placardpt
      Benfiquista explicou o porquê da derrota

      Rui Vitória dá um murro na mesa: «Houve um penálti limpinho, limpinho»

      O treinador do Benfica não poupou nas palavras na flash interview e queixou-se da arbitragem de Jorge Sousa e da forma como o Benfica tem sido, no seu entender, tratado nos jogos contra os leões.

      «Vamos começar pelo fim e dizer que houve um penálti limpinho, limpinho, que tem que ser marcado. Já começo a precisar de reagir. Três jogos que fazemos e três jogos em que ficam penáltis por marcar a nosso favor. Tenho dois jogadores a caminho do hospital, com muita facilidade nos expulsam jogadores, diretores. Tenho máximo respeito pelo Jorge Sousa, mas já começa a ser demais. Tenho ficado calado, mas já chega. É penálti limpo na parte final e tem que ser marcado. São quatro árbitros e oito olhos. Já chega!», atacou o técnico, à Sport TV, no final da partida

      O Benfica tem razões de queixa da arbitragem?
      SIM
      NãO
      E continuou, no mesmo tom: «Da mesma forma que nós, treinadores, somos criticados, os árbitros não gostam que se fale do seu trabalho, mas ser bom não é ser bonzinho, não é ser bom-bom. Tenho-me mantido calado, porque respeito toda a gente. É preciso que as pessoas tenham respeito pelo Benfica».

      Sobre a partida, que o Sporting venceu por 2x1 após prolongamento, Rui Vitória foi da opinião de que o adversário não foi superior aos encarnados.

      «Foi um jogo muito intenso, difícil, contra uma boa equipa. Entramos bem, percebemos que causámos problemas ao Sporting, depois equilibrou-se e o jogo foi resolvido nos pormenores, mas a melhor equipa ficou pelo caminho. Não se pode dizer que uma equipa esteve por cima da outra. Merecíamos ter outro resultado», analisou.

      Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      SPORTING
      EMPATE
      BENFICA

      Fotografias

      Sporting v Benfica Taça de Portugal 2015/16
      Sporting v Benfica Taça de Portugal 2015/16

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      IS
      Rui vitoria
      2015-11-23 08h17m por Isd17 via mobile
      Esse deveriam ter mandado embora ainda na pre-epoca. . . nao usa Taarabt, quer formar jogadores vai treinar a equipe B
      DO
      Rui vitória = BONECO
      2015-11-22 12h53m por dopedagain
      Espero que o Rui vitoria continue longes anos no Desportivo de carnide! Mais um banho de bola contra um Benfica que jogou 15 minutos de 120. e só resistiu até ao Prolongamento porque o Arbitro decidiu nao marcar o CLARO penalty ao SLIMANI e nao marcar outro que fazem ao GELSON, Jogador que fez gato sapato do eliseu. . . . Mais uma vez Benfica ridicularizado, e manipulado por a grande equipa do Sporting que fez com que parecesse o AROUCA. Em alvalade vemos nos de novo.
      Errado sr. Derrota. . .
      2015-11-22 12h31m por Thirteenth
      . . . houveram quatro penaltis limpinhos, limpinhos. Tire lá os óculos de sola que fazem com que pareça que está a ver o jogo num túnel. . . eh. . . eh. . .
      SLCarnide
      2015-11-22 10h14m por moonstruck
      Este Rui Vitoria continua a correr atras de um prejuizo e nao o consegue agarrar. Da ideia que deram um Ferrari a um velhinho de 90 anos com miopia. Estive no Estadio, e a visao que tive sendo o mais imparcial possivel é que o benfica alem do golo (1ª vez que vão à nossa baliza), pouco ou nada fez sequer para chegar aos 90 minutos empatado. o benfica benefeciou e muito de algum desnorte na trasiccao defesa ataque do Sporting que não foi capaz dentro dos 90 minutos de matar o jogo. Principa...ler comentário completo »
      Continuação
      2015-11-22 09h51m por LelloMarmello
      Só mesmo lfv continua a aposta neste treinadorzeco. . . a equipa tb não é assim tão fraca. . . para quem exige respeito porque faz um golito contra cepos. . . continua a não saber marcar avançados . . . Luisão nem nos 18 deve estar. . . e Eliseu e pesado por demais. . . Talisca medíocre como sempre. . . aqui Rui Vitória é o culpado. Acabar com está vergonha já quem perde todos os jogos para os rivais não merece continuar a treinar o SL BENFICA
      TE
      eu ouvi bem
      2015-11-22 09h44m por templo
      eu ouvi o comentário do RV e o q ele disse foi q: "ficou um pênalti por marcar contra o benfica". E disse-o, assim, várias vezes ao longo da sua intervenção. Mas sinceramente. . . o RV está a baixar mt o nível, pq ele até era visto c/o um treinador sensato e correto, e agora percebe-se q não passa de um hipócrita. Uma vergonha, ver um treinador de uma equipa c/o o Slb, perder 3 vezes seguidas contra o rival, c/ um score de golos de 6-1 a favor do SCP. . . vir queixar-se da arbitragem!
      GLORIGOZO
      2015-11-22 04h29m por JuveleoLS via mobile
      A culpa e do BDC kkkk
      Chamem o 112(Slimani)
      Banho de bola ruizinho
      2015-11-22 00h29m por scorpionlisb
      Diz o Rui Derrota que a melhor equipa foi eliminada e que jogaram mais e melhor!
      Oh Ruizinho, mas tu viste o mesmo jogo que nós?
      Levaste um baile de bola e só foram superiores no nº de faltas. O dobro dos remates (19-8), cantos nem se fala (11-2), posse de bola (53% - 47%).
      Ruizinho Ruizinho, é feio não reconhecer o mérito aos adversários, principalmente depois de teres perdido 3 em 3.
      penaltys
      2015-11-22 00h06m por bombastic1985
      houve penalty sim senhor a favor do benfica como tb houve 2 a favor do sporting. essa parte esquecem-se de referir . . . ate os comentadores da sporttv nao lhes convinham comentar esses 2 lances do sporting na grande area do benfica. mao de luisao e empurrao nas costa do gelson do eliseu
      MU
      E agora
      2015-11-22 00h00m por mustang7 via mobile
      Sera que o Benfica ja deixou de oferecer as caixinhas dos premios aos árbitros?? Rui vitoria podias esclarecer isso. .
      Reforços
      2015-11-21 23h59m por jatt95 via mobile
      Precisamos urgentemente de um 8, um médiode ligação, é a maior lacuna da equipa, por exemplo Meli, precisamos de um DE, por exemplo, Siqueira ou Grimaldo e um DC, sendo que o reforço já temos dentro do plantel, Lisandro, porque o Jardel, não paro de dizer, tem de ficar no banco de vez e principalmente jogar em 4-2-3-1, vendendo Jonas para se fazer ainda um bom encaixe.
      Mister Rui Vitória, tens de começar a pensar com a própria cabeça, tens de te impor diante da estrutura do Benfica, senão tens os dias contados.
      Rui Vitória
      2015-11-21 23h49m por jatt95 via mobile
      Nós sabíamos que com o JJ, o Sporting ia estar mais forte, mas perder três vezes na mesma época?
      Nunca pensei. . .
      Faz um favor Rui Vitória
      2015-11-21 23h45m por jatt95 via mobile
      Começa a pensar pela tua própria cabeça, é verdade que ficou um penalti por marcar, mas num momento em que o Sporting estava a carregar sobre o Benfica, foste tirar um médio ala para pôr um avançado, deixando outra vez dois médios sozinhos no miolo? Não entendo, o Eliseu estava desgastado no prolongamento e conhecendo as suas debilidades defensivas, não substituiste ele? E outra coisa, tira o Jardel da equipa, que já se vou nestes derbys e no jogo com o Porto que ele não é jogador para o...ler comentário completo »
      exelente treinador
      2015-11-21 23h36m por ACferrari
      para ser despedido ja em janeiro. . . vergonhosas afirmações: "houve um penálti limpinho, limpinho"; "a melhor equipa ficou pelo caminho"; "Não se pode dizer que uma equipa esteve por cima da outra"; "Merecíamos ter outro resultado". . . isto não é normal, Rui Vitória devia ter consentido a derrota e dizer que a equipa tem de melhorar, Janeiro esta a fazer falta ao Benfica, é preciso um organizador e mais um creativo. Tem o Cristante e o Taarabt, dois jogadores que eu gosto muito e que j...ler comentário completo »
      se já não era suficiente. . .
      2015-11-21 23h34m por redfever
      . . . penso que hoje ficou deveras provado a falta de liderança e de competência do nosso treinador (mais uma vez) . Independentemente de ter atenuantes como ter um plantel mais fraco que o ano passado e de ter que começar uma nova ideia , a verdade é que já era tempo de ter mostrada muito mais do que mostrou até agora . Este Benfica é uma manta de retalhos na maneira como se apresenta em campo , jogadores perdidos , falta de intensidade e incapazes de reagir a circunstância de jogo por f...ler comentário completo »
      LU
      Luisão e o gaitán foram para o hospital
      2015-11-21 23h27m por LutaPelaVerdade
      Diz o Rui Derrotas que o Gaitán está com problemas de consciência!
      AHAHAHAHHAAHAH AHAHHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAAHAH AHAHHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAAHAH AHAHHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAAHAH AHAHHA
      RV
      2015-11-21 23h27m por LiedsonResolve
      És muito fraquinho, fraquinho.
      FR
      RV
      2015-11-21 23h18m por FrenziedPanda
      Deixa- te de tretas e baza do BENFICA. . . n te justifiques com um penalty(q ficou por marcar) q assim estas- te a igualar com os lagartos q fazem o mesmo quando perdem
      AR
      Sporting
      2015-11-21 23h16m por arsenal4ever
      Deves estar a falar do lance com o Slimani!!!
      Rui Derrotas
      2015-11-21 23h14m por King_lion
      A azia hoje atingiu níveis épicos!
      jogos históricos
      U Sábado, 21 Novembro 2015 - 20:00
      Estádio José Alvalade
      Jorge Sousa
      2-1
      a.p.
      Adrien Silva 45'
      Islam Slimani 112'
      Kostas Mitroglou 6'
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      É Viral
      com video
      Plantel festeja o 20º título de campeão
      O Inter de Milão continua a partilhar imagens das celebrações do título alcançado esta semana, depois da vitória (1-2) frente ao rival AC Milan. Um deles ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Maia_1993 23-04-2024, 17:39
      xithombo 23-04-2024, 17:07
      Ispeaksempolemicas 23-04-2024, 16:33
      moumu 23-04-2024, 16:19
      RI
      river_shannon_is_bac 23-04-2024, 16:18
      moumu 23-04-2024, 16:17
      moumu 23-04-2024, 16:16
      Platinum-Returns 23-04-2024, 16:11
      ZH
      zhar 23-04-2024, 16:10
      moumu 23-04-2024, 16:08
      moumu 23-04-2024, 16:08
      moumu 23-04-2024, 16:06
      johnspencer 23-04-2024, 15:35
      Tobin 23-04-2024, 15:28
      ZY
      zyxw4321 23-04-2024, 15:25
      carlos_batuta 23-04-2024, 15:14