placardpt
    Hazard falhou penálti decisivo contra o Stoke

    Chelsea de Mourinho eliminado da Taça da Liga

    2015/10/27 22:34

    José Mourinho continua com a vida difícil em Inglaterra. Na Premier League não há forma do Chelsea mostrar qualquer sinal de retoma – 15.º classificado a 11 pontos dos líderes Manchester City e Arsenal - e agora a equipa orientada pelo treinador português foi afastada da Taça da Liga, ao ser eliminada pelo Stoke City através da marcação de grandes penalidades.

    No Britannia Stadium, os londrinos estiveram a perder até ao período de compensação, depois de Jonathan Walters, aos 52 minutos, ter batido Asmir Begovic. O tento do jogador do Stoke City só não permitiu à sua equipa carimbar o passaporte para os quartos de final da Taça da Liga, e eliminar o Chelsea da competição que na época passada conquistou, porque Loic Rémy, já dentro do minuto 90, restabeleceu o empate, levando o encontro para prolongamento.

    Ainda antes do tempo-extra, o Stoke City ficou em desvantagem numérica, devido à expulsão de Phil Bardsley. Ainda assim, apesar do Chelsea ter atuado 30 minutos com mais uma unidade, o resultado não sofreu alterações e a eliminatória teve que ser decidida na marcação de penáltis.

    Nesse capítulo os da casa foram mais eficazes ao vencerem por 5x4, convertendo todas as cinco grandes penalidades de que dispuseram. Por sua vez, o Chelsea falhou a última de que dispôs por intermédio de Eden Hazard.

    Perante (mais) esta derrota, a pressão aumenta para o treinador português, havendo mesmo rumores de que um mau resultado no próximo jogo, frente ao Liverpool, poderá ditar a sua saída de Stamford Bridge pela segunda vez na carreira.

     
    Butland é heroi !

    O "menino" já merecia um momento destes... Butland é herói e elimina o Chelsea!Defesa incrível no penalti decisivo batido por Hazard. Que momento grandioso para o jovem inglês que foi a correr festejar e melhor ainda... teve o estádio inteiro a cantar o seu nome: "BUTLAND, BUTLAND"... Gigante Jack Butland!

    Posted by A Última Barreira on Terça-feira, 27 de Outubro de 2015
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    STOKE CITY
    EMPATE
    CHELSEA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SI
    Mourinho
    2015-10-28 18h52m por sil_
    Ao que isto chegou. . . Mourinho perder um jogo passou a ser normal.
    PA
    Manfio
    2015-10-28 11h16m por PaoloDiCanio
    Claro que é uma cabala, o Mourinho não tem culpas nenhumas no que está a acontecer no Chelsea, nem foi Mourinho que despediu a sua médica porque sim, não foi Mourinho que criticou jogadores pq sim, não foi Mourinho que se insurguiu contra os arbitros, Wenger, o relvado, stewards etc etc. . . nem foi Mourinho que instalou um modelo de jogo fraco, composto por defender bem e atacar nas bolas paradas uma completa antitese daquilo que deveria ser uma equipa da premier league. . . Mourinho nã...ler comentário completo »
    Caminha bem feita. . . .
    2015-10-28 09h03m por Manfio
    A cabala continua no Chelsea. Os jogadores (alguém tem dúvidas?) vão fazer com que seja despedido.

    Gostava de ver, por uma vez que fosse, a fazer o impensável: O treinador fica e os jogadores vão embora.

    Se Mourinho se consegue aguentar até Dezembro, vai ser uma sangria no plantel do Chelsea em Janeiro. Estou a mesmo a vê-lo pôr uns patins em metade daquele pessoal.

    Ele tem andado calado com as culpas dos jogadores mas ele sabe bem, quem e c...ler comentário completo »
    Mourinho no slb?
    2015-10-28 09h01m por moonstruck
    Sim, juntava-se a fome à vontade de comer.
    PA
    PalancaFCP
    2015-10-28 08h30m por PaoloDiCanio
    Lá está, se fores a comparar o plantel do Chelsea com os planteis do City, Liverpool, Man Utd e Arsenal, o plantel do Chelsea fica apenas ligeiramente atrás do plantel do City, de resto é um plantel bem mais equilibrado do que o dos outros concorrentes
    Mourinho
    2015-10-28 08h17m por PalancaFCP via mobile
    Muito se falou na era Mourinho no Real, que este era melhor treinador que Guardiola, porque é um globe throtter e venceu mais campeonatos em países diferentes. Aliás, o mesmo tipo de comparação que se faz entre Messi e Ronaldo. E agora? A passagem no Real acabou por ser negativa, retomou ao Chelsea, conseguiu vencer o campeonato com vantagens mínimas na maior parte dos jogos e neste ano, a diferença tem sido precisamente àquele golo fortuíto que aparecia em determinado momento do jogo. ...ler comentário completo »
    Kostadinov
    2015-10-28 07h56m por PalancaFCP via mobile
    O valor dos jogadores do Chelsea devem ser comparados ao valor dos jogadores das equipas da BPL. Neste caso em particular, devem ser comparados directamente com os jogadores do Stoke City. Portanto, concluir que o plantel do Chelsea é fraco para a liga inglesa e Champions, porque é inferior ao do Real é o mesmo que dizer que todos os plantéis da BPL e praticamente todos da Champions são fracos. No entanto, o Barça com um plantel mais fraco em soluções individuais que o do Real, tem domin...ler comentário completo »
    Capital One
    2015-10-28 07h39m por zlatan_ibrahimovic via mobile
    O Chelsea mais uma vez a não vencer, o cerco aperta-se constantemente.

    Com as equipas em prova e com alguma sorte no sorteio o Sheffield de Carvalhal pode fazer mais umas gracinhas.
    PA
    jatt95
    2015-10-28 02h32m por PaoloDiCanio
    o Benfica n tem dinheiro para pagar o salário do JJ e do Maxi, mas ia ter dinheiro para pagar o salário do Mourinho, isso é o desespero a falar só pode. . .
    PA
    Mourinho ahahahah
    2015-10-28 02h31m por PaoloDiCanio
    continua muito bem no Chelsea, a fazer com que o clube regresse aos seus niveis normais. . . o estranho não é esta época, estranhas foram as 14 ultimas épocas do Chelsea. . . e sabado há mais, espero o q o Liverpool regresse as vitórias em Stamford Bridge!
    Mourinho-Benfic a
    2015-10-28 02h17m por jatt95 via mobile
    Mas há um grande clube português que precisa de um treinador com as tuas qualidades.
    P. S: se o Mourinho viesse para o Benfica, com o Jesus no Sporting e o Vilas Boas no Porto, podem ter a certeza que a rivalidade entre os três grandes aumentava muito mais.
    Mónaco
    2015-10-28 02h02m por jatt95 via mobile
    E agora há rumores que Mourinho está em negociações com o Mónaco, é como eu disse, o Mourinho deverá baixar um bocadinho a fasquia na sua carreira e treinar no campeonato francês ou campeonato italiano, penso que Mourinho devia esperar um bocado pela Juventus, neste momento é o clube certo para Mourinho e Mourinho é o treinador certo para a Juventus.
    Mourinho
    2015-10-28 01h57m por jatt95 via mobile
    Isto em Inglaterra já deve parecer um filme de comédia, se calhar não é tão descabido pensar que Mourinho já está a fazer de propósito para sair do Chelsea, ele próprio já deve estar tão farto daquilo.
    Aí Aí Special One
    2015-10-27 23h34m por paulo218927
    José Mourinho arrisca-se a fazer a pior temporada por um clube desde que é treinador.

    P. S. Volta ao SL Benfica.
    Mourinho
    2015-10-27 23h16m por JHendrix
    O problema do Mourinho é que quando as coisas não correm bem, tem a tendência para arranjar bodes-expiatórios. Culpa os árbitros, os jogadores, os adversários, os media, os adeptos, os apanha bolas, o staff médico, o Wenger e por aí fora. . .

    Ao fim de algum tempo torna-se difícil ter paciência para o aturar.

    Em relação ao momento actual, a pré-época do Chelsea foi uma miséria por ter sido muito mal preparada, não reforçou devidamente a equipa, e pelo ...ler comentário completo »
    SE
    mourinho perdendo gas?
    2015-10-27 23h15m por semblana
    Mourinho no real, nao ganhou os muitos titulos, é verdade.
    Mas mudou o real em tudo para melhor, so com sua base foram campeoes da 10ª.
    Ganhou a copa algo que nao faziam a 18anos.
    Ganhou uma liga com recorde pontos e golos, contra a melhor equipa das ultimasss decadasss.
    Atingiu as meias finais da champions, algo que nao faziam ha mts anos, e so nao foi a final, porque foram roubadissimoss algumas vezes.
    Voltou para o chelsea, e quase leva a liga, ...ler comentário completo »
    Ahhmmm
    2015-10-27 23h09m por simaosabrosaslb1904
    E novidades? xD
    DA
    mourinho
    2015-10-27 22h53m por dante6767
    Infelizmente Mourinho não consegue surpreender mais, talvez deva mudar de equipa.
    SE
    pseudo-vedetas
    2015-10-27 22h48m por semblana
    Ate quando o mourinho vai aturar essa pseudo-vedeta hazard, é bom jogador mas nao é genio. Irregular e alguem que nao aguenta a pressao " como bem afirmou, sr hazard ano passado era mais facil jogar, do que agora que somos os campeoes".
    Espero que nao vá para o Real, nao é jogador para o real.
    O de bruine que ate era do chelsea é mais jogador que ele, e profissional.
    Outro problema e erro de mourinho, avançado, falhou 2 anos seguidos, ao nao contratar outro avan...ler comentário completo »
    RO
    Parece filme dramático
    2015-10-27 22h46m por Route_66
    Um treinador tão proclamado, que ganhou tanto no início da sua carreira começa a perder o gás. Primeiro no Real, agora no Chelsea. . . e a foto da notícia dá mesmo para um poster de filme drama :p
    Só espero que não vá piorando cada vez mais.
    Chelsea
    2015-10-27 22h46m por Saganowski via mobile
    Vi o jogo e se tinha algumas dúvidas fiquei sem nenhumas, sobre a teoria de os Jogadores do chelsea quererem fazer a folha a Mourinho.
    A jogarem o prolongamento contra um stoke sem menos 1 e só a defender e os jogadores do chelsea a jogar como por favor e a tentarem passar a bola a certos jogadores, como por ex. Hazard, porque cada vez que tocava na bola parecia querer fazer tudo menos ajudar a equipa.
    Enfim os jogadores muitas vezes são ingratos para com os seus treinadores...ler comentário completo »
    Mou
    2015-10-27 22h43m por 200lbs
    Nunca fui grande fã do "estilo" Mourinho (dentro e fora do campo), embora lhe reconheça uma excelente carreira, mas admito q agora até tenho pena do homem. . . .

    Mas é uma licao de vida: nunca sermos arrogantes demais. . . . . porque o "karma" vai sempre baternos à porta. . . . mais tarde ou mais cedo.
    LA
    Mou
    2015-10-27 22h41m por Lacerdex
    Penso que será mesmo inevitável a sua saída ainda para mais, no próximo fim de semana há um Chelsea-Liverpool, onde o resultado é sempre imprevisível e, penso que o Mouriho não conseguirá levar de vencido este jogo e acabará mesmo por sair.
    jogos históricos
    U Terça, 27 Outubro 2015 - 19:45
    Bet365 Stadium
    Kevin Friend
    1-1
    Jon Walters 52'
    Loic Rémy 90'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Após empate diante do Rio Ave
    O FC Arouca saiu de Vila do Conde com um empate e o técnico dos arouquenses falou do sentimento que se vive dentro da equipa, após o resultado menos conseguido.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    kurionsesh 20-04-2024, 00:46
    AS
    asa_scouting 20-04-2024, 00:41
    Shunsuke__Nakamura 20-04-2024, 00:34
    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 23:21
    John23 19-04-2024, 23:16
    AR
    Aroucafan 19-04-2024, 23:05
    MA
    MattGroening 19-04-2024, 22:45
    Blueonblue 19-04-2024, 22:34
    TomPen 19-04-2024, 22:30
    luishenriques729 19-04-2024, 22:16
    andrefrederico873 19-04-2024, 22:07
    A_Drifter 19-04-2024, 21:33
    JS
    jsilva77 19-04-2024, 21:22
    Blueonblue 19-04-2024, 21:12
    mundial200 19-04-2024, 21:08
    TomPen 19-04-2024, 20:53