placardpt
      As contas do campeonato

      Sporting é a equipa que mais beneficia de grandes penalidades no campeonato

      A turma de Jorge Jesus teve, esta noite, direito ao quinto penálti em nove jogos na Liga NOS, uma contagem particular na qual é líder.

      Até agora, Tondela, Académica (duas vezes) e Rio Ave tinham cometido infrações assinaladas para o castigo máximo, algo que foi repetido esta noite, na ação de Taira sobre Teo Gutiérrez.

      Marítimo é o mais castigado
      Com quatro grandes penalidades contra, o Marítimo é a equipa que mais vezes foi castigada desde a marca dos onze metros.
      Destes cinco castigos máximos, diga-se que apenas um não foi concretizado - Adrien Silva, em Coimbra, atirou ao poste, tendo sido depois Aquilani a converter o segundo pontapé.

      Em sentido inverso, a turma leonina já viu por duas vezes os adversários beneficiarem da marca dos 11 metros (Paços de Ferreira e Académica), isto contabilizando apenas jogos do campeonato.

      Braga é o segundo, FC Porto sem penáltis

      Na lista global do campeonato português, quem surge logo atrás dos leões é o Braga, com quatro penáltis a favor (três concretizados), ao passo que o Paços de Ferreira dispôs de três (e marcou dois).

      Quanto aos designados grandes, o Benfica teve uma grande penalidade a favor na primeira jornada, contra o Estoril, que Jonas concretizou, enquanto o FC Porto ainda não foi beneficiado neste particular. Por outro lado, nem águias nem dragões tiveram, até agora, grandes penalidades assinaladas contra, em jogos da Liga NOS.

      Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      SPORTING
      EMPATE
      ESTORIL PRAIA

      Fotografias

      Sporting v Estoril Praia Liga NOS J9 2015/16
      Sporting v Estoril Praia Liga NOS J9 2015/16

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      MI
      ridículo
      2015-11-02 12h39m por mike1990
      Coitado do Benfica e Porto, são todos vitimas. Alias, nunca beneficiaram de erros nenhuns, são sempre campeões, sempre limpos.

      Outra coisa interessante de observar, é que, de acordo com muitos de vocês, um pénalti é sempre um erro de arbitragem. Nunca há penaltis justos e pior que isso, o pénalti não faz parte das regras do jogo, é uma coisa um bocado a parte, um tabu "futeboleiro"
      MV
      Luis Rocha Rodrigues
      2015-11-02 00h31m por MVilasBoas
      Um título enganoso, um conteúdo enganador, algumas ilações a tirar. . .
      Comecemos então pelo título, beneficiado? Será? Se um jogador vai isolado e é rasteirado/agarrado/impedido, acontecendo a acção dentro da área não dizem as regras que é penalty? Se um jogador joga a bola deliberadamente com a mão dentro da sua área? não será também penalty?
      Então de que beneficia o Sporting? Do cumprimento das regras? Ou de alguma invenção do árbitro?
      Quanto ao conteúdo enganador, ...ler comentário completo »
      Vai uma piada seca?
      2015-11-01 23h46m por Lebowski
      O Sporting já tem patrocínio: está na baliza. Perceberam? Rui "Patrocínio". Hã? Bem, até já. . .
      PI
      Penaltys SCP
      2015-11-01 21h36m por Pirisca
      O ano passado os SCP´s contabilizam cegamente os jogadores q eram expulsos nos jogos contra o SLB, eram apenas um numero e ponto final, ninguém se interessava em fazer a análise se eram bem ou mal expulsos, agora com os penaltys do SCP já há uma análise profunda, dos q foram bem ou mal marcados, dos q foram para compensar outros erros antes. . . . . LOL
      patrocinadores finalmente
      2015-11-01 21h08m por kakaporto
      finalmente o sporting encontrou um patrocinio

      Sporting. pt
      EL
      Faltou dizer. . .
      2015-11-01 13h16m por El_Nino_Torres
      que também é dos mais tem penaltis por assinalar a favor, e quase sempre é preciso haver 2 ou 3 penaltis no jogo para que seja marcado um. Veja-se ontem. . .
      Enorme Glorioso
      2015-11-01 10h34m por Mikhal18
      Deves estar a esquecer-te da Taça da Liga "Lucilio Baptista", dos Capelas, do campeonato 2004/5 aqueles maravilhosos/estranhos jogos contra o Estoril, os 12 jogos o ano passado a jogar em superioridade numérica "vá-se lá saber porquê". . .

      Quem tem telhados de vidro não atira pedras.
      Serranovski
      2015-11-01 10h32m por Mikhal18
      Então e os 15 minutos à Vitor Pereira contra o Estoril, que o teu clube ganhou 4x0 "dados". Queres falar disso?

      Vocês só vêem o que vos interessa. Nem devem saber ler, coitadinhos. Ou então não vos interessa ler os comentários à notícia. Toda a gente (Benfiquistas, Portistas e Sportinguistas) já concordou que o Penalti que dá golo tem origem de um lance irregular, mas a verdade é que houve um penalti por assinalar a favor do Sporting, ainda houve um fora-de-jogo mal assin...ler comentário completo »
      E os que não foram marcados?
      2015-11-01 10h15m por Detalhista
      Foram marcados 5 penaltys a favor do Sportng e os outros 7 ou 8, que nos foram sonegados?já para não falar, dos constantes erros de fora-de-jogo, que quase nunca são offside, mas que teimam, em ser marcados contra o Sorting.

      Na dúvida, tem-se visto, sempre o mesmo filme e é o mesmo de há décadas, prejudicar sempre o Sporting e beneficiar o adversário.

      É normal, que o Sportng, tinha mais penaltys, é a equipa, que melhor futebol pratica, remete os seus ...ler comentário completo »
      Agradecimento
      hm por zerozero.pt
      Muito obrigado pelo comentário. Este artigo foi lançado pois, com a grande penalidade assinalada a favor do Sporting, os leões passaram a ser a equipa com mais penáltis a favor no campeonato, "descolando" do SC Braga, que tem quatro, como referido no texto.
      Cumprimentos
      Luís Rocha Rodrigues
      SE
      Em caso de Dúvida. . . . . . Sporting!
      2015-11-01 09h34m por serranosvky
      Com o Tondela 9` compensação Penalty aos 95`, na luz deu para agarrar camisolas dentro da area, pontapear gaitan e derrubá-lo tb dentro da area, e agora com o estoril. . . lance precedido de fora de jogo. Em tão poucas jornadas já vão a caminho de tantos lances "duvidosos" a favor. . . . imagino se fosse o Benfica ou Porto, o que não diria o Traveco barbudo.
      discutir arbitragem deste jogo???
      2015-11-01 09h11m por Ghost_rider via mobile
      Se o titulo fosse. . Sporting a equipa que mais faltas sofre debtro da area adversária. Induzia menos em erro as mentes de alguns.
      Factos o scp teve um penalti nao assinaldo por falta clara dentro da area e depois teve um fora de jogo nao assinaldo que resultou numa outra falta que existiu para outro penalti este assinalado. Nao esquecer que houveram outros jogos com fora de jogos mal tirados ao scp que podiam ter dado golo. . quem nao se lembra no Bessa e que ficaria isolado para mar...ler comentário completo »
      Em 1º. . .
      2015-11-01 09h02m por moonstruck
      E continuamos cá em cima. . . FORÇA SPORTING!
      TomPen94
      2015-11-01 06h45m por Lebowski
      Ok, és cá dos meus então, mas a defender cores diferentes. Saudações e a ver se o Sporting perde pontos para na próxima jornada para isto se tornar ainda mais interessante :P
      Leon9999999999
      2015-11-01 06h41m por Lebowski
      Já foi respondido pelo próprio zerozero e também me lembrei desse artigo em particular. Agora, vê a classe de comentários que isso fomentou.

      http://www. zerozero.pt/noticia. php?id=150894
      TomPen94
      2015-11-01 00h55m por Lebowski
      Só como curiosidade: e qual é o sentimento quando o Sporting ganha por causa da arbitragem? (não estou a dizer que é o caso de hoje, estou só a falar no geral)
      Leon9999999999 e TomPen94
      2015-11-01 00h45m por Lebowski
      Sim, ok, têm razão q. b. , levem lá a bicicleta.

      Mas se a mesma coisa acontecesse com o Benfica. . . hahaha, era logo a "liga da verdade" a vir ao de cima, todos os detalhes viriam denegrir a vitória (e acreditem que sei do que escrevo, já passei por isso nestes últimos anos).

      A malta do SCP está tranquila agora porque ganhou. Tivessem vocês empatado e eu queria ver.
      LE
      paulo218927
      2015-11-01 00h37m por Leon9999999999
      Ve-se mesmo que não viste o jogo e vieste aqui comentar para meter nojo.
      O Sporting foi mais prejudicado do que beneficiado neste jogo e ao longo do campeonato todos os penaltis foram bem assinalados exceto este e o do tondela (apesar de ser penalti) precederam de alguma decisão ilegal. Se vires o outro post onde está a analise ao jogo TODOS MAS TODOS os comentarios sportinguistas disseram que o penalti foi ilegal ao contrario dos outros adeptos( isso que referiste foi a vossa ignoranc...ler comentário completo »
      virgens ofendidas
      2015-11-01 00h28m por paulo218927
      Resumindo e concluindo, todo este ruído propositadamente do Sportem de Lisboa só veio congestionar a arbitragem em prol dos interesses do Sportem de Lisboa.

      O que vai na cabeça da maioria dos Sportemguistas é que sumamos mais 3 pontos e o resto é treta.

      Na próxima jornada acontece ao contrário, ai que os outros é que são levados ao colinho. . depois não se queixem.
      Leon9999999999
      2015-11-01 00h28m por Lebowski
      Ou és novo aqui, ou estás a ser irónico.
      Sporting
      2015-11-01 00h24m por PASTELDBELEM via mobile
      Por aquilo que me pareceu ganhou bem, confirmando assim os 5 e 8 pontos de avanço sobre Porto e Benfica.

      Na bolsa de apostas quem é o favorito a ganhar o campeonato?
      LE
      ZEROZERO
      2015-11-01 00h12m por Leon9999999999
      Alguém me pode dizer se este tipo de noticias saiu no ano passado em relação ao benfica por ter sido muito beneficiado pela arbitragem e nunca prejudicado?
      Agradecimento
      hm por zerozero.pt
      Muito obrigado pela questão, caro leitor.
      Sim, na época passada, como em qualquer época e com qualquer equipa, também fizemos várias análises deste género. Mais concretamente sobre o que se refere, poderá ler no seguinte link:
      http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=150894

      Cumprimentos
      Luís Rocha Rodrigues
      Estatísticas, balelas
      2015-11-01 00h07m por Lebowski
      Concentrem-se no jogo. Como Benfiquista não vejo interesse nenhum neste tipo de coisas. Não é por aí que o Sporting vai em primeiro. Seria gritante se a maioria as grandes penalidades tivessem sido mal assinaladas, o que não é o caso. O resto é conversa de café.
      O Sporting. . .
      2015-10-31 23h11m por Mikhal18
      . . . também é a equipa que tem mais foras-de-jogo mal assinalados CONTRA no campeonato. Ou não querem referir esses factos também? :P

      O Sporting hoje não foi nem prejudicado nem beneficiado:
      - 1 penalti por assinalar por mão na bola;
      - 1 penalti mal assinalado logo de seguida em seguimento de uma jogada em fora de jogo.

      Está tudo bem.
      DO
      hahah
      2015-10-31 23h04m por dopedagain
      Todos os penalties foram bem marcados, Já começa o choradinho. . . .
      Claro!
      2015-10-31 22h54m por boixos_nois
      Os comunicados do choramingas têm os seus frutos, quando prejudica os outros, cala-se bem caladinho. Mas são todos iguais, em suma estão em primeiro merecidamente, agora no fim logo se vê.
      12
      jogos históricos
      U Sábado, 31 Outubro 2015 - 20:45
      Estádio José Alvalade
      Jorge Ferreira
      1-0
      Teofilo Gutiérrez 55' (g.p.)

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Confira o nosso Zapping
      Aqui pode consultar todas as transmissões dos jogos de hoje.

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JamaicaNN 23-04-2024, 08:05
      ricardocunha251 23-04-2024, 07:43
      PsiNuno 23-04-2024, 06:47
      moumu 23-04-2024, 05:42
      moumu 23-04-2024, 05:40
      moumu 23-04-2024, 05:38
      moumu 23-04-2024, 05:37
      moumu 23-04-2024, 04:03
      moumu 23-04-2024, 04:02
      moumu 23-04-2024, 03:50
      moumu 23-04-2024, 03:48
      moumu 23-04-2024, 03:46
      GreenUchiha 23-04-2024, 01:35
      anon428 23-04-2024, 01:25
      zlatan_21 23-04-2024, 01:02
      zlatan_21 23-04-2024, 00:58