placardpt
    Treinadores
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    GIL VICENTE
    EMPATE
    SACAVENENSE

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Para:David. por oretornado
    2014-05-20 14h23m por comando1987
    Tem toda a razão no que diz;sempre foi assim desde há 9 anos para cá, eu conheçi bém esse dito clube. Mas como costumo dizer com o tempo virá a verdade , a inveja e um sentimento muito feio, e os homens não se medem aos palmos, a mim ninguém me compra, nem entro em certos grupos como vi , sou contra isso, a verdade desportiva a cima de tudo e de todos. Desejo tudo de bom e felicidades para a intituição Sacavenense, clube que me deu muitas alegrias, o mesmo já não posso dizer de certas pessoas desse clube. . .

    FU
    Decisão bem tomada.
    2014-05-14 12h13m por futebolformacao2014
    Um titulo que não vale de nada para si. Para quem andou a época toda a vender o filho nas bancadas aos empresários que chegou a dizer que o filho ia embora em Dezembro. Acabou por estar lá muito tempo. Campeão da má educação o Pais que faziam fita quando o filho saia, Campeão da Azia porque viu colegas a sairem para clubes grandes, Campeão da má formação que falava mal de tudo e de todos. Campeão do mau ambiente e chantagem por so olha para o Filho. Em Portimão o filho lesionado e a Azia foi eno...ler comentário completo »
    OR
    David.
    2014-05-12 23h13m por oretornado
    Campeões na má educação , Campeões do Red. . . , campeões na "chantagem", campeões
    do mau ambiente , campeões da má formação etc , etc . . . . . . o que fizeram ao David não se faz a ninguém , obrigarem os atletas a assinarem antes da final e quem não assinar não joga . . . . . é uma vergonha e envergonha os responsáveis por tais actos .
    São pessoas sem escrúpulos que não olham a meios para atingirem objectivos pessoais . É por estas e por outras que a cidade abandonou o clube....ler comentário completo »
    SG
    Sacavenense campeão II divisão juniores
    2014-05-10 17h43m por SGS_1910
    Ganhou 1-0 em Barcelos.

    Parabéns Sacavenense!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseFinal 
    Mão2ª Mão

    JOGO