placardpt
      Treinadores

      Fotografias

      Deditar

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      MA
      Resultado
      2009-09-13 17h31m por MagnussanJunior
      Peniche perde por 1 -0 kom vigor kero dar os parabéns ha ekipa de vigor e mocidade... o penihce só se pode queixar de si próprio, teve mal o treinador kis rodar 2 ou 3 peças e saiu-lhe karo... Vamos kontinuar ku noxo campeonato peniche... Força!
      MI
      ...
      2009-09-12 10h26m por Mitx
      Por um lado tem uma certa razao, mas tambem ja se sabe que o povo de peniche so adere a algo quando ouve o boato. Quando o boato que o peniche ta a fazer uma boa epoca começar a correr acredito que mais gente vai ao estadio. no jogo contra o olivais e moscavide discordo consigo, tava uma boa casa, e mais adeptos do GDP, a diferença e que eles trouxeram uma mini claque de apoio que fazia barulho e dava a sensação que eram mais, mas apenas ilusão. Só de acordo que o peniche devia de ter uma claqu...ler comentário completo »
      FO
      Falta de apoio...
      2009-09-12 00h18m por footballfever09
      Boa Noite a todos, durante esta época tenho acompanhado com muita vontade os jogos do meu clube e tenho denotado um aspecto importante que é a falta de apoio à equipa... no jogo contra o Olivais e Moscavide eram mais os adeptos do clube visitante do que do PENICHE! Penso que é necessário haver uma mobilização por parte das pessoas do Peniche de forma a criar uma claque de apoio para a equipa que já nos mostrou ter vaslor por lutar por grandes objectivos esta época.
      Peniche 2 - 0 Vigor da Mocidade
      Obrigado
      pouco historial
      2009-09-04 11h46m por Nano_Neutel
      o máximo que o Peniche conseguiu fazer na Taça de Portugal, foram os oitavos de final na época de 1985/86 onde perdemos em casa com o Varzim por 1-0...

      Como os resultados comprovam, o Vigor da Mocidade, é uma equipa que pode causar dificuldades, e pode muito bem causar um dissabor em nossa casa, mas tenhamos fé, se conseguimos ganhar a uma equipa da 2ª B, conseguimos estar à altura do Vigor.

      Não vos estou a pedir para ultrapassarem isso (embora a Taça seja cheia de ...ler comentário completo »
      MI
      ...
      2009-09-03 18h38m por Mitx
      Vamos peniche!!! e este ano ke recebemos um grande no nosso estadio!!!

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      Fase2ª Eliminatória 

      ESTÁDIO

      Estádio do Peniche
      Lotação6 000
      Medidas104x66
      Inauguração1992

      JOGO