 17:25
    MiranPavlin8 24-04-2024, 17:18
    Blueonblue 24-04-2024, 17:11
    MiranPavlin8 24-04-2024, 17:10
    Blueonblue 24-04-2024, 17:08
    MiranPavlin8 24-04-2024, 17:08
    Blueonblue 24-04-2024, 17:02
    Blueonblue 24-04-2024, 16:58
    fcpinvicta 24-04-2024, 16:58
    Inuyashapt 24-04-2024, 16:47
    Blueonblue 24-04-2024, 16:45
    Platinum-Returns 24-04-2024, 16:44
    avense2015 24-04-2024, 16:36
    AmoFutebolAmoSLB 24-04-2024, 16:33