placardpt
    Sporting x Crystal Palace em direto

    Teste que pode valer o primeiro troféu da era Jesus

    2015/07/26 01:00
    E4

    O Sporting tem este domingo, pelo menos no plano teórico, o teste mais duro até ao momento na pré-temporada. A equipa orientada por Jorge Jesus vai medir forças com o Crystal Palace, que milita na Premier League, e quem ganhar a partida conquistará a Cape Town Cup.

    Será mais um encontro em que o treinador do Sporting vai aproveitar para testar soluções para aquilo que pretende ver neste início de temporada e que poderá servir para confirmar alguns apontamentos que ficaram do encontro com o Ajax Cape Town, como o bom comportamento do jovem Gelson Martins, assim como a boa parelha entre os colombianos Fredy Montero e Teófilo Gutiérrez.

    A presença de Adrien Silva como médio mais recuado no meio-campo deverá ser para continuar e espera-se também mais tempo de jogo para os centrais Naldo e Ciani, sendo que este último, particularmente, podia ter feito melhor no lance que terminou com o segundo golo do Ajax Cape Town, na última sexta-feira.

    Na verdade, ficou claro que o Sporting de Jorge Jesus já se encontra mais oleado no ataque – tanto quando jogou em 4-3-3 como em 4-4-2 - do que na defesa, onde foi acumulando alguns erros individuais que permitiram ao Ajax Cape Town testar por várias vezes a atenção de Rui Patrício, que esteve em bom plano durante o jogo e posteriormente nas grandes penalidades.

    U Domingo, 26 Julho 2015 - 14:30
    Cape Town Stadium
    0-2
    Fredy Montero 71' 86'
    Cape Town Stadium
    Lotação69 070
    Medidas-
    Inauguração2009
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    CRYSTAL PALACE
    EMPATE
    SPORTING

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    EL
    Volta Marco Silva?
    2015-07-26 15h29m por ElePhan7
    Acho que o JJ é um grande treinador e percebe de bola como poucos, mas ainda assim considero que o Leonardo Jardim e o Marco Silva possuem outras qualidades que faziam deles treinadores com mais capacidade para se adaptarem à realidade do Sporting. Oxalá esteja enganado, mas estou convencido que esta ''experiência'' do JJ no Sporting poderá correr bem pior do que os mais optimistas previam. Uma coisa é certa, se o Jesus conquistar o título no Sporting serei o primeiro a admitir que me enganei.
    FA
    Ha ha
    2015-07-26 05h41m por falcom4ever
    Ainda bem que há competições amigaveis la p'ra Africa para ajudar o JJ a ganhar titulos com o SCP :)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Após empate diante do Rio Ave
    O FC Arouca saiu de Vila do Conde com um empate e o técnico dos arouquenses falou do sentimento que se vive dentro da equipa, após o resultado menos conseguido.