placardpt
Argentino continua na Luz

Gaitán: «Parece que vou ficando por aqui...»

Nico Gaitán voltou a viver um verão onde foi constantemente apontado à porta de saída do Estádio da Luz, nomeadamente ao Manchester United. No entanto, o número «10» da Luz ficou, mais uma vez, mas isso não lhe retira o sono nem a tranquilidade.

«Deixa-me orgulhoso o facto de os maiores clubes da Europa estarem de olho em mim, mas mesmo que nada se concretize continuo tranquilo pois estou num clube importante como é o Benfica e muito feliz», referiu Gaitán, em declarações TyC Sports.

«Comecei a sexta época aqui e sou muito querido por toda a gente. Os adeptos do Benfica fazem-me sentir bem e eu tenho um grande carinho por eles», prosseguiu o internacional argentino, que está na seleção a substituir Di María; uma história já vista no Benfica.

«Angel é um jogador diferente. Não me comparo a ele, apenas tento fazer o meu jogo. Embora esteja num campeonato que não é tão forte, estou num clube muito grande e isso deixa-me tranquilo. Com respeito por Di María, trata-se de um jogador diferente de mim.»

Ainda sobre o processo de adaptação ao Benfica, o argentino recorda a juventude quando chegou a Portugal e deixa uma espécie de desabafo...

«Cheguei a Portugal muito jovem. Era um grande desafio quando aterrei em Portugal, tive a sorte de conseguir ter rendimento e hoje estou muito confortável no Benfica. Fui para substituir Di María mas parece que vou ficando por aqui», atirou Gaitán.

Argentina
Nico Gaitán
NomeOsvaldo Fabián Nicolás Gaitán
Nascimento/Idade1988-02-23(36 anos)
Nacionalidade
Argentina
Argentina
PosiçãoMédio (Médio Ofensivo)

Fotografias(100)

Liga BWIN: Braga x Paços de Ferreira
Liga BWIN: P. Ferreira x Rio Ave
Comentários (74)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Campeonato que não é tão forte?
2015-09-03 09h31m por Talmeida89
"Angel é um jogador diferente. Não me comparo a ele, apenas tento fazer o meu jogo. Embora esteja num campeonato que não é tão forte. . . "

Tudo bem que o PSG é quase um Colosso, mas o Porto, o Benfica e até o Sporting ou o Braga comem 90% das equipas francesas ao pequeno almoço!
NU
Gaitan
2015-09-03 04h40m por nu9 via mobile
Eu bem tinha dito que ninguem o levava, tem alguma qualudade mas é um jogador irregular, ninguem vai dar o dinheiro que pedem por ele lol
JO
Portistas
2015-09-02 21h09m por joaolrcosta
Não o gaitan não vai sair mais caro que o brahimi. Todos sabem que o porto vende melhor. Mas sim o gaitan joga melhor que o brahimi.
JO
paolodicanio
2015-09-02 21h08m por joaolrcosta
Mas o que tem da melhor proposta ter sido do dubai? certamente que foi em termos monetarios, mas eles conseguem comprar qualquer jogador do mundo. . . Agora não foi o clube com mais calibre a apresentar proposta. não te enterres mais pf, Diz que avalia jogadores de a 5 anos para cá, e ele já joga assim desde que veio. . .
Se eu disser
2015-09-02 21h08m por europa87
que o Luisão é um central rápido e baixo, estou a caracterizar o Luisão. Agora estarei a caracterizar corretamente o Luisão? Não. E é isso que acontece em quase todos os comentários que leio no zerozero. Não é ao atirar características de jogadores de futebol ao ar a ver quem do meu clube fica com elas que funciona. Gaitan melhor jogador a nível de passe do campeonato? Eu sou benfiquista mas não vejo futebol com palas. O Gaitan falha imensos passes por jogos. Imensos mesmo. Quase todos e...ler comentário completo »
Gaitan
2015-09-02 21h02m por PASTELDBELEM via mobile
É o melhor e o mais valioso jogador que está no Benfica juntamente com o Salvio por isso imagino que os benfiquistas não se importem nada que os tubarões europeus não tenham oferecido 35 milhões caso contrário o Gaitan já tinha saído. Em Portugal apenas o Brahimi do FCP e o William Carvalho do Sporting estão no mesmo patamar em termos de valor de mercado.

0 meu ranking de jogadores mais valiosos:
1. William Carvalho
2. Salvio/Gaitan/Brahimi
3. Carrillo/Corona/Slimani

n
rubenne10
2015-09-02 20h23m por tmagalha
Também já disseram que Gaitan ia ser mais caro que Hulk, ainda tou á espera para ver :)
rubenne10
2015-09-02 20h14m por 1oFCP
era para rir mesmo. . . até porque nem no FCP os portistas o querem a titular. . . ainda para mais com a chegada de Corona (foi a maneira do FCP ter um Jesus)
PK
cruzado1984
2015-09-02 20h02m por pkpfsgfcp
para os portistas são indiferentes bis, tris, tetras ou pentas. . . pelo menos para mim, sou adepto do fcp porque cresci a ver o fcp ganhar, por isso e so por isso não compreendo adeptos do benfica com menos de 50 anos, percebia adeptos que tivessem 2 anos agora. . . agora com outras idades? é gosto por sofrer diria
CR
porto_meu_amor
2015-09-02 19h58m por Cruzado1984
Queres ver que os penta cameponatos que o FCP tem são isentos. . ?? ahahhah
CR
paolodicanio
2015-09-02 19h57m por Cruzado1984
não estou a avaliar as 5 épocas anteriores, tu é que te estás a referir ao jogo do Gaitan há 6 anos na 1ª época e há 2 anos com o Man United. . =)
PK
BENFICABET
2015-09-02 19h50m por pkpfsgfcp
fora o dybala que até joga bem, falas-te em jogadores que nem o Licá valem. . . sendo que o dybala não joga propriamente na posição do Gaitan, percebes assim?. . . LOL é bi campeão. . . 6 anos para ser bi-campeão só. . . tá muito mau
PA
Cruzado1984
2015-09-02 19h49m por PaoloDiCanio
Obviamente eu acho o Gaitan um belo jogador, e o jogador com melhor qualidade de passe do nosso campeonato, mas é exagerada a sobrevalorização que lhe fazem, e a prova disso e que o único clube que apresentou uma proposta por ele foi um clube do Dubai. . .
PaoloDiCanio
2015-09-02 19h47m por Elephan74ZUL
Não me refiro exclusivamente ao FCP. . . e também não confundo pessoas com as instituições q representam. . . e muito menos com os adeptos, independentemente de estarem e serem, mais, ou menos, esclarecidos e informados.
PA
Cruzado1984
2015-09-02 19h47m por PaoloDiCanio
Tello na época passada fez 3 golos ao Sporting, por exemplo, e foi provavelmente a pior época dele muito marcada pelas lesões, por exemplo quando estava no Barcelona fez grandes jogos europeus, e grandes jogos contra equipas fortes da liga espanhola. . . não era um titular absoluto era um 12o jogador. . .
Já Brahimi já te expliquei o que se passou na época passada e mesmo assim mostrou mais que Gaitan. . . . de qq das formas vais avaliar 1 época ou as 5 últimas épocas dos jogadores ?
CR
paolodicanio
2015-09-02 19h46m por Cruzado1984
Na verdade, tirando o Imbula(não o conhecia) gosto de todos os jogadores da tua lista, mas o único que ponho ao nível do Gaitan é o Brahimi. . já agora, viste algum jogo do Imbula no ano passado?
CR
paolodicanio
2015-09-02 19h42m por Cruzado1984
paolodicanio. e o que fez o Brahimi melhor que o Gaitan no ano passado?e o tello?
JO
paolodicanio
2015-09-02 19h42m por joaolrcosta
Não consigo encontrar apenas dois jogos, apenas foram dois exemplos que me recordo, e poderia dizer por exemplo contra o paok, fenerbahçe. . . Mas vais dizer que não são adversarios de grande valia. . . da mesma onda que o moreirense
PA
Cruzado1984
2015-09-02 19h40m por PaoloDiCanio
O Brahimi na época passada fez Mundial e Can, e na 1a volta fez uma bela época tanto na champions como na liga obviamente que o que ficou foi a última imagem e na 2a volta foi um jogador em sub-rendimento. .
Dos outros jogadores pode ser uma questão de opinião mas são jogadores que tem condições de fazer grandes jogos contra qualquer equipa, tanto Tello como Imbula como Ruiz já mostraram qualidades contra equipas de igual ou valor superior, principalmente nós seus anteriores clubes, ...ler comentário completo »
PA
joaolrcosta
2015-09-02 19h33m por PaoloDiCanio
O Gaitan e um jogador tão bom que em 6 anos consegues encontrar 2 bons jogos europeus dele. . . . onde num deles jogou contra a equipe B e no outro jogou num bloco baixo onde a função dele era só estar recuado na marcação. . . . mas tudo bem, no final da época vamos ver a avaliação dele
CR
paolodicanio
2015-09-02 19h33m por Cruzado1984
paolodicanio. chamo a isso facciosismo. dessa lista, o único que considero melhor que o Gaitan é o Brahimi, mas também só joga bem quando quer, no ano passado só brilhou nos jogos da champions, agora o resto da lista, é para rir!!
JO
paolodicanio
2015-09-02 19h24m por joaolrcosta
Para mim não há outra explicação se não teres um grande odio contra o benfica, ou obcessao pelo teu clube, para teres essa opinião. Não o gaitan não aparece só contra o moreirense. . . já fez grandes jogos na liga dos campeões como contra o psg no ano passado. e na liga europa, onde até a defesa esquerdo brilhou contra a juventus. Não cabe na cabeça de ninguem dizer que Imbula é melhor jogador do que gaitan, nem o portista mais ferrenho diz isso. imbula custou 20M e ainda mostrou muito...ler comentário completo »
pkpfsgfcp
2015-09-02 19h21m por BenficaBet
Eu sei que só foi chamado porque o Di Maria está lesionado! Mas não percebo como é que o treinador da Argentina não chama outros jogadores que tem a disposição (Paulo Dybala, Enzo Pérez, Ángel Correa, Mauro Icardi, Lucas Ocampos, Ricky Álvarez, etc. . ) que podem ate não ser para a posição que o Gaitan faz, mas pelo menos não são "cepos" que só sabem cair. . .

É muito mau ouvir dizer que o Gaitan só sabe jogar contra equipas fracas, mas ainda bem porque então Portugal ta...ler comentário completo »
PaoloDiCanio
2015-09-02 19h21m por stanpanan
Meramente a tua opinião. . . eu não trocava o Gaitan pro nenhum desses jogadores, alias, nem que escolhesse 2 deles. . . mas e so a minha opinião, tão valida como a tua. .

Mas o Gaitan fez parte da equipa bi campeã, ja os outros. . .
PA
Elephan74ZUL
2015-09-02 19h17m por PaoloDiCanio
O FC Porto e o único clube nacional que fornece os dados da suas contas ao mínimo pormenor, se tem dúvidas para onde vão os milhões (e curioso um Belenense ter tanto interesse nas contas do Fc Porto) pode aguardar pelo próximo R&C que a sad publicará e fica com as dúvidas esclarecidas. . .
Tópicos Relacionados
Jogador
Equipa

OUTRAS NOTÍCIAS

Seleção AA
Francisco Conceição, chamado pela primeira vez à seleção nacional AA, falou acerca da mudança de papel e crescimento dentro da equipa do FC Porto. Ao mesmo ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

Maxaqueen 19-03-2024, 01:37
Maxaqueen 19-03-2024, 01:31
futebol11fc 19-03-2024, 01:29
Acolito_Andrade 19-03-2024, 01:25
futebol11fc 19-03-2024, 01:22
PotentEagle 19-03-2024, 00:59
TI
tink 19-03-2024, 00:33
Jorge-Fernandes 19-03-2024, 00:29
jorgemartins575 19-03-2024, 00:17
jorgemartins575 19-03-2024, 00:09
JS
jsilva77 19-03-2024, 00:00
Peixe28 18-03-2024, 23:43
dp_69 18-03-2024, 23:42
BurroDeBancada 18-03-2024, 23:22
MisticaEncarnada 18-03-2024, 23:20
Aleaotejano 18-03-2024, 23:01