placardpt
    Ergueram uma tarja no jogo

    Adeptos portistas pediram regresso do ADN

    Ainda na primeira parte da partida do FC Porto contra o Gil Vicente, os adeptos azuis e brancos ergueram duas faixas num dos topos, naquilo que se poderá considerar uma crítica à equipa.

    «Para voltarmos a triunfar, o nosso ADN temos de recuperar», escreveram os azuis e brancos, na bancada do Estádio do Dragão.

    A frase surge após o recente debate sobre a suposta falta de mística no balneário portista, um tema que tem merecido a análise dos adeptos.
    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC PORTO
    EMPATE
    GIL VICENTE

    Fotografias

    FC Porto v Gil Vicente Liga NOS J32 2014/15
    FC Porto v Gil Vicente Liga NOS J32 2014/15

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Tigas_5
    2015-05-12 11h56m por mikescm
    "Desde o apito dourado que tem tido mais dificuldade para vencer" - Só se for dentro de Portugal. Ganhamos uma liga Europa 2 anos após o apito dourado, e 3 ligas nas ultimas 5 (em breve 2/5 talvez). É verdade que o SLB melhorou e o FCP piorou esta década, mas dizer que o FCP piorou pq houve o apito dourado é o mesmo que dizer que o SLB melhorou pela mesma razão.

    Este é um Porto em construção, depois da miserável época anterior. Com tempo voltaremos a ganhar 4/5 campeonatos....ler comentário completo »
    SL
    ADN
    2015-05-11 17h30m por slblopes1986
    Pediram regresso do ADN (Apito Dourado Nortenho)?
    É já seguir!
    LFRDAR
    2015-05-11 16h18m por betotti
    Parabéns pelo teu comentário , alguém que sabe na minha opinião o que tem de ser feito! Tal como tu , partilho da mesma ideia no meu circulo próximo de amigos sobre que nos estamos a tornar o benfica antes de Jorge Jesus e nos seus adeptos( pasme-se que ja vamos receber jogadores por empatarem e perderem jogos ao aeroporto)e não concordo que foi agora a "mística" que não nos deixou ganhar o campeonato . Falta sim deixarmos de ser um "entreposto " de jogadores , acabar com a política totalme...ler comentário completo »
    BA
    Equipa à Porto
    2015-05-11 15h38m por batuko
    É pena o Porto não conseguir manter os seus grandes jogadores, com jogadores que ainda estão no activo, o Porto se tivesse dinheiro nesta altura seria algo assim

    G. R.
    Helton
    Beto

    Lateral-esquerdo
    Al ex Sandro
    Alvaro Pereira

    Lateral-direito
    Dan ilo
    Fucile

    Defesa central:
    Mangala
    Otamend i
    Indi
    Bruno Alves

    Médio-defensivo: r
    Fernando
    ...ler comentário completo »
    EL
    Bruno ADNlves
    2015-05-11 14h16m por ElePhan7
    Seria um bom reforço para devolver um pouco de ADN-Porto.

    Bruno Alves tem ADN de vencedor e quanto a mim ainda é a par de Ricardo Carvalho o central que deve jogar como titular ao lado de Pepe na selecção. A idade é um posto no centro da defesa. Sinceramente admira-me se Porto e Sporting não o contratarem.
    VI
    FCP
    2015-05-11 13h46m por vilas666 via mobile
    Desde ja digo que adepto do SLB.
    Na minha humilde opinião acho que o FCP deveria mudar, digo isto como adepto de futebol pois como adepto do SLB digo o contrario.
    Num plantel rico como o do porto em que contrats um treindor para mudar nao pode ter como peças mais influentes no onze titular 2/3 jogadores emprestados. Ok um tem dois anos de empréstimo mas os outros dois não. Sendo tao influentes no estilo de jogo casos de casemiro e oliver. Sabendo ainda que tinha fortes possi...ler comentário completo »
    LF
    FC Porto
    2015-05-11 12h42m por LFRDAR
    Boas. Antes de mais, dizer que sou portista.
    A situação do FC Porto é ridícula e todo o adepto deveria reconhecer. O Porto está aos poucos a tornar-se no que o Benfica e os seus adeptos já foram. Como se as situações se invertessem. O Benfica joga e ganha, e o FC Porto e os seus adeptos culpam os árbitros, e relembram ridiculamente os títulos já conquistados. Diminuem a conquista de um campeonato porque já não ganhavam há 2 anos, diminuem um bi-campeonato porque é a primeira ve...ler comentário completo »
    SI
    tquintero
    2015-05-11 12h31m por SigaPorto
    Se a tarja foi direcionada para a bancada presidencial e para as bancadas centrais, faz todo o sentido. . . agr se foi para treinador/jogadores só faz sentido para aqueles jogadores que não sentiram a "derrota" na luz e andaram aos beijinhos, abraços e sorrisinhos com rivais, todos os outros tem mostrado o adn Porto
    OM
    ADN
    2015-05-11 12h25m por OMG
    Apiranga, Dendé e Nectarinas

    Era isto que os portistas queriam, frutinhas brasileiras. . .
    TQ
    Tarja ADN
    2015-05-11 12h25m por tquintero
    esta tarja não me cabe na cabeça; não tenho dúvidas que qualquer jogador que está na equipa sente o FC Porto.

    basta ver como Tello está agradecido ao Porto e quer ficar, a forma como Jackson deixa tudo em campo (ex: jogo do Bayern em casa, a vir de lesão) e também a forma como o Óli festeja os golos.

    todos querem ganhar, todos querem fazer melhor todos os dias; é sempre importante ter pilares, que conhecem os cantos à casa, mas ninguém nasce ensinado.
    SI
    correcção
    2015-05-11 11h56m por SigaPorto
    esqueci-me de dizer, mas existem alguns jogadores que não tem adn e por isso se viram aquelas imagens no final do benfica - Porto, mas como são jogadores com tanto tempo de casa, a esses não se exige nada. . .
    AN
    ADN - Continuação
    2015-05-11 11h53m por anfibio_FCP
    O Lopetegui cometeu erros, mas quem não os comete?

    É a primeira vez que ele treina um clube e logo com esta responsabilidade.

    Olhem para o Jardim, no inicio da época, os franceses desconfiavam, começou a época mal e já lha chamavam de treinador FLOP e agora estão todos indignados por não estar eleito ao prémio de treinador do ano. E o Jardim já é um treinador experimentado!

    SI
    ADN
    2015-05-11 11h51m por SigaPorto
    Comecem por recuperar o adn nas bancadas, quando assobiam um treinador pq não mete um jogador ou qdo assobiam a equipa quando empatam um amigavel, ou qdo a equipa está a perder em casa e a precisar de apoio decidem assobia-la e ainda causar mais nervosismo, ou deixarem o maxi ir fazer um lançamento ao pé da bancada e nem uma "festinha" levar. . . a falta do adn Porto não esteve nos jogadores ou no treinador, esteve nas bancadas até meio da época, e depois nos gabinetes directivos. . . para ...ler comentário completo »
    CR
    Daniele
    2015-05-11 11h50m por CRCarneiro
    Pensei que eras adepto do Porto, por isso peço desculpa. Sim o Sporting está a melhorar na sua estrutura, mas só um trabalho de anos é que poderá trazer algum retorno, principalmente a nível de títulos, já que a nível de jogadores vocês neste desfecho podem aproveitar para fazer belos encaixes, mas títulos? Não vejo o Sporting a lutar pelo campeonato e algo nas competições europeias nos próximos anos, o fosso a nível desportivo ainda é grande para o porto e benfica. Desde 2001 o Benfica ...ler comentário completo »
    AN
    ADN
    2015-05-11 11h46m por anfibio_FCP
    Isto para mim são tretas!!

    Não está no ADN de qualquer jogador, o facto de querer GANHAR!!

    Se analisarem a época do Porto verão que a 2 volta foi muito melhor quando comparada a primeira volta, onde tínhamos perdido pontos estupidamente. A isto chama-se rotinas e tempo de jogo
    para os jogadores se conhecerem.

    Eu não vejo o Chelsea, Bayern, Paris SG, Juventus, a jogar com a formação mas um facto é que essas equipas jogam futebol e ganh...ler comentário completo »
    ADN
    2015-05-11 11h32m por Porto94
    Para recuperar este ADN è preciso jogadores formados no Porto Portugueses que sabem o que è o clube, ficar 2 ou 3 anos num clube não da para saber o que è o clube è preciso muito tempo para isso, mas bem podem reclamar que isto nunca vai voltar.
    ADN
    2015-05-11 11h10m por Nonnenmacher
    Pois, é o que falta a certos jogadores e a alguns dirigentes.
    RO
    OMG
    2015-05-11 11h04m por Route_66
    Rapaz, menos frustração sim? Perderam nos grupos por incompetência simples.
    CR
    Danielle
    2015-05-11 11h00m por CRCarneiro
    Bom dia, li o teu comentário e gostei do teu ponto de vista, mas deves ter em conta outro ponto importante, neste momento o Benfica tem uma estrutura e modelo consolidado em todos os setores e modalidades e isso também permite que consiga lutar por títulos e acabar com o dominio que o porto tinha.
    Falas na ausência de Luchos e Jorge Costas e isso sente-se em campo, tens ainda o Helton, mas é um guarda redes e dentro de campo nota-se a falta de uma voz de comando, tens o Quaresma, ...ler comentário completo »
    RO
    O importante é não desistir
    2015-05-11 10h53m por Route_66
    Para o ano o título é nosso!
    RA
    . . .
    2015-05-11 10h18m por raguar via mobile
    Tem cada idiota aqui, gente com cerebro que so esta pintado de vermelho ao ponto de nao enxergar nada. .
    E a mesma historia que os partidos, tudo que sirva pra denegrir o outro 3 mandar pra fora, depois estes comem tudo e acham-se os donos da verdade. .
    Meninos , parabens pelo bi campeonato , nunca viram pois nao!? mas falar de fruta com um curriculo desses e no minimo ridiculo e ignorancia. . Mas pronto , e o que temos. .

    Quanto ao Adn, ele vai voltar e vira fra ficar
    . o adn da vitoria. .
    ????
    2015-05-11 10h15m por vidal_netto
    ADN tripeiro na mesa 2 se faz favor. . . São uma comédia mesmo. . .
    MA
    ADN :D
    2015-05-11 10h11m por Manwe via mobile
    ADN do Porto é a corrupção.
    Acho Piada
    2015-05-11 10h00m por joao196
    A certas pessoas que por irem ganhar o primeiro bi campeonato em 30 anos (um marco histórico para um clube de segunda) acham que podem mandar bitaites acerca dos outros. Festejem em paz esse marco, porque so quando forem velhos é que se volta a repetir.

    jogos históricos
    U Domingo, 10 Maio 2015 - 19:15
    Estádio do Dragão
    Bruno Esteves
    2-0
    Jackson Martínez 12' 86'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Após empate diante do Rio Ave
    O FC Arouca saiu de Vila do Conde com um empate e o técnico dos arouquenses falou do sentimento que se vive dentro da equipa, após o resultado menos conseguido.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 20-04-2024, 04:08
    moumu 20-04-2024, 04:07
    moumu 20-04-2024, 04:07
    TI
    tink 20-04-2024, 02:15
    kurionsesh 20-04-2024, 00:46
    AS
    asa_scouting 20-04-2024, 00:41
    Shunsuke__Nakamura 20-04-2024, 00:34
    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 23:21
    John23 19-04-2024, 23:16
    AR
    Aroucafan 19-04-2024, 23:05
    MA
    MattGroening 19-04-2024, 22:45
    Blueonblue 19-04-2024, 22:34
    TomPen 19-04-2024, 22:30
    luishenriques729 19-04-2024, 22:16
    andrefrederico873 19-04-2024, 22:07
    A_Drifter 19-04-2024, 21:33