placardpt
    FC Porto x Estoril: DIRETO

    Mostrar uma outra face

    2015/08/29 01:00

    FC Porto e Estoril medem forças, este sábado (18h30), em encontro da 3.ª jornada do campeonato. Os canarinhos chegam ao Dragão depois de uma vitória sobre o Moreirense, os dragões após um empate a uma bola contra o Marítimo, na Madeira.

    Lopetegui já avisou que a tarefa dos vice-campeões nacionais não será «fácil» e quer «concentração total» para que os azuis e brancos não deixem fugir os pontos em jogo. Depois de um triunfo claro diante do Vitória de Guimarães, no Dragão, na 1.ª jornada, os portistas escorregaram uma vez mais na ilha da Madeira. Os adeptos querem ver a sua equipa "limpar" a imagem deixada na Pérola do Atlântico e mostrar uma "outra face", num duelo onde o treinador do FC Porto irá promover novidades; Cissokho não foi chamado.

    O Estoril, que até nem começou a temporada da melhor forma (foi goleado na Luz perante o Benfica), respondeu na última jornada com um triunfo diante do Moreirense. A turma de Fabiano Soares vai ao Porto com a ideia de somar pontos e proporcionar um bom espetáculo, mostrando uma "face" diferente da que deixou nos últimos minutos na Luz.

    Em casa do Benfica, o Estoril aguentou 75 minutos, mas no último quarto de hora de jogo encaixou quatro golos. Agora, os adeptos da "Linha" esperam que a conclusão desta história seja diferente.

    U Sábado, 29 Agosto 2015 - 18:30
    Estádio do Dragão
    Duarte Gomes
    2-0
    Vincent Aboubakar 7'
    Maicon 62'
    Estádio do Dragão
    Lotação50 033
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003
    FaseCampeonato
    JornadaJornada 3
    Forma
    FC Porto
    2015/2016
    3J
    2V
    1E
    0D
    6-1G
    Estoril Praia
    2015/2016
    3J
    1V
    0E
    2D
    2-6G
    A diferença passa por...
    FC Porto
    Caberá ao argelino agitar a ataque dos dragões. Previsivelmente, dos seus pés vão sair muitos lances de perigo para as redes do Estoril.
    Estoril Praia
    Esteve em destaque no último jogo do Estoril e muito do sucesso do futebol dos canarinhos deverá passar por ele e na forma como souber abrir espaços no ataque para levar perigo às redes portistas.
    Sabia que...by playmaker stats
    11
    JOGOS
    ESTORILO Estoril leva 11 jogos sempre a sofrer golos fora de casa em jogos da Liga.
    11
    VITóRIAS
    FC PORTOO FC Porto leva 11 vitórias consecutivas no Dragão em jogos do campeonato, sempre sem sofrer qualquer golo.
    8
    JOGOS
    FC PORTONos 8 últimos jogos entre as 2 equipas no campeonato, o FC Porto só venceu metade dos jogos: 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

    Fotografias(40)

    FC Porto v Estoril Praia Liga NOS J3 2015/16
    FC Porto v Estoril Praia Liga NOS J3 2015/16
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC PORTO
    EMPATE
    ESTORIL PRAIA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    bem. . .
    2015-08-29 18h10m por RASF
    Parece-me que lopetegui não inventou desta vez, dá evidências que não acredita nos DE que tem e por isso lança indi, sabe que falta um MO e daí ir pelo caminho mais óbvio, Brahimi. julgo que tem tudo para dar certo. . . vamos ver!!!
    Finalmente
    2015-08-29 17h51m por adeptoFCP
    Este onze tem tudo para dar certo, finalmente Lopetegui se apercebeu que tinha a opção do Indi a defesa esquerdo e jogando com Brahimi a 10, apesar de perder um bocado de qualidade nas alas, ganha muito mais como equipa com Brahimi a desequilibrar no meio.
    HA
    Defesa esquerdo
    2015-08-29 17h04m por Halibut via mobile
    Esta anedota de treinador, mete o angel a titular, minha nossa. . . o cissokho comete um erro é cruxificado, o amigo espanhol volta a ser titular, a ver se hoje jogamos alguma coisa. . . este treinador parece não ter aprendido nada. . .
    Não entendo
    2015-08-29 14h29m por PASTELDBELEM via mobile
    Como é que há tantos portistas que gostam do Herrera?

    A André André é muito melhor, já pra não falar no Sergio Oliveira. Até o Evandro é melhor na minha opinião.
    Herrera
    2015-08-29 13h43m por hs10
    é preferível tirar do onze Danilo ou Imbula que tirar herrera , quem sabe ver futebol reparou com certeza no último jogo que era o único que se disponibilizava para criar linhas de passe e fazer a bola chegar aos avançados , com a sua saída a equipa perdeu toda a mobilidade que tinha , andre andre não é capaz de acrescentar nada e portanto penso que e preferível , caso saia alguém do meio campo a entrada de S. Oliveira ou de Bueno . Vejo que há muita gente que gosta muito do André André mas...ler comentário completo »
    Meu 11
    2015-08-29 12h59m por Nuno991 via mobile
    Cassillas
    Maxi
    Maicon
    nMarcano
    Angel
    Danilo
    nImbula
    André
    Hernani
    nBrahimi
    Aboubakar

    r
    Comparando ao 11 q o Porto tem jogado eu tiraria o Herrera pq ainda não encontrou a sua melhor forma e colocaria o André, e gostava de ver o hernani a titular , não gostei do Varela no ultimo jogo, assim como gostaria de ver a ser dados minutos a R. Neves :)
    Brahimi
    2015-08-29 11h54m por PalancaFCP via mobile
    Apesar de ter muita qualidade técnica, actualmente não tem perfil para ser "10". Não joga de cabeça levantada e tem muita dificuldade em largar a bola. A maior parte das jogadas de perigo protagonizadas por ele, são através de lances individuais. Um "10" tem de ser mais colectivo! Para além disso quando os jogos estão mais fechados ele apaga-se, precisamente por não saber jogar sem bola e não a largar no tempo certo. Por isso é que brilha mais na Champions do que no campeonato.
    força porto
    2015-08-29 11h06m por petitor
    Por fim e para não maçar ninguém, deixo a minha escolha para logo tendo em conta os convocados e tendo em conta que vamos jogar no dragão. Penso que o 11 escolhido e o que o ZZ coloca na noticia eu jogaria em 4x2x3x1 com Bueno de inicio no lugar de Herrera porque precisamos de arrumar o jogo cedo. Depois entrava andre André, Osvaldo e Ruben Neves para ir rodado o plantel e distribuindo minutos, não esquecer que a época e longa. Para o resto da época deixei o meu comentário na ultima noticia referente ao corona
    Jose angel
    2015-08-29 11h03m por petitor
    Lembro do jogo que fez ano passado em Braga, o jogo com o Nápoles na pre época etc, Penso que poderá ser outro caso tipo Marcano, criticado por ser espanhol, toda a gente a pedir a dispensa, mas com jogos e entrosamento poderá vir a revelar se um excelente lateral. Mesmo assim gostava que viesse o Zuniga, caso Angel falha se era sempre uma aposta segura, caso contrario seria um suplente de ouro uma vez que faz com boa eficácia as duas faixas na eventualidade de uma lesão ou castigo de Maxi
    Maicon ou Indi
    2015-08-29 11h00m por petitor
    Penso que Maicon não e unanime entre os adeptos mas e um jogador que sente o clube, tem mts anos de casa já nos deu um campeonato deve ser respeitado, muitos falam do golo do Kelvin que só fez mesmo aquilo de positivo no porto, Maicon de cabeça da luz também nos deu um titulo e não e lembrado por ninguém. o grande problema de Maicon são as pequenas lesões que estão sempre a aparecer e a cortar o ritmo ao jogador. Indi para mim e o central com maior margem para chegar a top do plantel, mas ...ler comentário completo »
    Herrera
    2015-08-29 10h56m por petitor
    Herrera e um excelente jogador, mas penso que não encaixa totalmente num perfil de posse porque o passe não e o seu ponto forte, acho que estamos a espera que Witsel seja vendido, que Ansaldi saia para libertar a vaga de estrangeiros para este ir para o Zenit, também se fala na saída de Garay vamos ver, agora era excelente fazer um bom encaixe com Herrera porque se ficar naturalmente perdera o lugar para André André ou para o tal médio ofensivo que muitos falam que e Brahimi mas eu ainda go...ler comentário completo »
    força porto
    2015-08-29 10h53m por petitor
    Em relação ao Tello espero estar enganado porque gosto do jogador, mas parece me ser jogador de contra ataque apenas sobressai com espaço nas costas para usar a velocidade tipo Iturbe, contra equipes fechadas tem muitas dificuldades, mas espero estar enganado e que faça uma grande temporada.
    LU
    Assim o esperamos!!!
    2015-08-29 10h51m por Luis79
    Depois da exibição com o Maritimo é obrigação mostrar no minimo mais vontade e garra para obter a vitória. . .

    O Estoril é uma equipa organizada e pelo que se viu na Luz muito perigosa, portanto devemos estar super atentos e com os níveis de concentração no máximo.

    Quanto a opções do treinador, apenas espero que não coloque o Indi na esquerda, pois já queimou o Aly e não me parece justo fazer o mesmo com o Indi. . .

    O meu 11 seria:

    ...ler comentário completo »
    Prognostico
    2015-08-29 10h04m por PASTELDBELEM via mobile
    2-0 com golos do àBOMBAkar e do Andrénalti.

    André André > Herrera mas o Herrera deve ser o escolhido para jogar de inicio porque aparentemente tem lugar na montra para ver se alguém lhe pega.

    Acho que hoje o Brahimi deve FINALMENTE ter oportunidade jogar como médio criativo e desequilibrador atrás do PL, o Tello vai jogar na direita e o Varela na esquerda.
    vamos la F. C. Porto
    2015-08-29 08h57m por katanga-azoriano via mobile
    Inker Casillas

    Maxi Maicon Marcano e M. Indi

    D. Pereira

    Imbula Herrera

    Braimi Aboubakar e Varela

    Para substituir se for troca por troca que é muito provável com flopetegui gostava que entra se o Hernâni para 1 das alas Bueno para um do médios. . . Porque Tello não faz nada de especial e dava oportunidade au Hernâni, Herrera e bom médio mas ta em baixo de forma metia André André na sua posição. . . Boa Sorte 🍀 F. C. P
    Tello
    2015-08-29 04h47m por adeptoFCP
    Espero que sente uma vez por todas, e um dos jogadores queridos do lopetegui se fosse outro já tava no banco a muito, cada vez acredito menos nele, sem jogar em contra-ataque é completamente inutil.
    Equipa para mim
    2015-08-29 02h58m por ryuuff
    Casillas (prefiro o helton mas entendo que casilas tem que ser titular)

    maxi

    ma icon
    marcano

    angel(c issoko ainda nao esta em forma, esteve muito tempo parado, mas quando estiver apto vai ser itular)

    danilo
    imbul a
    brahimi(sei que nao defende mas danilo e imbula dao segurança defensiva que herrera nao dava)

    tello
    hernani( e o melhor extremo do porto, e um erro ele nao jogar, o ano passado estava em grande forma e fez golos na pre temporada, birra de lopetegui)
    aboubakar
    então o Pinto da Costa
    2015-08-29 02h45m por dakota_FCP via mobile
    O Pinto da Costa pelos vistos já deve ter tido alta e recuperou depressa. . pois o ZZ já retirou a notícia. . Pra quem estava estava ”às portas da morte”, como este site fazia crer, até recuperou rápido. . É o q faz irem atrás d sensionalistas, sim porque o CM deu esta mm notícia ao final da tarde.

    Da próxima coloquem notícias depois de as terem confirmado. Este site está cada vez pior mm. .
    R. neves
    2015-08-29 02h12m por Nuno991 via mobile
    Gostava de ver o Rúben Neves a titular neste jogo.
    RC
    Maicon no banco
    2015-08-29 01h44m por RCdragon
    Haja alguém a chutar para frente numa equipa que joga dentro da área com se estivesse nos treinos a fazer peladinhas. A primeira função de um defesa é defender,
    só depois jogar bonito. Se for para dar toques na área e fintar, é melhor ir para o circo
    RC
    Maicon no Banco
    2015-08-29 01h43m por RCdragon
    Haja alguém a chutar para frente equipa que joga dentro da área com se estivesse nos treinos a fazer peladinhas. A primeira função de um defesa é defender,
    só depois jogar bonito. Se for para dar toques na área e fintar, é melhor ir para o circo

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Francês
    Playmaker
    São já 43 golos marcados esta época
    Kylian Mbappé atingiu o seu melhor registo de sempre no que toca a golos marcados numa época. O jogador francês, com o bis do último jogo diante do Lorient, soma agora 43 ...