placardpt
    Dois anos mais um de opção

    Osvaldo mais perto do Dragão

    2015/07/31 10:02

    As negociações entre o FC Porto e Pablo Osvaldo estão «bem encaminhadas» e em cima da mesa estão duas épocas de contrato mais uma de opção. O dianteiro de 29 anos parece já não fugir aos dragões.

    Depois de ontem ter sido apontado como reforço provável para o ataque dos azuis e brancos, hoje há mais desenvolvimentos na imprensa sobre Pablo Osvaldo.

    O dianteiro é o eleito para ocupar a vaga criada com a saída de Jackson Martínez e vai chegar a custo zero ao FC Porto, depois de o Southampton ter decidido não renovar o seu contrato. Em causa  uma agressão a José Fonte, seu companheiro de equipa nos saints, em janeiro de 2014. o avançado, desde então, somou sucessivos empréstimos – Juventus, Internazionale e Boca Juniors – não voltando a vestir a camisola do clube inglês.

    O internacional italiano tem, aliás, um passado problemático, cheio de casos e histórias. Já foi fotografado a fumar, já agrediu outro companheiro de equipa, Lamela, em 2011, na Roma (clube onde foi mais bem sucedido) e já insultou um treinador (Aurelio Andreazzoli) por ter jogado pouco, entre outros casos polémicos.

    Pablo Osvaldo
    Roma
    Total
    57 Jogos   4478 Minutos
    28   10   3   12x
    ver mais »
    Apesar de tudo isto a sua capacidade goleadora é algo que Néstor Apuzzo, que o treinou no Huracán, destaca, em declarações ao jornal O Jogo.

    «É daqueles avançados que qualquer treinador gosta de ter no plantel. É forte fisicamente, tem grande capacidade para definir à frente da baliza e um cabeceamento mortífero, forte e intencional. Não tem medo de nada e é inteligente dentro da área, coloca-se bem», enumerou, lembrando ainda a sua experiência europeia para concluir quer vai singrar no FC Porto.

    «É um avançado europeu, que toca de primeira e, quando recebe, já sabe se vai rematar ou passar. Pode surpreender com um remate distante ou jogar apoiado, porque é bom tecnicamente».

    Este será, então, o ponta de lança escolhido pelos dragões, que deverá juntar-se ao grupo portista nos próximos dias, no máximo na segunda-feira, altura em que os azuis e brancos já estarão de regresso a solo luso depois do estágio na Alemanha.

    Clube uruguaio como intermediário

    O negócio continua por ser oficializado mas começa a haver cada vez mais informações em relação à sua concretização.

    O jornal A Bola refere que Osvaldo foi ontem visto e fotografado nas instalações da federação uruguaia de futebol, para assinar contrato com o Sud América, um pequeno clube do país que será intermediário de todo o processo.

    Esta é uma forma de contornar o fim dos fundos mas que é legal. No fundo, o passe de Osvaldo será registado no clube sul-americano e servirá de ponte para a Europa: «Um clube europeu encarregou-nos de conseguir contratar um avançado de renome. Agora há que esperar pela negociação», disse  Vicente Célio, gerente do Sud América, citado pelo jornal A Bola.

    Pablo Osvaldo é a solução que o FC Porto precisa para o ataque?
    SIM
    NãO

    Itália
    Daniel Osvaldo
    NomePablo Daniel Osvaldo
    Nascimento/Idade1986-01-12(38 anos)
    Nacionalidade
    Itália
    Itália
    Dupla Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(46)

    treino fc porto

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Zlatan para o Porto ????
    2015-08-01 00h13m por Tiagotutoriais via mobile
    Pessol ja ouviram a recente intrevista do Ibra ele ai esta um pouco da entrevista Zlatan Ibrahimovic revelou que o próximo destino na carreira vai "surpreender".
    "O meu próximo destino será uma surpresa para todos" disse o Zlatan.
    PH
    Real Betis
    2015-07-31 23h33m por Phil71v via mobile
    Osvaldo via para o Real Betis
    Se
    2015-07-31 22h48m por Tiagotutoriais
    o lopetegui de alguma maneira lhe meter a mao acho que ninguem o para e tera tudo para ser o melhor marcador da Liga Pt agora se o lopetegui nao lhe conseguir meter a mao entao e so serve para aquecer o banco. Mas a ver vamos qualidade tem resta saber se vai ter cabeça.
    Kingdragon
    2015-07-31 22h02m por Ultimate1000
    Acho que maior parte dos jovens no porto não vão singrar, nem é por terem ou não qualidade, mas porque não têm cabeça , mentalidade para jogador num clube com este patamar.
    Kingdragon
    2015-07-31 21h53m por Ultimate1000
    Por falar em Estoril eles portaram se mal o ano passado, tivemos que lhes tirar o toze xD
    Não deixava de ser engraçado esses jogadores cá xD
    Kingdragon
    2015-07-31 21h49m por Ultimate1000
    O porto aprendeu com o Benfica, os jogadores agora saO emprestados com segundas intenções , marítimo/acadêmica e rio ave. Só faltava ao nacional da Madeira mas esse deve estar com o Benfica.
    Ainda não me mandaram mais nenhum Mail da aprovação não sei se já não mandam se demora.
    Fisos
    2015-07-31 21h46m por Ultimate1000
    Sendo de fundos ou não o clube irá ter que pagar ou numa futura venda perde dinheiro com isso.
    Osvaldo só está livre por causa do seu comportamento porque não é jogador para estar sem clube.
    FI
    PortoAves
    2015-07-31 21h27m por fisos
    30 milhões onde? ahahahahah
    o pato nãp joga nada? ele lesionado é mil vezes melhor que o Osvaldo mas depois verás!
    e é goleador o Osvaldo cuidado com os golos que marcou nas 2 ultimas épocas xD
    o problema é que viste videos dele e deslumbraste, eu vi jogos do Boca e ele estava uma [. . . ] fisicamente mesmo nem fazia nada nos jogos acredita! e o gustavo bou tem muita pinta que já o vi jogar! já que és mt esperto diz outras soluções para o Fcporto sem ser Osvaldo!
    FI
    Ultimate1000
    2015-07-31 21h21m por fisos
    Soriano vinha por 2M de salário mais objectivos e os 10M pagavam em parte o fundo de investimento, ou tbm empréstimo com opção de compra! o Chicharito vinha por empréstimo com opção de compra e pagava em parte o ordenado o United. o Zapata é que acho que já foi para a Udinese, mas era mt bom mesmo vi alguns jogos dele e gostei muito mesmo e não tem um ordenado mt elevado. quanto ao berbatov e ao adebayor era só em ultimo caso mesmo
    FI
    PortoAves
    2015-07-31 21h17m por fisos
    é a tua opinião mas erro grave é mesmo ir buscar o Osvaldo
    PM
    O Melhor jogador para o FCPDC
    2015-07-31 21h17m por PMACarvalho
    Este é um jogador prefeito para o porto. Tem personalidade à Porto (Arruaceiro leia-se) e gosta de festas com prostitutas:) Ainda por cima parece que é bom jogador. Parabéns Porto, bela contratação! O Reinaldo e os SuperPDC já estão a preparar cardápio. . .
    Fisos
    2015-07-31 21h11m por Ultimate1000
    soriano 10M +3. 5M de ordenado/ chicharito mínimo 10-15M + 6. 7M de ordenado / o resto que referiste uns são lixo e outros são muito bons lá na terra deles xD
    Berbatov ou adebayor Ganham ambos 7M época.
    Desses todos só o zapata só o zapata é interessante mas deve custar uns 15M deve ter um ordenado já potente.
    FI
    erro grave!
    2015-07-31 21h04m por fisos
    se for concretizada esta contratação será um erro tremendo e o fc porto vai arrepender-se ! com tantos avançados com qualidade, e a um preço acessivel casos de Jonathan Soriano, Chicharito, Gustavo Bou, Domenico Berardi, Alexandre Pato, Angelo Henriquez ! Vai o meu grande porto contratar um deficiente que só tem dado problemas? Espero bem que não há variadissimas soluções, nem que seja o Berbatov (custo zero) velhote ou o Adebayor em ultimos casos. O Rodallega seria um dos jogadores com m...ler comentário completo »
    bababa123
    2015-07-31 21h00m por jamesnunez95
    mas eu se fosse a ti ia vender outra o roberto 2 vezes por 12 milhões ou o caraças, e vender as super potências ivan cavaleiro e cancelo por 15 milhões, isso é mesmo a ca*** na cara das pessoas, quando o porto estiver desesperado e sem dinheiro, o benfica já vai estar há muito a fazer companhia ao beira mar.
    Jamesnunez
    2015-07-31 20h53m por Ultimate1000
    e um tal de kikin Fonseca que disse que ainda pagava ao Benfica para jogar lol
    bababa123
    2015-07-31 20h50m por jamesnunez95
    e o desespero do teu clube é tanto que tem de ir para os marroquinos que passam fome no ramadão, e isso em conjunto com um clube que não tem dinheiro faz todo o sentido.
    BABABA
    2015-07-31 20h38m por RASF
    dizes tu com toda a tua "inteligência". . .
    Bababa
    2015-07-31 20h37m por Ultimate1000
    Pode ser que não termines o ano com as mesmas convicções ;)
    BA
    Pablo Osvaldo e o desespero tripeiro
    2015-07-31 20h34m por bababa123
    Eu já não me ria assim há taaaanto tempo!! Estes tripeiros andam a fazer TODAS as artimanhas possíveis e imaginárias para contratar jogadores com dinheiro que não têm, é o cúmulo do desespero ahahahah!! Quando acabarem a época sem ganhar nada e tiverem de pagar todos esses balúrdios de ordenados na mesma a "casinhas" e companhia, quero ver se os adeptos tripeiros vão cantar tanto de galo como têm feito. Se há título que o porto está a disputar é com o sporting e é o de clube mais ridículo de sempre! xD
    Osvaldo e plantel
    2015-07-31 19h30m por carlosfcpfan via mobile
    Espero que tenha sucesso, porém estou um pouco reticente. . . é um jogador problemático que não marca assim tantos golos. . .

    O que é feito do Opare? Gostava de o ver no plantel, uma boa solução para as duas laterais. . .

    Ángel por mim saía e promovia-se o Rafa. . .

    Para DC, fala-se muito do Rüdiger. . . porque não Vlaar? Este ano estamos virados para os jogadores a "custo zero" porque não apostar neste jogador? Ele o Indi conhecem-se bem da sel...ler comentário completo »
    AL
    Osvaldo
    2015-07-31 18h15m por alvarosilva1800
    ele deve so vir para a semana porque o acho que o lopetegui confia no Aboubacar
    AN
    Phil71v
    2015-07-31 17h49m por AndreERF
    Só confirmas mais as tais "invenções dos média". . . xP

    Não visto por ai a notica: "FC Porto: Osvaldo pode passar por clube-ponte antes de decidir futuro, Em causa estará a assinatura por um clube uruguaio, neste caso o Institución Atlética Sud América, que serviria de «ponte» para a Europa"

    Seria usado para uma diminuição dos impostos pagos, que no caso de Portugal são altíssimos. O clube-ponte receberia um bónus por fazer parte da transferência, e mesmo as...ler comentário completo »
    PH
    Media bluff
    2015-07-31 17h29m por Phil71v via mobile
    Este osvaldo nao vem. Isto e tudo invencoes de media. Ontem este foi visto no aeroporto, depois estava em Madrid a negociar contrato com antero, hoje esta no Uruguay a fazer nao sei o que. Thank you very much venham a proxima invencao
    JA
    XI e Plantel
    2015-07-31 17h25m por Jaime_Fcp_3
    Gr:Casillas/Helton/Gudino(a rodar na b)
    Dd: Maxi/Ricardo
    Dc:Rüdiger/Mai con
    Dc:Marcano/Indi
    De:A lex/Angel (se alex for vendido apostaria em Mendy)
    Mdf:Imbula/Danilo/Ne ves
    M. Interiores: Herrera/Lucas/Andre/Neves (Imbula tambem seria opçao)
    Ee:Brahimi/Varela
    nPl:Osvaldo/Aboubakar
    Ed:La mela/Tello

    Vendia mos Adrian.
    Ricardo Gr
    Emprestava mos: Quintero (com opçao de com...ler comentário completo »
    DI
    PL
    2015-07-31 16h41m por dimitri7
    ibrahimovic?no way. . . . acreditam mesmo?
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Inglês
    Técnico abordou a arbitragem do último jogo
    Nuno Espírito Santos, técnico do Nottingham Forest, recordou a arbitragem da última partida diante do Everton. O técnico português corroborou do comunicado do clube ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 18:37
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 18:33
    Tobin 26-04-2024, 18:29
    ACravo 26-04-2024, 18:26
    pedrorosa107 26-04-2024, 18:24
    AngelEyes 26-04-2024, 17:57
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 17:55
    VerdeRubro 26-04-2024, 17:53
    VerdeRubro 26-04-2024, 17:41
    DA
    Dassaev 26-04-2024, 17:41
    TH
    TheRocker 26-04-2024, 17:31
    moumu 26-04-2024, 17:25
    moumu 26-04-2024, 17:22
    ZH
    zhar 26-04-2024, 17:20
    moumu 26-04-2024, 17:20
    Tobin 26-04-2024, 17:17