placardpt
    Terminaram as más relações

    Carlos Pereira confirma entendimento com FC Porto

    Para trás ficaram os tempos de más relações entre o Marítimo e os dragões. A avaliar pelas palavras do líder insular, as relações são agora bem mais saudáveis, isto antes do desafio entre as duas equipas nos Barreiros.

    «Tudo é passado. Neste momento existe uma diferença substancial daquilo que era para aquilo que é. O futebol é isto mesmo, existem altos e baixos. Foi um momento menos bom para as duas partes, mas os dois clubes entenderam-se quando acharam que deviam entender-se. Por isso, está tudo bem», declarou Carlos Pereira, em A Bola.

    Os dois clubes chegaram ao pico das divergências com o negócio Kléber e, apesar de tudo estar sanado, o líder maritimista não se desmarca da vontade de ganhar.

    «É evidente que o Marítimo teve um mau arranque, mas às vezes começar mal não significa que a equipa não tenha valor. O Marítimo tem valor, tem potencial e vai demonstrá-lo contra o FC Porto», confiou o dirigente.
    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    MARÍTIMO
    EMPATE
    FC PORTO

    Fotografias

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    LE
    thefcporto
    2015-08-21 00h06m por leoleoleo
    onde viste que o heldon assinou esse contrato? na televisao? ou foi o carlos pereira?
    o que eu sei é que o sporting e o maritimo tinham o pre-acordo, que foi recusado pelo heldon, a partir dai, volto a dizer, queres que ele va obrigado?
    LE
    mikescm
    2015-08-21 00h03m por leoleoleo
    sobre o braga, porto e benfica, se lesses o meu ultimo comentario vias que eu soube corrigir o meu erro e disse que o braga sabe jogar dos dois lados
    sobre o maritimo, eu nao disse que o maritimo ajudou o porto nos ultimos anos, disse que a partir de agora seria provavel o maritimo e o porto se aliarem, e mesmo assim ainda disse que tinha fe que o maritimo ganhasse ao porto
    sobre o vitoria, nao sabia que o guimaraes se tinha juntado ao benfica nesse caso do apito dourado, ob...ler comentário completo »
    RC
    predador slb
    2015-08-20 23h54m por RCdragon
    Espero que se um dia o Benfica e o Porto reatarem relações, mantenhas a mesma coerencia
    AM
    ammsc_fcp
    2015-08-20 23h42m por ammsc
    Sr. PredadorSLBDreamTeam

    Qu e azia vai para aí. . . pensava que azia era só com o Sporting e com o Jorge Jesus.

    Mas afinal também é com o maior Clube de Portugal (Futebol Clube do Porto).
    Queriam o vosso copincha do colinho na liga, perderam e levaram com o vosso amigo Pedro Proença.

    Este ano estão a perder em toda a linha. . . ah grande Vieira. . . está em grande a fabulosa estrutura do Benfica. . . lol.

    Em 2 anos, e qua...ler comentário completo »
    leoleo
    2015-08-20 15h25m por TheFCPorto
    Tanto o Heldon como o Sporting assinaram um acordo com o Maritimo, o maritimo até esperou no aeroporto pelo jogador e de repente "ai ele não quer ir para o Marítimo, mas quer ir para um clube muuuito melhor, o Rio Ave".
    Muita gente incomodada
    2015-08-20 15h11m por Nonnenmacher
    Parece que há pessoal que está incomodado com o reatar de relações eentre Marítimo e Porto, eu cá gosto que a direção do clube que apoio se dê bem com todos mas temos muita pena pessoal.
    leoleoleo
    2015-08-20 15h00m por mikescm
    Se lesses até ao fim reparavas que isso é a tua lógica e não a minha. Foi um comentário propositadamente absurdo (tal como o 2º) para demonstrar a falha de racionalidade nos vossos argumentos. Não acredito que qqr clube profissional deixe outro ganhar por serem amigos.


    Analisemos então os que dizes que são satélite VS Sporting:
    O Braga há 4 anos tb ficou a frente do Porto na liga - os melhores jogadores do Braga foram sucessivamente para o SLB - Eliminaram o Po...ler comentário completo »
    MI
    leoleoleo
    2015-08-20 14h37m por miguelfcp1893
    Falei no Moreirense, por este verão já ter lá o Palhinha e supostamente o Iuri também ir, o que mostra algum tipo de aliança, mas esses não têm "antecedentes". Já o Setúbal como disseste ajuda muito o Sporting com os seus empréstimos, adorei ver como João Mário evoluiu lá, veremos como corre com o Semedo. Aliás acho que deveriam aproveitar mais essa aliança porque é melhor do que a outra aliança com aqueles clubes da 3º espanhola que apesar de ser bom para os jogadores conhecerem uma real...ler comentário completo »
    LE
    mikescm, so mais uma coisa
    2015-08-20 14h30m por leoleoleo
    comparo o braga ao maritimo, é um clube que joga dos dois lados, isto falando das alianças com benfica e porto
    LE
    miguel fcp
    2015-08-20 14h29m por leoleoleo
    parabens, um grande comentario, concordo com quase tudo, apesar de achar que as vezes pelos jogos tambem se nota as alianças (volto a falar do belem que quando foi a luz jogou parecia uma equipa fraquissima, tanto é que essa raiva dos adeptos do belem foi transmitida aos jogadores que so por manifesto azar é que nao ganharam ao benfica no restelo, ja que jogaram muito bem!), tambem nao vejo onde moreirense e sporting sejam aliados, o setubal sim, concordo, ajuda muito o sporting
    LE
    mikescm
    2015-08-20 14h26m por leoleoleo
    pelos teus comentarios basta ver que nao sabes ter uma discussao, em 2 comentarios nem sei qual o mais ridiculo!
    mas pronto, primeiro vou comentar essa grande frase que é 'o braga e o maritimo deram mais luta que o sporting' - claro, tens um conhecimento futebolistico dos diabos, quase tao boa como a do sporting estar aliado ao porto, pela minha logica! foi por isso que o sporting abriu as pernas ao porto na taça de portugal o ano passado! e ainda ficou a frente no campeonato a dois...ler comentário completo »
    LE
    THE FCP
    2015-08-20 14h07m por leoleoleo
    ahahah es de rir, a diferença é que o porto tinha o apoio dos fundos, mas nem é isso que esta em causa, isso ja foi ha muito
    agora sobre o heldon nao me faças rir, o heldon nao queria jogar pelo maritimo, mas sim pelo rio ave, querias que o sporting o obrigasse?
    MI
    LEOLEOLEOLEO
    2015-08-20 13h48m por miguelfcp1893
    Tu não podes dizer que um clube é aliado só os jogos contra um grande correrem mal lol
    As alianças veêm-se nos negócios, opiniões, comentários etc, quer dizer quando o Porto deu 5 ao Benfica era porque este era aliado? é que nesse jogo nao jogaram nada. Eu pelo menos não vejo aliados por ai.
    Quanto ao que acho serem aliados asserio, e um aliado asserio nao abre as pernas ao grande são:
    Porto - Rio Ave, Guimarães, Académica.
    Benfica - Boavista, Tondela, Brag...ler comentário completo »
    La_capone
    2015-08-20 13h35m por mikescm
    Pode ser:
    1 - Porque não foram prejudicados
    2 - Porque o prejuízo não alterou o resultado
    3 - Porque os erros foram compreensíveis (difícil analise)
    4 - (pela tua lógica) porque lhes mandaram um cheque directo para a conta, e para disfarçar ficam calados.

    Também nunca vi nenhum clube se queixar quando é prejudicado face ao Leixões, Arouca, académica, rio ave, etc. . . . Porque será? Serão ainda mais corruptos?!

    Já dizia um treinado...ler comentário completo »
    leoleo
    2015-08-20 13h32m por TheFCPorto via mobile
    O maritimo aceitou a proposta mais elevada que foi a do FCP, se queriam o jogador davam mais. Simples!!

    Já o caso Heldon é uma vergonha e espero que paguem por isso ressabiados.
    leoleoleo
    2015-08-20 12h54m por mikescm
    Pela lógica da tua argumentação, o Sporting não tem aliados, está é a mando do FCP. Foram dos clubes com mais negócios com o Porto (Moutinho, Postiga, NAC, Izma, M. Lopes, Diogo Viana, etc. ) em termos de jogadores - ao ponto de até o capitão nos venderem - e tem dado menos luta na liga que o Braga (tem sido dos jogos mais interessantes da liga nos últimos 3/4 anos, fora clássicos) ou o Marítimo (o terror da deslocação dos últimos anos também). Ah, e não esquecer da luta do Guimarãe...ler comentário completo »
    KA
    Resta saber
    2015-08-20 12h49m por kass_null
    se Maritimo é menos roubado agora quando joga com fcporto (mesmo assim ganhava algumas vezes) e se Maritimo será mais um porto B a juntar a muitos outros ou mantém a personalidade?
    LE
    sobre os clubes 'a mando'
    2015-08-20 12h41m por leoleoleo
    do benfica consigo dizer, boavista, tondela, belenenses, paços ferreira, rio ave
    do porto consigo dizer, braga, guimaraes, agora o maritimo tambem (apesar de acreditar que o maritimo vai querer ganhar ao porto, apenas ajudara nos negocios como se viu no caso danilo)
    sobre nacional, estoril, academica (nao seria surpresa se virassem para o lado do porto), arouca (apesar de estes nunca jogarem nada contra o benfica), uniao, moreirense e setubal nao consigo dizer que est...ler comentário completo »
    LE
    braga e benfica?
    2015-08-20 12h30m por leoleoleo
    deves ser cego? o braga abre sempre as pernas quando o porto ca vem jogar, e digo 'ca' porque sou de braga apesar de ser sportinguista e consigo varias vezes bilhetes para esses jogos (normalmente com amigos dessas equipas) e quando o benfica o braga joga com uma raiva fora do normal, quando é o sporting tambem (apesar de nao ser tanto, apenas estes anos é que começaram a ter raiva do sporting pois aqui em braga eles estao mesmo convencidos que sao um clube grande) e quando o porto a equipa tem um decrescimo da performance que é de rir
    La_capone
    2015-08-20 12h18m por jfloid
    és daqueles gajos que se apelidam de "moralmente desonestos". O Porto é a equipa portuguesa que nos últimos anos mais lucros obteve da venda de passes de jogadores e que teve no último ano um lucro enorme na Liga dos Campeões. Também é o único dos três grandes que não escamoteia as suas contas, tendo no seu relatório de contas tudo explicito e sendo um clube amplamente elogiado pelo mundo europeu do futebol - só nó é neste país de me*da porque os clubezecos da capital continuam achar que o fu...ler comentário completo »
    La_capone
    2015-08-20 11h49m por Talmeida89
    O Porto é realmente um caso exemplar de gestão. Com supostamente muito menos sócios comparado com outros e ainda sem patrocinador conseguem comprar não só comprar jogadores para o plantel, mas também uma equipa de árbitros e metade dos clubes da primeira liga. . .

    Haja dinheiro!
    ultraszz
    2015-08-20 11h49m por jfloid
    tu de facto deves ter um parafuso desapertado. Devemos todos depreender que para ti os clubes só são rivais, quando estão em guerras uns com os outros. Está visto porque é que o Bronco de Car(v)alho é o vosso presidente: só gosta de alimentar guerras e má-disposição. Por outro lado, mencionas 6 clubes quer dizer então que os restantes 9 andam a mando do Benfica e do Sporting - apesar do Porto ter sempre dificuldades acrescidas em Paços Ferreira, na Choupana e em Braga. Mas pronto, tu vês...ler comentário completo »
    AN
    ultraszz La_capone
    2015-08-20 11h39m por AndreERF
    Sempre batidos, não perdem uma oportunidade para falar mal FC Porto. . . Correm para estas noticias, tristes adeptos de clubes rivais. . .

    Depois dizem ser este site de tons azulados, vê-se pelo tom das noticias apresentadas antecedentes a jogos da liga.

    Não percebi essa dos clubes B, Braga foi o maior um dos maiores nomes associados a Luis Duque como o Benfica, parece que isto para ti não quer dizer nada. . . Guimarães sempre foi outro associadinho do club...ler comentário completo »
    DR
    la capone
    2015-08-20 11h33m por DRAGAO_FARO via mobile
    Isso quer dizer por o Benfica vencer sempre fácil no maritimo que o benfica comprou os madeirenses??????pela lógica. .
    Ai meu deus
    2015-08-20 11h27m por TheFCPorto via mobile
    Um clube que não está em guerra com o FCP significa que é um clube vendido. Só rir.
    Falam do Nacional, mas tão relações azedas por causa do Tiago Rodrigues.

    Não conheço nenhum clube em guerra com Sporting ou Benfica sem ser ambos entre si, deduzo então que todos os clubes da primeira liga são uns vendidos para os 2.
    12
    jogos históricos
    U Sábado, 22 Agosto 2015 - 20:45
    Estádio do Marítimo
    Hugo Miguel
    1-1
    Edgar Costa 5'
    Héctor Herrera 34'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    em direto!
    Cartão vermelho para Nenê (AVS) por falta dura sobre Rodrigo Pinheiro Acompanhe aqui o AVS x FC Porto em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    dokas2 24-04-2024, 21:39
    TheBlankSpace 24-04-2024, 21:33
    GS
    GSCGrandeamor 24-04-2024, 21:30
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 21:21
    Blindsnake 24-04-2024, 21:15
    Blindsnake 24-04-2024, 21:13
    GS
    GSCGrandeamor 24-04-2024, 21:09
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 21:06
    RU
    ruivelo12 24-04-2024, 21:04
    ZY
    zyxw4321 24-04-2024, 21:03
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 20:59
    GS
    GSCGrandeamor 24-04-2024, 20:57
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 20:56
    Vic-54 24-04-2024, 20:53
    ZY
    zyxw4321 24-04-2024, 20:53
    ZY
    zyxw4321 24-04-2024, 20:53