placardpt
      Oficial
      Emprestado pelo Watford

      Miguel Layún é do FC Porto

      Depois de Jesús Corona, os azuis e brancos anunciaram a contratação do lateral esquerdo, que chega emprestado pelo Watford.

      O mexicano, de 27 anos, vai representar os azuis e brancos por empréstimo (situação idêntica à do concorrente Cissokho) e terá uma opção de compra no final da mesma, segundo O Jogo.

      O FC Porto fecha assim as contas do mercado e, nomeadamente, do lado esquerdo da defesa, para onde tinham sido falados vários nomes nos últimos dias.

      Na sua conta de Twitter, o atleta escreveu o seguinte: «Obrigado FC Porto por acreditarem em mim, espero que desfrutemos desta temporada juntos.»
      México
      Miguel Layún
      NomeMiguel Arturo Layún Prado
      Nascimento/Idade1988-06-25(35 anos)
      Nacionalidade
      México
      México
      Dupla Nacionalidade
      Espanha
      Espanha
      PosiçãoDefesa (Defesa Direito) / Defesa (Defesa Esquerdo)

      Fotografias(76)

      Miguel Layun

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      HA
      layun
      2015-09-01 16h41m por Halibut
      não conheço o jogador, já li vários comentários e li noticias, falam bem dele, espero que seja útil, mas 2 jogadores DE e emprestados? na próxima época temos que resolver o assunto DE, alguém de categoria e de preferência mais jovem para o formarmos.
      Luis_FCP1980
      2015-09-01 01h51m por Nivia1997 via mobile
      Não te estava a criticar a ti em especifico. Estava a criticar a generalidade dos adeptos que ultimamente só sabe criticar.
      Para ti, era só o início do comentário (se fosse todo para ti, teria escrito o teu nome como agora fiz. . . ) onde pedi para terem mais alguma paciência com os jogadores.
      Continuação
      2015-09-01 01h33m por Nivia1997 via mobile
      Não tenho muitas possibilidades em termos de tempo/mobilidade/oportunidade de estar presente no estádio. Crítico algumas ações momentâneas de algum jogador, mas nunca me verão a cobrar a um jogador por um erro que cometeu num jogo qualquer durante o resto da sua passagem no clube.
      Se aplaudirem em vez de assobiarem, talvez as coisas corram melhor. Se apoiarem os nossos em vez de os desmotivarem, talvez eles consigam fazer mais e melhor e ter mais vontade de cá ficar.
      Querem ...ler comentário completo »
      Criticar
      2015-09-01 01h26m por Nivia1997 via mobile
      Cissokho por um jogo, depois de uma lesão e de não jogar à praticamente meio ano é muito injusto tendo em conta tudo o que ele fez pelo porto em 6 meses. . .
      Não estou a dizer que Cissokho ainda é esse jogador, mas deviam ter mais paciência com ele. Esperar para ver mais dele. Depois sim, criticar.

      Criticar Varela é um ato semelhante. Ele tem características para jogar em jogos mais abertos, não tem tanto características para jogos mais fechados. Mas isso é o tipo...ler comentário completo »
      ZE
      PalancaFCP
      2015-09-01 01h19m por Zeus via mobile
      Juro que nao percebo, essa do marcano é outra, continua a existir críticas ao homem quando ele é o melhor central da nossa liga (provavelmente irão me chamar maluco mas é a minha opinião). Esta nova onda de adeptos do porto tem me desiludido muito, qualquer coisa serve para criticar, na sábado fui ao dragão e aquilo foi demais, aos 10min quando ja estava 1 a 0 ja se assobiava lol, os adeptos esqueceram-se que nao estavamos a jogar contra pinos mas sim contra uma equipa que manteve o benfica a zeros até bem perto dos 80min.
      Zeus
      2015-09-01 01h11m por PalancaFCP via mobile
      O problema não é Hernani, é Lopetegui. Há portistas que vão arranjar sempre a mínima coisa para o criticar. Basta veres que há ainda quem conteste a opção em Marcano e outros que inventam que não aposta em portugueses. Agora até surgiu uma nova falácia, não aposta em jogadores vindos do Guimarães. O cúmulo é comprarem bilhete para ir ao estádio assobiar a equipa quando esta está a ganhar.
      Luis_FCP
      2015-09-01 01h06m por PalancaFCP via mobile
      "Ficou a ficar"
      ZE
      ismurf
      2015-09-01 01h04m por Zeus via mobile
      Ja começa a ser damais essa cena pelo hernani, o emprestimo foi o melhor! Metam isso na cabeça, nao es so tu sao muito a dizer o msm, fds, primeiro o varela é vdd já foi melhor mas continua a dar garantias, é experiente sabe atacar e defende muito bem é um jogador da casa e é sempre bom te-lo no plantel, segundo o tello nem é nosso jogador e querem manda-lo ambora na vez do hernani assim sem mais nem menos sem pensar que isso acarreta provavelmente uma indemnização ao barça e estragava po...ler comentário completo »
      iSmurf
      2015-09-01 01h00m por Nivia1997 via mobile
      Eu concordo com o empréstimo do Hernâni pois ele iria ficar tapado e não teria o tempo que preciso para se desenvolver. Com o empréstimo, se regressar ao porto para o próximo ano, talvez venha mais "crescido".
      Tello, Brahimi, Corona e Varela são bons extremos, com características diferentes e para diferentes jogos.
      Tello tem que jogar onde for preciso velocidade (Hernâni podia ter ficado com este papel, mas não podemos emprestar um jogador que não é nosso como o Tello e de...ler comentário completo »
      Luis_FCP
      2015-09-01 00h52m por PalancaFCP via mobile
      Está dificil rs
      qwer20
      2015-09-01 00h51m por Nivia1997 via mobile
      Adrian correu mal por ser frágil psicologicamente. Qualidade ele tem, mas como disse algures num post (talvez até neste já não me lembro) se um jogador não estiver emocionalmente bem não consegue render.
      Imbula ainda agora chegou, não há nenhum jogador em lado nenhum que não precise de se adaptar. Com o tempo parece me ter tudo para dar certo.
      Herrera, talvez seja o cansaço. Não é um jogador do outro mundo, mas é aquele tipo de jogador trabalhador e chato que ninguém gosta...ler comentário completo »
      qwer20
      2015-09-01 00h40m por PalancaFCP via mobile
      Layún e Corona não são jogadores que vêm da China ou do Egipto para ninguém os conhecer. Quem vê futebol (jogado e não pelos jornais!) de certeza que conhece estes dois jogadores. Inclusive Layún tem estado em evidência em todas as competições internacionais pelo México.
      qwer20
      2015-09-01 00h30m por Nivia1997 via mobile
      Discordo que seja euforia. Na minha opinião penso que estamos contentes por termos fechado o plantel e termos opções (mais) capazes para atacar a época, e termos um plantel equilibrado para a época que agora começou.
      Estes dois jogadores taparam os últimos buracos do plantel. Só houve um buraco, a posição 10, que ficou aberta. Mas isso pode nem sequer ser um buraco, depende de onde Lopetegui vai encaixar Brahimi e se a posição 10, era mesmo necessário reforçar pois o porto não te...ler comentário completo »
      SE
      Pensei que fosse isso
      2015-09-01 00h12m por Segredos
      CELSIUSJ
      2015-09-01 00h04m por BlankSpace
      onde viste isso?
      SE
      BlankSpace
      2015-09-01 00h09m por Segredos
      ENRICK SANTOS , não era por ele que perguntava há pouco ao Celsius ?
      SE
      BlankSpace
      2015-09-01 00h06m por Segredos
      É um jovem de 19 anos esquerdino do At. Paranaense , forte fisicamante , visão de jogo e bom de bola. . . faz lembrar o Anderson , mas joga mais a MC
      Vê no youtube que tem alguns videos
      PalancaFCP
      2015-09-01 00h02m por Nivia1997 via mobile
      Sim, eu sei, mas neste momento não vejo o porto a vender ninguém. No máximo perdemos Herrera na minha opinião. Mas nem ele me parece que vá. No final da próxima época sim, parece me inevitável. . .
      Mas claro está que é só uma opinião. Mas na minha maneira de ver, o plantel ficou fechado.
      ZE
      layun
      2015-08-31 23h59m por Zeus via mobile
      Bem vindo, não o conheço muito bem, ja ouvi falar bem e mal dele, espero que faça grandes épocas no porto!

      Perdemos muitos titulares mas conseguimos fazer ainda assim uma equipa muito boa, inferior á do ano passado é certo mas para já, vdd é que este plantel tem uma margem de progressão enorme e ao longo da época espero e vai com certeza melhorar e muito!

      FORÇA PORTO!
      Nivia1997
      2015-08-31 23h59m por PalancaFCP via mobile
      Mercados russo e ucraniano fecham mais tarde. São dois países com clubes endinheirados.
      BlankSpace
      2015-08-31 23h58m por JotaPFN
      Sinceramente espero que não vá embora! Gosto muito do Herrera e espero que ele fique. . .
      PO
      De Gea
      2015-08-31 23h58m por Porto-My-Home via mobile
      Recorde mobile

      "23H40 - A novela De Gea pode ter novos capítulos, mesmo depois da hora. É que, segundo vários programas de rádio espanhóis, o Real Madrid assegura ter recebido a documentação proveniente do Man. United antes da meia noite. "

      Que barraca que para ali vai
      Porto_meu_amor
      2015-08-31 23h57m por PalancaFCP via mobile
      Já tinha feito essa referência. O nosso marchandising vai aumentar muito no México, isto depois de já termos conquistado o mercado colombiano. A parceria com a NB permitenos explorar melhor esses mercados, ao contrário da Nike, potenciando o nosso branding.
      Herrera
      2015-08-31 23h55m por JotaPFN
      não se esqueçam que o mercado russo ainda não fecha. . . e o Herrera é desejado pelo Zenit!
      O plantel já deve estar fechado
      2015-08-31 23h52m por Nivia1997 via mobile
      Nem deve entrar nem sair ninguém. Já falta muito pouco tempo (para a maioria dos mercados) e o equilíbrio do plantel já está assegurado. Parece me que estamos bem.
      Falta Lopetegui ter mão neste conjunto de jogadores, conseguir montar uma equipa e estamos prontos para o que der e vier. Falta só olear a máquina.
      Porto_Invictus
      2015-08-31 23h48m por PalancaFCP via mobile
      Já temos dois laterais em crescimento na B: Rafa e V. Garcia. Para o plantel principal precisamos de alguém para entrar de caras no 11.
      12
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Liga BETCLIC
      Destaque
      Os destaques da ronda
      Tal como aconteceu nas últimas três temporadas, o zerozero volta esta época a reunir as notas do desempenho dos jogadores ao longo das jornadas de Liga Portugal Betclic ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Tobin 23-04-2024, 15:28
      ZY
      zyxw4321 23-04-2024, 15:25
      carlos_batuta 23-04-2024, 15:14
      felipecamargodelima 23-04-2024, 15:13
      FC
      Fcpflaw2506 23-04-2024, 14:58
      ZY
      zyxw4321 23-04-2024, 14:49
      AmoFutebolAmoSLB 23-04-2024, 14:48
      ricardolouromartins 23-04-2024, 14:40
      FC
      Fcpflaw2506 23-04-2024, 14:39
      RI
      RicardoHGoat21 23-04-2024, 14:38
      RI
      RicardoHGoat21 23-04-2024, 14:36
      RI
      RicardoHGoat21 23-04-2024, 14:35
      ZY
      zyxw4321 23-04-2024, 14:34
      BlackCat 23-04-2024, 14:34
      RI
      RicardoHGoat21 23-04-2024, 14:32
      FC
      Fcpflaw2506 23-04-2024, 14:28