placardpt
    Presidente expulso no Bessa

    Bruno de Carvalho critica arbitragens

    2015/09/27 10:10

    Expulso no final do jogo entre Boavista e Sporting, Bruno de Carvalho veio a público comentar, em tom irónico, algumas decisões de Artur Soares Dias.

    «Na reunião preparatória para o jogo, a equipa de arbitragem disse que queria ser pouco notada. No final do jogo, dirigi-me a ele [ao árbitro] e disse-lhe que, para uma equipa que não queria ser notada, foi notada de mais. Fui expulso», afirmou o dirigente, aos jornalistas.

    E acrescentou: «Aprendi que alguém acha que é preciso ter um ego do tamanho do mundo para ser árbitro, e não ser humilde. Depois também aprendi que uma mão em contacto com as costas dá direito a golo anulado. Agarrar vários jogadores dentro da área não dá direito a penálti. Não vale a pena os adeptos ficarem zangados porque isto é uma alteração.»

    Bruno de Carvalho salientou ainda que «que encontrões com brutalidade e rasteiras por trás não dão direito a qualquer tipo de sanção».

    «É importante que os adeptos tenham essa noção. Também aprendi que um jogador a quem é cortada a bola e ficou zangado porque não foi falta, pode levantar-se, correr atrás do adversário e dar-lhe um pontapé por trás e isso não é agressão nem da direito a cartão. Também aprendi que afinal vale a pena fazer anti-jogo e perder tempo», atirou.

    Antes de fala de Carrillo, Bruno de Carvalho ainda deixou mais críticas à arbitragem.

    «Não sou só o presidente do Sporting, sou também pai e, como tal, olho para o campeonato e tiro a noção de que quem é bebé tem de comer muita papa Cerelac para ser um grande homem.»

    A finalizar, os jornalistas confrontaram o presidente leonino sobre a ausência de Carrillo. Bruno de Carvalho respondeu assim: «Se ele tirou o curso de árbitro sim, faltou. De resto não faltou mais nada. As regras mudaram e ninguém nos avisou, mas agora estou avisado.»

     

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BOAVISTA
    EMPATE
    SPORTING

    Fotografias

    Boavista v Sporting Liga NOS J6 2015/16
    Boavista v Sporting Liga NOS J6 2015/16

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Quando não se ganha. . .
    2015-09-29 00h17m por iceman87
    A culpa é sempre do homem do apito! Desculpas esfarrapadas.
    NJ
    Que grande azia
    2015-09-27 21h21m por njkeiros via mobile
    Fico mesmo satisfeito por ler todas estas críticas em torno do Sporting, é sinal que já não vos é indiferente como a uns anos atrás, fico ainda mais contente por ver que as críticas se concentram preferencialmente em BDC, isso só mostra inteligência de parte dele em canalizar as críticas para longe do plantel evitando assim certas pressões, dai vocês dizerem que temos sempre os níveis de confiança em alta e que nós achamos diferentes, a diferença está mesmo aí, mas "vocês sabem lá"
    Saudações Sportinguistas
    LI
    EL GORDO BRUNINHO
    2015-09-27 16h56m por LigaPortuguesaPT
    O BRUNINHO E FALARES DA AGRESAO DO SLIMANI FORA DAS 4 LINHAS QUE PONTAPEOU O ANDERSON CORREIA ? :D CALMA RESPIRA E OS 18 MILHOES NAS 3 EPOCAS DO JESUS VAO TE FAZER FALTA :D ARBITRAGEM E SE VISSE O LANCE DO EMPURRAO DO SLIMANI METE GELO BEBE E VAI AS BOLINHAS DE BERLIM :D
    Não resisisti
    2015-09-27 16h28m por LelloMarmello
    Já dizia o poeta "Quem não consegue ganhar é que tem de arranjar explicações!!!"
    SP
    .
    2015-09-27 15h02m por Spiderland
    LOL tipico. . .
    O sporting rematou 2x à baliza ontem, se não rematam como querem ganhar jogos? como é que um arbitro anula um golo de um remate a 20 ou 25 metros da baliza?
    Joguem à bola e menos queixumes dos costume.
    #Nóstronhonhois eportingue
    2015-09-27 14h10m por alex2698
    Até fico parvo quando vejo um sportinguista a dizer que tem orgulho no seu presidente. Não percebo. Se fosse eu tinha vergonha de ser um cromo desses o representante máximo do meu clube. E o pior é que ele nunca se cala. O melhor que sabe fazer é criticar a arbitragem quando o sporting não ganha, isto porque para ele (e para muitos verdes) o sporting é sempre merecedor dos 3 pontos, mesmo quando se farta de jogar mal, ou quando o adversário foi melhor. Para eles quando o sporting não gan...ler comentário completo »
    Hehehe
    2015-09-27 12h36m por FCP_18 via mobile
    Vem o Bruninho falar de egos kkkkkkkkkkk


    NJ
    Mágico
    2015-09-27 11h50m por njkeiros via mobile
    Pronto desisto, desta deixaste-me sem resposta não encontro nada suficientemente inteligente para te responder a esse comentário, ganhaste, fica com a bike ;)
    NJ
    Mágico bitw
    2015-09-27 11h44m por njkeiros via mobile
    Peço desculpa então não sabia que percebias tanto de futebol, e eu compreendo que para ti até a taça da liga vale mais do que uma campions, já se não te lembras do sporting campeão, é porque as únicas taças de que percebes devem ser taças de cereais com leitinho
    DA
    Bruno
    2015-09-27 11h43m por davidguerras35 via mobile
    Deixa-te de tretas e mete o carillo a jogar.
    NJ
    Magico bitw
    2015-09-27 11h37m por njkeiros via mobile
    Quando escreveres pesquisa antes, não fales sem saber, quantas taças das taças o teu clube tem? O meu tem uma, já que dizes que não tem nenhum título europeu, já agora o sporting foi tantas vezes campeão nos últimos 20 anos como o teu nos últimos 2, mas gosto de vos ouvir falar do passado, significa que o presente traz azia
    Miséria
    2015-09-27 11h35m por Vitaminas
    Este sporting, assim não vai a lado nenhum, falta de garra, e de amor á camisola. Não vale a pena culpar sempre os árbitros, pois eles não falham de baliza aberta. Esta é uma opinião, de alguém que por acaso até é sportinguista desde pequenino. Força SPORTING, melhores dias virão.
    NJ
    Correção
    2015-09-27 11h30m por njkeiros via mobile
    Em Aveiro conta o Tondela
    Cumulo
    2015-09-27 11h29m por Nuno991 via mobile
    O cumulo da ridicularidade é os benfiquistas falarem de arbitragens depois da época passada LOOOOOOOOOL
    NJ
    Estes cabeçudos sofrem de BRUNOrreia. . .
    2015-09-27 11h28m por njkeiros via mobile
    Fico feliz por ver que o nosso presidente vos dá tanta volta a barriga, se o presidente do sporting chora é com toda a razão, de todos os jogos da época só ouve 2 lances em que o sporting foi beneficiado, o pé dentro do campo do João Pereira em Aveiro contra o Fonseca e a expulsão do Sequeira no jogo com o nacional, mas mesmo nesses jogos foi prejudicado, contra o tondela ouve pênaltis por marcar para o sporting e golos provêem de uma jogada onde se pode contar 3 erros de arbitragem, já co...ler comentário completo »
    B. de carvalho-choram ingas - Patrocinio
    2015-09-27 11h13m por Lidacomisto
    O presidente do sporting clube de lisboa está sempre a chorar, sempre a chorar, ja mete nojo. Têm de se fazer homem, deixar de chorar e encarar o touro pelos [. . . ] s.
    Este individuo todos os jogos tenta desculpar-se com a arbitragem, o facto da sua equipa nao jogar. . . futebol. O sporting não acrescenta nada, dá tedio ver jogar.
    Ao sporting que ainda nao tem patrocinio, devia contactar a Renova. Uma empresa de papel higienico e de lenços de papel.
    Lenços ...ler comentário completo »
    TomPen
    2015-09-27 10h59m por TheFCPorto via mobile
    Pois, mas eu tambem achei ridicula a expulsao de Sequeira na semana passada frente ao Sporting.
    JA
    pedjor, O ORELHAS É UM ANJO !!!
    2015-09-27 10h35m por jaclou
    Condenado por assalto, negócios escuros no caso de pneus e de droga e a falência do Alverca é que deveriam envergonhar os benfiquistas de ter um presidente comprometido nesses casos. Agora é um anjinho, claro convém. . .
    Assumam
    2015-09-27 10h30m por TheFCPorto via mobile
    Que estao a jogar pouco, eliminados da champions, humilhados contra o Lokomotiv, 2 empates na liga e foi tudo culpa da arbitragem.
    Na minha opiniao
    2015-09-27 10h28m por TheFCPorto via mobile
    O golo foi bem anulado, e nao havia penalti nenhum.
    JA
    ARBITRAGEM VERGONHOSA,
    2015-09-27 10h28m por jaclou
    Tem toda a razão Bruno de Carvalho. Soares Dias árbitro da Associação do Porto, numa jogada ajudou 2 clubes desta Associação. Foi uma vergonha tantos foram os erros contra o Sporting mas não vale a pena mais contestação. Além destes 2 clubes do Porto também o rival de Lisboa agradece este tipo de arbitragens. A juntar aos clubes os jornais do Norte a favor do Porto, os do Sul pró Benfica e por isso dizer seja o que for é chover no molhado. Contra tudo e contra todos o Sporting tem que ser...ler comentário completo »
    OLHA. . .
    2015-09-27 10h21m por pedjor
    O burrito de carvalho já disparou, bah mas tb era de admirar nas 24 horas depois do jogo não fazer um comunicado, a falar mal do arbitro e dos lances do jogo. . . Além do mais, este presidente devia ter vergonha, sempre a ser expulso, parece um peixeiro, sempre que há um lance, se repararem bem, tá sempre a barafustar. . . . Fica mal a um clube como o Sporting, que é um grande, ter um presidente assim. . . . Saudações Benfiquistas. . . .
    EX
    Bruno
    2015-09-27 10h21m por Exterminador_Divinal
    Falar de egos looool. Mias uma vez queixam se da arbitragem enfim foi muito curto ontem mesmo na flash interview o proprio jesus disse que faltou rasgos individuais nao foi pelo arbitro que nao ganharam de certeza absoluta. Muitos parabens ao Boavista acho que vao conseguir melhor classificaçao que na epoca anterior
    jogos históricos
    U Sábado, 26 Setembro 2015 - 20:45
    Estádio do Bessa Séc. XXI
    Artur Soares Dias
    0-0
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41