placardpt
    Reforços para Rui Vitória

    Vieira quer Mitroglou e Marega no Benfica

    2015/08/05 09:27

    O Benfica está no mercado para se reforçar e Luís Filipe Vieira pretende contratar o grego Mitroglou, jogador que tem sido colocado na rota do Sporting.

    Segundo o jornal O Jogo, «em cima da mesa estão condições semelhantes às que foram pedidas ao Sporting, nomeadamente uma situação de empréstimo, mediante a inclusão de uma cláusula de opção de compra de sete milhões de euros – o Sporting apenas subiu a parada até aos seis milhões».

    Andrija Zivkovic
    2015/2016
    3 Jogos   210 Minutos
    0   0   0   02x

    ver mais »
    Moussa Marega
    Marítimo
    2014/2015
    16 Jogos   1267 Minutos
    8   4   0   12x

    ver mais »
    O Fulham também pretende ter direito a dividendos numa futura transferência do avançado helénico que entra agora na rota da Luz, onde também são pretendidos o maritimista Marega e  Zivkovic, do Partizan, ainda segundo o O Jogo.

     

    Grécia
    Kostas Mitroglou
    NomeKonstantinos Mitroglou
    Nascimento/Idade1988-03-12(36 anos)
    Nacionalidade
    Grécia
    Grécia
    Dupla Nacionalidade
    Alemanha
    Alemanha
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(100)

    Aris FC

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ?
    2015-08-06 22h22m por _The_Doctor_SB_
    Tudo bem, entendo a alfinetada no Sporting, mas tal como defendi antes de se saber que era o Benfica o destino. . . onde se enquadraria Mitroglou no Sporting? Só no lugar que tão bem é ocupado pelo Islam Slimani. Aliás Mitroglou perde para o argelino na estratégia que JJ gosta , de PL combativo. Mitroglou talvez seja mais eficaz. . . talvez, mas é preciso que lá cheguem os esféricos, e sinceramente não tenho memória fresca de uma equipa que jogue com 2 pontas fixos na frente na Europa. ...ler comentário completo »
    Benfica
    2015-08-06 02h51m por unnamed_uria
    Apesar de ser Benfiquista, tanto como os outros porque aqui não há uns + benfiquistas que outros, não auguro nada de bom para a temporada que se avizinha. . .

    Falta de rigor na escolha da pré-época, má gestão económico-financeira, falta de reforços, ausência de uma identidade de jogo, etc. . . Estes são alguns pontos que me deixam bastante preocupados! A meu ver, Rui Vitória não tem perfil (actualmente) para treinar um "grande". Mas. . . . . . . . espero que tenha bas...ler comentário completo »
    XI
    Plantel ideal
    2015-08-05 21h17m por xizej
    GR- Júlio César, Ederson, Paulo Lopes
    LD- Elabdellaoui, N. Semedo
    DC-Luisão, Jardel, Lisandro, Lindelof
    LE- Sílvio, Grimaldo
    MD- Fejsa, A. Almeida
    MC- Talisca, Samaris
    MAD- Carcela, Pizzi, Salvio
    MAE- Angel Correa, Franco Cervi
    MO- Djuricic, Taarabt
    SA- Jonas, Zivkovic, Jonathan Rodriguez
    PL- Mitroglou, Calleri
    TS
    BITW_ChangingRo ads
    2015-08-05 16h11m por TSO_SLB
    Não gosto dele a EE, se fosse a 10 so renderia no 4-2-3-1
    TS
    King_James
    2015-08-05 16h05m por TSO_SLB
    Também tenho a mesma opinião em relação ao taarabt, basta ele emagrecer e deixar as noites e coisas desse tipo acho que seria um craque, senão era mais um que se perdia
    TS
    BITW_ChangingRo ads
    2015-08-05 16h03m por TSO_SLB
    Diz-me qual seria então a posição é que jogarias com ele?
    KI
    TSO_SLB
    2015-08-05 16h00m por King_James via mobile
    Concordo contigo no Nelson Semedo, adoro o miúdo, mt bom jogador, o Sílvio nem sei o que achar, acho-o razoavel, mas a aposta para mim era msm no N. Semedo

    O João Teixeira anda a tomar caminhos maus, sou da zona do seixal (amora) e ele anda até às tantas na rua, nos cafés, anda a perder-se um bocado, mas tem qualidade

    O taarabt gozam cm ele por estar gordo, etc. mas se emagrece e concentra em jogar futebol, acho que vai ser um caso sério na liga portuguesa
    TS
    BITW_ChangingRo ads
    2015-08-05 15h58m por TSO_SLB
    Em ez de pizzi sim poderíamos jogar com o djiricic, acho que nessa situação e que renderia
    TS
    BITW_ChangingRo ads
    2015-08-05 15h57m por TSO_SLB
    taarabt e para jogar atras do avançado tal como o talisca em que os avançados seriam na minha opinião jonas e o yedder se o conseguíssemos. Djuricic poderia ser uma surpresa acho que se tinha de dfar oportunidade mas do que vi ainda não me encheu as medidas. Cristante tem de ser emprestado para ganhar velocidade so ai e que pode voltar
    TS
    King_James
    2015-08-05 15h54m por TSO_SLB
    Concordo contigo no que disseste menos na parte do pizzi e AA, nenhum na minha opinião tem qualidade para o Benfica. Acho desnecessário ter um tapa buracos. Nelson Semedo vai ser um excelente DD podia bem alternar com Silvio e para o meio tínhamos o J. Teixeira que e craque e o taarabt que tem de perder ainda peso antes de ser opção
    KI
    Correção
    2015-08-05 15h53m por King_James via mobile
    Muito verde**** ahahahah
    KI
    TSO_SLB
    2015-08-05 15h51m por King_James via mobile
    Nelson e Marçal também despachava, nnc serão úteis ao Benfica

    O djuricic tenho muitas dúvidas nele, não sei o que esperar dele, enorme incógnita. .

    Lindelof é um miúdo, serve para 5a opção central, ainda está muito verdade, mas como é polivalente pode ficar no plantel

    André Almeida é um tapa buracos, serve para ir jogando enquanto temos castigos e lesões

    O pizzi já o disse noutra notícia, não é jogador para ser titular no Ben...ler comentário completo »
    TS
    BITW_ChangingRo ads
    2015-08-05 15h48m por TSO_SLB
    Não sabia isso. O nelson não joga nada, marça idem (mandava juntamente com o eliseu mas não me parece livrar dos dois) djuricic era por empréstimo não vendido. Para o meio tínhamos joao Teixeira e taarabt que na minha opinião são siperiores a cristante e pizzi. Lindlof tem de rodar. A minha única duvida era o djuricic, eu gosto bastante dele mas parece ao estilo de ola John que também tem de sair
    TS
    Avançado
    2015-08-05 15h43m por TSO_SLB
    Não acho este mitroglou nada de especial por isso dispenso este jogador. Gostava que viesse o Wissam Bem Yedder, que craque que ele é basta ver as suas estatísticas numa equipa como o Tolouse. Para extremos gostava de Weiss já que Zivkovic e Markovis não vêm. Para defesa esquerdo não tenho ideia nenhuma, mas tem de ser ao estilo de Coentrão e Siqueira.
    Despachava-se N. Oliveira, Marça. Djuricic, Lindlof, Andre Almeida, Pizzi e Cristante
    EL
    Mitroglou
    2015-08-05 15h27m por ElCat
    Acredito que Mitroglou foi sondado para reforçar o Sporting, mas apenas no caso de Slimani vir a sair, caso contrário não faria sentido, visto terem perfil idêntico e sendo improvável jogarem os dois em simultaneo.
    Caso reforce o Benfica podia ser uma mais valia, porque seria um reforço com características diferentes dos restantes avançados, e até no ponto de vista da adaptação podia estar mais facilitada por encontrar Samaris no plantel.
    Agora quanto a Marega, um jogador p...ler comentário completo »
    NO
    avançados
    2015-08-05 15h05m por notaartistica
    é nisto que se vai gastar o dinheiro? marega e mitroglou? nos precisamos de um avançado parecido com o lima, que arraste marcações e o que se fala para vir é o completo oposto, um pinheiro como o mitroglou tinha que levar a mudanças táticas. ora se nem a que temos vindo a trabalhar já está afinada, ainda vamos andar a mudar mais? e marega. . . jogou bem no marítimo mas la está, no marítimo ate o derley jogava muito. ate gosto dele, mas o benfica anda fraco, precisa de alguém para entrar...ler comentário completo »
    EP
    BITW_ChangingRo ads
    2015-08-05 14h47m por EpluribusSLB
    Uma coisa é tu teres o corpo do Nelson e jogares nos juniores com miudos com o mesmo ou menos corpo que ele e outra é jogares na AA com defesas tipo Bruno Alves, Mangala, Naldo. . . You dig??
    EP
    Ould-Chikh
    2015-08-05 14h45m por EpluribusSLB
    Sim sim, promete. Assim como o Nuno Santos que deu muito boas indicações. Mais uma razão para não haver desespero. O avançado chegara depois da super taça, para já, para este jogo o jonas e talisca servirão perfeitamente.
    BITW_ChangingRo ads
    2015-08-05 14h44m por TheKaizer
    Pelos vídeos do youtube parece bom, mas, é isso. . . são só vídeos.
    EP
    BITW_ChangingRo ads
    2015-08-05 14h39m por EpluribusSLB
    Não seria uma dupla pk o Nelson não sabe jogar de costas pra baliza nem consegue aguentar os centrais adversários. Já deu provas nos jogos que fez com a camisola do benfica nessa posição por isso, acho que a melhor alternativa para ele era ir pra linha e continuar extremo pois foi nessa posição que começou a jogar.
    EP
    BITW_ChangingRo ads
    2015-08-05 14h35m por EpluribusSLB
    como por exemplo? Mas mesmo assim eu acho que o Nelson não é avançado e acho que jogaria melhor encostado a linha pk é rápido e quando joga como ponta ou atrás do ponta de lança desaparece, nem te apercebes k está a jogar
    Já vi
    2015-08-05 14h32m por Mikhal18
    Que o pessoal do Zerozero vai para os quiosques às 4h da matina para comprar os jornais e desatar a transcrever as notícias da melhor maneira.

    Espectacular lol
    BITW_ChangingRo ads
    2015-08-05 14h32m por TheKaizer
    Larga essas tuas fantasias. O que é que o Nélson fez que o Jonathan não fez?
    EP
    BITW_ChangingRo ads
    2015-08-05 14h26m por EpluribusSLB
    Infelizmente para nós, acho que o N. Oliveira não vai passar do que ele já mostrou. . . A nível de trabalho, força velocidade, o Marega é sim melhor que o Nelson. Além do que já está rotinado na liga e é muito de longe diferente ao Derley que foi para o Benfica e desaprendeu.
    EP
    TheKaizer
    2015-08-05 14h23m por EpluribusSLB
    Para mim vamos jogar em 4x4x2 com o seguinte 11:
    JC, AA, Luisao, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Gaitan, Carcela, Talisca e Jonas.
    Eu gosto muito do modelo de jogo do FCP e do Sporting do LJ. Extremos puros nas alas que dão profundidade e um meio campo de trabalho e criatividade e lógigo, Slimani ou Jackson lá a frente a facturar.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06