placardpt
    Declarações não caíram bem

    Quaresma na porta de saída

    Os jornais A Bola e O Jogo informam esta terça-feira que o extremo internacional português não conta para a nova temporada e será vendido.

    Lopetegui nunca teve uma relação pacífica com Quaresma e a rutura pode agora dar-se, sobretudo depois das declarações do jogador sobre a suposta falta de mística no balneário portistas, o que, diz O Jogo, não caiu bem na SAD azul e branca. Isto para além da renovação de Varela e consequente integração no grupo de Lopetegui.

    Com mais um ano de contrato, o jogador deve ser vendido e o Besiktas surge como hipótese mais forte. Recentemente, os dragões tiveram em mãos uma proposta de seis milhões de euros por parte do Bursaspor, mas Quaresma recusou.
    Portugal
    Ricardo Quaresma
    NomeRicardo Andrade Quaresma Bernardo
    Nascimento/Idade1983-09-26(40 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (Extremo Direito)

    Fotografias(100)

    Liga BWIN: Vitória SC x Gil Vicente

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Quaresma
    2015-07-07 19h25m por dragaoazul_18
    O que disse é verdade, há muitos jogadores que nao tinham a mistica Portista e muito menos deram o litro pela camisola todos os jogos. Há varios exemplos disso, o mais gritante é mesmo o do Brahimi que jogou bem na champions só mas há outros, como o caso de Alex Sandro ( esta a forçar a saida ) . Mas o quaresma perde a razão em 2 pontos. primeiro ele não é exemplo , porque ele proprio nao rendeu nos jogos TODOS! teve muitos jogos a meter nojo. E para alem do mais nao tinha que falar diss...ler comentário completo »
    CU
    Quaresma
    2015-07-07 18h15m por curicica
    Espero mmo que saia. . .

    Prevê-se que tenha cada vez menos possibilidade de jogar, o que num jogador com o ego enorme que ele tem, poderá ser muito prejudicial para a harmonia dentro do balneário e no seio da equipa.

    Embora ainda podia ser bem útil no plantel para a próxima época, o risco parece-me muito elevado. . .

    Se se concretizar a vinda do Casillas, outro jogador que me parece que ficará a mais será o Helton. . . (pareceu-me um verdadeir...ler comentário completo »
    zzfan Quaresma e 1 grande jogador
    2015-07-07 18h00m por katanga-azoriano via mobile
    Mas tem atitudes de cigano por isso perde muito respeito por isso , Maicon e desvalorizado porque não e convocado para nenuma seleção ate acho bom central e nunca ouvi ele dizer que quer sair ou reclamar por sentar no banco, Herrera e mal amado não sei porque ele e o Oliver forem os melhores médios do Porto época passada quanto aus reforços Gostei e tem gostado ate agora deles especialmente os portugueses que conheço melhor e fizeram grandes temporadas nos antigos clubes ainda falta 1 dd e 1 p...ler comentário completo »
    RA
    quaresma
    2015-07-07 17h55m por raguar via mobile
    Ja devias ter ido. . .
    ZZ
    katanga-azorian o
    2015-07-07 17h36m por zzFan
    Pois neste momento é, mas espero que deixe de o ser. Gosto do Quaresma mas o tempo dele no Porto acabou, tem de se dar chance a outros mais novos e como alguns dizem não acho que tenha ADN porto. Até pode gostar do FCP e ser lutador e ter jogado mais para a equipa ultimamente mas apesar disso tudo acho que alimenta discórdia por onde passa e há muitos desentendimentos que são muito negativos dentro do grupo. Tem de haver espírito de equipa e entreajuda e não podem ser alimentadas discórdias...ler comentário completo »
    independente de que dizem
    2015-07-07 17h07m por katanga-azoriano via mobile
    Quaresma e jogador do Porto e espero que continua boa sorte Quaresma
    WA
    nsilva
    2015-07-07 15h22m por Waves
    Tenho ideia de que o Quaresma foi titular no jogo com o Bayern. Se não estou em erro, até foi um dos culpados pelo 1º golo sofrido ao não pressionar o jogador do Bayern que centrou para a área e Thiago A. aproveitou antecipando-se a Maicon.

    Quanto a este tema da saída do Quaresma a minha opinião é a de que deve ser vendido pois parece-me que é uma má influência no grupo.
    Gnik
    2015-07-07 12h58m por Ultimate1000
    O mourinho só pelo estatuto conquista meio plantel e o resto é quase na base do eu sou o maior e eu é que mando, é desse género que gosto.
    Vilas boas por exemplo é daqueles que conquista o plantel pela pessoa que é mas se tudo começar a correr mal ele acabou xD
    Nao concordo
    2015-07-07 12h54m por nsilva
    Não concordo com a maioria dos comentários. Quem ama o Porto sente o Porto. Se ele diz que lá dentro falta a mística e depois de um ano em que vimos jogadores com 2 personalidades distintas: champions e campeonato, não me parece lógico criticar uma opinião sincera de alguém que só quer o melhor para o Porto. Há jogadores têm responsabilidade na época passada e o treinador também. Jogadores como o Herrera, Brahimi e outros que tais têm de suar a camisola em todos os jogos. O Óliver é um pu...ler comentário completo »
    GN
    Ultimate1000
    2015-07-07 12h43m por gniK__maertS
    Quando falo em limpeza nao quer dizer que tenha que sair meio plantel. Mas alguns casos e impossivel mudar a atitude ou entrega ou simplesmente nao tem espaço no esquema tactico. E tambem esta incluido o ambiente e ambiçao moderar egos etc. O quaresma nao piou na altura mas ate hoje tem azia dele xD.
    Do lopetegui o que mais gosto e de ver que ele sente o jogo, alias como o proprio JJ e mourinho (este de forma mais calma. . . a maioria do tempo lol).
    Qto ao mandar de forma ...ler comentário completo »
    larguem o homem
    2015-07-07 12h39m por ninja11
    larguem o cigano. . . . não vai a lado nenhum
    Gnik
    2015-07-07 12h32m por Ultimate1000
    Tambem sou contra as limpezas de balneário, líder é também aquele que consegue mudar pensamentos e atitudes, não acho que com JJ ou Mourinho o alexsandro pia-se se fosse para o banco, ou mesmo quaresma, gosto muito do lopetegui porque até acho que ele é manipulador e mandão, mas tem que ser outro tipo de mandão, daqueles de criar impacto é inadmissível ver o porto a jogar como jogou em alguns jogos em que valia o título porque o Benfica tinha perdido pontos, depois diz se isto, a equipa ...ler comentário completo »
    GN
    Ultimate1000
    2015-07-07 12h23m por gniK__maertS
    Por acaso e uma perspectiva interessante. Nao sei era se ia funcionar com este plantel . Bastava imaginar a guerra de egos que iria acontecer com Hernani ou Ricardo (Tello lesionouse e vindo do Barça seria menos criticado pelos colegas) no lugar de Brahimi com quaresma e mais uns quantos a "clivarem" o balneario. . . Ui. Acho que mesmo colocar o A sandro no banco era dificil ( ate complicaria a renovação).
    E pena que o mourinho prefira o chelsea. . . Neste balneario ele fazia uma limpeza que era uma maravilha!
    Ricak
    2015-07-07 12h14m por Ultimate1000
    Fds isto de escrever na tablet compromete um gajo xD
    Sim era "gajo" que queria escrever.
    Gnik
    2015-07-07 12h10m por Ultimate1000
    Eu acho o lopetegui bom, mas não acho que seja aquele gajo mandão que todos lhe obedecem, aliás com JJ ou mourinho brahimi a jogar assim passava jogos no banco o lopetegui prefere manter um jogador que está a jogar a 30-50% só porque é superior a outros, eu não penso assim e quero que o meu treinador mande, não quero que é, e obrigue ou seja, quando fazes algo contradiado não fazes bem ou seja, não quero que ele mande o brahimi para dentro de campo e se meta aos gritos para os jogadores, ...ler comentário completo »
    Ultimate1000
    2015-07-07 12h05m por ricak
    "JJ porque é um gato" hehehe. que queres dizer com isso Ulti???

    (gajo!)
    GN
    Ultimate1000
    2015-07-07 12h03m por gniK__maertS
    Eu tbm nao percebi mto essa do Shurrle mas o Mourinho la sabe o que faz. Eu prefiro um jogador que jogue de forma simples e eficaz (mesmo que passe desapercebido) a um que corra que nem doido e cause a equipa a levar golos em contra ataque. Mas com isto dito nao podem ser todos simples e eficazes senao a bola nao saia do meio campo defensivo xD
    GN
    Ultimate1000 Palanca
    2015-07-07 11h59m por gniK__maertS
    Se eu for a ser sincero o proprio Lopetegui tenta tirar o maximo dos jogadores. Farta-se de dar instruçoes e mandar-lhes fazer mais pressao. . Os jogadores e que têm feito ouvidos de mercador em alguns casos. E claro o resto dos factores como equipa quase toda nova, treinador novo sem grande experiencia (apesar de ter estado no Barça), momentos de forma. . e por vezes ate mas decisões nas substituiçoes ( o AVB dava 10 a 0 neste sentido).
    Quanto a questao dos jogadores o minimo que...ler comentário completo »
    Gnik
    2015-07-07 11h45m por Ultimate1000
    Ja estou como o cigano diz, podem dizer que sou louco mas vou dizer isto, o william do chelsea não é jogador para mourinho grande barrete que ele levou em ter deixado sair o schurrle, não tem a ver com os predicados técnicos , não tenho dúvidas que o brasileiro é capaz de dar 10 voltas ao mundo sem deixar a bola cair e o alemão não, mas como jogador de futebol o alemão é pragmático é simples e eficaz.
    AD
    QUARESMA
    2015-07-07 11h44m por Adepto
    Embora que QUARESMA a 10 poderia dar muito. .
    Gnik e palanca
    2015-07-07 11h42m por Ultimate1000
    É por isso que gosto de JJ porque é um gato que MANDA e os outros OBEDECEM!
    Muita gente pode dizer este gajo é tipo ditador, não não sou, mas tenho noção que no futebol existe muito jogador a querer ganhar mais do que a correr, faz lembrar quando uk gajo vai ao médico e ele está ali por frete mas ATENÇÃO está a ganhar o seu é como o futebol movimenta milhões é preciso mais disciplina, aliás o JJ acaba por ser melhor treinador que maior parte desses benitez e por sí fora não é pela tá...ler comentário completo »
    Gnik
    2015-07-07 11h40m por PalancaFCP via mobile
    Basicamente, o típico jogador à Porto ainda existe na mesma medida que antigamente, mas antes não havia tanta pressão externa aos clubes, nomeadamente pelos empresários (influênciam até as famílias dos jogadores) e imprensa. Hoje em dia, com os recursos tecnológicos, qualquer um pode ser um "jornalista". Tudo isso mais o dinheiro oferecido aos jogadores, cada vez em maiores quantidades, faz com que seja mais díficil manter um jogador ligado à um clube, mesmo que este tenha um bom carácter e ame o clube.
    AD
    Quaresma
    2015-07-07 11h40m por Adepto
    Já deu o que tinha a dar. . . No teu do JF. .
    VARELA também não parece uma solução para o plantel. .


    Se RAFA vier seria muito mais vantajoso e mais qualidade.
    RICARDO P, é um óptimo substituto para o lugar de QUARESMA.
    GN
    Ultimate1000
    2015-07-07 11h35m por gniK__maertS
    Mesmo, . . . Eu nem quero ver quando o Imbula tiver interessados. . Aquele Catio Balde frances ainda pode dar problemas. . .
    Gnik
    2015-07-07 11h29m por Ultimate1000
    O problema do atsu é o problema de muitos, são miúdos e os empresários querem logo fazer muito dinheiro e quando os miúdos não têm cabeça para dizer não acabam por dar no que deu.
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    É Viral
    com video
    Clube brasileiro revelou instalações de topo
    O Red Bull Bragantino de Pedro Caixinha lidera o Brasileirão e não é por acaso. É um projeto ambicioso e a maior prova disso é o novo centro de treinos (ou Centro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 26-04-2024, 13:04
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 12:50
    Vic-54 26-04-2024, 12:46
    JS
    jsilva77 26-04-2024, 12:37
    FA
    fabiopereirascp 26-04-2024, 12:37
    JS
    jsilva77 26-04-2024, 12:36
    JAguiar52 26-04-2024, 12:32
    GFG 26-04-2024, 12:22
    marciosantos321 26-04-2024, 12:13
    GFG 26-04-2024, 12:09
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 11:31
    EspecialistaDaBola 26-04-2024, 11:31
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 11:02
    DingyPT 26-04-2024, 10:54
    tcb9277 26-04-2024, 10:46