placardpt
    Sporting x Roma DIRETO

    Última afinação ao violino antes do primeiro grande concerto

    O Troféu Cinco Violinos vai para a sua quarta edição e o Sporting procura o tetra. Na apresentação da nova equipa aos adeptos, as expectativas são grandes e a ansiedade é já muita, pois falta uma semana para o encontro frente ao Benfica.

    Esse é, por agora, o principal foco dos leões (e das águias), pelo que interessa aos adeptos perceber, a olho vivo, como se comporta esta nova versão leonina, sob o comando de Jorge Jesus.

    Existem várias atrações, como os novos reforços (sobretudo Bryan Ruiz, que ainda não chegou por ter chegado mais tarde), mas também a questão tática: o técnico parece decidido nos dois avançados e, sem William Carvalho, servirá o teste contra a Roma para se tirarem ilações sobre quem será a alternativa - um miolo com Adrien Silva e João Mário parece ser o cenário mais provável.

    Na época passada, a Lazio foi o adversário ©Carlos Alberto Costa
    Além disso, há ainda a curiosidade de avaliar qual a escala da nota artística apresentada pela turma leonina, uma exigência habitual nas bancadas de Alvalade, onde não se senta apenas o adepto desejoso de vitória, mas também do bom espetáculo.

    Do outro lado, para tentar contrariar o domínio absoluto leonino na competição de homenagem a Travassos, Albano, Peyroteo, Vasques e Jesus Correia, estará a Roma, que chega depois de participar na International Champions Cup, onde empatou com Real Madrid e Manchester City. Sem contratações realmente sonantes até agora, a equipa de Rudi García aposta na continuidade, depois de ter ficado em segundo lugar na Serie A na época passada.
    U Sábado, 01 Agosto 2015 - 19:45
    Estádio José Alvalade
    Tiago Martins
    2-0
    Islam Slimani 63'
    Carlos Mané 70'
    Estádio José Alvalade
    Lotação50 095
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003

    Fotografias(50)

    Sporting v Roma Troféu Cinco Violinos 2015
    Sporting v Roma Troféu Cinco Violinos 2015
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SPORTING
    EMPATE
    ROMA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PR
    5
    2015-08-01 19h15m por Predador_ReiLendario
    é o nº de bolas q o Rui Franguicio vai buscar ao fundo da baliza dia 9
    Onze esperado
    2015-08-01 14h23m por Judgement via mobile
    Patrício

    Jefferson, Paulo oliveira, Naldo, João Pereira

    Adrien, J. Mário

    Carrillo, Gelson

    Teo Gutiérrez, Slimani
    SP
    viralata2
    2015-08-01 04h29m por SPECIALONESLB34
    Isso de quem vê as camisolas do Sporting sem patrocionio é irrelevante. Para além de haver alguns casos de grandes equipas sem patrocinio durante algum tempo, se o Sporting jogar muito, nem interessa se é a ou b que patrocina.
    camisolas
    2015-08-01 04h24m por viralata2
    ja agora pergunto uma coisa , se alguem souber diga , eu ja tenho camisola nova , nao é a principal e a 2 modelo , quando houver patrocinio sera ke tenho ke pagar para porem ou tenho de comprar outra ?
    boa moite , jogo de apresentaçao
    2015-08-01 04h20m por viralata2
    boa noite , jogo de apresentaçao aos socios e adeptos, contra um bom club o Roma , e vejo as camisolas sem um patrocinio , que acharam as pessoas do roma e aquelas ke vem pela tv , isto nao deveria estar ja tratado , uma ekipa ke se denomina grande , e em agosto nao tem patrocinio nas camisolas da sua ekipa ?no futsal ja temos , e no andebol tb , nao percebo .

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Campeonato de Portugal
    entrevista
    Scalabitanos terminaram Série C em primeiro lugar
    O União de Santarém pode voltar à Liga 3. Depois da presença na prova em 2021/22, foram precisos apenas dois anos para poderem ter a oportunidade de regressar. Para isso, ...