placardpt
    Aveirenses caem para os distritais

    Beira-Mar não vai participar no CNS

    2015/07/30 16:51

    O Beira-Mar não conseguiu viabilizar a candidatura para participar na próxima edição do Campeonato Nacional de Seniores e a solução do clube passa por inscrever uma equipa na 2.ª divisão distrital da Associação de Futebol Aveiro.

    Segundo explica um comunicado dos aveirenses, publicado esta quinta-feira, «não obstante todo o esforço envolvido, a admissibilidade da solução jurídica preconizada esbarrou na impossibilidade de se obter, em tempo útil, uma decisão judicial que determinasse a imediata insolvência da SAD e permitisse ao clube assumir o respetivo direito desportivo de participação no CNS».

    O Arões, da Associação de Futebol Braga, foi o clube convidado pela Federação Portuguesa de Futebol para participar na vez do Beira-Mar na próxima edição do Campeonato Nacional de Seniores, cujo sorteio se realizará esta sexta-feira de manhã.

    Trata-se, assim, da queda de um clube histórico do futebol português, que participou por 27 vezes no principal escalão e que teve como ponto alto a conquista da Taça de Portugal, em 1998/1999, após uma final ganha ao Campomaiorense por 1x0, com um golo apontado por Ricardo Sousa.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PH
    campo/secretari a
    2015-08-02 22h10m por PhilippeLopes1
    atenção, porque se o boavista foi uma questão de secretaria que eles foram despromovidos, mesmo tendo terminado a época em 9º ou 10º, e ao fim de alguns anos voltarem à primeira divisão por terem posto as dívidas em dia, o mesmo tem de se fazer com o beira mar. O beira mar acabou esta época, na segunda divisão, em 10º lugar se não me engano, e foi despromovido por questões financeiras, e nem no CNS vai competir, mas sim na 2ª divisão distrital de aveiro, tudo questões financeiras, po...ler comentário completo »
    LI
    tiagotutoriais
    2015-07-31 18h48m por LigaPortuguesaPT
    MAS SE NAO DESCESSEM O BOAVISTA O BOAVISTA NEM TINHA METADE DAS DIVIDAS QUE TEM ! se a federaçao pagar o que deve o boavista ja tinha tudo em ordem destes 6 anos que sofreram, e quando viste as bancadas vazias foi os anos que o boavista estevve no CNS e os patriconios tambem e normal isso se tivesse na 1 divisao os patrocinios vinham e as bancadas enchiam ! agora que esta na 1 divisao as bancadas e difrente e um dos clubes com mais enche as bancadas !
    LigaPortuguesa
    2015-07-31 17h01m por Tiagotutoriais via mobile
    Nao e bem assim pronto nao posso fazer nada contra a nao ser que as coisas passam debaixo da mesa e todos nos compramos portanto diguem pode afirmar com certeza algo mas e mais provavel correr mal para Boavista do que para uma das equipas que referi. Outra coisa eu apenas gostava que igual para todos porque se assim fosse para alem de competitivas eram mais"eficasses" outra coisa as de me disser que patrocinadores o Boavista tinha antes do progama sireve porque quando algum amigo meu jogava con...ler comentário completo »
    portistanitro
    2015-07-31 16h42m por stanpanan
    Ninguém quer é saber dos teus comentários, já que não se aproveita nadinha do que comentas. . .
    LI
    tiagotutoriais
    2015-07-31 16h37m por LigaPortuguesaPT
    o boavista tem uma coisa para cobrir a divida a indemenizaçao que a federaçao nao pagou ao boavista se paga-se o boavista tinha tudo em ordem simples
    LI
    tiagotutoriais
    2015-07-31 16h36m por LigaPortuguesaPT
    o benfica porto sporting podem cobrir as dividas com jogadores ? divdas de 400 e 600 milhoes ? so podes tar a brincar ! toda a gente deve todos os clubes devem apenas os clubes teem de pagar a tempo e horas o boavista dantes nao pagava os salarios a tempo e horas quando estava na primeira liga, mas hoje em dia oaga tudo desde os salarios e desde a divida a tempo e horas ! o boavista tem os patrocinios ! o boavista nao tem nada a mais que os outros apenas os outros que fizessem um sireve pa pag...ler comentário completo »
    Outra coisa
    2015-07-31 14h22m por Tiagotutoriais via mobile
    Nao interessa propiamente o tamanho da divida mas sim se o clube tem ou nao bens capazes de cobrir a dividas e mais uma vez te pergunto o Porto Sporting e o Benfica tem jogadores que cobrem a divida tal como o Guimaraes e o Braga e o Estoril tem a Traffic que ate ao momento nao falhou agora pergunto te O QUE E QUE O BOAVISTA TEM?
    LigaPortuguesa
    2015-07-31 14h17m por Tiagotutoriais via mobile
    E tu responde o que o Boavista tem a mais que os outros para ter o privilegio do plano de pagamentos sireve.
    Essa sim e a verdadeira questao mas a quem fazam questao de a maquilhar e fazer parecer que os outros sao muita mais incompridores quando nao e propiamento o caso.
    Espero ja que sabes muito me respondas o que que o Boavista e mais que os outros para ter esta regalias.
    LI
    portistanitro
    2015-07-31 14h07m por LigaPortuguesaPT
    e quem e que disse que as pessoas queriam saber do porto ?
    eu quero saber do beira-mar e das outras equipas este site nao e so do porto sporting e benfica ! nao e preciso escreveres em caps lock o zerozero percebe o que escreves
    lol zerozero
    2015-07-31 13h33m por portistanitro
    ninguem quer saber do beira mar com tantos reforços na mira do porto vão falar sobre beira mar
    LI
    tiagotutoriais
    2015-07-31 13h32m por LigaPortuguesaPT
    a divida dos 3 grandes nao queiras comparar com a do boavista e dos outros clubes e prai 20 vezes mais a divida dos outros clubes !
    LI
    tiagotutoriais
    2015-07-31 13h31m por LigaPortuguesaPT
    o boavista esta a cumprir um plano sireve se lesses os comentarios abaixo e ja abateu a divida de 79 milhoes de euros para 19 milhoes de euros todos os messes paga o boavista uma prestaçao e teem os patrocinios etc jogos da liga bilheiteiras com esse dinheiro paga todos os messes a divida e daqui a 2 anos ou 3 ja esta tudo pago
    LigaPortuguesa
    2015-07-31 12h49m por Tiagotutoriais via mobile
    Nao e vem assim os 3 grandes tem como cobrir as dividas ( jogadores e etc) o braga e guimaraes tbm o Estoril tem a Traffic logo estes nao desciam o Boavista o que que tem?
    LI
    jda e ANJINHOS dos comentarios abaixo
    2015-07-31 11h58m por LigaPortuguesaPT
    es mesmo anjinho tu ! tu deves ser do fcporto ou do gil vicente !
    entao se fosse assim todos os clubes deviam descer de divisao incluindo porto, sporting e benfica que teem dividas de 400 e 600 milhoes de euros ! agora quero que me respondam o que escrevi ;)
    Boavista
    2015-07-31 10h14m por jda
    O boavista teve o que mereceu por deixar uma familia de ladrões & mafiosos tomar conta do clube como se lhes pertencesse. Por mim, estaríam e ficaríam nas divisões amadoras, que é o lugar certo desse clubeco.
    Atenção boavisteiros
    2015-07-31 00h20m por ramiroo
    Não foi reposta justiça nenhuma! Só é reposta justiça quando nos pagarem 6 anos de direitos de tv, 6 anos de patrocinios, 6 anos de receitas de bilheteira, 6 anos de possiveis premios de classificação da 1 liga, possíveis competições europeias, rescisões forçadas com jogadores. . . façam as contas.
    Kurika
    2015-07-31 00h10m por Tiagotutoriais via mobile
    Nao me tou a referir ao estar na primeira segunda ou treceira devisao mas sim ao fator financeiro apesar de nao ser o melhor apoio ou o mais indicado e um apoio ja outros clubes nao tiveram direito a esse acordo por exemplo a minha familia e toda ligada ao futebol e um tio meu foi Presidente aqui de uma equipa da AF Porto e digo te que a FPF nao ajuda em nada ao contrario de outros paises por exemplo a equipa apenas disponha de 40 mil euros para toda a epoca e houve uns problemas com o estadio o...ler comentário completo »
    Correcção
    2015-07-30 22h56m por Kurika
    Quando disse que o Beira-Mar desceu no campo estava a falar de quando jogaram na Primeira Liga, claro, não deste ano.
    Tiagotutoriais
    2015-07-30 22h53m por Kurika
    Mas "tratado de maneira diferente" em relação a quem?
    Vocês que falam no Beira-Mar e no Farense, estão a esquecer-se que estes clubes desceram no campo. O Boavista desceu na secretaria, depois de ter acabado a época em 10º lugar.
    Portanto, a questão aqui é simples: o Boavista foi despromovido na secretaria, e por conseguinte, teve de ser readmitido na secretaria. Repôs-se a justiça. Não gostam, azar!
    Fary1993
    2015-07-30 22h47m por Tiagotutoriais via mobile
    Entao merecia o mesmo tratamento dos outros, atencao que nao tenho nada contra e ate que quntas mais equipas historicas na 1 melhor agora deviam ser todos tratados iguais se o Boavista teve esta opurtinidade os outras tbm mereciam e deveriam ter.
    Ps: tou sou a falar do que li e ouvi sei pouco sobre as financas dos clubes e do fair play financeiro. Mas acho que todos mereciam o mesmo tratamento.
    Tiagotutoriais
    2015-07-30 22h31m por Fary1993 via mobile
    É verdade que já tinha dívidas toda a gente o sabe e mas com a descida de divisão as dívidas triplicaram , tudo que era contratos de publicidade foram rescindidos , direitos televisivos . . . Etc etc
    Correcao
    2015-07-30 20h34m por Tiagotutoriais via mobile
    *Nao podes disser que nao
    *mas pronto tu defendes o teu clube.
    Fary1993
    2015-07-30 20h21m por Tiagotutoriais via mobile
    Sera que foi por culpa de ter descido que ficou com problemas financeiro, na altura o Boavista andava ja com alguns problemas financeiros devido ao vosso querido Presidente e nao podes disser que foram tratado de maneira diferente de certas equipas mas pronto tudo defendes o teu clube.
    JO
    Arouca
    2015-07-30 19h56m por jotaduke
    O AROUCA FC pertence a Aveiro certo ?
    bfc
    2015-07-30 19h46m por Fary1993 via mobile
    O Boavista foi ajudado é alguma coisa ??? O Boavista desceu injustamente porque tinha ficado em 9 , logo que para subir tiveram que por onde ele tava !! E Boavista está a pagar as dívidas com o plano SIREVE que viabiliza todos os pagamentos mensais do Boavista o Boavista pagou metade do passivo , que querem vos do Boavista o clube mais mal tratado do futebol ??? Ainda agora com o sintético fomos obrigados a mudar
    Querem comparar esse clubes que já foram referidos com o Boavista ?? Enfim ! Força Boavista a campanha contra nós nao para !!
    12
    Tópicos Relacionados
    Equipa

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Tema do Dia
    com video
    Dia decisivo no Dragão
    No dia 27 de abril, o FC Porto vai a votos e há quatro listas candidatas: três para a Direção, Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Disciplinar e Conselho Superior, e uma ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 26-04-2024, 17:25
    moumu 26-04-2024, 17:22
    ZH
    zhar 26-04-2024, 17:20
    moumu 26-04-2024, 17:20
    Tobin 26-04-2024, 17:17
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 17:16
    moumu 26-04-2024, 17:14
    ZH
    zhar 26-04-2024, 17:10
    moumu 26-04-2024, 17:07
    ZH
    zhar 26-04-2024, 17:02
    AngelEyes 26-04-2024, 16:55
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 16:42
    fcpinvicta 26-04-2024, 16:40
    Minnowkr 26-04-2024, 16:05
    ZH
    zhar 26-04-2024, 16:03
    O_Pestinha666 26-04-2024, 15:52