placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Golos
    Colocado há 16 anos | 4073 Visualizações | Duração: 00:16

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    tanto se fala...
    2004-09-13 00h00m por jose soares
    BEm para quem críticava o sistema este ano já se calaram. è sempre bom lembrar que as maiores equipas em Portugal são o Benfica e o FCPorto, neste ultimo caso, apenas e só nos ultimos 20 anos cresceu como a cabeça de muitos cabeçudos, que até hoje só têm a capacidade de sonhar com super ligas e taças de portugal, ou então viver a ilusão de ter o guarda redes dos mais batidos este ano e do ano passado, a jogar na seleção. Mas a vida é mesmo assim nós temos os melhores já provaram. Quanto ao jogo ...ler comentário completo »
    Entrar bem!
    2004-09-12 00h00m por José Couto
    Pois é! O campeonato português tem 34 jornadas, portanto há ainda muito para ganhar, empatar e perder. No fim é campeão nacional a equipa mais regular ou seja a que totalizar mais pontos. Lamenta-se que estes dois "artistas", por acaso sportinguistas, "botaram palavras" e esta noite... deram vivas ao seu Sporting!!!!!! Deviam preocupar-se era com os actos de vandalismo que os seus compinchas praticaram.Reprovemos tantos os do Sporting como o de TODOS os outros clubes.Viva o futebol, abaixo os "artistas"!
    FCP a entrar com os dois pes
    2004-09-11 00h00m por J. B. SCP
    o FCP, comelça bem esta superliga.
    Muitos esperavam ke komessacem com o pe direito (n ganhou) outros com o pe eskerdo (n perdeu) bem axu k decidiram entrar com os dois pes!!
    Bem so me resta desejarlhes felicidades, e boa sorte na luta pela permanência! (lol)
    Força SPORTING
    Jogar de joelhos??
    2004-09-11 00h00m por Diogo Meira
    Concordo com a primeira parte!! :p... Quanto ao sporting... sonhar nunca matou ninguem... e pedir tb nao, basta ver o k os sindicatos têm feito ao pobre ministro das fincanças.... Mas enfim... Vamos a eles, Benfica!!!!
    porto de gatas
    2004-09-11 00h00m por Luis SCP
    Ah pois é, a super equipa do porto já anda a falhar! muita estrela com timoneiro de mao fraca é o q dá. c o mourinho seria goleada! mas ainda bem!! vão ganhar o campeonato na boa?? n vão n!! e o meu SCP vai dar q falar! viva o Sporting!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    Jornada1ª MãoJornada 2

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Braga
    Lotação30 286
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003