placardpt
    Bruno de Carvalho ataca Marítimo e FC Porto

    «Que agradável foi depois do 'Bailando' no Continente, ter ido dar 'Bailinho' à Madeira»

    2015/12/07 08:50
    O presidente do Sporting publicou uma nota no seu facebook no qual recuperou o triunfo em casa do Marítimo, tendo também aproveitado para atacar o FC Porto.

    O dirigente, que já tinha enviado a sua dedicatória a Carlos Pereira no final da partida nos Barreiros, recuperou agora o assunto, já depois da resposta do presidente maritimista.

    Na mesma nota, e por causa da polémica em torno da equipa de ciclismo, Bruno de Carvalho falou de uma «falta de pedalada para o futebol», metendo a Doyen (com quem mantém litígio) ao barulho.
     

    Num dia passado em família, acontecimento que infelizmente é cada vez mais raro, encontrei o espaço para retemperar forç...

    Publicado por Bruno de Carvalho em Domingo, 6 de Dezembro de 2015
    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    MARÍTIMO
    EMPATE
    SPORTING

    Fotografias

    Marítimo x Sporting - Liga NOS - 12ª jornada
    Marítimo x Sporting - Liga NOS - 12ª jornada

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    Bruno de Carvalho
    2015-12-07 15h14m por Josec78
    Este "senhor" não merece representar um clube como o Sporting, nem representa a maior parte dos sportinguistas. Este "senhor", sendo presidente de um grande clube, é o mais mal educado que alguma vez vi. Que falta de classe. Que bronco. E, pegando num adjectivo que este "senhor" já usou ao referir-se a um presidente de outro clube: que senil.
    LO
    PORTO_INVICTUS
    2015-12-07 13h08m por lordsporting
    Eu acredito que ele se esforce muito porque, nos últimos anos, não houve ninguém a esforçar-se minimamente pelo clube. Mas já me estou a repetir, e como disse, e muito bem, o King_lion: são opiniões, e respeito-as como tal.
    PORTO_INVICTUS
    2015-12-07 13h06m por King_lion
    Não conheces e não acompanhas, mas sabes que não tem experiência e não sabe como funciona. Está bem abelha. O Bruno de Carvalho tem essa imagem junto dos Sportinguistas pelo que já fez em concreto, não tanto pelo que diz.
    lordsporting
    2015-12-07 12h57m por King_lion
    É uma opinião. Respeito.
    LO
    King_lion & PORTO_INVICTUS
    2015-12-07 12h52m por lordsporting
    King_lion:
    Compreendo que haja a necessidade de mostrar o que se passa nos bastidores, e há duas vertentes nesta questão nas quais estou inteiramente de acordo contigo: (1) estas coisas têm de vir a público, e (2) se o futebol fosse justo, nem haveria estes golpes de bastidores.
    Contudo, há maneiras e maneiras de falar, de mostrar as coisas e, consequentemente, de ter razão. E acho que o BdC perde nesse campo: ao dizer as coisas, injecta veneno nas suas palavras, o que l...ler comentário completo »
    lordsporting
    2015-12-07 12h43m por King_lion
    O presidente tem um sentido de ironia muito apurando, mas não acho que isso seja ofensivo. E há coisas que se passam nos bastidores, que a única forma de se chamar a atenção para elas é mesmo vir a público. Quem trabalha tanto, respeitando valores como a ética e a responsabilidade e depois, eventualmente, é ultrapassado por quem não liga nenhuma a isso e tenta passar por cima de tudo e de todos é normal que não fique agradado. Costuma-se dizer que quem não sente não é filho de boa gente.
    LO
    King_lion
    2015-12-07 12h26m por lordsporting
    Atenção que com isto eu nunca quis dizer que ele estivesse certo ou errado. Simplesmente há coisas que são desnecessárias.

    Neste comunicado, os pontos 3 e 4 (neste último, salvam-se os 2 últimos parágrafos), são um excelente exemplo de algo que podia ser evitado.
    No primeiro caso, não há comentários.
    No segundo, não há necessidade de mostrar aquela atitude. Sim, perdemos esta luta pela equipa, mas não há necessidade de atacar o FCP por isso. Digo eu.
    lordsporting
    2015-12-07 12h23m por King_lion
    Que pontos não devem ser levantados?
    LO
    King_lion
    2015-12-07 12h19m por lordsporting
    O que os outros presidentes fazem ou deixam de fazer, pouco me importa. Preocupo-me com o meu e com o clube que ele preside. A qualidade dos outros presidentes deixo para os próprios adeptos, com o devido bom-senso, avaliarem.
    Ele fazer as coisas directamente, cara-a-cara, tem os seus pontos positivos, claro. Apenas acho que há pontos que nem directa nem indirectamente devem ser levantados. E não é por haver outros presidentes que o fazem que ele deve fazer. Somos, ou devemos ser, superiores a isso.
    lordsporting
    2015-12-07 12h16m por King_lion
    O Bruno de Carvalho não é mais incendiário nem fanático que o Luís Filipe Vieira e o Pinto da Costa. Simplesmente o que uns dizem e fazem nas costas, ele faz directamente. É o problema da rectidão.
    LO
    vmjs
    2015-12-07 12h10m por lordsporting
    O anti-sportinguismo e anti-benfiquismo sempre existiram, o BdC apenas veio impôr uma máxima de "ou connosco ou contra nós". Claro que isto incendiou os já nossos rivais, e, tal como tu disseste e bem, muitos que passavam ao lado destas situações agora estão avidamente contra o BdC, ou, generalizando, o Sporting.

    Não sou apoiante de anti-*, mas compreendo o ódio. É o problema de termos um presidente que, para além de adepto, é fanático e incendiário. Mas também há qu...ler comentário completo »
    lordsporting
    2015-12-07 12h00m por vmjs
    Aí está. . . lembro-me muito bem do Vieira no inicio tmb falar ao desbarato mas a verdade é que o tempo lhe ensinou a fazer as coisas de outra maneira. . . um presidente não pode ser um simples adepto que diz tudo o que quer como nós o fazemos aqui no ZZ lol. . . não ha um presidente de futebol no mundo inteiro que seja como o bdc que fala ao desbarato, nas redes sociais e na comunicação social.

    Sinceramente o FCP para mim sempre foi o grande rival. A ida do JJ para o Sportin...ler comentário completo »
    LO
    Pinho352
    2015-12-07 11h56m por lordsporting
    O "bailinho da Champions" é um caso aparte, que já foi muito debatido. Não querendo fazer parecer que estou a chorar - não estou -, a nossa eliminação muito se deveu a uns casos bastante duvidosos. Digo "muito se deveu" porque, de facto, se tivessemos feito melhor, não havia casos que nos dessem a eliminação. Mas que os houve, houve.
    Bruno de Carvalho
    2015-12-07 11h55m por King_lion
    Mais uma vez, Bruno de Carvalho incisivo e certeiro, para inveja de muita gente.
    PI
    Bruno de Carvalho
    2015-12-07 11h53m por Pinho352
    Sem ter preferência clubística em Portugal, pois não dou acompanho muito o futebol português por causa dos casos extra-futebol que minam o desporto no país, aliada à mediana qualidade futebolística, faria uma pequena pergunta ao presidente do Sporting, então e o bailinho da Champions?
    RO
    Presidente que não é presidente
    2015-12-07 11h47m por Route_66
    Até para quem quer se manter longe das teorias maradas que este homem consegue arranjar quando fuma a sua dose de marijuana, torna-se dificil tolerar o seu espírito excessivo de proteção ao Sporting. Uma coisa é defender as cores leoninas, outra é por iniciativa, sem que ninguém lhe diga algo, vir com ataques esquizofrénicos a tudo e todos. Necessita-se de mais dignidade na presidência do Sporting, não um adepto de claque.
    lordsporting
    2015-12-07 11h46m por Skittlez
    Nunca pensei ouvir tal coisa de um Sportinguista, gostei dessa atitude e ainda bem que não és um daqueles seguidores BDC, porque estes não têm remissão.
    BAILANDO!!!!
    2015-12-07 11h43m por moonstruck
    Ah pois é. . . FORÇA SPORTING!
    LO
    vmjs
    2015-12-07 11h17m por lordsporting
    Nunca fui um defensor cego do BdC, tenho plena noção que muitas destas palhaçadas são dispensáveis e até lamentáveis. Compreendo a garra e a força que ele tem, e defendo uma defesa agressiva do clube, mas há limites. O maior exemplo de vergonha alheia que senti foi no Prolongamento, nem vale a pena falar disso.
    Contudo, como disse, gosto de ver a forma como ele defende o clube e puxa pelos adeptos. Para o bem ou para o mal, ele está a mobilizar os adeptos e estamos com uma força brutal. Já ninguém estava habituado a isto.
    força porto
    2015-12-07 11h08m por petitor
    Não costumo comentar noticias de outros clubes muito menos comentar declarações desta personagem :), mas sem duvida que o Vieira era bem mais inteligente, Jesus e um excelente treinador e esta a provar com o trabalho que esta a protagonizar no Sporting, a personagem conseguiu ir busca-lo ao Benfica excelente trebalho, mas agora esta a ser ofuscado pela qualidade do trabalho de JJ, e quer as luzes sobre ele, como no plano desportivo e evidente que o mérito vai para o treinador a personagem ...ler comentário completo »
    pois . . . .
    2015-12-07 10h43m por bombastic1985
    esta a chegar o derbi do dia 2 de janeiro . . . . . . para a semana é a vez de criticar a arbitragem
    Já chega Bruno. . .
    2015-12-07 10h38m por noobsaibot005
    Sou leão de gema, sócio 105587, mas sinceramente estás a passar das marcas. É preciso saber ganhar, e saber perder. Era escusado mandar estas bocas ao presidente do Marítimo, que é um mafioso do pior, como sabem os madeirenses, pois o melhor que se pode fazer é ignorar.

    SL
    lordsporting
    2015-12-07 10h15m por vmjs
    acabaste de dar razão a todos os adeptos rivais e não só. . . num "comunicado" destes aproveita-se realmente o 5º ponto em que ele faz aquilo que um presidente tem que fazer. . . apelar aos adeptos, tal como todos os outros fazem. . . todo o resto do "comunicado" é dispensável. não é para ser dito em voz alta mesmo que se pense dessa maneira. Está a dar tiros nos pés. . . é so esperar pelos maus resultados que eu quero ver o "comunicado"
    Muito dado a "bailes"
    2015-12-07 10h09m por Paxman12mgr
    Com o tamanho da barriga dele ele deve ser é "pé de chumbo". . . Para mexer um pé pede licença ao outro. . . Realmente é a Comédia de Portugal. . . . xD
    Ao que este desporto chamado de FUTEBOL chegou. . .
    BICHO_DO_MATO
    2015-12-07 09h58m por vmjs
    LOL ta certo.

    Foi um jogo sofrido. . . para ambas as partes não se percebe este pseudo-presidente falar em Bailinho da Madeira, quando até o Rui Patricio fez mais defesas que o Salin. Enfim. . uma vitoria suada mas justa que com comentários destes so vem desvalorizar. .
    12
    jogos históricos
    U Sábado, 05 Dezembro 2015 - 20:45
    Estádio do Marítimo
    Rui Costa
    0-1
    Adrien Silva 53'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Inglês
    Jogador argentino foi submetido a uma cirurgia
    Enzo Fernández, médio argentino que atua pelo Chelsea, foi operado com sucesso na manhã desta sexta-feira a uma hérnia inguinal como vinha sendo notícia. O ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 15:44
    VocesSabemLa 26-04-2024, 15:36
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 15:36
    publagrima 26-04-2024, 15:24
    mundial200 26-04-2024, 15:20
    FC
    Fcpflaw2506 26-04-2024, 15:20
    Minnowkr 26-04-2024, 15:12
    publagrima 26-04-2024, 15:09
    Minnowkr 26-04-2024, 15:08
    mundial200 26-04-2024, 15:06
    Sir_jaof 26-04-2024, 14:55
    JS
    jsilva77 26-04-2024, 14:54
    ZH
    zhar 26-04-2024, 14:45
    OJaime_Pacheco 26-04-2024, 14:41
    edgarlima 26-04-2024, 14:36
    edgarlima 26-04-2024, 14:22