placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Golos
    Colocado há 14 anos | 4382 Visualizações | Duração: 00:35

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ...
    2010-05-01 17h03m por Alaska
    Иo
    AT
    paulo
    2010-04-29 14h56m por atrufiadu
    temos agora o exemplo daquele miudo do Aves que com 19anos ja deu um salto para o Everon
    mas se este plantel ficar e se o padroense conseguir a manutencao, para o ano em vez de lutar pela permanencia, lutam pela subida, apesar das condiçoes nao serem as melhores, mas conseguem
    PA
    bons jogadorex
    2010-04-28 22h16m por Paulo_Santos_
    Exactamente é que foi mesmu isso PLANTEL MUITO mal aproveitado. Nao tirando mérito aos mais velhos que claro ajudam os mais miudos com a experiencia mas hoje em dia tem-se que meter os jovens a jogar. miudos no Padroense com 19, 20 anos que nem poderam mostrar o seu valor e tinha quase a certeza que alguns deles podiam e PODEM de conseguir subir . Mas lá está TEM-SE QUE APOSTAR NOS JOVENS ! é por isso que nós Portugal estamos onde estamos. As melhores escolas do mundo como o arsenal, barcelona, ...ler comentário completo »
    FU
    Padroense a baixo das espectativas...
    2010-04-27 20h36m por Futespect
    Infelizmente o padroense, não consegiu mostrar o seu verdadeiro valor, na minha opinião o plantel não foi aproveitado da melhor maneira, jogadores muito dotados tecnicamente que estiveram demasiado tempo sem jogar.
    Eu acompanho a carreira de alguns jogadores que estão actualmente no padroense e sei que têm muito mais valor do que mostraram este ano, jogadores como o João, o Vitinha e mais um ou outro.
    Resta saber de quem é a culpa, mas pelos treinos que vi, não me paresse que sejam...ler comentário completo »
    AT
    classificacao
    2010-04-27 18h15m por atrufiadu
    essa classificacao é mesmo seria? saiu mesmo?
    mandem link da noticia por favor
    AT
    paulo
    2010-04-27 18h13m por atrufiadu
    concordo, tem la exelente jogadores que faziam tanto ou mais que certos veteranos la fazem, nao desfazendo esses mesmos que tambem tem talento.
    deviam apostar mais nos jovens porque assim dava a opurtunidade de subirem
    PA
    Continuando...
    2010-04-27 13h55m por Paulo_Santos_
    atrufiadu. o prublema é que vao ser emprestados onde nem se quer uma opurtunidade tiveram é por isso que portugal está onde está e depois queixam-se. quem dera a muitos clubes terem jogadores tao bons vindo da propria escola ! ate qdo sao emprestados do leixoes neste caso sao bons ! È LAMENTAVEL !!!!!
    AT
    ...
    2010-04-26 23h25m por atrufiadu
    voces em grupo sao tudo rambos, sozinhos aninham a cabeca ne? ok, olha ficai ca taça de ontem, guardem-na bem guardada:)
    RU
    É SÓ CROMOS
    2010-04-26 21h43m por RUIBFC
    NA NET SÃO TODOS HERÓIS NO ESTÁDIO PARECEM RATINHOS... JÁ ANDAMOS NISTO A 25 ANOS A APOIAR O NOSSO CLUBE DE CORAÇÃO, SÓ TEMOS UM CLUBE NÃO SOMOS COMO MUITOS BURROS QUE ESCOLHEM UM DOS GRANDES SÓ PORQUE TÊM MAIS HIPOTESES DE GANHAR... TEMOS ORGULHO DE APOIAR O CLUBE DA NOSSA CIDADE ESTEJA ONDE ESTIVER ... AMOR VERDADEIRO É ISTO...AMOR ETERNO... BOAVISTA SEMPRE... ORGULHO TRIPEIRO...NÃO É TRIPEIRO QUEM QUER, MAS SIM QUEM PODE... PN84
    AT
    gusty
    2010-04-26 20h30m por atrufiadu
    estadio miseravel mas nao esta penhorado de dividas, nem é preciso pedir papel higienico ao bar. ah e tem bilhetes para cartao jovem, coisa que no vosso estadio do euro 2004 nao tinha. voces sao tao coitados que ate se vao juntar no mesmo estadio com o salgueiros, para depois os culpabilizar dos vossos estragos.
    paulo santos o problema é que se nao jogam saiem para clubes onde possam jogar
    GU
    PANTERAS NEGRAS
    2010-04-26 15h12m por Gusty87
    As cadeiras não foram para os ciganos, foram po cenoura, que veio provocar os adeptos do Boavista e para o banco do Padroense que atirava bolas para dentro de campo para passar tempo, nas barbas do fiscal de linha , os jogadores suplentes atiraram para aí 5/ 6 vezes a bola lá para dentro, já para não falar no ar de riso que os jogadores do Padrão que saíam mandavam para a bancada da claque, portanto só foi pena as que caíram ao chão, mas correu mal o anti jogo, e espero bem que desçam na última ...ler comentário completo »
    PA
    Continuando...
    2010-04-26 14h28m por Paulo_Santos_
    Pareçe que o 'atrufiadu' concorda comigo ! e como é que os miudos vao ganhar confiança como é que vao conseguir subir no futebol se nao lhes dao o que eles mais gostam ?!?! JOGAR À BOLA ! já é altura do Padroense fazer algo. também a um jogo do fim é impossível. Mas por favor nao façam o erro de os mandarem embora , elex sao o FUTURO !! com jogadores tao bons a todos os niveis com qualidade em quase todas as posiçoes nao os usa o Sr. Mata !! é mesmo de ficar estupefacto . COMPRIMENTOS !
    ATÉ MORRER BOAVISTA ALLEZ!!!
    2010-04-26 13h12m por boavista1996
    Melhor claque do mundo, melhores adeptos do mundo, melhor clube do mundo.

    Somos uns verdadeiros campeões,


    JAMAIS DESISTIR!!!

    Bom ultimo jogo para o Padroense...
    Padroense
    2010-04-26 00h57m por foqha
    Ainda se pode salvar, e sinceramente eu espero que sim!
    Um ex-jogador vosso do ano passado, um Ruben Andrade, tinha qualidade? Eu sei que ele se transferiu, eu sou amigo dele, mas infelizmente nunca consegui ver um jogo dele..
    atrofiadu
    2010-04-26 00h55m por foqha
    lool, mas que vais falar do jogo de hoje ou vais continuar a bater na mesma tecla de lousada? É que hoje, foram os ciganos que começaram(isto dito por adeptos do Padroense!!) !
    AT
    ...
    2010-04-26 00h48m por atrufiadu
    paulo santos, concordo plenamente.
    falam do penalti? e o resto da arbitragem? nao querem falar?
    e naquele clube onde voces foram partit os vidros, tb foram os ciganos? nao me parece que voces sejam santos, sinceramente.. vi as imagens na tv e foi lamentavel.
    as cadeiras para o campo foram para os ciganos?
    BO
    atrofiadu
    2010-04-25 23h57m por BoavistaSempre
    A pequena confusao que houve, foi graças a um grupo de ciganos, penso que nao sao adeptos habituais nos jogos do Padroense pois só estavam la para incendiar os adeptos boavisteiros, que estiveram o tempo todo a pegar com a claque axadrezada, e quando eles se xegaram perto.. fugiram.

    PA
    NUNCA VI DIXTO !
    2010-04-25 23h36m por Paulo_Santos_
    Sinxeramente nca vi um treinador como o do Padroense que tem JOVENS repito JOVENS com tanta qualidade e simplesmente nao os 'usa' ! É de ficar de boca aberta jogadores esses que podem desiquilibrar a qualquer momento. e nao venham com em ser muito jovens que por exemplo o treinador do barcelona é o clube que é e nao tem medo NENHUM de apostar neles. SAO BONS JOGAM !! Simplesmente assim. rapazes como o cacheira, rapazes do clube muito bons e estao 'parados' há que rever isto muito bem Sr Mata. Ja...ler comentário completo »
    XU
    Ninguém fala do penalti?
    2010-04-25 23h35m por Xupaqui
    Falam do fora de jogo mas não falam do penalti?! Aquele mergulho dava nota 10 nos jogos olimpicos! Estes comentários de pseudo adeptos, deste e de outros clubes, são o máximo! Façam comentários para o vosso verdadeiro clube que deve andar pela liga da cerveja!
    BA
    Ninguem é perfeito
    2010-04-25 23h28m por baiao84
    Fora de jogo a onde? será k foste ver o padroenzinho? Então ve as imagens e diz s tb era penalty
    AT
    boavista1996
    2010-04-25 22h48m por atrufiadu
    e existe algum numero maximo?
    que eu saiba uma claque pode ter o numero de "pessoas" que quiser.
    atrufiado
    2010-04-25 21h53m por boavista1996
    Se é que percebes o que eu queria dizer...
    Estranho...
    2010-04-25 21h52m por boavista1996
    Não sabia que a claque do BFC tinha mais de dois mil adeptos...

    FORÇA BOAVISTA ATÉ MORRER!!!
    AT
    ...
    2010-04-25 21h43m por atrufiadu
    depois de tanta choro do boavista, eis que os arbitros deram mimos ao clube ao deixarem aquele fora de jogo ser golo, o que vale é que foi filmado se nao ate diziam que era o padroense a roubar tambem.
    de salientar tambem o tecnico do boavista vir para a tv dizer "a nossa claque so se esaltou um pouquinho" muito modesto nao? mas ao menos é sensato quando disse claque pois adeptos nao existe mesmo, so claque.
    a nossa sorte foi nao haver vidros como na outra equipa onde essa "claque"...ler comentário completo »
    BA
    Triste ou ignorante?
    2010-04-25 21h18m por baiao84
    Sr. Douro ou coisa parecida vocês cambada de anormais é k provocaram a nossa multidão e depois só tiveram a resposta. Adorei ver mauzões nas palavras e mal a nossa claque foi p a rede fugiram. Onde andava a vossa coragem? Enfim depois os outros é k são arruaceiros. Ja k o sr viu um fora de jogo kando Cadinha(nº10) fez um centro remate junto á linha lateral logo mt dificil ser fora de jogo tb deve ter visto o mergulho do seu jogador no penalty. Foi tão perfeito o mergulho k o arbitro até achou piada p marcar o penalty.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 29

    ESTÁDIO

    Estádio do Padroense FC
    Estádio do Padroense FC
    Portugal
    Senhora da Hora - Matosinhos
    Lotação3 000
    Medidas-
    Inauguração2004

    JOGO