placardpt

    Aniversário zerozero.pt

    2004/10/20 23:59
    O zerozero.pt faz hoje um ano de vida.
    Um ano é já uma amostragem considerável para podermos fazer um primeiro balanço.
    No fim de um ano, podemos dizer com orgulho que não defraudámos as nossas expectativas mais realistas e esperamos, também, não ter defraudado as vossas.
    Orgulhamo-nos de pertencer a este projecto, de o manter e de pensar nele diariamente. Pensar como podemos melhorar, pensar como podemos crescer, pensar como poderemos ser os melhores.
     
    Quando começámos, não pensávamos que ao fim de um ano poderíamos acompanhar 32 Ligas Europeias e Mundiais, Liga dos Campeões, Taça UEFA, Taça de Portugal, II Liga Portuguesa, 3 zonas da II Divisão B, 7 zonas da III Divisão, Futsal, Campeonatos da Europa, Campeonatos do Mundo, Apuramento para Europeus e Mundiais, etc., etc.
    Quando começámos, não pensávamos que ao fim de um ano poderíamos disponibilizar aos nossos leitores mais de 7500 Jogadores, 2700 Equipas, 90000 Jogos, 900 Estádios e um número de utilizadores registados superior a 1500.
    Quando começámos, não pensávamos que ao fim de um ano estariam disponíveis todos os resultados, desde 1935/36 até hoje, da Divisão maior do Futebol Português, o mesmo se passando com a Liga Espanhola, Francesa e estando em vias de o conseguir com as Ligas Italiana, Inglesa e Alemã.
    Com todos estes dados é possível analisar um sem número de estatísticas associadas à competição, aos jogos, ou aos clubes participantes.
     
    Felizmente, amanhã estes números estarão desactualizados. Com a vossa participação e o vosso auxílio, é possível que estes números continuem a aumentar todos os dias. Diariamente recebemos dezenas de contribuições que visam actualizar a informação disponível e/ou completar dados em falta.
     
    Para breve, novos projectos serão apresentados. Projectos associados a uma vertente mais lúdica (como por exemplo as Apostazz), projectos para aumentar em larga escala a cobertura de Dados Históricos do Futebol Mundial, bem como projectos que visam aumentar a interactividade com os nossos leitores.
     
    Não podemos prometer que em 21 de Outubro de 2005 estaremos a acompanhar o dobro das provas, que teremos o dobro dos jogadores, mas podemos garantir que estaremos aqui, dia após dia, a acompanhar o que é realmente importante no Futebol Mundial, com maior incidência no nosso País.
    Acima de tudo é importante realçar nesta data que é um prazer verificar que cada vez mais pessoas estão a aderir a este projecto, cada vez mais pessoas entram em contacto connosco de forma a «crescermos» todos juntos.
    Resta-nos agradecer pela forma apaixonada e civilizada com que vivem o site, pelas mensagens de incentivo que têm enviado e pelo auxílio na construção do zerozero.pt.
     
    Boas visitas,
    zerozero.pt,
    Porque, tal como há um ano, todos os jogos começam assim….

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    palavras para que
    2004-11-04 00h00m por manuel sousa
    Zerozero parabens no fundo do meu coraçao.....simplesmente ha so uma palavra....fantastico!!!!!!
    HU
    Parabéns a você...
    2004-10-24 00h00m por Hugo S.
    Parabéns pelo vosso excelente trabalho... São o melhor site de futebol portugês da actualidade. 0-0 4ever
    Parabens!!
    2004-10-24 00h00m por adivinhem
    Agora que mudaram o local de reunião não posso dar-vos os parabens pessoalmente (nem o lanche), mas continuo a acompanhar-vos no site. Beijinhos
    muitos parabens
    2004-10-23 00h00m por chipaulino
    o que mais posso dizer! quando descobri este site no passado més de maio e me registrei, enviei uma mensagem para o forum do arranque do zerozero.pt com o seguinte texto. « muito bom! dos melhores sites sobre futebol que encontrei na net. todos os dias venho visitar ». passados 5 meses confirmo o que disse e não houve um unico dia em que não visitei o site. está cada vez melhor! gosto de toda a informação que está no site mas, a minha perdiçao vai para o apostazz. entro em todas as provas com ...ler comentário completo »
    Parabens
    2004-10-22 00h00m por jonas
    Muitos Parabens!
    parabéns
    2004-10-22 00h00m por paulo pereira
    os meus parabéns pelo vosso espaço estas um espectaculo parabéns e continue com vosso trabalho
    Obrigado pelo site
    2004-10-22 00h00m por PRM
    Nem vale a pena dizer mais nada...apenas pretendo dar os merecidos parabéns aos responsaveis por este site.
    Uma ideia: E q tal organizar um torneio de futebol a partir deste site com os comentadores participantes? seria uma forma de promover o convivio entre todos.
    Abraços e felicidades no vosso trabalho
    P.S. Antes assinava como Paulo, mas como já vi mais pessoas a assinar com Paulo, vou passar a assinar c PRM.
    Mais Parabéns
    2004-10-22 00h00m por João
    Acho que todos os comentários até agora já disseram tudo acerca do exito deste fórum. Estou completamente de acordo com tudo o que foi dito e sou desta forma a redobrar os desejos de que continuem com este magnifico trabalho.
    No entanto, gostaria de que todos os autores e de comentários aqui presentes, fomentassem ainda mais a séria discussão dos temas propostos e que por esse meio acabassem por promover ainda mais o fórum e se for possível trouxessem mais pessoas para uma agradável e sér...ler comentário completo »
    Parabens !!!
    2004-10-21 00h00m por Dogma
    Os meus parabens pelo excelente trabalho que tem realizado neste 'sitio'. Tornaram-no num excelente exemplo para as empresas de
    comunicação social, que nos presenteiam com sitios de utilização pouco acessivel e pouco elaborados. A vocês um sinceros parabens e podem contar com a minha colaboração para qq assunto referente ao vosso (nosso) sitio.
    Muitos PARABENS!!!!!!
    2004-10-21 00h00m por Luís Dias EH
    Keira dar os meus parabens ao zerozero.pt pelo exelente caminho tem tem percorrido ao longo deste ano de vida.
    Eu acompanho o site á pouco mais de 2 meses mas já me tornei um "apaixonado" deste site pois é muito boa a interligação do site com os seus vários leitores.
    Gosto muito do site tambem por acompanharem as divisões "secundárias" e eu poder acompanhar e apoiar aki o "meu" Ermesinde. :-)
    Espero ke daki a 1 ano o zerozero.pt seja um site ainda maior e acessível a toda a gente!
    Muitíssimos Parabéns
    2004-10-21 00h00m por Raquel
    Acompanhei este site desde o ínicio e é com grande satisfação que vejo as consideráveis melhorias ao longo do primeiro ano. As alterações acontecem quase de dia para dia e só conseguem tornam o site cada vez melhor...
    Que o zerozero continue sempre a marcar...
    SU
    PARABÉNS
    2004-10-21 00h00m por Susana
    É a primeira vez que coloco aqui um comentário. Mas não podia deixar de o fazer, para dar os parabéns aos mentores deste site. Descobri-o através do meu namorado, que me colocou a fazer umas tais de apostazzz para o Euro, e agora de vez em quando aqui venho dar uma volta, apesar de não gostar assim tanto de futebol... Um grande bem haja e continuem assim, Os Vossos Adeptos (nós) agradecem!...
    PARABÉNS
    2004-10-21 00h00m por beto
    Podia elogiar o zerozero mas por certo iria ser repetitivo. Parabéns e continuem o bom trabalho.
    Sinceros Parabéns!
    2004-10-21 00h00m por João Ribas
    Parabéns a todos aqueles que nos facultaram este magnífico site! Obrigado! É uma maravilha poder conversar todos os dias com toda esta gente. Isto serviu para todos ver-mos que há adeptos rivais que sabem discutir futebol e, esta assim torna-se muito saudável e apetecível! Mais uma vez, OBRIGADO por existirem! Abraço a toda a equipa!
    PS - Faço votos para que daqui a um ano possamos organizar um grande jantar, a fim de nos reunir-mos todos! Seria magnífico com toda a certeza!
    Parabéns zerozero!!!!!!!!!!!!
    2004-10-21 00h00m por Hugo Cruz
    Antes de tudo gostaria de saudar esta fabulosa equipa que trabalham em favor do site zerozero.pt ! Julgo que num dia como estes todos os utilizadores e visitantes deste site desportivo deveriam deixar um comentário acerca do aniversário do zerozero! Até penso que deveriam ficar aqui mais comentários do que quando houveram no passado domingo (dia 17 de Outubro) os TAIS lances polémicos entre SLB e FCP, porque cenas daquelas acontecem em variados jogos de futebol mundialmente... mas não é sempre q...ler comentário completo »
    Parabéns a esta equipa Vencedora!!!
    2004-10-21 00h00m por Ricardo Carneiro
    Entre paixões irracionais e clubites agudas, todos vamos ganhando, empatando e claro está perdendo.

    O zerozero.pt é um um espaço de informação desportiva, um encontro para o debate aceso e fervoroso, que ganha a cada dia cada vez mais adeptos.

    Assim sendo resta-me dar os parabéns a esta equipa vitoriosa, que nos dá sem nada em troca, um site de grande qualidade.
    Parabens...
    2004-10-21 00h00m por Carlos Martins
    Quero desejar os meus parabens a ZEROZERO pelo excelente trabalho que têm feito e agradecer pela informação dada dia a dia sobre o desporto mais visto do planeta. A ZEROZERO os meus sinceros PARABENS e que continuem...
    Parabens e desculpem!
    2004-10-21 00h00m por Daniel Cruz
    Desculpem ainda há pouco m enganei me na noticia!Vocês só merecem ouvir coisas boas!Tenho aconselhado este site aos meus amigos e podem contar comigo para o ano e para muitos mais que espero q possamos partilhar todos juntos!
    Parabéns!
    2004-10-21 00h00m por Miguel
    Parabéns zerozero!!! Realmente gostaria muito de partilhar o aniversario convosco.
    Tenho que admitir….
    2004-10-21 00h00m por A pessimista
    Parabéns!! É verdade… Tenho que admitir… nunca imaginei/acreditei que vos ia dar os parabéns em relação a este projecto. Tenho que admitir que fui injusta convosco, porque nunca acreditei neste projecto. Não por não acreditar nas vossas capacidades, mas por conhecer os 5 meninos e saber que são muito preguiçosos … ;) No entanto, admito que fizeram um trabalho excelente e que tenho muito orgulho em ser vossa amiga e de poder dizer “Gostas de futebol? Então tens que ir ver o site de uns amigos me...ler comentário completo »
    Estão pagar tudo q fizeram!
    2004-10-21 00h00m por Daniel Cruz
    Tanta asneira fizeram q tinham q pagá-las!Foram comprar o Postiga e cederam o Pedro Mendes para quê? Acham q equipa ficou equilibrada? Depois dispensaram o Rossato e n temos nenhum lateral como deve ser, temos de andar a inventar sempre, a fazer adaptações!Tinhamos alguma falta de dinheiro seus ignorantes! Ainda por cima temos 1técnico q nunca mais dá 1 oportunidade ao Nuno nem ao Hugo Almeida dois jogadores q mereciam uma chance pelo menos, pois têm bastante valor! Tou aqui para ver onde isto i...ler comentário completo »
    O melhor de todos e ainda por cima em portugues
    2004-10-21 00h00m por Estrela
    Tambem acompanho este site todos os dias desde q tomei conhecimento dele e desde que me registei q foi no mesmo dia. E tenho contribuido dentro dos possiveis (com os meus comentarios) para o tornar mais interessante. Abri um "segunda liga" no geral do forum do zerozero.pt onde falo dos jogos da minha equipa (Estrela da Amadora) que costumo acompanhar tanto em casa como fora. E sempre é um contributo para quem nao tem hipotese de ver o Estrela (ou a equipa adversaria dessa jornada) de ler algo do...ler comentário completo »
    Continuem assim!
    2004-10-21 00h00m por Whiskas
    Então não há festa?
    Já merecia uma jantarada!!!!!!
    Parabens aos fundadores e continuem com as V/reuniões às 5.ª feiras. Está a dar resultados!!!!
    1 Abraço do V/amigo Whiskas.
    Allez allez ZeroZero.pt - Parabéns
    2004-10-21 00h00m por Fernando Nuno
    Muitos parabéns ZEROZERO's!!! Há cerca de dois meses e quando procurava informações no Google sobre o meu clube (Farense) e o respectivo campeonato (III Divisão), apareceu-me este site o qual comecei desde logo a explorar, logo na primeira vista adicionei aos favoritos, pois desde logo tornou-se o site que mais frequento pois tem a informação mais actializada que há em toda a Internet sobre tudo (TUDO MESMO!) o que se passa nos nossos campeonatos e não só, boas estatísticas, notícias e tudo o ma...ler comentário completo »
    só falta...
    2004-10-21 00h00m por eduardo
    ...colocar as regionais. No site http://www.onortedesportivo.com tem mas são muito lentos e tem pouca informação. Pode ser que voces coloquem para a proxima época (se for antes melhor :)). Mas voltando ao tema: Não sei como descobri este site mas desde essa altura que cá venho TODOS OS DIAS!! Parabéns e continuem a evoluir.
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Países Baixos
    Goleada contra o Heerenveen
    Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Inuyashapt 26-04-2024, 05:02
    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50
    moumu 26-04-2024, 02:49
    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52
    johnspencer 25-04-2024, 23:42